POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera do GP Guia vou postar meu 1º TD ! Não que seja o 1º TD feito na vida, mas o primeiro após meu cadastro no GP Guia.
Queria antes dizer que o Forum sempre me fui muito útil e me sinto na obrigação de começara colaborar, embora essa GP já seja bem conhecida de todos.
Qualquer pisada de bola na descrição do TD favor desconciderar, pois como disse é o primeiro TD que posto.
Bem liguei para a guria antes do natal, ela disse que eu estava com sorte e que poderia me atender, combinamos no Botafogo, chegando lá espero por cerca de dez minutos e me chega a guria.
Vem de roupa normal, calça jeans muito apertada,camisetinha branca apertada e sandália alta, ela é do tipo que chega beijando é baixinha tipo mignom, com corpo torneado rosto bonito, pegava na noite certo !) quando foi para o banho fiquei admirando ela tirar a roupa (coisa de louco) depois me juntei com ela no banho, ela passou sabão no meu pau com todo carinho, lavou minhas bolas e etc...
Muitos beijos e abraços fomos para cama !
Vai de cada um, mas eu levo sempre aquelas camisinhas sem latex sem cheiro bem melhor que as outras, combinei com ela que o boquete eu queria de camisinha (contrariando todos os confrades que fazem questão do boquete no pelo) Dai que nunca postei meus TDS pois vão dizer que é frescura Bqte tem que ser no pelo e tal...mas eu prefiro não arriscar.
Colocou o preservativo com a boca de maneira carinhosa, chupou com muita vontade babou bastante, pedi que ela se ficasse de 4 e empinasse bem a bunda, fui atendido na mesma hora, que bunda credo.. me segurei para não gozar pois ela mamava e empinava aquela bunda, ela estava de salto alto aquele cabelo loiro enrroscando no meu pau,,coisa de louco.e a pegada no pau era com vontade...me chupou quase 1/2 hora eu acho..
Botei de quatro e comecei a piçar a mina !! Ela fode bem....fomos de ladinho de ppmm em pé na frente do espelho ate eu me acabar...
Pausa banho, papo vai mão na minha piça e fomos novamente a guria faz todas posições que tu inventar destaque na minha humilde opinião para o boquete os peitos gostosos e a bunda de mulher fruta do RJ.
R$ 200,00 por duas horas + R$ 60,00 motel
Rosto : 7,00 bonita mas não é linda
Peitos: 8,50 Grandes bicos duros bomde agarrar e chupar
Xota : Limpa, cheirosa, não chupei (não chupo GP)
sexo :8,50 a mina faz gostoso não regula posição e se entrega
TD POSITIVO - correspodeu as minhas expectativas