Segundo o parceiro César, você anda sumido,... mas foi lembrado por ele em um tópico aberto em Assuntos Gerais:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1892648#p1892648
Você só aprecia gordinhas sexy, não é mesmo?
Boas trepadas!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
viewtopic.php?f=190&t=138703&start=0Pirulitatis escreveu:Por onde andam os falcatruas?
cuticuti escreveu:viewtopic.php?f=190&t=138703&start=0Pirulitatis escreveu:Por onde andam os falcatruas?
Eu cheguei a ver aquela mensagem (pelo menos uma).cuticuti escreveu: (...) discordâncias para com este moderador, através de perfis falsos e relatos divertidos, no entanto, falsos e no intuito de denegrir a imagem deste moderador(...)
Grande Klutz,Cap.Klutz escreveu: Eu cheguei a ver aquela mensagem (pelo menos uma).
Achei divertido mesmo....
Cuticuti, parabéns pelo bom-humor que é característica tua.
Abraços pra ti e todos os amigos!
Pirulitatis escreveu:Bah Cuti, eu e o cabasso não fazemos mais falta? puxa...magoei.
VErmEEr escreveu:O que acontece muito é a puta mentir que está purpurinando, e depois de 3 meses volta com outro nome ou então retira a pedido de algum bop que está namorando /sustentando-a. Sou contra o arquivamento de tópicos, basta apenas retirar o telefone, já que o site vai estar fora do ar.cuticuti escreveu:As putas não TEM tópicos, ok ?Polegar_Vermelho escreveu:Tenho uma duvida! Se a puta para de atender, ela pode pedir pra moderação ocultar o topico dela???? É valido isso???
Aguardo!
Se todos os anúncios forem retirados, sim, a GP, solicita o arquivamento do tópico de relatos sobre o atendimento dela.
Os tópicos são do gpguia e não da puta, e já que nenhuma usa o nome verdade e telefone civil, não vejo tanto motivo para isso.