POSITIVO Nome da Garota:Loren
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No meu relato de ontem comentei como fiquei impressionado com a Loren e que iria tdzá-la no sábado. Entretanto não resisti esperar e voltei hoje a MT só para dar um confere na gata.
Liguei para a casa e minha prometida, é isto mesmo, minha prometida, pois ela aceitou meu pedido de casamento, mas estamos num impasse, pois disse a Larissa que antes de me comprometer com ela quero fazer um teste drive (TD), mas a gata exige antes uma aliança de diamantes, papel assinado e com firma reconhecida. Bom acho que ela corre o risco de perder o casamento, pois atualmente estou de olho na deliciosa da Carol, que a cada dia fica mais gostosa.
Bom minha gente, tirando a sacanagem, já que é uma diversão, embora a ideia de teste drive seja muito séria, paguei e a Larissa chamou a Loren. A menina chegou muito bonita e simpática. Após algumas brincadeiras com a Larissa subimos para um programa de uma hora.
No quarto fui para o banho e ela desceu para pegar seu material. Quando voltou, eu já estava na cama esperando-a.
O confrade "Não Entra" publicou um ensaio da gata, que eu divulgo o link abaixo:
http://web.nonono.org/web/201205070313 ... rincesinha
Quando tirou a roupa, a Loren mostrou que é exatamente tudo o que está no ensaio fotográfico, só que bem melhor. A gata é muito gostosa e só de olhar seu corpo fiquei com o pangaré galopando.
A Loren é uma mulata de 20 anos muito bonita, muito gostosa e extremamente simpática. Ela possui 1,56 m de altura, tem um rosto lindo, muito simpático e um belo sorriso. Seus seios são grandes, opulentos e em pé. Sua bunda é cheia, arrebitada e muito gostosa. Quando vi sua bundinha, fiquei com muito tesão em meter no seu cuzinho. Finalmente, suas pernas são gostosíssimas, durinhas e muito bem torneadas.
A Loren faz oral sem camisinha, beija muito e não faz anal.
Peguei em seus seios para acariciá-los e ela retirou minha mão dizendo que era muito sensível nos mamilos.
Fui chupá-la e poucos segundos após ela perguntou seeu não queria que ela me chupasse, pois seu grelho é muito sensível ela só aguenta chupada bem suave. Bom, eu a chupei com bastante suavidade, mas mesmo assim ela dispensou a chupada. Nessa altura eu já estava pensando seriamente em pedir para ela descer, pois eu estava puto da vida, já que ela não me permitiu fazer coisas que eu gosto. Entretanto como simpatizei com a menina, resolvi dar um tempinho para ver se as coisas melhoravam.
Atendendo seu pedido, deitei de costas e ela partiu para me chupar. Observei que a menina gosta muito de chupar. Assim, fiquei tranquilo e deixei ela se divertir. Tenho que reconhecer que sua chupada foi muito boa, com média pressão, bastante babada, muitas linguadas na cabeça do cacete e várias descidas ao saco para passar-lhe a língua, dar-lhe várias chupadas e algumas mordidas. Nesta altura do programa eu já tinha desistido de mandar a menina descer e eu fiquei pensando se avaliaria o TD como Negativo ou Neutro.
Quando parou, pedi-lhe para encapar o pangaré e deitar de costas, para eu penetrá-la no ppmm. Meti o cacete e achei sua xoxota bem aberta. Soquei um pouco mas perdi o tesão, pois fui acariciar seu pescoço e senti que ela se afastou. Embora a Loren tenha me pedido para eu me aproximar para ela poder me beijar, acabei desistindo, saí de dentro dela e fiquei pensando o que fazer?
A Loren veio para cima de mim e pediu para me chupar. Pensei comigo, pontos para a menina, pois embora ela tenha notado minha insatisfação não se rendeu e continuou investindo no programa, tentando me agradar.
Meio relutante deitei de costas, ela tirou a camisinha e veio me chupar. Gostei da chupada, pois desta vez ela aumentou a pressão. Após algum tempo, ela colocou a camisinha e montou no pangaré.
A partir daí, o programa mudou totalmente. Ela começou a socar e esfregar seus seios em meu peito, quando vinha para me beijar. Como já comentei, a menina gosta de beijar e eu não me fiz de difícil, penetrando sua boca com a língua, enquanto ela a sugava. De repente ela me perguntou se eu não queria ficar sentado enquanto ela cavalgava. A Loren arrumou os travesseiros, fiquei semi sentado e descobri o que a safada queria, pois enquanto socava ela enfiava seus seios em minha boca, dizendo-me para chupá-los. Logo que comecei a sugá-los ela começou a pedir para eu sugar com força. Não só comecei a chupar com força, como agarrei seu outro seio e comecei a apertar com força. A menina textualmente endoidou, pois começou a socar com força, ou melhor dizendo, começou a dar porrada no meu cacete com sua xoxota, ficando totalmente desvairada. A menina só parou de socar quando gozou com intensidade. Sacanagem não, nunca tinha visto alguém socar com tanta fúria como Loren
Ela desmontou e deitou sobre meu peito para descansar. Fui acariciar seu cuzinho e ela refugou, pegando meu dedo e colocando em sua xoxotinha. Meti o dedo em sua xoxota e comecei a manipulá-la, enquanto ela começou a se excitar. Já totalmente excitada, ela voltou a montar no cacete e começou a socar furiosamente. A Loren demorou socando, e só parou quando desabou cansada sobre mim, dizendo que não aguentava mais.
Coloquei-a deitada de bruços, penetrei sua xana e comecei a socar rápido e com força, enquanto deitava sobre ela acariciando sua orelha, pescoço e ombros. A menina não só aceitou as carícias como começou a curtir tudo. Após socar muito eu acabei cansando, mas não desisti. Para provocar a menina, tirei da xoxotinha, encostei o cacete na portinha do seu cu e comecei a fazer pequenas pressões, só para ver como ela reagiria. Para minha surpresa a Loren ficou gemendo a cada pressão que eu fazia, sem reclamar. Quando parei de pressionar, a safada reclamou dizendo que estava gostoso e que eu não devia parar. Era tudo que eu queria..........
Pedi para ela ficar D4, com a bundinha para cima que eu iria chupar. A safada pegou um travesseiro, colocou em baixo do ventre, abriu as pernas e se ofereceu toda para mim. Fiquei doido vendo aquela bundinha cor de chocolate, lisinha, durinha e toda aberta para mim. Caí de boca em sua xoxotinha e seu cuzinho.
Quando vi que ela estava adorando, perguntei-lhe se ela gostava de vibrador. A Loren me falou que nunca tinha usado. Levantei, fui ao meu casaco e peguei meu aparelhinho. Liguei-o e encostei em sua xoxotinha. A menina gemeu alto e abriu ainda mais as pernas. Passei o aparelhinho para ela e penetrei sua xoxota, socando lentamente. A menina adorou a brincadeira com seu novo amiguinho e começou a gemer. Ela ficou doidinha quando também comecei a acariciar a portinha de seu cuzinho com o dedo. Nesta altura a brincadeira estava boa demais e, aproveitando que ela estava toda entregue, comecei a sussurrar que eu adoraria penetrar em seu cuzinho e ficar socando lentamente, só para ela gozar. A princípio ela recusou, mas com ela bastante excitada voltei a propor a penetração.
Como ela ficou quieta e como quem cala consente, tirei o cacete de sua xoxota e encostei em seu cuzinho. Esperei a reação, mas senti que ela ficou esperando a penetração. Como eu não poderia decepcioná-la, comecei a forçar a penetração bem devagar, mas seu cuzinho estava muito apertando. Pedi-lhe para não se contrair e a safada me disse que estava toda relaxada e que eu poderia meter. Fiquei doido com a provocação e empurrei devagar, para não machucá-la. Quando senti que a cabeça entrou, fui empurrando lentamente, enquanto ela gemia mostrando que estava gostando. Com o cacete enterrado em seu cuzinho, fiquei parado esperando ela se adaptar com o cacete no rabo. Quando sentiu que estava bem, pediu para eu me movimentar bem devagar. Obedeci a e fiquei me movimentando muito lentamente, até que o cacete escapou de seu cuzinho.
Pensei que a brincadeira tinha acabado, mas novamente me surpreendi, pois rapidamente a Loren pegou o gel, passou em seu cuzinho e no meu cacete, ou melhor, na camisinha. Deitou, arrebitou a bundinha e pediu para penetrá-la novamente. Endoidei com o pedido. Encostei o cacete em seu cuzinho e fui empurrando, já que o buraquinho estava aberto e a piroca entrou bem mais fácil.
Desta vez deitei sobre a menina e comecei a morder sua orelha e pescoço. Após descobri que estes são seus pontos fracos, tanto que ela começou a gemer e pedir para eu socar mais rápido. Quanto mais rápido eu socava, mais ela pedia para acelerar. Eu a mordi de tudo que é jeito e ficamos na meteção, até que o gel foi secando e ela começou a reclamar que estava doendo. Ainda bem, pois eu já estava pelas tabelas. Como estava doendo tirei de dentro dela e pedi para ela me comer.
Deitei de costas, a Loren trocou a camisinha e sentou no cacete, socando rápido e forte, fazendo o pangaré babar no capote. Só paramos quando o tempo estava no limite, só dando tempo para um banho rápido e rua.
Embora o programa tenha começado mal, mas por puro esforço da Loren a situação reverteu e o programa acabou sendo uma maravilha. O ponto alto foi comer seu cuzinho enquanto eu olhava para sua bundinha arrebitada, durinha e gostosa. Foi um anal nota mil.
A Loren diz que normalmente fala que não faz anal, só deixando para realizá-lo com alguém que ela escolhe, sabendo que o parceiro não irá machucá-la. A Loren fez as contas e disse que está um ano trabalhando em privê e que neste período só fez anal umas quatro vezes, ou seja seu cuzinho é quase virgem. Concordei com sua afirmação, pois seu cuzinho é muito apertado. Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para comer sua bundinha deliciosa. Fiquei mais feliz ainda por tê-la convencido a fazer anal, quando senti que ela estava a fim de ser enrabada e, após ter sido penetrada, adorou a brincadeira, tanto que pediu que eu a penetrasse novamente.