A tempo peguei o contato da mesma no bate papo uol....
conversando no skype combinei com ela..
local no Ag. verde próximo a maternidade Sta. Brigida. Os valores sao 70 40min, 100 1h e 150 1h com anal.
apartamento discreto e pequeno, atende outra junto, uma tiazinha, lgo chega mais uma do interior, em rua bem tranquila, sem porteiros. Me recebeu de roupao, vamos para o quarto, cobrou adiantado (depois me contou que ja levou golpe do usar e naum qrer pagar), como tava frio ela tava com o aquecedor ligado. Ela eh bonita, como nas fotos eh gordelicia, eu gosto. Disse q no programa de 1h ela faz uma massagem, mas naum eh nada alem de passar um creme no corpo....kkkkkk nada de massagem mesmo....começou chupando, sem camisinha, chupa muito q nem 3 minutos ja gozei....mas n engole...
fui pro banheiro dei uma limpada, ficamos conversando, ela falow da vida dela e tals...fomos pro segundo, a guria chupa muito bem, um dos melhores q ja recebi...como n tava aguentando de novo, pedi pra comer ela de 4...como eh gordinha tem a bunda bem grande....vou socando, porem tive o desagrado de subir uma marofa de buceta...tranco a respiração e mando ver ate gozar....me vesti e qdo tava indo embora , ela devolveu a grana q tinha combinado do anal, mas que nao deu tempo de fazer....
Simpatia: 07 (parecia meio timida)
Rosto:8
Seios: 6 – naturais médios mas de qm ja amamentou...
Beijos: 00 – só selinho
Oral: 10 – sem camisinha, gozada na boca, mas nao engole
Buceta: 07 – raspadinha, nao chupei, mas de 4 subiu um cheiro
Bunda: 07 – proporcional ao corpo. eu gostei
Transa fight: 07 – meio mecanico, disse q faz pouco tempo q esta a lida, tende a melhorar.
tem um blog http://anytasensual.blogspot.com.br/