POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por esta cidade linda (campina grande), aproveitei para conhecer a tão bem falada GP Mirella (loira ferrari).
Liguei e ela foi bem receptiva me deixando bem a vontade para tirar minhas duvidas sobre o atendimento.
Cobrou R$ 150,00 por uma hora completo e R$ 250,00 duas horas. Estilo namoradinha, sem limite de gozada e oral ate o final.
Conheço a cidade mas não os moteis, demorei um pouco mas encontrei o shop motel, gostei do motel e da segurança.
Liguei dei o numero do ap e GP confirmou atraves do fone do motel. Demorou um pouco mas chegou de carro.
Ela é uma loira bonita, grandona, muito gostosa e bem descontraida.
Logo na entrada ela ja deu um beijo de levantar defunto, muito gostoso, meti a mão no seu rabo.
Me levou para frente do espelho, agachou e começou um oral do caralho.
Sucção, garganta profunda, engasgo...melhor oral que recebi até hj. Somos para a cama e continuamos. Pedi para chupa-la. Que buceta linda.
Ja não me aguentava mais, disse que queria a primeira na boquinha dela...punhetava,cuspia,sugava e gozei delicioso naquela boquinha.
Papo para descontrair, conversa boa, ela é uma pessoa culta e uma artista. Espero que tenha sucesso com sua arte.
Iniciou o segundo round com mais chupada fenomenal, posição de quatro, papai mae, e terminamos novamente gozando na sua boquinha.
O tempo arrochou, não daria para ficar as 2 horas, refiz o cache com ela pelo tempo q ficamos paguei R$ 200,00.
Excelente companhia pena que não more na minha cidade.
Notas:
beleza: 8
Corpo: 8
Beijo: 1000...melhor que recebi ate hj.
Oral: 1000...melhor que recebi ate hj.
Buceta: 8 linda ( ficou na memoria..rsrsrs)
vaginal: 8
Anal: na proxima vez...rabo lindo.
Atendimento: 9
Repeteco: com certeza...deixou saudade.
Gasto: 42 motel, 200 GP.