POSITIVO Nome da Garota:Thammy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há tempos queria conhecer essa casa. Essa semana criei coragem!
Liguei por volta do horário de almoço e conversei com a Thammy. Um barulho infernal em volta, meio que conversei com ela quase gritando... marquei pra 13:10 da tarde.
Ao tocar a campainha, fui recepcionado por uma mulher que me surpreendeu muito. Não conheço do mundo das GPs, nem de massagistas, pra falar a verdade nem sou tão experiente. Mas a Thammy é linda demais, um mulherão, uma perfeição.
Me ofereceu refri, água, balas, percebeu que eu tava um pouco tenso, conversou. Uma atenção formidável. Perguntou se eu queria um banho e aceitei prontamente. Respeito os camaradas que criticaram o banheiro, na moral, tem muita frescurinha aqui com relação a isso. O banheiro é bom, bem limpo, dá pra sair de lá pronto pra rua sem problemas.
Daí, a tão esperada massagem. Aquelas mãos deslizando sobre meu corpo foram o convite pra entrar no paraíso. Ver a Thammy só de calcinha e sutiã no espelho é uma visão das melhores que vi. Quando podia, retribuía com um carinho. Durante a massagem ganhei alguns beijinhos estratégicos, uma delícia.
Depois, mandou eu virar pra cima, espalhou aquele creme e pediu pra que eu a massageasse. Daí, só alegria, ela colou em mim, com as mão no meu tinhoso, caí de boca naqueles seios perfeitos, tentei provocar algum tipo de prazer nela com meus dedos, demos alguns beijos gostosos. Ela disse que minha boca é sob medida, mas na verdade a dela é que é. Dancei conforme a música dela e gozei quando ela mandou.
Ela tomou o banho dela e fiquei aguardando minha vez. Quando ela voltou, só de toalha, tive vontade de agarrar ela. Tomei meu banho, ela me acompanhou até a porta e fui embora. Se ela soubesse o tesão que me provocou quando me chamou de Caiçara...
Ela tá sendo homenageada até hoje, por mim.
Resumindo: Banho, massagem, provocações, relaxamento manual e muitos beijinhos. Já transei com várias mulheres e essa massagem foi melhor que algumas transas que tive. Não rola nada além disso, não é programa. Mas com certeza haverá repetição. E com ela!
Thammy: Você é um encanto!