POSITIVO Nome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pról de uma Bauru Melhor
Olá amigos,
Não poderia de deixar aqui a minha experiência e também deixar aqui o inicio de uma ajuda a galera como geral de Bauru.
Bom vamos lá,
Há tempos venho acompanhando a casa de massagens que fica na Capitão gomes Duarte, 5-76, passo na frente ameaço, vejo bem, como que rola as coisas por lá, vejo aqui pelo GPGUIA e enfim, fui lá.
Chegando é um portãozinho bem velho, mas é só apertar a campainha e já vem uma bela lhe atender. Chegando a moça super educada me pergunta se era a primeira vez, como era, ela passa a me explicar como funciona. R$ 50,00 a massagem, porém, qualquer coisa a mais era pra combinar com a garota no quarto. E assim ela já pede pra escolher, tinham ali na minha frente 4 mulheres, olhando carinhosamente para mim pensando em $$$$$. hahaha, bem é uma situação tensa escolher. Mas já fui na primeira que me atendeu no portão.
No quarto ela se dizia com o nome de ISABELA, e ao entrar ela me explicou que não fazia só a massagem, ou ela fazia a massagem com oral ou o programa, sendo que a massagem com o oral era R$ 120,00. Como eu já fui com tudo meio contado para uma pequena experiencia, levei R$ 70,00. Explicando isso pra ela, ela falou que faria um oral bem gostoso por esse valor.
Bem vamos lá! A intensão era conhecer a casa.
Logo ela pediu pra eu esperar no quarto, muito limpo por sinal, que ela já voltava. Demorou uns 5 minutos. Ela voltando já foi tirando a roupa dela agachando e esfregando aquela linda bunda em mim. As costas dela é toda tatuada. Coisa maravilhosa. ela tirou toda roupa e só faltou esfregar o ouvido em mim, por que todo o resto esfregou. Depois de um tempo ela pegou a camisinha e falou pra eu tirar a cueca. E assim encapou o bichão e lá veio. Eu de pé e ela de quarto na cama com a bunda inpinada. Ai é pra cabar.
Ai após deitar na cama ela chupava como se fosse rancar algo de dentro. E logo iria arrancar.
Bom, Enfim, Oral muito bom. Indico.
Vamos ao resumo:
Peitos: 9
Bunda: 10
Rosto: 10
Barriga: 07 (Retinha, mas tem marcas da gravides)
Oral: 10
Valor investido: 70,00
Bom depois disso encontrei ela novamente e ai fiz um programa por 150,00. Nada decepcionante.
Mas e ai galera ? E vocês ? Qual a experiencia com casa de massagens ? Já foram lá ? Quem foi a moça ? Vamos nos ajudar.
(14) 3202-6296
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Isabela TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não