Larissa DDI/ Ana Carolina IDP/Naty
R$ 150,00 - Telefone: 9650 6504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chuck30
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2012, 23:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa DDI/ Ana Carolina IDP/Naty

#1 Mensagem por chuck30 » 29 Dez 2012, 23:37

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fiquei uns dias com essa moça.

nas fotos parece ser bem gostosa, mas é tipo gordelicia ou gordinha mesmo, assim falando.. o programa é 150 reais com local. na reta da penha....lugar limpo e trankilo..ela dividi com + alguma colega, contudo nem vi a cara da moça.
hum, ela tem uma cicatriz bem grande devido a redução de mama, mas não tem silicone. "apenas sendo detalhista " barriga chapada; rosto daria uns 6,5 e bunda uns 9 por que é grande e lisinha, a pele dela é bacana..sem manchas no geral daria uns , daria uma nota 8.5. Ela faz anal + 50 reais, mas no momento não faria..deve ter usado bastante naquele dia.. :twisted: até q fiquei interessado, mas..como disse.. enfim, o boquete é mais o menos tipo uns 6,5, boceta uns 7..cu..não posso opinar,não sei se beija na boca, boquete sem camisinha, penetração com camisinha...a foda em si foi rápida, ela fica meio q regulando passar a mão e mandando fazer alguma coisa e tal.. :doubt: assim daria uns 6,5.. sobre repeteco ..talvez..caso fosse full e num fica-se regulando.. é isso aí galera..
Preço total 150,00 - tel 9650 6504
o site é http://www.asmaissexy.com.br/nati_96506504.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sffanfarrao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Nov 2012, 23:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: NATY - asmaissexy

#2 Mensagem por sffanfarrao » 31 Dez 2012, 17:04

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Esse cara só pode estar de sacanagem, ou então é a própria garota. "Fiquei uns dias com essa moça"?

Eu num ia postar nada porque esse TD foi de 5/4 meses atrás e eu ainda num conhecia o gpguia, mas depois dessa num posso ficar quieto. Foi uma das primeiras puta que peguei e ainda bem que conheci esse site depois, porque o trauma podia me fazer nunca mais querer sair com nenhuma.
A mulher é feia, chata pra caralho, cheia de frescura.
"gordelicia ou gordinha mesmo" - Gorda
"ela tem uma cicatriz bem grande" - O peito da mulher além de feio tem um + enorme em baixo do bico, horroroso...
"rosto daria uns 6,5" - Meio amigo, aquilo é um 3.

TD: Fui no local dela, ela me atendeu com as luzes todas apagadas, achei ruim, mas depois que acendi a luz e tomei um baita susto(feia de rosto e corpo), ela reclamou e eu deixei apagada mesmo. O susto foi triste, mas já que tava ali resolvi encarar. Me dei mal. Resumo: Chupeta terrível e logo já pediu para encapar. Buceta mais larga que já vi, pedi cuzinho: tão largo quanto... Num salva nada.

E ela está em vários sites. Só conferir o telefone. Eu fui no do IDP: http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... olina.aspx

Não arrisquem que essa num vale R$50,00. Dinheiro mais mal gasto da minha vida e olha que já me ferrei algumas vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OJKlein
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Out 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Naty

#3 Mensagem por OJKlein » 05 Jan 2013, 00:08

Já sai com essa gp, ela ficava em itaparica, e roubada além de não ser nada como esta na foto ela ate tenta ser simpática mas não recomendo muito mecânica e fria. Não recomendo.


Prezado , este teu comentário não é permitido nesta área , apenas postagem de TD . Que tal postar e nos contar porque a puta não é recomendada !!!

Capitao1
Moderador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SELVAGEMDAVILA
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2012, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Naty

#4 Mensagem por SELVAGEMDAVILA » 05 Jan 2013, 11:04

NEGATIVO
oi galera.

É a minha primeira participação do site e vou colaborar falando da Naty.
sai com ela a mas de 5 meses.

Tem razaõ quem diz que ela é uma decepção! Atende atras de um shopping na reta da penha, local limpo.
Mais é feia, fria, não deixa nem passar a mão na buceta, chupa mau , fica logo de quatro e começar a gemer com 5 segundos.
Atende telefone metendo!!! é mole!!

mas a bunda é grande mesmo , um rabão!

mas não sai de novo e nem recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiruMacio
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2013, 20:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa DDI/ Ana Carolina IDP - 96506504/96965529 R$200,00

#5 Mensagem por PiruMacio » 03 Set 2013, 21:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD ocorreu no último sábado. Liguei para a moça por volta das 17h e fui muito bem atendido. Marquei com ela as 18h...desconfiança natural de sempre e vai eu lá para Vila Velha. No anuncio do desejos da ilha está escrito que ela atende em Vix mas no telefone me passou um endereço na Praia Costa. No horário correto chego no apartamento combinado e para minha surpresa ao abrir a porta a moça era realmente bonita. Alta, cheirosa, rabão e peitão. Tomei uma ducha e partimos para o sexo. Gostosona, sem frescura, beija muito e não regula tempo... fode bem em todas posições.

Diferencial: O boquete que a moça faz é sensacional. Chupa que é uma beleza!

Valeu pelo custo/beneficio. Não vou repetir pois o cardápio é extenso.

http://www.desejosdailha.com.br/Larissa
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... olina.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni_Carinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Ago 2013, 23:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Larissa DDI/ Ana Carolina IDP - 96506504/96965529 R$200,00

#6 Mensagem por Toni_Carinhoso » 05 Set 2013, 00:19

PiruMacio escreveu:Esse TD ocorreu no último sábado. Liguei para a moça por volta das 17h e fui muito bem atendido. Marquei com ela as 18h...desconfiança natural de sempre e vai eu lá para Vila Velha. No anuncio do desejos da ilha está escrito que ela atende em Vix mas no telefone me passou um endereço na Praia Costa. No horário correto chego no apartamento combinado e para minha surpresa ao abrir a porta a moça era realmente bonita. Alta, cheirosa, rabão e peitão. Tomei uma ducha e partimos para o sexo. Gostosona, sem frescura, beija muito e não regula tempo... fode bem em todas posições.

Diferencial: O boquete que a moça faz é sensacional. Chupa que é uma beleza!

Valeu pelo custo/beneficio. Não vou repetir pois o cardápio é extenso.

http://www.desejosdailha.com.br/Larissa
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... olina.aspx

Amigo me interessei pela perva me de mais alguns detalhes o local e de fácil acesso tem portaria que necessita de identificação a perva faz anal o telefone tocou muito a moça é educada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIETRO VV
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Dez 2012, 18:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Larissa DDI/ Ana Carolina IDP - 96506504/96965529 R$200,00

#7 Mensagem por PIETRO VV » 05 Set 2013, 20:53

CUIDADO !!! galera essa é das antigas e pelo TD até parece a propria querendo se promover, já tem Td's dela aqui no fórum (viewtopic.php?f=171&t=131917&p=1791824#p1791824), aqui fica a dica para os curiosos, como eu não conhecia fui até o local dela na Reta da Penha num fim de semana, ela me deixou esperando na rua nada mais nada menos que 40 minutos , porque ela estava na curva de jurema ( e olha que liguei uma hora antes marcando) ela sempre dizendo que tava chegando e depois tentou me empurrar para a amiga dela, após aguardar tanto tempo e nada fui embora, não me dando por satisfeito liguei novamente a caminho de casa, e para minha surpresa a mesma desligou o cel.....não caiam não furada....como um amigo havia dito antes...ela parece o frankenstein capixaba, devido a quantidade de cicatriz e pela má educação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiruMacio
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2013, 20:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Larissa DDI/ Ana Carolina IDP - 96506504/96965529 R$200,00

#8 Mensagem por PiruMacio » 05 Set 2013, 21:38

Gosto é extremamente pessoal rapaziada. Já li TDS aqui falando de duas formas de uma mesma piranha...uns achando a Megan Fox e outros a Tati quebra barraco. Já me fudi também confiando em relatos mas as vezes a vontade da putaria é maior e foda-se a situação. Enfim, eu gostei. Ela é bonita ou melhor dizendo está bonita(os TDS relatados negativamente são de 1 ano atrás) e respondendo ao companheiro que perguntou tem porteiro no prédio sim, fica de frente pro mar na Praia da Costa. Anal não tentei... comigo ela foi educada.

A pegada é simples: o fórum é de alerta e compartilhamento coletivo dos praticantes desse esporte mais que saudável(caro às vezes). Mas a experiência é individual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husky
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 21 Set 2012, 16:27
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Larissa DDI/ Ana Carolina IDP - 96506504/96965529 R$200,00

#9 Mensagem por Husky » 05 Set 2013, 23:39

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, vou dar meu relato, usem da forma que quiser, tentarei ao máximo ser imparcial ( mesmo tomando prejuízo )

Pois bem, essa perva é das antigas ( pra quem acompanha o GPGUIA ) ela atendia cobrando o valor de 150R$ e fazia um trio parada dura com uma tal de Eduarda e Juliana. Elas atendiam na região de camburi, até o coronel picanha, e as vezes ficavam perto da reta da penha. VEJA BEM, não estou dizendo que elas atendiam juntas ( no mesmo local ), mas cobravam o mesmo valor e sempre ficavam na mesma região ( podem até não ser amigas ) mas é uma puta coincidência. Lembrando que essas três eram as piores GPs que já sai, e ficou até manchado aqui na comunidade, pois as garotas eram ruins no que faziam...

Indo ao relato, lembro que me interessei nas fotos, e estava atrás de uma garota bem cavala. Ledo engano amigos, ela é bem gordinha, tem um papo vela caixão da porra, e achei ela muito sem educação. Liguei para garota por volta das 4 da tarde, ela disse que só poderia atender a noite. Sem problemas, marcamos e fomos ao motel de minha escolha.

De primeira vista, achei ela apenas um pouco avulsa. Mas a coisa piorou drasticamente. A garota danou a reclamar, falou que não fazia isso, não fazia aquilo. Não cumpriu com o prometido, saiu do motel aos 40 min de programa, e disse que estava cansada.

Detalhando um pouco mais. Chegamos ao motel, como de praxe pedi uma bebida. A garota já foi tirando a roupa e veio para meu lado perguntando se eu queria uma chupada. Aceitei, logicamente, e 1 minuto depois, ela veio sentando em cima. Eu ainda estava meia bomba, e coisa de 5 minutos depois ela perguntou se eu queria gozar logo. Joguei ela num 69, chupei legal, e ela não parava de tagarelar coisas que eu não estava interessado em ouvir. Bom, coloquei ela de 4 depois, e perguntei do anal, negou na hora e falou que não iria fazer, sem problemas, partimos pra metida mais um pouco, dei uma gozada bem fraca, fui pro banho, e quando sai, a garota ja´estava vestida e disse que o tempo tinha vencido. Não regulei, ela foi embora, e nunca mais quero ver esta mulher na minha frente.

Quanto a garota em si, é bem gordinha, o corpo dela desabona totalmente. De rosto achei mais ou menos, não assusta tanto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OJKlein
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Out 2012, 22:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Larissa DDI/ Ana Carolina IDP - 96506504/96965529 R$200,00

#10 Mensagem por OJKlein » 11 Set 2013, 13:12

Ola Galera,

Olha eu ja sai com esta ai, e realmente não gostei muito mecanica , gordinha, ela ate tenta agradar, mas não faz meu tipo.

Já é um pouco mais velha e ja esta na estrada a tempo, peguei ela na praia de Itaparica.

Não recomendo e ela ja trocou de nome varias vezes.

_________________________
Tópicos Unificados, obrigado !

cuticuti
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naty
    por Yojimbo1961 » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1644 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3634 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Naty Nunes
    por poadog51 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2986 Exibições
    Última mensagem por Gauchocomequieto
  • Naty Rangel
    por raji » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1044 Exibições
    Última mensagem por raji
  • Naty Rangel
    por SkankHunt42 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2015 Exibições
    Última mensagem por George Best

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”