ANDREZA MORENA
R$ 100,00 - Telefone: (99) 0155-71

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ssapaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANDREZA MORENA

#1 Mensagem por ssapaulista » 09 Mai 2013, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
OLÁ,FIQUEI COM ESSA GAROTA HJ PELA MANHÃ,TO ATE AGORA PENSANDO NELA. VI O ANUNCIO DELA NO JORNAL O POVO.
MORENA,PARDA,CABELOS CASTANHOS CLAROS, MUITA BUNDA, PERNAS DEFINIDAS,BONITA DE ROSTO, E COBRAVA SÓ 100 CONTO, ENTAO MARQUEI.PERGUNTEI SE TINHA FOTOS,ELA ME DISSE QUE SIM,E ENCONTRA-SE NO SITE DESEJO CAPITAL ... PROCUREI E NAO ACHEI. MAS MESMO ASSIM DECIDI MARCAR.
MARCAMOS NO MOTEL ASSAHI,ELA MORA ACREDITO QUE SEJA NO DIAS MACEDO.
CHEGOU DE VESTIDINHO CURTINHO BEM ESTILO PUTINHA, MEIO TIMIDA. TOMAMOS BANHO E COMEÇAMOS A BRINCADEIRA,ELA FAZ ORAL SEM CAPOTE,GOSTA DE FALAR SACANAGEM,E TRETA MUITO,EU QUE NAO AGUENTEI.

NÃO COBRA TAXI, ELA VAI DE CARRO.
LEVA CAMISINHA E GEL.
FAZ ANAL MAIS COBRA 200 CONTO.
TEM DUAS TATUAGENS
MUITO CHEIROSA POR SINAL.
TIMIDA

VALEU ESSE CAFÉ DA MANHÃ COM A ANDREZA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: ANDREZA MORENA

#2 Mensagem por extinto-ceara » 26 Mai 2013, 00:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo preço e atendendo num flat, fui conferir. Ao telefone ja deixou claro que não beija na boca nem fazia anal. Chegando lá, estava usando uma camisola bem curtinha. Tem pouquinha be barriga, seios naturais, rosto nem feio nem bonita e um baita de um rabão. Dei uma boa mamada nos peitos e ela emendou uma capote sem capa delicioso. Deu uma cavalgada rápida e depois pediu pra eu meter de 4. Ela apertava a buceta que parecia um alicate, não demorei e gozei. Ela só dá 1. Paguei e sai.
Ela divide o flat com 2 amigas, uma delas é uma loira bem interessante, mas ela cobra 200.

Link:
🔗

presidente42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por presidente42 » 27 Mai 2013, 11:59

Amigos, nao entendi, a moça atende em um flat ou em motel?, onde fica o flat dela? E o preço do atendimento no flat eh o mesmo?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#4 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Mai 2013, 10:35

presidente42 escreveu:Amigos, nao entendi, a moça atende em um flat ou em motel?, onde fica o flat dela? E o preço do atendimento no flat eh o mesmo?
Pelo relato do Parangaba ela atende num flat.
Toda puta atende em motel tb.
Preço conforme o relato deles é 100.
As informações estão aí, só interpretar.

Link:
🔗

Kelsonfurtado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ANDREZA MORENA

#5 Mensagem por Kelsonfurtado » 06 Jun 2013, 08:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Voz bem tranquila, muito educada e paciente, negociação feita, fui no Flat dela, como eu estava no meireles, ficou mole, qd estava próximo liguei avisando que estava chegando,ela prontamente me liberou subir, realmente uma beleza diferente, branca, bonita, 1,66 alt uns 70kg, corpão,sem ser gorda, gostei de corpo,
tomei um banho, depois a andreza foi tomar o dela, qdo terminou o banho veio de toalha para cama, gostei da iniciativa,, ela parece tímida, mas na hora H, é com ella, veio me beijando, descendo para os peitos ate chegar meu mastro a colocar na boca, apesar de nova na área, me parece que já faz la pelas áreas dela, pq sabe fazer a putaria, chupa na pressão certa, babado, se o peão vacilar goza alii mesmo, coloquei deitada e fui chupar, xoxota grande, com um grilo tb grande, massa, so em pensar já estou de pau duro, ela deixou um moicanozinho, gosta de ser chupada, encapuzei e maderei no ppmm, o tesao era tanto que nem deu tempo mudar de posição, gozei ali mesmo, fim de festa, mas terá repeteco, pq ela é diferente e sem frescura.

Valor pago 100,00
Rosto 9,0
Bunda 10.0
Oral 8,0
Vaginal 10,0 xoxotao da porra
Anal 0,0 não fiz, tb não foi combinado
Media 9,0
Indico e repito

Link:
🔗

ssapaulista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ssapaulista » 22 Jul 2013, 14:46

NEUTRO
http://andrezagpguia.blogspot.com.br

{FOTOS NOVAS )

QUANDO EU VI ESSE BLOG COM FOTOS NATURAIS DA GP EU RESOLVI FAZER UM REPETECO,
GOSTOSA PRA CARALHOOO
BUNDAO,COXAS GROSSAS É LINDA DE ROSTO. JA HAVIA FICADO COM ELA HA UM TEMPO ATRAS,MAIS AGORA ELA ESTA MELHOR QUE ANTES.

ELA ATENDE NA BEIRA E MORA COM A PATRICIA DO GAROTA NACIONAL. VOU SAIR SAIR COM ESSA GP QUE MORA COM ELA E DEPOIS FACO O RELATO. MAIS POR ENQUANTO ESSAS PUTINHA ANDREZA É MINHA FAVORITA.

Link:
🔗

pistoleiroveloz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por pistoleiroveloz » 09 Set 2013, 15:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fui conferir mais pelo preço e pelos comentários dos colegas putanheiros acima.

Como também já estava no Meireles, foi tranquilo, ela fica em um flat na abolição, na verdade, o número é pela abolição, mas a entrada é na rua ao lado.

Primeiro liguei, voz bacana, foi gentil, acertamos o serviço e disse que em 30 minutos estaria lá.

Quando cheguei, liguei e disse que já estava na portaria, ela pediu que eu esperasse uns 5 minutos. Tomei chá de cadeira, foram uns 10 minutos. Enquanto isso, vi chegar, de taxi, a Patricia, gp que mora com ela e é do garota nacional.

Após este tempo, ela me mandou uma msg no cel, dizendo o numero do apartamento e pedindo para que eu subisse. Falei com o porteiro e subi.

Quando cheguei ela abriu a porta de babydoll preto, sem calcinha, aparecendo a bunda, enorme por sinal e já foi me levando pro quarto.

É um pouquinho cheinha, pouca coisa, nada demais, pelo contrario, isso lhe confere umas pernas e uma bunda, que vocês precisam ver!!!

Fui tomar banho, com o pau já latejando, acho que foi um dos banhos mais rápidos que ja tomei. Quando sai ela tava de bunda para cima na cama.

Me joguei em cima, primeiro apertando e lambendo aquela bundona gostosa, depois ela me deitou e foi beijando meu pescoço e descendo pela minha barriga até chegar no meu pau, fez um capote sem capa maravilhoso, na medida, bem melado, pressão ideal, fazendo garganta profunda, é como o colega ai já colocou, se vacilar o cara morre ali mesmo.

Depois fui direto pra buceta, muito gostosa, chupei pra caramba, e ela sem frescura nenhuma, quanto mais eu chupava, mas ela pedia. Até que pediu pra comer a buceta dela, não deu outra, vesti o garoto e tome pica no ppmm, depois virei ela de quatro e continuei metendo, ela fica apertando o pau com a buceta, dá muito tesão! Demorei um pedaço ai, queria ficar apertando aquela bunda, então gozei.

Depois conversamos um pouco, ela disse que vai colocar fotos novas no blog.

Um ponto negativo, não deu para repetir, pois ela alegou que estava com um pouco de dor de cabeça. Como já tinha gozado uma vez e tava um pouco atrasado, não liguei.

Valor pago 100,00
Rosto 8,0
Bunda 10.0
Oral 9,0 (Faz garganta profunda, melado e na pressão correta!)
Vaginal 9,0 (buceta muito gostosa, fica apertando o pau).
Anal 0,0 (não fiz, tb não combinei)
Media 9,0

Valeu a pena! Indicado!

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por LEXXX » 11 Set 2013, 18:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atualizando os TD’S

Semana passada, decidi finalmente conhecer essa Andreza, que também atende num flat daquele prédio na Abolição, onde estive com a Andressa mês passado. O custo-benefício me pareceu tentador.

Sinceramente, respeito a opinião dos confrades acima, mas tenho que expressar minha opinião: A puta em questão não me agradou nem um pouco, seja pela tipo físico, seja pela comportamento.

Com relação ao corpo, a mulher está muito fora de forma. Gorda, com uma barriga grande. A bunda realmente é enorme, mas só isso se salva nela. De rosto, a mulher está longe de ser bonita. Os peitos dela tem um formato estanho. Sinceramente, me lembrou aquelas putas do Centrão que eu comia há algum tempo.

Com relação ao comportamento, a puta demonstrava uma má vontade do caralho. Fiquei tão puto com as evasivas dela e respostas irônicas durante o TD que acabei falando algumas “verdades” para não “ficar por baixo”.

Para não dificultar a foda, fiquei o tempo todo calado, fodendo a gorda no PPMM, de 4, e finalmente gozando com ela me cavalgando de frente.

E ainda me perguntou se eu havia gostado. Na certa deve ter percebido que tinha ficado puto com as atitudes dela.

O que mais chateou, nesse caso, não foi nem tanto o comportamento dela, mas sim o corpo da puta. TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE EU ESPERAVA. Estava esperando me deparar com um mulherão rabuda de corpo escultural, conforme descrito acima, e acabei me decepcionando com uma balofa. Porra, quando eu a comi de 4, dava para encher as mãos na pança da cidadã, que se mexia de uma lado pro outro. Gosto de comer gordas, gordinhas gostosas, estilo BBW, não como essa Andreza.

Surreal demais, até porque as descrições acima indicavam o oposto.

Felizmente, gastei “apenas” 100 reais. Quem seria louco de dar mais que isso para uma GP com o biótipo dela?
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
🔗

LEXXX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por LEXXX » 12 Set 2013, 00:37

Olhando o site dessa Andreza, me pergunto se realmente comi a puta cujas fotos estão lá.

As fotos do site dão a entender que se trata de uma puta estilo mulherão, mas na verdade ela está longe de ser isso. Como afirmei acima, ela é gorda, está fora de forma e tem uma barriga enorme, mole. Totalmente diferente daquilo que as fotos mostram.

Fico me perguntando se não peguei outra no lugar dessa, pois os relatos de quem ficou com ela antes de mim não batem com com ela nem em sonho!

Seja como for, pelo menos não desperdicei muita grana. Embora ache que ela valha, no máximo, a metade do valor que está cobrando.

Link:
🔗

Phodinha_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Phodinha_ » 12 Set 2013, 23:11

POSITIVO
Amigos, Segue o Relato:

Fazia muito tempo que eu não fodia desse jeito!

Liguei para ela e rumei ao Flat, ela me atende prontamente com um BabyDoll preto, altura boa, beleza cearense e uma bunda que dá para colocar cerveja apoiada em cima! Banho e fomos ao esquenta, dai ela tirou a roupa e deu para ver uma barriguinha que eu adorei e um belo par de seios médios com bicos pequenos que passaria o dia chupando, depois ela passou a fazer todas as posições até borracha, a moça foi muito simpática e competente! Pedi segundo fight e ela pediu um Plus pois estava com o valor promocional para apenas 1 vez, negociado e fogo de novo, ela não negou nada até o final e a buceta super apertada ainda fazia alicate. Ela é muito show!

Total: R$ 180,00 (1 hora e meia)

Rosto: Bonito para quem gosta dos traços cearenses
Buceta: Excelente
Seios: Muito Bom
Bunda: Grande e com Carne

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#11 Mensagem por O Tradutor » 19 Out 2013, 23:19

NEGATIVO
fiquei curioso e foi conferir.

fui p o flat
decepção
nada demais.
fraca de feição- feia
gordinha- eu gosto das garotas com uns kilos a mais, mas o biotipo dela não é muito atraente.
barriga acima do aceitável até p os lover de bbw como eu
rabo grando- I LIKE
já deve ta nos 30 anos, ou mais.
foda sem graça e mecanica.
a puta alem de fraca e feia é fresca.
deveria se espelhar na Ariela- é feia mais compensa no atendimento e disposição

FIGHT MEIA BOCA
oral nota 6
camisinha
frango assado
de 4
bombei bombei