Prezados Amigos Putanheiros:
Procurei tópico dessa garota e não achei, caso exista peço desculpas.
Esse é o segundo TD que posto, porém, cronológicamente é o primeiro, já postei um de Recife que foi depois desse.
Esse aconteceu a cerca de 2 meses, porém, está atrasado mais não sonegado. rsrsr
Encontrei essa menina em um jornal impresso que comprei em Fortaleza(não lembro o nome)
Ela disse se chamar Kakau, cerca de 1,63m, 60 kg, mulata, cabelos ondulados a baixo dos ombros, seios gostosos e firmes, mamilos gostosos, bunda GG mas ela não é gorda, a, bem cheirosa.
Não lembro o número dela, mais lembro que fui a seu flat na av mon senhor tabosa n. 1000, 13 andar, ao lado de um posto de gasolina que fica ao lado de um terreno baldio que da pra estacionar sem problemas.
Ao chegar no flat identificação na portaria mas sem documentos, só para anunciar a chegada, ao subir vi que ela mora com duas amigas, uma era loira, a outra não consegui ver, ficaram na varanda e tinha uma cortina dividindo, fomos direto para o quarto, meio desarrumado mais com uma cama aparetemente limpa, primeiro começamos com uns amassos, depois ela tirou a roupa e comecei a chupar aqueles peitinhos gostosos, muito bom, tirei a roupa e ela caiu de boca no jr sem capote, chupou gostoso, nada fora do normal mais gostoso, principalmente quando ficava olhando com cara de tarada enquanto chupava, depois encapotou e veio por cima numa cavalgada gostosa, ficou um tempo enquanto eu continuei chupando os seios e acariciando o corpo macio e cheiroso, começou um ritimo mais frenetico gemendo até dizer que gozou,(não sei se é vdd... rsrsr) mudei de posição e peguei no ppmm bem gostoso, depois um frango assado bem aberto socando forte e cada vez mais fundo, coloquei suas pernas nos meus ombros e fui socando gostoso até gozar, conversamos um pouco, banho, paguei e fui em bora.
Programa 40 minutos
R$ 80,00
Local já incluso no valor
Rosto 7
Seios 8
Bunda 8
Oral 7
Anal não sei se faz
Média eu daria 7
Acheio o custo beneficio muito bom, principalmente por já está com o local incluso e um local bem situado e aparentemente nada perigoso...
Peço desculpas mais uma vez pela falta do telefone mas acabei não guardando, espero que alguém pela descrição da garota e do local possa identificar e postar o contato, ou então se virem o nome Kakau no jornal local atendendo na mon senhor tabosa saberão que é ela.
Estou em minas e se conseguir o terceiro TD eu posto, não ta nada fácil pois estou no interior e a cidade é muito pequena, boa noite e saudações a todos.