Camila Vip's (Centro - Rua da Lapa,120 - sala 810)
R$ 100,00 - Telefone: 3585-0585/9455-9894

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 67 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 48Não 19
Oral Sem:Sim 57Não 3
Beija:Sim 68Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guloso_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: CAMILA VIP'S (Centro - Rua da Lapa 120 sala 810)

#46 Mensagem por guloso_casado » 11 Set 2013, 02:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO

Caros amigos, demorei a escrever este TD, realizado no DIA DO SEXO (6/9/13), para poder organizar na minha mente e entender tudo o que havia acontecido lá na Camila Vips, neste dia tão importante para mim. Já tinha decidido que o dia não iria passar em branco, era para comer uma GP de dia e fechar com chave de ouro com a esposa em casa as comemorações do Dia do Sexo.

Partir então para fazer uma visitinha a minha Rainha da Lapa, depois de resolver algumas coisas no Centro, Eu já estava com vontade de ficar agarradinho com aquela morena deliciosa mesmo. Só não esperava entrar num “consultório médico” para ser examinado em plena Lapa!!!!!

CAMILA SANTOS – “A DOUTORA CAMILA”

Não vou detalhar muito a Camila, pois tem vários TDs descrevendo esta mulher. As fotos no site e na linha direta já são mais que fiéis à realidade, fora as fotos que irei postar a seguir da nossa Rainha.

Chego em nosso Privê Vip e sou recebido pela Vivi, que faz as honras da casa me atendendo muito bem e encaminhando para o quarto disse que a Camila já estava vindo. Vou para meu banho já pensando nas peripécias que iria fazer com a Camila naquele dia. Volto para o quarto e Camila demora um pouco a entrar. Da ultima vez que aconteceu isso ela me presenteou uma aparição de roupa de Mulher Gato, uma das minhas fantasias de infância comer a Mulher Gato. E agora oque a Camila estaria aprontando??? Só de pensar a Piroca já estava dura.

Minutos passam e eis que uma Médica, Dra. CAMILA, entra na porta do quarto. Toda linda e perfumada com aquele jaleco e estetoscópio para me fazer um exame completo. Fiquei surpreso, e ao mesmo tempo excitado, com a linda Doutora não sei porque começou a me dar taquicardia, suar frio, e outros sintomas que sugeriram um atendimento emergencial da Doutora. Ela escutou meu coração e outras partes do corpo que imploravam por um atendimento especial naquele pobre moribundo!!! Depois de algumas respirações boca-a-boca a doutora diagnostico que eu precisava aliviar as tensões e que iria aplicar uma fisioterapia em todo meu corpo pessoalmente.

[ external image ]

Rapidamente a Dra. Camila foi mamar minha piroca na cama comigo em pé, nesta hora relaxei e deixei ela fazer seu trabalho, apenas fiquei siriricando a Doutora. A mamada teve de tudo: garganta profunda, bolas e no saco, pirocada na cara, etc... Coloquei ela agora deitada na cama e comecei a passear sobre aquele corpo com a língua, até chegar a xoxota e a aquele grelão da Dra. Camila. Uma delicia chupar aquele grelo, ela retribuiu com gemidos e contorcidas. Camila tem um grelo muito sensível e se contorce de tesão, mas fui recompensado por uma mulher gozando bem gostoso, mas me deu um chave de coxa que quase sufoquei.

A destemida Dra. Camila coloca o capote no garoto, se abre toda e pede para enfiar o instrumento no PPMM e mandei pica nela, olhando sua carinha de prazer, ela começou a gemer e pedir vara, então a penetrei com vontade, socando como doido. Botei ela de ladinho e continuei a socar e ao mesmo tempo massagear seu grelinho deixando ela doida de tesão. Depois mudamos para posição D4 na cama. Enfiei bem gostoso naquela xota toda molhada e quentinha bombando com mais força. Nesta hora já estava com a Camila gemendo de prazer e eu enfiando a piroca que nem um doido, pois a visão da Camila D4 é algo sensacional. Continuei bobando até gozar e cair todo suado sobre ela.

No intervalo conversamos um pouco como amigos, pois nossa intimidade já permite altos papos. Ficamos ali juntinhos e agarradinhos. Papo vai papo vem, ficamos assim algum tempo namorando com beijos e mamadas naqueles peitos, Ela fica estimulando a piroca que logo deu novamente sinais de vida, mas ainda muito fracos. Começo então a estimular mais forte a Camila que começa a se contorcer e gemer. Nisso a piroca vai ficando mais dura e a Camila rapidamente vai chupar a piroca novamente, quando enfim o garoto ficou duro, era minha hora de chupar aquela morena. Pedi para ela colocar aquela xota na minha cara num 69 bem gostoso. Obviamente depois de um tempo ela já está toda molhada e se contorcendo novamente, então ela senta na minha cara e esfrega a xota na minha boca. A doutora estava querendo matar seu paciente, mas fui valente e resisti bravamente chupando!!

Neste momento, lembrei daquela bunda e do cuzinho, rapidamente virei a Camila e fui direto lamber aquela bunda e o cuzinho, ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho e peço logo aquele cuzinho lindo. Apontei a piroca com ela D4 e fui bem devagar esperando o anel dela se acostumar com a piroca. Depois aos poucos comecei o movimentos até pegarem o ritmo, cuzinho gostoso como sempre. A penetrei no cuzinho D4 no estilo namoradinha, e depois voltando a socar rápido e com força já no estilo “hardcore”. Mudamos de posição para eu na beirada da cama de franguinha assada toda abertinha para mim. Comi mais um pouco o cuzinho siriricando a xota dela. Tiro do cuzinho e trocamos o capote para meter mais um pouco na buceta da Camila. Deixei a Camila na mesma posição, e mandei pica nela, socando como doido, fiquei maluco visão gozei bem fundo, caindo sobre a Camila. Depois fui sugar seu melzinho que escorria pela xota quentinha.

Este intervalo foi a hora que brincarmos de fotógrafos. Tirei várias fotos da Dra. Camila e minhas também. As fotos autorizadas pela doutora seguem ai na sequência.

[ external image ]

[ external image ]

Bom ela aproveitou que eu estava com o celular na mão e começou a me mamar bem gostoso. O garoto ainda estava meio sonolento, afinal já tinha dado duas em pouco tempo. Mas a Dra. Camila faz milagres com os seus pacientes e rapidamente alguém ressuscita dos mortos para a minha alegria e da Dra. Camila também.

[ external image ]

[ external image ]

Capote no garoto e a Dra. Me posiciona sentando na beira da cama, vem por cima e senta bem gostoso na piroca de costa para mim. Eu tendo continuar fotografando mas confesso que é muito difícil se concentrar coma Doutora cavalgando com gosto. A cavalgada da Camila foi sensacional, ela quicou rápido e com força, jogava aqueles cabelos pretos para os lados toda hora e olhava para traz com cara de safada. Invertemos para um PPMM comigo fora da cama, e mandei pica nela, olhando sua carinha de prazer. Nessa hora já tinha largado o celular e me concentrado em mandar vara na Dra. Camila, socando como doido, e com essa visão gozei bem fundo.

[ external image ]

[ external image ]

Amigos, resumindo: meu dia do sexo foi mais que bem comemorado.
Mais um atendimento Nota 1000!!! Muito bom!!!
Ela é uma das minhas “namoradas” sexuais!!!

Detalhe..... Como estava nos planos, a noite, peguei a esposa aqui em casa de jeito com um bela foda de mais 30 minutos, pois estava meio difícil gozar já que a Camila sugou todas as minhas forças mais cedo. Entretanto quem gostou foi a patroa, adorou, gozou duas vezes e elogiou a metida do Dia do Sexo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#47 Mensagem por lamber » 11 Set 2013, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alicinha

esta semana fui conhecer esse privê, local de fácil acesso, mas o fato de ter que usar elevador te deixa vulnerável, para quem não gosta de se expor, esse local não serve.

a sala é bem pequena, uma recepção, 2 quartos (só com a cama de casal), um quarto (?) com uma cama de solteiro e um banheiro com ducha.

luz negra nos ambientes e bem refrigerado. local limpo, me ofereceram toalha ensacada e chinelo ensacado.

3 pervas disponíveis, escolhi Alicinha Delicinha Gostosinha Bonitinha Bundudinha Peitudinha.

fui ao banho, na saída todas estavam na recepção, saí enrolado na toalha e fui ao quarto, logo ela veio também, trancou a porta e já foi me alisando...ajudei a retirar seu vestido e em pé começamos.

muitos beijos e sarros, a perva se entrega...deitei ela veio deitar em cima de mim...em seguida foi dar uma mamada com passagem pelo saco e afins.

fui conferir sua xana, bem tratada e com um piercing lá, não me deixou enfiar o dedo, não insisti. encamisei e ela veio por cima, me beijava feito namoradinho...sua rebolada é coisa séria! ela crava a xana e mexe em alta velocidade!

botei D4 e na frente do espelho observei sua bela bunda, suas costas e sua cinturinha fina. ela tem um belo corpo realmente! ficamos assim por um longo tempo...ela é bem participativa, ficou rebolando gostoso e gemendo baixinho...impossível resistir...leite no látex!

ela limpou a chapeleta e deitou ao meu lado me alisando...menina carinhosa.
decidi não tomar banho antes de sair, o local carece de espaço, mas gostei e vou voltar,

gostei também da Cris, loirinha mignon bem gostosinha, vou nela na próxima.

aprovada!

Link:
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por sr_fudencio » 15 Set 2013, 20:03

POSITIVO

Td atrasado mas nunca sonegado !

Gente não tem como não falar ! O prive da Rainha é o melhor custo beneficio do centro do rio !!! Atendimento completo e carinhoso !!! sempre que vou lá não penso nem em outro prive só lá mesmo.... Show de bola bela adm da Rainha !!!! Parabéns !!!

Mas vamos ao td.

Estive com a Alicinha Delicinha tem alguns dias (bota delicinha nisso em) huiii !!!

Cheguei fui recebido pela Rainha e que sem nem dizer boa tarde me deu logo um beijo na boca que me deixou sem ar, e após o beijo
ficamos nos agarrando ali mesmo perto da porta ! Parecia que tava cheia de saudades de mim !!! Já fiquei logo de pau duro afinal a
Rainha é foda !

Então fui adentrando o local e pude ver a Pérola que já conheço e vi uma q não conhecia que se chama Cris achei bem bonita tambem quem sabe em breve dou uma conferida pra ver se alem "bonitinha tambem é ordinária" kkkkkkk brincadeirinha !!!

Vamos ao td !
Fui pro quarto recebo agua gelada, toalha ensacada e chinelos. Tomei meu banho e voltei pro quarto e sem demorar muito a Delcinha
aparece e toda linda, nossa rostinho de boneca, pele branquinha, vestindo apenas uma sainha transparente e parte de cima tambem
transparente nessa hora quase passei mau.... heheheheeh !!! q nada o Sr aqui ainda aguenta muita coisa !!! hehehehehe !!!!
Começamos numa beijação ótima muita entrega e pegação eu já cheio de vontade deitei logo ela na cama e cai de boca naquela bucetinha linda e cheirosa eu chupava e enfiava o dedo ela foi ficando cada vez mais molhada e eu sentindo sua lubrificação e pedi um 69 porque eu tambem queria sentir prazer, e não deu outra belo boquete bem molhado percorrendo toda a pica ! q delicinha.... kkkkk !!!! Tive que pedir pra parar pois se na já sabe... hehehehe !!! Coloquei ela de ladinho vesti o muleque e de ladinho começei a meter gostoso socando de vagar e forte naquela posição vendo aquela bunda linda mexendo e os peitinhos balançando no nosso ritmo. detalhe qua quando socava forte ela adorava e parecei que ficava mais excitada. Da posição de ladinho pedi pra ficar de bruços pois o corpinho dela facilita muito comer de bruços e eu adoro assim quando ela ficou de bruços dei umas linguadas no cuzinho e xota e cai de vara na bucetinha de novo ai não teve jeito de bruços fica difícil segurar a onda soquei um pouco e logo gozei feito um menino que delicia meu pau parecei que ia explodir de tanto leite q saiu.... hehehehe!!!

Em resumo achei uma foda ótima com certeza merece repeteco Alicinha Delicinha não poderia ter nome melhor !!!!

Abraço Alicinha !!!

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#49 Mensagem por Fatblack » 15 Set 2013, 22:47

POSITIVO

ALICINHA
http://camilavips.com/meninas/alicinha/index.htm

Pule para RESUMO, se você não gosta de TDs grandes.

Fala meu povo.
Já estou virando Sócio da casa pela quantidade de vezes que fui lá em pouco tempo :lol: :lol: :lol:
E para variar mais uma vez fui ao encontro da musa Alicinha em busca de envolvimento e prazer com a bela Ruiva. :wink: :wink:

ATENDIMENTO

Iniciamos nosso encontro ainda no banheiro, pois a Alicinha sempre vai comigo tomar uma ducha, adoro essa parte.
Vamos para o quarto já quentes e nos deitamos e começamos a nos beijar.
Adoro o jeito dela carinhoso nesta hora.
Ela se aproxima, se cola em mim, enquanto vou sugando seus lábios e apalpando seu corpo violão.
Beijo a sua bochecha e busco com a minha língua sua boca.
Alicinha me aperta sobre o seu corpo retribuo e abraço ela no que denomino Abraço do urso pretinho :lol: :lol: :lol:
Pois as gorduras minhas devem servir para algo de bom né :D :D :D
Uma das minhas mãos percorre seu corpo ate chegar na sua bundinha.
E a outra mão aperta seus seios naturais com os bicos pontudos.
Nesta evolução ela vem em cima de mim e fica sarrando a barriga no meu fatzin.
Abro suas bandas da bunda e vou sentindo sua buça deliciosamente molhada.
Quero sentir sua boca então ela começa um bok delicioso começando pelo saco, virilha e depois a cabeça do fatzin.
Depois de um tempo peço para ela vim mostrar sua habilidade na sua kikada diferente.
Ela encaixa devagar a cabecinha, vai descendo pelo tronco e no final domina todo o membro.
Faz um movimento de kikada devagar umas três vezes e na quarta vez, desce com pressão fazendo aquela barulho gostoso de se ouvir dos troncos se batendo.
Kikando e kikando, não me esqueço dos seus lábios e seios.
Chupo cada parte como se fosse um perdido no deserto encontrando água.
Ela sorrir, ADORO SEU SORRISO, chupo seu língua e ela não para de kikar.
Peço para pega-la D4, encaixo o menino e vamos nos movimentos.
Vou socando, metendo firme e observando sua cara no espelho.
Ela não para de olhar pra mim, provoca, estimula, excita.
De tanto socar fico cansado e tiro o menino de dentro dela.
Já ia pedir uma nova chupada e de repente ela diz.
- Calma ai, tenho uma coisa pra você aqui.
Lubrifica o buraco do verso e pede a presente do fatzin por lá.
Encaixo no cuzinho e Alicinha vai narrando a entrada do fatzin ate que ele entra todo.
Soco mais e mais sem parar.
Gostei do cuzinho apesar de não ser fã numero 1 da pratica.
Porem como todo gordo não tem uma preparação física adequada, fico cansado dos movimentos e o fatzin fica em meia guarda.
Me deito ao seu lado, começamos a nos beijar e amassar novamente.
Com uma das mãos Alicinha pega no fatzin e começa a levantar o seu astral.
Neste tempo inventamos uma nova pratica de beijo
o beijo pele DENTAL... Palhaçadas desde gordo que vos fala :lol: :lol: :lol:
Vou apertando seus seios e bundinha, sentindo seus lábios, língua e pescocinho.
Ela não para de tocar no fatzin e eu sinto que ele quer se liberar, liberta-se do prazer .
A sensação se aproxima, a vontade não para, o prazer é único e......
GOZADAAAAA.
Ainda aperto todo aquele corpo e ela suavemente vai parando os movimentos da mão.
Leve e feliz estou, que delicia.
Ainda ficamos abraços beijando e batendo papo ate os minutos finais.
Alicinha de fato é um achado, uma joia, um prazer que tenho o prazer e privilegio de degustar.

Obrigado Alicinha.

RESUMO

Bela ruivinha de cabelos lisos, sorriso bonito, bundinha redondinha e gostosa, seios médios naturais com bicos sempre pontudos.
Uma menina mestre no envolvimento, estilo namoradinha que beija totalmente sem frescuras, boquete delicioso sem camisinha.
Kikada mestre, com variações impressionantes.
D4 uma visão incrível com participação dela que provoca você através do espelho com carinha de safada e ingenua.
ppmm maravilhoso com gemidos naturais e sempre na hora certa.
Ela te faz pensar.
É com uma civil que estou ?
Acho sim !!!!
Alicinha, uma musa a nossa disposição.

valeu valeu Fuiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#50 Mensagem por O projetista » 16 Set 2013, 17:35

POSITIVO

Sigo a Lapa, de forma apressada e com a cabeça agitada, a destrair com conversas soltas e esperançosas, e revejo como é bom falar de mulher.

Uma idéia foi inserida para esse contextuoso encontro, novamente um filme, seria AMANTES DO LAR II, ( link: http://www.xvideos.com/video5071151/pur ... _hard_dick ) da mesma linha puremature, todavia o momento gerou belas novidades a esse velho e problemático ser mundano, que ao adentrar ao Privê dela, recebo um ar Europeu, estava em Amesterdã (Holanda), então o que ocorreu foi:

CAMILA
CONEXÕES

Entro ao privê e fui posicionado a uma cabine, porém ao adentrar, faço uma leitura rápida do meu olhar, impulsionado ao ver as belezas que ali trabalham, que portarei as informações ao local devido (PRIVES - INFO - CAMILA VIPS).

Sou conduzido ao local final, e executo a minha higiene (gostei muito da infraestrutura, ela sabe onde quer chegar).

Retorno e fico a sua espera (que é prolongada (é que o tempo parece se cadenciar), adoro esperar uma mulher, significa que o vê como alguém especial, pode parecer exageiro, todavia é assim que penso.

Como no filmeEla estava como a atriz no filme, e tomará que não tenha comprado nenhuma vestimenta, ou terei que repor o investimento. Estava linda, mas ao fechar da porta, sou conectado a um outro sentido, o olfato, tanto que perguntei mentalmente: perfume era aquele ?; olha que conheço muitos perfumes femininos, contudo aquele cheiro ficou durante o dia todo em minha cabeça, e ao retornar a empresa ficava cheirando a mão e tentando entender o todo.
Que maresia era essa.

Assim, o filme foi para o espaço, ela me agarra e nos beijamos longamente, demonstrando ser uma mulher de pegada, e como estava quebrado fiquei a questionar, e quando isto começa o risco de ficar meia bomba era grande e foi o meu principal problema.

Preliminar
Estava com muita vontade de fazer algo diferente, com mais beijos principalmente nos seios, carência gerada depois de alguns encontros falidos, assim faço uma triangulação adorável. Pego ela por trás e seguro forte seus seios, e beijo o seu pescoço.
Sinto seus cabelos tratados em meu ombro, e concluo que estava diante de uma ebony sofisticada.

A preliminar termina ao subirmos na cama, ao oferecer a naba, e que oral babado, notando ao ver cair em seus seios, e naquele ar gostoso da cabine (o frio de Amesterdã), sou reconduzido a deitar, ganhando mais vigor, saco, perínio e grego (estava conectado e por alguns momentos, esqueço dos problemas).

Peço a cavalgada, sem sucesso, a vara ficou meia bomba, já que noto que a sua xaninha é apertada e o meu nervosismo reaparece, mas ela é uma guerreira, energética (ÚNICA), e novamente aplicou o oral, e fico com um teso danado frente ao babado, É DE ARREPIAR.....

Ela não desistiu de mim
Tentou novamente, mas nada de penetrar, demorou para entender a fisiologia de sua xota, e tentei o PPMM, e nada, e reconheci frente ao meu cansaço que não a penetraria, mas ainda bem que não combinei com ela (risos), assim, ela deu uma CHUPADA NA PRESSÃO, e sentou rápido, PORRA QUE DOWN - UP.

Ela apenas sentou e ficou de forma suspensa, então era a minha vez de retribuir, mandei uma MADERADA / UM DOWN - UP INEXPLICÁVEL, até agora não sei de onde apareceu tanta energia, virei um garoto....

O som da vida
Ela começa a gemer, a que delicia, a cama demonstrou firmeza, porra o barulho, era uma orquestra para meus ouvidos, fiquei agarrado a sua bunda, lisa, redonda (ela é super depilada), há se papai tivesse conhecido ela, acho que não nasceria (risos).

Me levanto e troco a camisinha, e recebo o vento do ar em meu peito, equilibrando um pouco a minha temperatura corporal.(risos)

Recomeçar é preciso...
Faço um parenteses como na vida, onde morremos e renascemos a todo momento; então novas tentativas de um PPMM, até encontrar uma manobra e venço a desconfiança e a PENETRO FORTE.

Começo a gemer junto, foi um dos PPMM mais pegado do ano, e o estranho que ao olhar para ela, minha mente se desconectava e apenas tinha uma missão, de bombar forte, viril, por um bom tempo.

Não aguentando mais, uma nova pausa (um intervalo), estava esgotado, mas ela insistia (ela deve ser estudada), e uma massagem foi executado no meio do período que é MEDIDO POR MINUTOS, NA QUAL DEVERIA SER MEDIDO POR MOMENTOS (somente uma pessoa originária da nossa criação, berço de nossa humanidade poderia agir assim).

Impulsionado por uma conexão de inexplicável intensão, sou remetido a um relaxamento profundo, e com as pontas de seus dedos ao passar sobre a minha pelanca envelhecida, quase me apago.

A virada de jogo
Quando me viro, olho para seus olhos e ela troca a camisinha pela terceira e ultima vez, e novo ORAL, caralho (desculpa o palavriado, é que sou um pobre que estudou na escola pública, e que aprendeu toda a malandragem da vida, sou apenas mais um cabelo ruim).

A vara reage e reinicio um novo PPMM, forte, porém logo peço que fique de 4, e digo:
- rápido amor, fica de 4, fica

e meus gemidos se elevam ao dela, estava sobre uma amazonas indomável, e mandei TAPAS (desculpa Camila, se doeu) soam numa bunda dura, SARADA....

E por um momento pensei no filme, de terminar com uma leitada no PPMM, então já com a vara em ESTADO SÓLIDO, e penetro, nesta posição, mas o cansaço era grande, então tiro a vara de dentro e bato uma punheta longa (nada do gozo aparecer) e lá pelas tantas, leito forte em sua barriguinha zerada.

O carinho
Ela me abraça, mesmo eu sem usar nenhum perfume em especial, (SOU MAIS UM POBRE NA MULTIDÃO) e mesmo assim me tratou com amor e carinho, e destaquei os beijos que deu em minha testa, que a cada beijo, ocorria um reset, lembrando a mamãe, que nos fazem passar por nosso maior desafio, em casa relembrei e me emocionei.
Não consiguindo mais escrever.

Abraços,
[email protected]

http://www.camilavips.com/meninas/camil ... /index.htm

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#51 Mensagem por raws » 19 Set 2013, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Boa noite, caros confrades!

Este talvez seja o prive mais frequentado por BOPS do Rio De Janeiro, como podemos ver pelas postagens, procurarei, então, dar minha opinião da forma mais ponderada possível.

Estava em dúvida hoje, queria conhecer um novo conventilho, mas não sabia se ia na massagem tijuca ou na Camila Vip's, decidi-me por este último.

Marquei com a Perola na parte da tarde e rumei para lá. O local é bem pequeno acho que conta com 3 quartos apenas, sendo que um é pequeníssimo, no entanto, tudo é limpo, bem arrumado e aconchegante, a única coisa ruim é a iluminação que é feita por luz negra que para mim tira a graça da brincadeira.

Esperei a garota por quase meia hora, mas como já esperei mais do que isso na bel-prazer dei um desconto em relação ao atraso.

A Perola é uma preta de 1, 75 m., coxas grossas, corpo sarado, peito nenhum, rosto agradável e cabelos bonitos. Fomos para o quarto e ela beijou sem miséria, para quem gosta é um prato cheio, chupei-lhe a boceta durante um bom tempo ( disse que gostou, mas vai saber ?) e depois ela veio num boquete que eu classifico como normal. Começamos a meteção e ela se entrega legal, foi participativa e não teve frescura nenhuma (também não fiz nenhuma das perversões que costumo fazer com a Monica da duda's, por exemplo), fiquei metendo por um tempo e leite na borracha. Foi uma foda boa.

No pós foda ficamos conversando e eu relaxei bastante.

O custo foi R$ 100, 00, pelo período de uma hora que até onde sei é completo. A casa recentemente passou a aceitar cartão.

Tenho apenas uma ressalva. Paguei adiantado, como é costume meu, e a Camila esqueceu de avisar a Perola, se a garota não fosse educada e não tivesse acreditado em mim, poderia ter ocorrido um problema.

Voltarei para conhecer a Alicinha, com a Perola apesar de positivo o td acho que não terá repeteco.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#52 Mensagem por Colina » 20 Set 2013, 23:41

POSITIVO

Nome: Peróla
TD : Positivo
Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
Sim(sem camisinha) Sim(R$0,00) Sim R$100,00 60 minutos

Link1: http://www.amantesecia.com.br/Perola
Link2: http://camilavips.com/meninas/perola/index.htm

Menina: Perola
Não vou descrever a menina, pois é um repetecotecoteco, pois eu já o fiz nos tds anteriores.

Tive que ir ao Centro desenrolar meus negócios, e, após o desenrolo resolvi dar uma passada na Camila Vips. Estava cansado, mas a cabeça de baixo precisava trabalhar. Estava na intenção de tdzar a Camila, mas quando liguei, só havia a Pérola disponível, não que eu não tenha tesão na gostosa da Pérola. Para minha surpresa quando cheguei ao privê a Perola, a Cris e Camila estavam disponíveis, mas como agendei com a Pérola via tel. usei a ética de putanheiro e cumpri o combinado. Haverá uma nova oportunidade para um reencontro com a morena Camila.

TD
Começamos o td com muito beijo na boca e agarramento, fui logo chupar os peitinhos e ao mesmo tempo dedilhava aquele grelinho gostoso, e a menina sente um tesão do caralho quando é acariciada. Ela pediu para chupar meu pau, deixei é claro com maior prazer, e via aquela boca carnuda pelo espelho engolir minha vara, mas eu estava com vontade de chupar, fui então, chupar o grelinho gostoso, fiquei chupando um tempão e a Perola ficou num tesão do caralho, se contorcia toda, puxava minha cabeça para dentro da buceta e ao mesmo tempo segurava minha mão, gemia de tesão, falando que minha boca era gostosa e quente. Fiquei num tesão do caralho com aquele cenário armado. Pedi que colocasse a capa no meu fuquinha. Posicão ppmm, ela pediu que comesse a bucetinha de devagarinho. Comecei devagar, mas quando senti a lubrificação da buça joguei uma 4ª e meti o pé no acelerador. O fuquinha começou a derrapar, pneu careca, rs, prejudicado pelo uma noite mal dormida - 3h de sono somente - nessa hora tirei o pau e comecei chupar novamente aquele grelinho gostoso. Senti que desse jeito eu ia deixar a menina cheio de tesão. Comecei a socação novamente em alta velocidade, e mais pica pra dentro, dei uma forçada no motor do fuquinha e voltei a chupar novamente aquele grelo, enfiava a língua lá dentro e percebi que a menina estava prestes a gozar. Meti o pau novamente em alta velocidade e a gemeção começou, pediu que enfiasse tudo porque ela estava gozando. Depois do gozo da Perola, a coloquei de ladinho e sem nenhuma preocupação fui metendo gostoso encostando aquele rabão em minha virilha, fiquei assim um tempinho, estava gostoso. Queria ver aquele rabo empinado. A coloquei d4 e comecei a socar, mas tava foda de gozar. Perola começou a esfregar o cuzinho no meu pau, comecei a punhetar, senti vontade de gozar, apontei a picar naquele cú gostoso e quando fui meter veio um respingo de leite, fiquei com um tesão do caralho, tirei a capa e ela começou a chupar e quando ela foi chupar meu saco não aguentei, e gozei muito.
Tomei um banho ficamos conversando até o tempo acabar.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#53 Mensagem por malandrocarioca » 23 Set 2013, 08:42

guloso_casado escreveu:TD POSITIVO

Caros amigos, demorei a escrever este TD, realizado no DIA DO SEXO (6/9/13), para poder organizar na minha mente e entender tudo o que havia acontecido lá na Camila Vips, neste dia tão importante para mim. Já tinha decidido que o dia não iria passar em branco, era para comer uma GP de dia e fechar com chave de ouro com a esposa em casa as comemorações do Dia do Sexo.

Partir então para fazer uma visitinha a minha Rainha da Lapa, depois de resolver algumas coisas no Centro, Eu já estava com vontade de ficar agarradinho com aquela morena deliciosa mesmo. Só não esperava entrar num “consultório médico” para ser examinado em plena Lapa!!!!!

CAMILA SANTOS – “A DOUTORA CAMILA”AMIGO GULOSA ELA TAMBÉM LIBERA FILMAR FUDENDO ,UMS AMIGOS QUE FREQUENTÃO O PUTEIRO DOS INFERNOS DISSEM QUE ELA LIBERA TUDO FOTOS FILMAR ELA VAI Á CASA DE SUING E ATÉ FODE COM TRAVESTIS .

Não vou detalhar muito a Camila, pois tem vários TDs descrevendo esta mulher. As fotos no site e na linha direta já são mais que fiéis à realidade, fora as fotos que irei postar a seguir da nossa Rainha.

Chego em nosso Privê Vip e sou recebido pela Vivi, que faz as honras da casa me atendendo muito bem e encaminhando para o quarto disse que a Camila já estava vindo. Vou para meu banho já pensando nas peripécias que iria fazer com a Camila naquele dia. Volto para o quarto e Camila demora um pouco a entrar. Da ultima vez que aconteceu isso ela me presenteou uma aparição de roupa de Mulher Gato, uma das minhas fantasias de infância comer a Mulher Gato. E agora oque a Camila estaria aprontando??? Só de pensar a Piroca já estava dura.

Minutos passam e eis que uma Médica, Dra. CAMILA, entra na porta do quarto. Toda linda e perfumada com aquele jaleco e estetoscópio para me fazer um exame completo. Fiquei surpreso, e ao mesmo tempo excitado, com a linda Doutora não sei porque começou a me dar taquicardia, suar frio, e outros sintomas que sugeriram um atendimento emergencial da Doutora. Ela escutou meu coração e outras partes do corpo que imploravam por um atendimento especial naquele pobre moribundo!!! Depois de algumas respirações boca-a-boca a doutora diagnostico que eu precisava aliviar as tensões e que iria aplicar uma fisioterapia em todo meu corpo pessoalmente.

[ external image ]

Rapidamente a Dra. Camila foi mamar minha piroca na cama comigo em pé, nesta hora relaxei e deixei ela fazer seu trabalho, apenas fiquei siriricando a Doutora. A mamada teve de tudo: garganta profunda, bolas e no saco, pirocada na cara, etc... Coloquei ela agora deitada na cama e comecei a passear sobre aquele corpo com a língua, até chegar a xoxota e a aquele grelão da Dra. Camila. Uma delicia chupar aquele grelo, ela retribuiu com gemidos e contorcidas. Camila tem um grelo muito sensível e se contorce de tesão, mas fui recompensado por uma mulher gozando bem gostoso, mas me deu um chave de coxa que quase sufoquei.

A destemida Dra. Camila coloca o capote no garoto, se abre toda e pede para enfiar o instrumento no PPMM e mandei pica nela, olhando sua carinha de prazer, ela começou a gemer e pedir vara, então a penetrei com vontade, socando como doido. Botei ela de ladinho e continuei a socar e ao mesmo tempo massagear seu grelinho deixando ela doida de tesão. Depois mudamos para posição D4 na cama. Enfiei bem gostoso naquela xota toda molhada e quentinha bombando com mais força. Nesta hora já estava com a Camila gemendo de prazer e eu enfiando a piroca que nem um doido, pois a visão da Camila D4 é algo sensacional. Continuei bobando até gozar e cair todo suado sobre ela.

No intervalo conversamos um pouco como amigos, pois nossa intimidade já permite altos papos. Ficamos ali juntinhos e agarradinhos. Papo vai papo vem, ficamos assim algum tempo namorando com beijos e mamadas naqueles peitos, Ela fica estimulando a piroca que logo deu novamente sinais de vida, mas ainda muito fracos. Começo então a estimular mais forte a Camila que começa a se contorcer e gemer. Nisso a piroca vai ficando mais dura e a Camila rapidamente vai chupar a piroca novamente, quando enfim o garoto ficou duro, era minha hora de chupar aquela morena. Pedi para ela colocar aquela xota na minha cara num 69 bem gostoso. Obviamente depois de um tempo ela já está toda molhada e se contorcendo novamente, então ela senta na minha cara e esfrega a xota na minha boca. A doutora estava querendo matar seu paciente, mas fui valente e resisti bravamente chupando!!

Neste momento, lembrei daquela bunda e do cuzinho, rapidamente virei a Camila e fui direto lamber aquela bunda e o cuzinho, ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho e peço logo aquele cuzinho lindo. Apontei a piroca com ela D4 e fui bem devagar esperando o anel dela se acostumar com a piroca. Depois aos poucos comecei o movimentos até pegarem o ritmo, cuzinho gostoso como sempre. A penetrei no cuzinho D4 no estilo namoradinha, e depois voltando a socar rápido e com força já no estilo “hardcore”. Mudamos de posição para eu na beirada da cama de franguinha assada toda abertinha para mim. Comi mais um pouco o cuzinho siriricando a xota dela. Tiro do cuzinho e trocamos o capote para meter mais um pouco na buceta da Camila. Deixei a Camila na mesma posição, e mandei pica nela, socando como doido, fiquei maluco visão gozei bem fundo, caindo sobre a Camila. Depois fui sugar seu melzinho que escorria pela xota quentinha.

Este intervalo foi a hora que brincarmos de fotógrafos. Tirei várias fotos da Dra. Camila e minhas também. As fotos autorizadas pela doutora seguem ai na sequência.

[ external image ]

[ external image ]

Bom ela aproveitou que eu estava com o celular na mão e começou a me mamar bem gostoso. O garoto ainda estava meio sonolento, afinal já tinha dado duas em pouco tempo. Mas a Dra. Camila faz milagres com os seus pacientes e rapidamente alguém ressuscita dos mortos para a minha alegria e da Dra. Camila também.

[ external image ]

[ external image ]

Capote no garoto e a Dra. Me posiciona sentando na beira da cama, vem por cima e senta bem gostoso na piroca de costa para mim. Eu tendo continuar fotografando mas confesso que é muito difícil se concentrar coma Doutora cavalgando com gosto. A cavalgada da Camila foi sensacional, ela quicou rápido e com força, jogava aqueles cabelos pretos para os lados toda hora e olhava para traz com cara de safada. Invertemos para um PPMM comigo fora da cama, e mandei pica nela, olhando sua carinha de prazer. Nessa hora já tinha largado o celular e me concentrado em mandar vara na Dra. Camila, socando como doido, e com essa visão gozei bem fundo.

[ external image ]

[ external image ]

Amigos, resumindo: meu dia do sexo foi mais que bem comemorado.
Mais um atendimento Nota 1000!!! Muito bom!!!
Ela é uma das minhas “namoradas” sexuais!!!

Detalhe..... Como estava nos planos, a noite, peguei a esposa aqui em casa de jeito com um bela foda de mais 30 minutos, pois estava meio difícil gozar já que a Camila sugou todas as minhas forças mais cedo. Entretanto quem gostou foi a patroa, adorou, gozou duas vezes e elogiou a metida do Dia do Sexo!!!!

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#54 Mensagem por malandrocarioca » 23 Set 2013, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

guloso_casado escreveu:TD POSITIVO

CRIS

Amigos, confesso que está sendo até difícil escrever esta linhas do encontro com a CRIS com o pau latejando só de lembrar desse bons momentos. Estava eu doido para fuder a Camila, afinal já tinha mais de um Mês que não comia aquela delicia de morena. No ultimo dia 3 de Setembro resolvi ligar para nossa Rainha e ela me informa que estava com agenda externa (motel) durante todo dia, mas me indicada a Cris, Me incentivou a ir na Lapa para comer a menina, disse que não ia me arrepender. Bom, conselho de rainha a gente acredita e como um bom súdito fui conferir a menina novata da Camila Vips. A própria Cris me atendeu e me direcionou ao quarto com ar condicionado. Simpática e bem gostosinha, mesmo vestida caiu no meu gosto.

A Cris é loirinha de pele moreninha clara, rosto lindo e cara de ninfeta safada. Os Peitinhos são de pequenos para médios, naturais e firmes daqueles que cabem na boca certinho, com biquinhos durinhos. As fotos no site da casa são bem fiéis à realidade. Ela é toda mignon, baixinha 1,61m, com um corpo esbelto, sem barriga, com cinturinha, pernas bem torneadas, bundinha arrebitada, bem definida e durinha. Apesar de seu bonito corpo, o forte da menina é a sua xoxota, pequeninha, apertadinha, com grelinho pequeno e muito cheirosa.

[ external image ]

Depois do banhos, começamos com uma sarração maneira, tirando suas roupas e trocando muitos beijos gostosos, eu aproveitei para dar longas chupadinhas em seus seios seriricando a menina. Pedi para ela deitar na cama e parti para chupar todo seu corpo. Parei em seus seios e fiquei brincando com eles sugando com vontade seus mamilos lindos. Desci beijando sua barriga com calma, fui descendo mais um pouco e acabei brincando com seu grelhinho e xota. Chupei-a longamente e toda a sua xota, deixando-a toda molhada. Ela adorou a chupada e retribuiu com gemidos e contorcidas, segurava minha cabeça, e ainda espremeu meu rosto contra a xota. Ela abriu um sorriso lindo e parecia bem feliz.

Deitei na cama com o mastro para cima e ela cai de boca nele mamando com pressão, mas bem carinhosa, tratava a piroca como algo importante. Detalhe ela usa aparelho nos dentes e em nenhum momento senti nada arranhando ou desconfortável. Teve garganta profunda, chupada nas bolas, tudo isso me olhando para conferir que estava sentindo prazer. Babou a piroca toda!!!

Quando a piroca estava dura como pedra, pedi para ela sentar no mastro e cavalgar. Colocou a capote e sentou com gosto e pude sentir como sua buceta é quentinha e apertadinha. Sua cavalgada foi boa, pois ela soca rápido e com força. Para ajudá-la, agarrei sua bundinha e aumentei a força das estocadas de baixo para cima. Ela deitou sobre o meu corpo e agora ela mesmo começava a me beijar com muita vontade e esfregar os seios no meu rosto. Mudamos de posição, passando para o PPMM bem gostoso como namoradinhos, depois fomos aumentando o ritmo estocando com bastante vontade e ela pedindo mais pica na posição de franguinha assada. Disse para não parar que ia gozar, mais um pouco se treme toda e para os movimentos de olhos fechados curtindo o climas. Um visão linda, acelero mais um pouco para gozar gostoso naquela buceta quentinha e encharcada.

Amigos, praticamente não houve intervalo, deitamos um do lado do outro, conversamos um pouco sobre amenidades e começamos a nos beijar como namoradinhos. Neste momento, lembrei daquela bunda e do cuzinho, rapidamente virei a Cris de barriga para baixo e comecei a fazer uma massagem nas costas dela cheio de segundas intenções, intercalando com beijos nas costas, descendo até a bunda. Ai comecei a beijar e lamber sua bunda e o cuzinho, continuei meus trabalhos de massagem e beijos naquela bunda, quando percebo que o tesão dela está aumentando. Vou agora a beijar e lamber seu cuzinho, Ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho quando começo também a bolinar a xota da menina, enfiando um dedinho com carinho, que essa hora já estava totalmente molhadinha. Ela soltou um “Puta que pariu..que delica!!!” e se contorcia toda.

Numa determinada hora ela sussurra de olhos fechamos no meu ouvindo “Vem põe esse pau nesta buceta...” Sorri e pensei: “Eh guloso tá fazendo o serviço direitinho!!”. Confesso que também já estava doido para cravar a piroca naquela buceta rosinha e apertada. A coloquei na posição de ladinho e fui enfiando a piroca devagarzinho para ela sentir cada centímetro entrando. Depois fui aumentando o ritmo e ela me acompanhava nos movimentos para sentir mais tesão. Os corpos suados de prazer e os movimentos já eram bem alucinados, ela revirava os olhinhos e pedia mais e mais. Decidi mudar de posição e a coloquei de bruços na cama. Vim por traz e cravei naquela buceta com gosto, Fui movimentando bem comendo com carinho aquela menina por traz. Ela se contorcia e segurava os lençóis da cama de prazer. Nessa hora pedi o cuzinho dela, ela prontamente pego a pomadinha dela se preparou tomar no cuzinho D4 na beirada da cama.

[ external image ]

Apontei a piroca com ela D4 e fui bem devagar esperando o anel dela se acostumar com a piroca. Fiquei parado e ela mesmo ia se movimentando bem devagar fazendo aquela bunda “comer” minha pica. Depois da pica toda dentro, aos poucos comecei o movimentos até pegarem o ritmo, cuzinho gostoso e realmente apertado. Ela se contorcia de prazer, olhava para traz com aquela cara de prazer revirando os olhos, neste momento ela mesma começa a tocar uma siririca. Fala umas sacanagens enquanto penetrava no cuzinho socando rápido e com força já no estilo “hardcore”. Cris começa a dizer, “Mete, mete com vontade nesse cú, tá gostoso !!!” Mas teve uma hora que deu uma leve refugada qunado cravei tudo no Cu. Nesta hora resolvi mudar de posição, ela vem de frente para mim toda arreganhada comigo fora da cama, estilo franguinha assada tomando no cu. Enfio no seu cu com gosto!! Estocadas forte comigo siriricando a menina, quando eu parei, foi ela mesmo que continuou a se siriricar. Numa determinada hora ela avisa que está para gozar, eu a incentivo e aumento as estocadas para gozarmos juntos, ela novamente se treme toda, para os movimentos, joga a cabeça para traz revirando os olhos e ainda trava com o cu minha piroca. Amigos com essa visão da Cris gozando não aguentei e gozei também naquele cú até quase cair desmaiado com as penas bambas. Cris fica parada por alguns momentos deitada na cama se recuperando também, tiro a piroca do cu dela, deito a seu lado e começo a acariciar a menina. Depois ela se levanta me tasca um beijão delicioso para agradecer.

Caraca foi um fodaço!!! Muito bom!!! A menina me tirou do sério, fiquei meio doido com sua beleza e vontade de fuder. Cris fode muito bem e a química entre nós rolou numa boa. Ela disse que adorou nosso encontro e que tínhamos que repetir.
Recomendo fortemente a menina aos amigos!!! Com certeza vou repetir esse encontro.
FALTOU AS FOTOS DA PIRANHA OU FILMAGEM DELA .

Link:
🔗

bizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#55 Mensagem por bizu » 29 Set 2013, 20:28

POSITIVO

Td realizado segunda 23/09
Marquei à 16:30, atrasou uns 20 minutos,pois estava em atendimento fora, beija com vontade, chupa o junior com gosto, e dá o cú sem reclamar. Em termos técnicos ela tem vários dos requisitos que se espera de uma puta, é claro que não é possuidora de uma beleza estonteante, ela é muito safada, nada burocrática.

Chegou e foi logo tirando a roupa, mostrando a bunda enorme e sarada e beijando. Não demorou muito e pediu pra chupar, é sabedora da arte de chupar pau, rsrsrs
Depois de tanta chupação, fiquei de pé e ela na beira da cama D4 ai comi sua buceta.Ela gosta de ficar rebolando e pedindo pra comer a Depois ela chupou mais um pouco e De quatro eu mandei ver naquela buceta com muita pressão, depois fomos pra cavalgada: deitei e ela montou por cima e de frente; ela tem uma boa desenvoltura nessa posição, tem pressão e ela não cansa, fica quicando direto, teve uma hora que ela ficou quicando meio de ladinho, foi "show", quase que botei o menino pra "chorar". Depois ela mamou mais um pouco ai pedi sua bundinha. Ela botou KY no meu dedo e pediu pra enfiar lá dentro. Depois ela ficou D4 e foi só alegria. Quase meia hora só de socação sem mudar de posição, cu que era bem apertado e me demorei muito nesse ínterim, Saco vazio, carteira mais leve, foda bem dada e recomendada para adeptos da sacanagem com uma gostosa e sarada!
Positivo!

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#56 Mensagem por devez_em_quando » 02 Out 2013, 00:26

POSITIVO

Colocando alguns TD's em dia. O Fórum ficou do ar... Mas, agora, recuperando o fôlego:

TD realizado em Julho/2013:

Li muito sobre a CVP's aqui e não poderia deixar de conhecer. Marquei há mais ou menos duas semanas! Marcação tranquila, ligando do orelhão no Centro. Dia de manifestações. Já tinha um objetivo certo: comer a Camila e conhecer as Camiletes. A Camilete que atendeu ainda no tel mencionou a possibilidade de conhecer as meninas e quiçá TDzar outra, mas já tinha a Camila em mente.

Local tranquilo de subir, mas não ia dar mole em terreno que ainda não conheço: desci no 6. andar e subi até o andar da Toca das Camiletes, o elevador também estava cheio e provavelmente com frequentadores, visto que o 9. andar estava selecionado. Toco a campanhia e atendimento tranquilo, fico no quarto menor aguardando. Conheço a Patty e aguardo 15 minutos para que um quarto maior seja desocupado, enquanto isto me oferecem água, o que foi muito legal. Neste ínterim, aparece a Camila, que anda nuazinha pelo privê... pqp... que morena!!! Esvaziado o quarto, parto para o quarto da luz azul e vou ao banho. Camila troca o lençol e foi ao banho, volta cheirosa. Muito bom o bola gato da Camila, depois parto para comê-la em pé e depois com ela de quatro. Após a gozada, espero mais um tempo, batemos um papo com direito a carinhos da Camila, massagem ótima e no final ainda me animo, mas o tempo acaba. Oferece-me água novamente e vou ao banho (aqui um parêntesis, o que é importante: banheiro limpo).

Ótimo custo-benefício. Recomendo!

Pretendo voltar em breve e conhecer a Cris.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#57 Mensagem por Putão de Nikiti » 17 Out 2013, 10:19

POSITIVO

Antes de começar meu td com a Alicinha, tenho uma coisa a dizer...ESSA MULHER É O DIABO! :twisted: Putaquepariu! Ela levanta o astral de qualquer um, portanto confrades antes de ir no camila vips se segurem e curtam o momento com essa delicinha linda, porque o risco de se apaixonar é grande! =p~

Não é preciso detalhar muito a garota, muitos aqui já o fizeram, mas seguindo minha tradiçao de descrição das garotas vou relatar: a Delicinha é...digo Alicinha, branquinha, cabelos lisos bem cuidados um pouco abaixo do ombro, umas sardinhas no rosto, boca gostosa carnuda, carinha de safadinha (adoro!) e eu disse isso para ela, olhos castanhos (olhar penetrante...putz essa foi foda né? :lol: ), falsa magra, bundinha de tamanho m linda e redonda, barriguinha zero com piercing, seios lindos do tamanho de uma maçã (adorei acariciá-los), o que mais eu posso dizer...ah sim! É a namoradinha do nosso fórum x!

Chego no local, depois de atravessar um mar de gente na rio branco (tava tendo manifestação), quem me atende a porta? A Alicinha é claro! logo que eu entrei tomei um susto, é bastante parecida com uma ex namorada minha, a diferença é que a minha era loira...gostei logo ai, faz bastante o meu biotipo de mulher, falsa magra mais muito gostosinha, de rosto é gatinha, sorriso e simpatia são o destaque, pensei que depois do meu espetacular td com a pink da belprazer, iria demorar até que achasse uma a altura com desempenho idem na foda e não demorou muito pq conheci a Alicinha! Eu chego lá e ela logo me diz para esperar vagar o quarto, nisso quem passa na minha frente? Sr culhões! O primeiro confrade que eu encontro em prive, trocamos umas ideias e a delicinha já tava prontinha me esperando, com batom vermelho na boquinha, tava muito sexy e gostosa, putaquepariu, irresistivel! ^:)^ Vou tomar meu banho de praxe e espero ela voltar do seu, deitado na cama e pensando, digo: a camila está de parabens, a casa tem um ambiente muito família, muito limpo o lugar e cheiroso, local pequeno mas acolhedor e aconhegante, nem parecia que estava em um privê...A delicinha vem ao meu encontro tascando muitos beijos na minha boca de lingua, essa beija muitoooo, mordidas nos labios, chupadas e tudo mais, se entrega legal, ela deita sobre mim e eu começo alisando suas costas e apertando sua bundinha linda, viro ela de lado e começo mais beijação frenetica, me deito sobre ela e posiciono meu pau sobre sua xaninha raspadinha e começo a dar umas roçadas com meu corpo colado ao dela continuamos com mais beijos, oral otimo fez ate garganta profunda! Uma loucura!! Até que a piroca fica dura, no ponto para penetrá-la, peço o capote e vou primeiro no ppmm, esse faz o estilo namoradinha mas tinha hora que falava para mim: vai! me come! Caralho, que tesão essa mulher, fode muito, metia e metia, socava com rapidez e ela gostando pedia mais (chegou a entrelaçar minhas pernas!) ela pôs o pecoço para fora da cama e eu segurei sua cabeça, colei meu rosto junto ao dela e depois de tanto meter, pedi para vir por cima, o ponto alto da foda, essa garota mete muito nessa posiçao, sentava devargazinho e depois ia alternando entre metidas rápidas e lentas, uma loucura!! Quando a gente estava no ápice da foda, começa uns estouros de bombas da manifestaçao, cada estouro era uma metida minha :)) , enquanto tinha gente brigando eu tava metendooo muitooo! Depois de tanto aproveitar sua bucetinha, não aguentando de tesão solto meus herdeiros na borracha! Que desempenho essa mulher teve, digna de :ymapplause:, ficamos namorando mais um pouco, beijinhos, papo vai, papo vem (nesse momento tava tocando Shania Twain -From This Moment), o clima ficou melhor ainda e decidimos ir para o segundo round com ela por cima, como denovo sua bucetinha com gosto e depois peço seu cuzinho onde sou prontamente atendido, só que ela me disse que não iria aguentar muito tempo, então vou para o ppmm com o pau no cuzinho, dou umas estocadas e ela logo retira (putz, cortou meu barato! :lol: ), deixo para lá pois não sou muito fã de anal e tb porque ela não quis e eu respeito isso, então vou comer sua bucetinha novamente estocando com vontade gozo novamente no jontex! Me despeço da delicinha e volto para a realidade, guardando na minha memória esse atendimento diferenciado, espetacular, top dos tops!

Vcs lembram que eu disse antes de me encontrar com Alicinha hoje, que esperava um atendimento de rei? De rei não...tive um atendimento de sultão! B-)

Obrigado Alicinha... :-*

Link:
🔗

sr_fudencio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#58 Mensagem por sr_fudencio » 22 Out 2013, 15:48

Pessoal novidade la no camilavips.
Pode conferir ai gente essa menina é bem gostosa em !!!

http://www.camilavips.com/meninas/juju/index.htm

http://www.amantesecia.com.br/Juju

Grande abraço pessoal !

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#59 Mensagem por Dale Jr » 22 Out 2013, 22:27

POSITIVO

http://www.camilavips.com/meninas/alicinha/index.htm

Depois de tentar algumas vezes sem sucesso, conseguir marcar um repeteco com a Alicinha hoje. Ao chegar ao local sou recebido pela simpática Vivi e pela Camila, sou levado até o quarto e espero a Camila me trazer a toalha para o banho, depois de tomar uma ducha, espero no quarto até a chegada da Alicinha, muito simpática.

Ela senta em meu colo, de frente pra mim e começamos a nos beijar, e foram muitos beijos durante todo o programa, e não apenas aqueles beijinhos protocolares no início do programa, que muitas garotas dão, apenas para dizerem que beijam. Com a Alicinha são beijos o tempo todo! Não demora muito ela começa a fazer um oral sensacional, fazendo garganta profunda várias vezes, oral matador! Após um tempo mamando ela volta por cima de mim, me beijando e esfregando a boceta no meu saco e pau, sensação foda, nenhuma garota tinha feito isso comigo antes, eu aprecio muito as garotas que pedem ou fazem coisas que fogem do roteiro tradicionais de um programa. Peço para que ela continue e o gozo não demora muito, acabo gozando na minha barriga mesmo!

Pequena pausa para respirar um pouco, mas a Alicinha já se deita ao meu lado e vem com mais beijos, nada de ppp ou moleza por parte dela! Logo em seguida peço para chupa-la e fico um bom tempo ali, caçando o grelinho dela que tem uma boceta depilada e com um piercing. Depois de um tempo, é hora de por a camisinha, eu levei a minha favorita, a Blowtex Skyn! A Alicinha vem por cima, praticando uma quicada espetacular. Neste momento tocava a música Teenage Dream da Katy Perry, eu sou do rock, mas essa música tocando no exato momento em que a Alicinha quicava e eu deitado na cama, metia com força fazendo ela quicar ainda mais foi o ápice do programa, gozei ao som do refrão dessa música!

Outra pausa e peço para ela me masturbar, eu não curto quando as garotas me masturbam, geralmente não sabem e também acabam por machucar, mas na primeira vez com a Alicinha ela me surpreendeu, ela tem mãos leves e novamente foi muito bom, tive que pedir para parar, senão não teria forças para fazer o anal. Coloco a Skyn e ela vem quicando fazendo o anal. Peço para fazermos o anal de lado e depois de um tempo meto com ela de bruços. Não demoro a gozar. Fim de papo!

Tudo isso por R$100, excelente custo/benefício! Sem a maldita Taxa de Anal e agora podendo pagar com cartão!

O sucesso da Alicinha é merecido, ela sabe atender bem o cliente, se envolve na transa, tem disposição, é completa. I will be back!

Link:
🔗

moss guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#60 Mensagem por moss guy » 24 Out 2013, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Meu TD de estréia no GP Guia.

Tenho alguns TDs realizados que foram publicados em outro lugar e vou atualizando aqui, até chegar meu último TD. Valendo lembrar que todos os TDs transferidos pra cá são de meninas que ainda estão na ativa e na mesma casa.

TD realizado dia 13/06/2013

Estava a um tempo pensando em ir na Camila Vips. A falta de tempo e o acesso mais complicado (pra quem vai de metrô fica entre a estação da Cinelândia e Gloria. Tendo que andar uns 600 metros em ambos os sentidos). Devido o protesto que vai rolar daqui a pouco na candelária, acabei indo de carro. Descobri que tem um estacionamento quase em frente. Então aos confrades motorizados, tem local pra estacionar e que fica aberto até as 20hs. Não sei se abre nos sábados, mas vou descobrir.

Acabou surgindo essa promoção e não pensei duas vezes. Marquei o TD com a VIVI. Estava um tempo querendo pegar uma peituda e foi nela mesmo.

Chegando lá fui atendido pela própria Vivi, que foi muito simpática comigo e que belos par de seios. Já tinha visto peitos grandes mas ela ta de parabéns!

A estrutura de lá é pequena comparado a outros privês que já fui, mas muito aconchegante. Luz baixa, música de boa qualidade. Lá tem um verdadeiro cuidado pra que os clientes não se vejam. Cheguei lá fui imediatamente ao banheiro, por estar apertado e dou de cara com a camila, peladinha na minha frente. Santo Cristo que mulher! e depois pediram pra eu ficar ainda no banheiro pois tinha cliente indo embora. Saindo fui levado pra um dos quartos. Era um bem pequeno, mas como não me importo muito com isso, levei de boa. Não tomei banho na entrada, até porque tinha acabado de tomar banho e ido direto pra lá.

A Vivi me pede uns minutos pra poder se aprontar. Leva uns 15 minutos. Nesse meio tempo, a Camila aparece de novo, peladinha perguntando se quero água, que acabo aceitando.

Passado o tempo, a Vivi aparece. Meu irmão, que peitola é aquela! Comecei a mamar naquele paraíso, depois vários beijos e partiu pra chupação. Ela manda bem, não é babado, mas foi o suficiente pra me deixar doido e ainda rolou uma chupada com chantili, muito bom por sinal. Depois foi minha vez de mandar ver na chupada. Ela geme muito gostoso, baixinho. Após partiu pro abate, vai cavalgando, por cima, de quatro. Foi tudo muito bom.

A única coisa que não gostei, foi a recusa dela no anal. Não fui pensando nisso, mas me empolguei com o rabão dela. Ela deu os motivos dela, e beleza. Apesar da recusa, não estragou o clima e o TD. Depois uma bela punhetada e gozada nas peitolas dela.

Esse TD durou pouco mais de 50 minutos, não daria tempo pra um segundo round, mas já estava satisfeito. Recebi a toalha ensacada e os chinelos e pude tomar o banho pra ir embora. Tomei meu banho e depois fiquei conversando com a Vivi, que é muito boa de papo. Me ofereceu umas frutas pra comer, que aceitei.

Na hora de ir embora, queria conhecer o outro quarto maior, caso estivesse disponível, pois achei o que usei muito pequeno. A Camila me levou no outro quarto e me mostrou. A diferença é absurda. Já falei que quando voltar, quero ir no maior.

Depois a Camila me deu cds com músicas que tocaram durante o TD.

Saindo do quarto maior, vejo as outras meninas da casa. Uma mais tesão que a outra.

Vai rolar repeteco com a Vivi? Acredito que sim, mas quero conhecer as outras meninas da casa.

Saudações

Link:
🔗

Responder