Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Premier massagem - Babi

#1351 Mensagem por Boca_Nervosa » 12 Set 2013, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia pra putada ai de plantão....

Com onças pulando na carteira “ não deixo prima pobre e nem taxista parado”.....
Pesquisas no chat e vamos ao relato...

Conheço a tal de Babi que atende na rua Santa Catarina –Itoupava.... dou uma ligada antes para barganhar os pilas... após uma longa conversa ela me convence ir ate o cafofo para conhecê-la sem compromisso... (putz.. a safa tem uma lábia FDP)...

Então, pensa numa loira gostosa que veio me receber..... Negocio feito, contrato assinado e rumo ao ninho de amor...
Na ida ela apresenta uma prima da casa com o nome de Mel (muito gostosa por sinal) eu pegava rsrsrsrsr!!

Vamos ao relato: Chegando no ninho vou pro banho e cama, daí começa a sacanagem.... pensa numa loira gostosa, o corpo da mulher é “fenomenal” toda malhada, barriga lisinha, pele macia, mamilos médios naturais (maravilhosos), toda cheirosa, perseguida lisinha e um dos detalhes que mais gostei foi o corpo tattoado .... uma verdadeira visão dos Deuses que leva o camarada direto pro inferno....

Deito a perva na cama e caio de boca no corpo... chupo ela todinha... por muito tempo.... daí ela vem no guerreiro .... e faz um trabalho de profissa com muita vontade e sabedoria... ela senta nele e bate gostoso.... gemidos gostosos me levando ao extremo do mundo da putaria.....

Ela não contente resolve me pedir em casamento em forma de sexo, o pedido de casamento veio com ela sentada encima do guerreiro com o bundao delicioso virado pra mim.... cintura fina estampada com uma bela tattoo, bunda maravilhosa.. essa foi a visão dos Deuses.... Acc o pedido de casamento rsrsrssr...

Para finalizar um ppmm com beijinhos e chupadinhas no corpo.... e dalhe leite na capa de morango.... Detalhe – senti o suor da carne mijada dela escorrendo no meu guerreiro... rsrsrrs

E ficamos de trololó sem pressão de relógio....

Considerações finais:

Prima – Muito gostosa, simpática e educada
Corpo = 9 (deve ter seus 27 anos e puxa muito ferro)
Gulosa = 8
Mamilos = 9
Carne Mijada = 9.0 (lisinha)
Trepada = 9 (sabe fazer)
Anal: Não libera
Cafofo - 99% (limpo, confortável e a estrutura é TOP) só o local é muito movimentado pra entrar e sair;
Repeteco: Nem preciso comentar rsrsrsrs;
$$: 200 estalecas por 1:30hrs
Contato:
47 9187-8850 Babi

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Grazi / Baby

#1352 Mensagem por NewMaximus » 12 Set 2013, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Amigos,

Segue TD efetivado há mais ou menos 2 semanas, com a Grazy ( antiga Baby ). como todos devem saber no prediozinho prox. a Construcon.
A moça deu uma encorpada...Turbinou os seios, que ficaram num tamanho muito bom...Como sempre, educada e muito cheia de meu amor...meu anjo..etc..etc...quem conhece sabe do que estou falando...
Começamos como sempre faço...um oral ( sem capa ) delicioso...como estava muito bom continuei ate finalizar...Garganta profunda.lambe tudo, cara de safada ..uma delicia...finalizo no peitões novos !!!
Conversinha básica até a reanimação...2° round á caminho começamos com ppmm, depois de 4...delicia ela de 4 olhando p vc ...afff...
depois voltamos para o ppmm...e finalizo com as pernas dela em meus ombros...
Garota: bonita, já na casa dos seus 27 anos...
Seios: Siliconados, tamanho bom, mas ainda com marcas da cirurgia...(não compromente em nada )
Boquete: 5 ***** sem capa, safado, lambe tudo, garganta profunda...so faltava finalizar na cara !!!! ai ia ser perfeito...

Nota final: 8,0
Preço 130,00 por 1 hora...Ela faz 70,00 por 30 min...

Recomendo e repetirei ... mas preciso de novidades...
Se algum colega tiver recomendações...

Tel da gata: 47-3336-2405

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana Blumenau - SC

#1353 Mensagem por Boca_Nervosa » 12 Set 2013, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Minha paixão – Segunda parte

Não costumo fazer repeteco mas como fiquei xonado.... foda-se... Voltei pro colinho da Mariana.....

Td de semana passada:

Carente e solitário precisando fazer “amor”... liguei pra morena que prontamente estava a me esperar.... já entrando no antro de perdição sou recebido com abraços e beijos quentes... dou um oi pra portuga que estava extremamente deliciosa com um vestidinho preto e de óculos.... lembrei da minha professora gostosa do primário rsrsrsrs.... banho – quarto e La vai:

Começo tirando a roupa da morena em pé mesmo garrado nos beiços carnudos q por sinal estava muito bem vestida... derrubo ela na cama e não sei dizer quanto tempo fiquei me deliciando na cheirosa ..... tenho certeza q ela gozou na minha boca....

Não contente ainda partimos para um 69 sem capa..... posso afirmar q foi o melhor q fiz ate hoje.... Coloca ela deitadinha de bumbum pra cima subo e começo a meter..... posição animal com a morena... pois ela tem um cabelo muito lindo q da um “up” no visual ao comer ela por trás..... pra finalizar mando ela sentar no guerreiro e bater... bateu com muita vontade.... sabe fazer direitinho e não tem preguiça.... leite na capa..... e pra finalizar ficamos ali trocando carinhos.....

Meus NOBRES.... axo q to xonado de verdade, pois já fui embora com saudades rsrsrssr

Nota Geral – Cada vez ficando melhor.....
Valor: 130 estalecas

Contatos:

Fone: 47 8897 8887

Link:
🔗

Boca_Nervosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Loira proximo a uni Blumenau - SC

#1354 Mensagem por Boca_Nervosa » 12 Set 2013, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nobres....

Td de quase um mês atrás.... sem muitos dados...

A noite passando ali nas mediações da uniasselvi querendo dar uma aliviada rápida e barata peguei uma loira q fica no ponto de ônibus....

Descrições:

Perva:
Loira, aparentando uns 30 anos, olhos claros e com o corpinho em dia.... tudo original com um salve especial para o traseiro,,,, delicia mesmo....

Trepada:
Boa... metia muito..... mas não foge do tipo de estilo das pervas de estrada.... Banho, chupa, geme, geme, geme (mesmo sem estar fazendo nada) trepa no guerreiro das umas bombadas e pedi d4 para o cara gozar rápido e ir embora.... não foi diferente comigo.....
Serviço feito, serviço pago!!!!

Sem fone..... Mas fica a dica do local e perfil da loira....
Valor: 70 estalecas por uns 40 min
Morri com o motel tb.... acho q foi umas 25 estalecas

“+ uma pulada de cerca na certeza que meu celular não vai tocar com xororo de saudades....”

Link:
🔗

ricardomueller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1355 Mensagem por ricardomueller » 12 Set 2013, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
buenas! Td realizado Malu do site bella cia. Garota atende antiga casa onde era blusexo pra quem conheceu fica dica, luirona 1,70 pra mais tudo grande na moca bocao pernão peitao bundao , garota gosta do que faz, sem regular tempo, bem simpática . Vamos pros detalhes banho tomado como de costume garota já vem babando no caralho chupa sem capa ,bem na malícia te olhando pra ficar melhor, mas que peitos visão paraíso , depois pego de quatro na cama ela pede pra socar forte sem frescura, depois pesso pra ela ficar na beirada da cama fico de pé e enterro com forca sem do , mas aí que ela gosta péde pra meter mais ,ficamos por um tempo assim depois não agüento mais encho porracha . Sem muito tempo pra segundo pegão vou pro banho, mas rolava com certeza.

Rosto 10
Peito 10
Simpatia 10
Corpo 8 pode melhorar pra que gosta mulherão
Oral 10
Foda 10 a mulher gosta faz com prazer

Tive medo de ser faik mas e garota site
Vale retorno
Investimento. 120 uma hora.
Tem umas garotas novas na casa fale pena dar conferida
Malu atende fora também 92575119

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Mônica (Divine)

#1356 Mensagem por Egeu » 12 Set 2013, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

No mês de agosto, de passagem em Blumenau, fui na Divine num sábado.

Apresentado a 3 garotas, de cara escolhi a Mônica, a qual, devido ao corpo gostoso, logo me chamou a atençao.

Loira bronzeada, peitos siliconados médios e bem desenhados, curvas atrativas, bundinha durinha e coxas idem. Malhada.

Disse ser de Joinville.

Chupou com camisinha e permitiu oral nela.

Lembro-me de ter metido em diversas posiçoes e de ter gozado duas vezes. Nao sei porque, a mina me pareceu um tanto quanto profissional.

Mas no geral foi bom, saí satisfeito. Por este motivo classifico como positivo e recomendo.

Valor: R$ 120,00

É isso aí!

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Juliana (Divine)

#1357 Mensagem por Egeu » 12 Set 2013, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ainda na Divine, estava disponível a Juliana, que foi escolhida para a ida ao quarto.

Garota muito branca, sem qualquer marca de biquine (nao toma sol), magrinha, bunda pequena, seios siliconados, cabelos negros, aparelho nos dentes e bonita tatuagem nas costas.

Disse ser de Ponta Grossa.

Foi muito agradável, mina participativa, predisposta a prestar um bom serviço, fez oral sem capote, deixou ser chupada e lambida, permitiu que eu metesse do jeito que eu quisesse, inclusive num sofazinho de frente para o espelho. Show.

Só posso classificar como positivo.

É isso aí.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Talita (Divine)

#1358 Mensagem por Egeu » 12 Set 2013, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Para finalizar naquele sábado na Divine, fui com a Talita.

Paulistinha gatinha, morena clarinha quase branca, rostinho lindo.

Inicialmente botei ela para chupar, o que fez bem e com disposiçao, inclusive botei ela deitadinha do lado da minha pica e ela chupando e eu batendo ele na carinha dela. Esfreguei muito a minha pica no rostinho bonito dela, e ela deixou gostoso, para ficar bem duro (estava já cansado).

Depois meti nela, mas nao conseguia gozar na xota.

Entao pedi para ejacular no rostinho o que ela permitiu.

Dei uma punhetada e esporrei o que ainda me restava (nao era muito, hehehe) e ainda aproveitei para esfregar a pica mais um pouquinho, em movimentos tipo limpador de para-briza.

Avaliaçao positiva.

É isso aí!

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Duda - Nikita

#1359 Mensagem por Corsário » 19 Set 2013, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros degustadores,

Um pouco afastado por motivos profissionais, resolvo dar um confere em uma das minhas preferidas do momento, a já falada e famosa Duda.

O local continua aquilo de sempre, porém diz a Duda que ela se mudaria para uma casa em uma rua transversal da Alameda, fato que acho que já ocorreu.

Uma grata novidade quando de minha última visita, quando vou a ducha, esperando na porta, sem roupa a Mel, uma morena de cabelos pintados que me agradou, numa próxima vou marcar com ela, se estivesse com mais tempo e $$ no bolso teria marcado com as duas.

Elogiar a Duda é ser redundante, gata, querida, gostosa, deve ter uns 23 anos, seios perfeitos, corpo gostoso, enfim, uma delícia e vale cada centavo investido.

Ela toma uma ducha comigo, me cobra por estar um tempo sem visitar, vamos ao quarto. Sento na cama, ela se ajoelha tira a toalha e começa os trabalhos, me segurei até onde consegui, por fim deixei ela concluir o trabalho daquele jeito mesmo e leita pra gata, que não desperdiça uma gota...

Conversinha amena, segundo round a vista, ela massageando e chupando o mastro, coloco ela por cima, e vamos ao um meio nove, pra lubrificar a gata, devidamente pronta é ferro na boneca, por cima, ela cavalgando, D 4, peço pra ficar de ladinho e ela passa um gelo no bicho, ai complicou, foi demais, e estragou a brincadeira, podia bombar o dia todo que não gozaria...

Resolvemos o assunto com uma pegação gostosa, ela batendo uma enquanto eu me aproveitava daqueles seios perfeitos, fodo a boca da minha mais um pouco, e por fim finalizo com um boa punheta nos peitos da gata.

Saciado, tomo meu banho e sigo meu rumo.

Retorno em breve no novo local, R$ 100,00 pela diversão satisfatória.

Link:
🔗

Mr. Never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1360 Mensagem por Mr. Never » 23 Set 2013, 00:14

Alguém sabe se amanhã a Divinevai funcionar? Ou fecha como tudo nessa cidade?

Link:
🔗

frank27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1361 Mensagem por frank27 » 24 Set 2013, 14:13

Conversei com a Sandra por telefone a Divine está aberta hoje .

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

DUDA - NIKITA ALAMEDA

#1362 Mensagem por XK0001 » 27 Set 2013, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:

REPETECO com a DUDA

Como estava em blumenau terra das alemoas, resolvi dar um confere na DUDA.

TD nana Nikita agora em uma casa na alameda, bem nota dez o local.

Chegando no local vi aquela visão da ninfetinha com um belo conjunto e uma calcinha azul bic enviada lá. coisa mais linda.

No quarto, tratamento de namoradinha, muito eduaca e carinhosa. Logo começa num boquete gostoso sem capa no puff, logo vamos pra cama num 69 delicioso, bucetinha rosadinha e peitões naturais gostosos. depois de um bom tempo de chupaçao pergunto se ela quer um leitinho quente e ela responde que adora leitinho... mais um pouco de chupada e logo dou o leitinho pra ela, que mama tudinho e não deixa cair uma gotinha.

Segundo Round: Boquete e logo metemos no papai e mamãe e depois ela vem por cima e mete um bom tempo. depois pego ela de ladinho e bombo gostoso até segunda gozada.

Foi ótimo programa.

Vamos as notas.

Rosto = 10,00
corpo = 10,00
simpatia = 10,00
foda = 9,00
boquete = 10,00 *****
peitos = 10,00
buceta = 10,00
nota geral = 9,90

Parabéns a nikita pela casa está nota 10.
telefone 3322-5827
R$ 100,00

Tenho Dito.

Link:
🔗

Leonardos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Sara - Doce Veneno - (47) 3237-1685

#1363 Mensagem por Leonardos » 27 Set 2013, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Galera!

Após um tempo inativo devido à compromissos extra-cidade, voltei a tempo da Oktober e de ver como andam as casas atualmente.

Na vontade de ir na Divine, desanimo sabendo do movimento, parece que anda sempre cheio, tá complicado. Aí fiquei sabendo que a Sandra abriu uma Filia, a Doce Veneno, fica na Rua Lauro Muller, 495 - Jardim Blumenau, tem um estacionamento escondido atrás da casa, e fica numa rua de casas de 1 milhão, então o movimento é fraco na rua, e quando passa alguém é Mercedes, BMW, Audi ali é de pobre... ou seja, se você conhece alguém por lá provavelmente este alguém é vereador ou prefeito, haha.

Atendo meu cliente alí perto e já parto pra casa, estacionei em frente e liguei, a moça (que parece com a Sandra, deve ser irmã, sei lá) atende e diz que trabalham lá 5 meninas e que as 5 estão livres, aí foi só entrar e... apenas 4 meninas livres, e 1 cliente na casa... deve ter vindo pelo cano com a enchente, só pode... mas enfim...

A casa é bacana, velha, porém arrumada, o interior é estilo Divine mesmo, suíte grande, bacana, sofá, nível de Divine mesmo, só que mais feia por fora, por ser estilo mais velha.

Das 4 moças escolho a Sara, loira, cabelos curtos, peitos médios, devia ter 1,65 de altura e seus 26... 28 anos. Me chamou atenção por estar de vestido preto super curto, belas pernas, haha.

Quarto, ritual da Divine, banho, ela pega as coisas, etc... sento na cama e ela vem, cai de boca, manda muito bem, deixei ela alí mais de meia hora, até que falei que queria finalizar ali mesmo, ela topou, foi na boca mesmo. Oral excelente, bem cadenciado, sem pressa, ela curte, trabalha bem ali.

Novo banho, massagem, conversa curta. Eu tinha mais 15 minutos pro fight mas precisava partir pra outro cliente, resolvo deixar para outro dia.

Notas:
Casa: 8,0
Quarto: 9,0
Garota:
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Simpatia: 8,5
Serviço:
Oral: 9,5
Atendimento: 9,0

Repeteco? Sim, merece, com mais calma, a coisa ali foi tranquila, quero marcar duas horas pra curtir no "total".

Custo: R$ 120,00 (Aceita cartão, com taxa extra de R$ 10,00, é proibido isso mas enfim, eu é que não vou no PROCON né! haha)

Link:
🔗

Lange Anime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Blumenau SC | Andrea | Divine

#1364 Mensagem por Lange Anime » 29 Set 2013, 14:34

[quote="Lange Anime"]Caros Confrades

Divine, estava disponível a Andrea.

Depois do competente oral, encamisa o menino com a boca, chupeta de vênus style. /quote]

Por MP me pergutaram o que se trata a expressão, chupeta de Vênus.

Resposta: É maneira como põe a camisinha: suga entre os lábios e desenrola no menino
.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#1365 Mensagem por TDriverBlu » 02 Out 2013, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
DESBRAVAMENTO - Como sempre, TDriverBlu trazendo boas notícias pra galera GPGuia...

Tava com um atraso já grande pros meus padrões e saí atrás de uma perva. Isso agora de manhã;
Depois de vários contatos telefonicos sem muita animação, resolvi dar um pulo na casa da Ale, fazia tempo que não ia lá.

Na recepção 4 ou 5 meninas, mas logo me chamou a atenção a SABRINA, menina morena clara.
Primeiro dia na casa e, pelo jeito, fui o primeiro cliente, a garota é total INICIANTE.

No quarto consigo ver ela melhor, e meu, a menina é uma GATA.
Aprox. 1,70m, magra, pele clara, olhos verdes, cabelos curtos pintados de escuro (deve ser loira).

Banhos tomados, eu deitadão esperando, ela vem por cima e partimos para uns beijos.
Beijo gostoso, de lingua, ela chupando com muita pressão, chegou a deixar inchado meu lábio. TESÃO!
Dei uns malhos como há tempos não fazia, como se fosse namorada... dedinho na pepeca, aquela coisa toda.

Parto pra um oral nela..
A garota disse que tava há tempo sem transar, então ela curtiu bastante o oral; passei a língua por tudo sem ela reclamar.
Dedinho no brioco tb, sem reclamações.
O único senão é que ela poderia depilar tudo ali, provavelmente ela só raspa, então em volta do burca mais embaixo tinha um pouco de pêlo.
Nada que comprometa, mas totalmente depilada ainda é minha preferencia.

Invertemos e ela faz um oral desencapado, bem gostoso.
Desce nas bolas a pedido, poderia ter chupado com a mesma pressão que fez nos beijos, mas ta valendo.
Partimos pra um 69... mais um tempinho curtindo ali.

Peço pra ela colocar a camisinha, ela começa, eu termino, ela monta em mim.
Cavalga um pouco, depois eu pego ela de quatro, de ladinho.
Vou bombando até encher a borracha.

O tempo já tava esgotando, mas eu sem dar 2 fico injuriado.
Ela, muito prestativa, continuou me auxiliando eqto eu batia uma bronha.
Gozei com ela beijando e lambendo minha orelha. Trabalhos cumpridos!

Resumo da opereta

Garota
SABRINA
- 22 anos
Morena clara, 1,70m, cabelos curtos escuros, estilo namorada.
Sardinhas, piercing no nariz, boca bonita. Rosto quase perfeito, linda menina! Lindos olhos claros.
Corpo: bem gata, magra, pele lisinha e deliciosa, único detalhe que pá são os seios que parecem ter amamentado (um pouco flácidos), mas em bom tamanho e com bicos grandes.

Atendimento
Nota 10 - garota iniciante, sem as manias de puta com estrada.
Foi simpática, sempre sorridente, ainda que a trepada em si tenha sido meio morna, mas acho que é pq ela não tem assim muita prática, pelo menos não como GP, então foi algo assim mais light, nada estilo pornstar.

Mas enfim, eu gostei bastante, achei ela muito gata, simpática e pra mim tem repeteco sim.
Gostei bastante da menina.

Valor: R$120,00 / hora
Não fiz anal, só brinquei no toba com o dedo, mas ela falou que faz, provavelmente com $50 de adicional.

Contato: Casa da Ale
3335-0904

Aprovadíssima!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”