Bom chego aqui e no meu primeiro TD que vou postar é um desastre!
Era uma quarta feira de algumas semanas atrás, por volta das 20 horas, com alvará curto e como estava sem o telefone e tempo para esperar as "melhorzinhas" arrisquei ir lá na marginal que fica paralela a rodovia Bauru-Jaú nas proximidades do Riviera, pois bem, dei uma primeira passada e não ví nada comestível por lá.
Fui pra Nações e estava pior ainda, arrisquei voltar lá, chegando, avistei uma loira cabelos compridos e nem magra, nem gorda, de vestidinho branco com uma garrafa de "ismirnofí" na mão, a única por sinal, que me chamou atenção, dei a volta e a abordei, ela já estava alterada por conta de já ter bebido muito provavelmente, disse que era R$50,00 mangos por meia hora, com pouco tempo e necessitado, arrisquei.
Fomos lá do lado mesmo naquele lugar fuleiro ao lado para o abate, a menina era feinha, mas não estava em um concurso de beleza para analisar a beleza dela, não perdendo tempo, ela encapou e começou uma chupeta fraca, 5 minutos depois, ficou de 4 e veio aquele odor de quem não toma banho a um bom tempo, como já estava lá, mandei bala, menina sem empolgação e sem vontade nenhuma.
Depois de uns 10 minutos bombando ela começou a reclamar, dizendo que estava demorando muito, falei pra ela ficar quieta, mais um pouco e aquele cheiro com a vontade nula me tiraram o tesão, arranquei meu pau e bati uma punheta tentando imaginar que aquela bunda era última do universo, enfim, gozei com uma punheta, ela pediu uma outra ismirnofí e eu falei que não, estava meio puto, ela reclamou e disse que eu era pão duro joguei a grana nela e vazei.
Era pra ser negativo, mas como eu sei que não dá pra reclamar por que por 50tinha, não vou ter coisa boa mesmo, então vai um neutro, ela me pediu carona ainda pra casa dela depois, perguntei onde ela morava ela disse que era no ferradura! Pulei fora na hora! além de dar mal feito, é capaz sim que vou levar a perva até a casa do carvalho!
Resumindo, GP de rua aqui em Bauru pelo menos, NUNCA MAIS!