POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir mais pelo preço e pelos comentários dos colegas putanheiros acima.
Como também já estava no Meireles, foi tranquilo, ela fica em um flat na abolição, na verdade, o número é pela abolição, mas a entrada é na rua ao lado.
Primeiro liguei, voz bacana, foi gentil, acertamos o serviço e disse que em 30 minutos estaria lá.
Quando cheguei, liguei e disse que já estava na portaria, ela pediu que eu esperasse uns 5 minutos. Tomei chá de cadeira, foram uns 10 minutos. Enquanto isso, vi chegar, de taxi, a Patricia, gp que mora com ela e é do garota nacional.
Após este tempo, ela me mandou uma msg no cel, dizendo o numero do apartamento e pedindo para que eu subisse. Falei com o porteiro e subi.
Quando cheguei ela abriu a porta de babydoll preto, sem calcinha, aparecendo a bunda, enorme por sinal e já foi me levando pro quarto.
É um pouquinho cheinha, pouca coisa, nada demais, pelo contrario, isso lhe confere umas pernas e uma bunda, que vocês precisam ver!!!
Fui tomar banho, com o pau já latejando, acho que foi um dos banhos mais rápidos que ja tomei. Quando sai ela tava de bunda para cima na cama.
Me joguei em cima, primeiro apertando e lambendo aquela bundona gostosa, depois ela me deitou e foi beijando meu pescoço e descendo pela minha barriga até chegar no meu pau, fez um capote sem capa maravilhoso, na medida, bem melado, pressão ideal, fazendo garganta profunda, é como o colega ai já colocou, se vacilar o cara morre ali mesmo.
Depois fui direto pra buceta, muito gostosa, chupei pra caramba, e ela sem frescura nenhuma, quanto mais eu chupava, mas ela pedia. Até que pediu pra comer a buceta dela, não deu outra, vesti o garoto e tome pica no ppmm, depois virei ela de quatro e continuei metendo, ela fica apertando o pau com a buceta, dá muito tesão! Demorei um pedaço ai, queria ficar apertando aquela bunda, então gozei.
Depois conversamos um pouco, ela disse que vai colocar fotos novas no blog.
Um ponto negativo, não deu para repetir, pois ela alegou que estava com um pouco de dor de cabeça. Como já tinha gozado uma vez e tava um pouco atrasado, não liguei.
Valor pago 100,00
Rosto 8,0
Bunda 10.0
Oral 9,0 (Faz garganta profunda, melado e na pressão correta!)
Vaginal 9,0 (buceta muito gostosa, fica apertando o pau).
Anal 0,0 (não fiz, tb não combinei)
Media 9,0
Valeu a pena! Indicado!