Lorrane Vasconcelos

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
007SEXYFOREVER
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 27 Jul 2012, 15:58
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Lorrane Vasconcelos

#1 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 29 Ago 2013, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saradinha...sem barriga...com pircing discreto no nariz....pernas lisinhas e torneadas....bundinha durinha tamanho medio.....seios medios naturais.....e uma buceta gulosa.....esta e lorrane vasconcelos.....fiz este td com ela...e vou relatar com foi o picotao....liguei p ela e pontual chegou no eternos....grata surpresa e a mesma das fotos....receptiva e muito bacana....deu bj......e ja veio pegando no mangote....fui apalpando e vi q tudo e durinho e mstural.....chupei seus seios firmes con forca.....so qei minha pica na boca dela...detalhe chpou cm vontade e engoliu tdo.....blz!....chupei sua buceta q estava um pouco acida porem sem odores.....tdas as posicoes foram feitas e muitas roladas rla levou ate a primeira gosada.....papo bacana e o canalha estava de pe dnovo......segundo rund e roladas mais fortes estocadas na sua xana gulosa e buceta lubrificada natural.....gosada dnvo.....vamos as notas.....

Rosto...gata a mesma das fotos sem por nem tirar...10
Seios.....medios naturais .....dxa chupar com vontade...10
Barriga.....chapadinha......10
Pernas.....depiladas lisinhas.....10
Bunda.....firme media perfeita....10
Buceta.....gulosa segura o tranco.....ja esta um pouco machucada.....9

Valeu o investimento aprovada http://www.nortesexy.com/acompanhante/l ... sconcelos/




007 umnovodiaparafuder.....





Vamos postar tds galera!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picatezuda
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2013, 08:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lorrane Vasconcelos

#2 Mensagem por Picatezuda » 12 Set 2013, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Srs !!

Minha 1 Postagem !

O que posso falar dessa gata ? Super Madura ,de Nível !! mas uma menina de Corpo ! simplesmente Linda , com um detalhe , ela pessoalmente é lindissima ! Rosto encantador , sorriso lindo ! vamos ao Relato :

Nos Beijamos muito , eu sentado na cama , ela em pé fiquei cheirando ela toda , pegando em seus seios , , virando a a bunda dela , Loira , com uma pele clara Bronzeada , cheirosa , delicia ...Ai ela veio pra cima de mim e começou a me Chupar ! Que Delicia !! Macio , melado ,querendo engolir meu Mastro ! Claro que rolou beijos e Quimica porque sou bem Higienico e Felizardo , rsrrsrrs
Depois deitamos um de frente ao outro e ficamos se tocando ! delicia ela pegando no meu Cacete duro e eu metendo meus dedos na Xoxota dela , quando enfiava ela ficava louca . No Fim me levantei e coloquei ela de quatro na Ponta da Cama , Que Visão Srs ! Que gata !! A Metida Inicial foi Bem Lenta , para sentir mesmo , depois foi aumentando e logo ela pediu : Mete Amor , Mete Fundo , Mete Forte , Issoooo ... Ahhhh Amigos não Aguentei !! Golllll , Gozada sensacional !!
Depois tive que ir embora , meu horário estava apertado , mas valeu cada centavo !! 350 Mangos bem Pagos , Namorados !! Demais !!

Vamos as Notas :

Rosto : 10 , Lindo ( Sorriso lembra Paola de Oliveira )
Bunda : 10 Linda , Bronzeada , Redonda .
Seios e Pernas : 10 Perfeito
Educação : 10
Atendimento : 10
Pontualidade : 10
Oral : 10
Maturidade : 10


10 !10 !10 !10 !10 !10 !10 !

Abraços irmão de Putaria !!

Picatezuda !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorrane
    1 Respostas
    1782 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Lorrane - Bhmodels
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2354 Exibições
    Última mensagem por Bzamba
  • Pietra Lorrane - (85) 99228-7227
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    3 Respostas
    2725 Exibições
    Última mensagem por lacroix1
  • Pietra Lorrane - Link Rоsa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Iza Vasconcelos
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    428 Exibições
    Última mensagem por lucenasix

Voltar para “Belém - PA”