POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, 10/09, por volta das 20h45min.
Garota: Camila
Camila. Loira tingida, olhos pretos, seios médios, bundinha arrebitada, sem marcas, sem tatoos, corpo gostoso com leves pneuzinhos laterais, sorriso tímido e metálico, mas simpática. Não é linda, mas está longe de ser uma baranga. Disse ter 29 anos, mas aparenta menos.
Perguntada, informou ser um triplo não, sem possibilidade de negociação pra nada. Ficou bem definido no início do TD.
Começou o TD cobrando, R$40/30min.
Tiramos as roupas, e ela veio beijando o meu corpo e acariciando meu pau.
Ao sinal de vida, encapou e começou um boquete razoável, lambendo as bolas e as vezes tentando um deep throat, td sem frescuras. Não regulou tempo na chupada, ficou mais de 5min na brincadeira.
Ao meu pedido, ficou D4 e dei umas bombadas, viramos no frango assado, PPMM e gozada. Não regulou posições.
No início ela foi um pouco tímida, mas ao poucos foi se soltando com alguns sorrisos tímidos.
Ela é de pouca conversa, mas não é antipática. Creio que num repeteco ela se solte melhor.
Apesar de dizer q tem pouco mais de um ano de profissão, não percebi nenhum vício de puta manjada, o que é bom!
O único ponto questionável foi que lambuzou a buceta de gel e pareceu q tava toda laceada..
Pelo que foi acordado no inicio do TD (triplo não), pelo custo-benefício, pelo atendimento, atendimento sem frescuras, pela simpatia mesmo que tímida, recomendo e acho q vale um repeteco!
Abraço.