POSITIVO Nome da Garota:Bia
Beijou na Boca:SIM
Vamos agora para o relato da segunda GP " BIA "
Ela é do tipo e ESTILO SEMI Belíssima onde muita gente vai lá, muito cliente e muita garota mesmo, apesar do PÉSSIMO ATENDIMENTO E PERFORMANCE DAS GAROTAS DE LÁ, que dificilmente poderiam ser consideradas como GP ( Garota de Programa ) na sua própria acepção. eu sinceramente as considero meras BONECAS DE VITRINE OU FACHADA, que são lindas, produzidas e maravilhosas por fora, mas praticamente SEM NENHUMA ESSÊNCIA DE GP, SÃO BASICAMENTE DO TIPO " NÃO POSSO, NÃO QUERO, NÃO ME TOQUES "
O incrível de tudo isto é que a casa sempre permanece cheia e movimentada, um dia pretendo realizar um projeto de pesquisa para poder analisar este fenônemo de popularidade e rejeição ambuíguas e bivalentes.
Vamos então ao relato do TD ( Test Drive ) da GP BIA,
Eu vi ela sentada na cama sozinha, mexendo em seu celular uma gatinha, novinha e logo me deu tesão À PRIMEIRA VISTA quando fui apresentou à ela.
Aquela pele lisinha e morena, com cara de menina... Os peitos e a bunda, aqueles sapatos salto alto na cor Azul Escuro.
Era a " Bia "
Quando surgiu a oportunidade chamei-a " PRO QUARTO "
Não começou bem porque demorou muito " pra voltar " com o kit.
Mas quando chegou e tirou a roupa... Meu deus! Fiquei muito feliz em ver aquela mulher nua !
Mulher do jeito que eu idealizo. Toda natural, SEIO sem silicone " CONFESSO QUE PODERIAM SER UM POUCO MAIORES " com carne em todo canto GRAÇAS A DEUS NÃO É GORDA.
Coisa deliciosa!
Não é um " Filet Mignon " está mais para uma Fraldinha e Alcatra " em termos analógicos é claro.
Somente topei efetivamente realizar este TD em particular, isto pois,foi checado e confirmado antecipadamente com a BIA que ela topava me beijar de boca e língua sendo que no CASO ESPECIAL DA MINHA PESSOA ELA FARIA ESTA EXCEÇÃO, creio que seja por que ela no fundo simpatizou comigo, apesar do jeito dela ser EXTREMAMENTE " CABEÇA, CÉREBRO, PENSAMENTO " e praticamente nenhuma emoção e envolvimento,
Assim que entramos no quarto e tranquei a porta, começamos as preliminares, , PERCEBI QUE TANTO EU QUANTO ELA " BIA " somos mais do perfil DOMINADORES, SEDUTORES, do que passivos e submissos como as outras pessoas geralmente são.
No início eu queria dominá-la na cama, e em seguida de imediato ela virava o jogo e me pegava de jeito tentando me dominar do tipo DOMINATRIX / DOMME.
Ai eu negociei com ela e acabamos entrando num acordo que faríamos os papéis, cada um de nós de forma alternada
Ela " BIA " tem muuuuuito talento, sabe trabalhar a lingua tanto no quesito BEIJO DE LÍNGUA como também o BOQUETE SEM CAMISINHA " Sexo Oral " ela realmente fez com muita maestria e experiência neste assunto em particular, em todas as variações " BOCA PROFUNDA, BABADO, COM MUITA PRESSÃO, SUGANDO MUUUITO, REALMENTE DELICIOSO.
TIVE QUE TER UM CONTROLE MENTAL MUITO GRANDE PARA NÃO SENTIR UM PROFUNDO E GOSTOSO PRAZER DE GOZAR NA BOCA.
Fui chupá-la e ela disse inicialmente que não gostava muito, SENTIA MAIS TESÃO EM SER COMIDA DE FRENTE DE FORMA VIGOROSA, COMO UM MACHO COME UMA FÊMEA DOMINADA POR ELE com BEIJOS DE LÍNGUA, mas eu precisava chupar aquele xoxota. Ela liberou, mas parecia se conter propositalmente para não se envolver. Parecia que não queria se entregar por completo. Mas eu fiquei lá naquela xoxota deliciosa de uma garotinha de apenas 21 anos de idade
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBSERVAÇÃO ( ela " BIA " disse que se casou no papel com um africano, tão somente para permitir que ele pudesse ficar no Brasil, isto foi devido a um favor de família, o interessante é que ela nunca teve nenhum contato físico ou sequer transa com este africano, sendo que ela recebe R$ 150,00 todo mês como agradecimento, estranho e ao mesmo tempo intrigante, além do fato de que atualmente está se relacionando sexualmente com um garoto de apenas 15 anos de idade, ou seja, 07 anos mais novo que ela, sendo que ela até a presente data optou em não engravidar e ter filhos ) Outra informação interessante, é a de que ela somente pretende ficar trabalhando até conseguir a " GRANA " necessária para financiar um projeto do seu namorado de 15 anos relacionado ao ramo de CONFECAÇÃO DE ROUPAS. É REALMENTE UM TANTO SURREAL ESTA SITUAÇÃO BIZARRA.
Mas vamos voltar para a Análise e Relato deste TD com a GP " BIA "
Ela é cheirosa e muito gostosa ( amo e tenho muito TESÃO em transar com mu
lheres altas, magras e bonitas. Como disse anteriormente, a " BIA " não é o que considero como " File Mignon " está mais para " Fraldinha e Alcatra " em termos comparativos ).
Adorei o ânus/CÚ dela. Quando me empolguei COM A MINHA LÍNGUA AO REDOR E DENTRO DO CÚ DELA, além da chupada NA BUCETA/Piriquita dela e meter o dedo COM O GEL NO CÚ DELA, senti claramente que ela estava começando a ir a loucura. Aí ela suspendeu e disse que ja tava bom de parar...
Fiquei sem entender direito, mas botei a camisa e fui " pra dentro " da buceta. Meti vigorosamente no frango assado e senti que ela sem perceber estava começando a se envolver comigo, depois veio cavalgar, chupei aquela teta linda, apesar dos peitos serem um tanto pequenos " PODERIAM SER UM POUCO MAIORES " mas pelo menos são naturais e NÃO SILICONIZADOS, o que me agrada muito e o MEIO AMBIENTE AGRADECE risos novamente....
ELA SINCERAMENTE AMA SER COMIDA NA POSIÇÃO TRADICIONAL " PAPAI e MAMÃE " DE FORMA FORTE E VIGOROSA COMO UM MACHO COME E FODE A FÊMEA DOMINADA NO " CIO "
NOTAS:
ROSTO: 8,5- MENININHA LINDA!
TETAS: 7,5- PODERIA SE UM POUCO MAIORES E GRANDES, MAS PELO MENOS É NATURAL E FIRME COM O BIQUINHO LINDO.
BUNDA E PERNAS: 9- CARNUDAS E MORENAS DO JEITO QUE EU AMO, APESAR DE NÃO SER ESTILO SARADONA ( Observação ! Ela " BIA " disse que NÃO MALHA NA ACADEMIA JÁ FAZ ALGUM TEMPO. por isso, para compensar ela faz dieta comendo somente um pouquinho )
ORAL: 9,0- ELA TEM MUITA HABILIDADE E EXPERIÊNCIA NESTE QUESITO EM PARTICULAR, COM BASTANTE ESFORÇO E DEDICAÇÃO. BEIJA DE LÍNGUA PROFUNDA COM UMA FORÇA DE SUCÇÃO VORAZ E SURPREENDENTE.
FAZ UM BOQUETE SEM CAMISINHA REALMENTE DELICIOSO E GOSTOSO TENHO QUE REALMENTE CONFESSAR !
VAGINAL: 9.0- SABE FAZER MUITO BEM, APESAR DELA NÃO ADMITIR ELA SE ENVOLVEU E SE CONECTOU PARTICULARMENTE COMIGO " PAULOMASSAGEM " POR DIVERSAS VÊZES DURANTE AS NOSSAS TRANSAS,
Oculto para usuários:
MAS COM CERTEZA ABSOLUTA, ELA NÃO QUER TRAIR O SEU NAMORADO DE 15 ANOS DE IDADE e 07 ANOS MAIS NOVO QUE ELA.
NA PRÁTICA, COM OS OUTROS CLIENTES EM GERAL ELA COM CERTEZA ABSOLUTA NÃO QUER SE ENVOLVER DE NENHUMA MANEIRA.
ENVOLVIMENTO: 3,5- MUITO ESTRANHO, ELA FICA EM ALGUMAS POUCAS VEZES, PRINCIPALEMENTE NA FASE INICIAL DA NOSSA PRIMEIRA SÉRIE DE TRANSAS, SE POLICIANDO PRA NÃO SE ENVOLVER. MAS EU ESTOU CONVICTO DE QUE ELA ACABOU SE ENVOLVENDO NAS TRANSAS COMIGO " PAULOMASSAGEM "
GERAL:
ESSA MENINA É LINDA (PARA O MEU GOSTO), TEM UM CORPO QUE ME FAZ SONHAR E NO GERAL FOI SIMPÁTICA COMIGO, MAS ELA SIMPLESMENTE TEM MUITO MEDO DE SE ENVOLVER. NÃO ENTENDO, PENSEI QUE ELA POR SER MUITO NOVA TENHA MEDO DE SE APAIXONAR, NÃO SEI. ELA ALGUMAS POUCAS VEZES ME PEDIU PARA PARAR QUANDO O NEGOCIO TA FICANDO BOM. QUANDO CHUPAVA A BUCETA DELA, EU VIA QUE QUANDO ELA COMEÇAVA A FICAR CHEIA DE TESÃO ELA FICAVA APERREADA, CONSTRANGIDA, MUITO ESTRANHO.
Oculto para usuários:
SINCERAMENTE, ELA NA CONCEPÇÃO ARCAICA E TOTALMENTE ULTRAPASSADA DELA " BIA ", ela no fundo acha que admitir publicamente que ela se entregou de corpo e alma a mim " PAULOMASSAGEM " por várias e várias vezes durante as nossas diversas transas SERIA O MESMO QUE ADMITIR QUE ELA " BIA " TRAIU O SEU NAMORADO DE 15 anos de idade que sabe que ela ė GP " Garota de Programa "
MAS O CORPO DELA, MEU DEUS! QUE COISA LINDA, FIQUEI ENCANTADO BUCETINHA DELICIOSA, PEITINHO LINDO, CARNE NA MEDIDA CERTA CARAMBA!
ESPERO QUE COM O TEMPO ELA AMADUREÇA E APRENDA A SE ENVOLVER NA MEDIDA CERTA.
Acho que finalizei o relato longo deste TD realizado com a GP " BIA "
OBS: eu " PAULOMASSAGEM " tenho como uma das minhas regras básicas " SOMENTE FICAR COM UMA GP - Garota de Programa UMA ÚNICA E TÃO SOMENTE UMA ÚNICA VEZ, talvez seja, uma sistema interno meu a fim de evitar que eu me envolva emocionalmenfe com uma GP. Considero esta metodologia utilizada por mim um tanto ultrapassada, MAS NA PRÁXIS do dia a dia ela tem se mostrado MUITO EFICIENTE.
Fui !....
PAULOMASSAGEM ( associado do GP Guia )
Enviado via APPLE iPad with Retina Display 128 GB - Cellular 4G LTE - Wi-Fi - model ME407LL/A from Verizon - WHITE
É melhor para o bom andamento do fórum. A comunidade agradece.
ET