Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#856 Mensagem por antoniofurlan » 25 Ago 2013, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Selo Furlan de qualidade nunca falha meu caro Mestre Jedi, Komku.

A Sofia parece uma colegialzinha de 15 anos, a carinha da cantora Sandy kkkkkk

É fetiche para mais de 1M de km rsrsrs muito fragilzinha, parece uma virgemzinha com aquela bucetinha apertada. Podem ir sem susto. Mas tratem a mocinha com carinho pois ela é tipo uma menininha. Grelinho dela é daqueles q se come aos pouquinhos e quando menos vc se da conta já ta socando com vontade e com força....ela guenta mas tem q por com cuidado. A bucetinha dela as vezes parece ate um cuzinho rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#857 Mensagem por Médico-RJ » 26 Ago 2013, 15:14

Repeteco na casa e na Marcela.
Como sempre, programa bem agradável.
O estilo cavalona dela me agrada muito.
Começou com beijos ainda de roupa. Tomei banho e ao deitar ela sentou por cima.
Fiquei chupando os peitoes um bom tempo, ate que pedi pra ela deitar. E me lambuzei na buceta.
Então ela veio chupar.
Hoje a menina tava empolgada, e chupou muito. Ficou assim uns 15 minutos ate eu não agüentar e gozar na boquinha.
Novo banho, e descanso.
Ela ficou deitada de bruços, e eu parti pra cima do bundao, fiquei chupando o cuzinho por um bom tempo, o que deixou a menina molhadinha.
Então coloquei ela de 4 e bombei assim ate gozar.
Recomendada.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Elis

#858 Mensagem por KomKu » 27 Ago 2013, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Elis

Fez Anal:SIM
Considerando que no meu último post exagerei nos detalhes, hoje vou procurar resumir bastante.

Eu estava doido para fazer novo programa com a Elis, pois a menina além de bonita é extremamente simpática e seu atendimento de namoradinha é muito gostoso. Assim, quando terminei o programa anterior com ela, já estava com vontade de tdzá-la novamente.

Cheguei, paguei e a Elis foi chamada para me acompanhar. Ela me recebeu com muito carinho, me pegando pela mão para subirmos. Como ela já subiu em definitivo, enquanto eu fui para o banho mantivemos um bom papo. A menina é muito simpática e sabe ser bem agradável, sem contar que ela é exatamente o tipo de mulher que adoro, morena, cabelo preto comprido, mignon e magrinha.

Começamos o programa com ela me atacando, mas hoje eu estava a fim de provar o gostinho de seu cuzinho, abertamente incentivado por ela. Assim para esquentar a gatinha, coloquei-a de bruços, comecei a acariciá-la e encostei o pangaré em seu cuzinho, pressionando-o só para ela sentir como o menino estava empolgado. Sacanagem vai, sacanagem vem, e como eu estava subindo pelas paredes, coloquei-a D4, e parti para acariciar seu traseiro, ou seja xoxotinha e cuzinho.

Era tudo o que a safada queria, pois começou a gemer, levando sua mão ao grelhinho para massageá-lo. Foi uma beleza ficar penetrando sua xoxotinha com a língua, vendo bem próxima sua mão em movimento frenéticos acariciando o grelhinho.

Como observei que ela estava levantando voo, pedi uma camisinha e encapei o pangaré, metendo fundo em sua xoxotinha. Novamente a Elis atacou seu grelhinho se masturbando e gemendo a cada estocada.

Soquei bastante em sua xoxotinha e quando eu já estava quase explodindo, tirei de sua xana, encostei o cacete em seu cuzinho e fui pressionando bem devagar, atendendo seu pedido. PQP, como aquela menina mignon, com uma bundinha pequena e linda engoliu meu cacete com tanta vontade de ser enrabada, embora seu cuzinho seja apertadinho, pois ele abraçou forte meu cacete. Tão logo a penetrei ela me pediu para acelerar, levando novamente sua mão para o grelhinho.

Quando estava quase gozando a Elis começou a me dizer para gozar junto com ela. Eu que já estava doido vendo sua bundinha pequena levando cacete no cuzinho acelerei. Imediatamente ela começou a gemer alto e a ter espasmos, gozando intensamente e me levando junto.

Fiquei impressionado como a Elis aguenta um cacete penetrando com vontade. Só aí é que entendi quando ela me disse que ficava muito excitada com sexo anal e que adorava gozar sendo penetrada no cuzinho.

O fodão foi tão bom que o tempo voou, Quando vi já estava na hora de ir embora. Voltarei logo para comer aquele cuzinho novamente, pois uma vez só é muito pouco.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#859 Mensagem por KomKu » 29 Ago 2013, 21:48

POSITIVO

Hoje liguei para a MT e pedi a Carol para marcar com a Sofia. Cheguei cedo e a Sofia estava me esperando. Paguei e a menina foi chamada. Quando me viu abriu um belo sorriso me cumprimentando. Como sempre estava lindinha com o seu belo cabelo solto, adornando seu rotinho de menininha.

Concordo com o confrade Ministro quando diz que a Sofia tem que ser tratada com muito carinho, pois além de encantadora a menina é muito meiga. Na realidade estou completamente enfeitiçado por ela, ainda mais quando fala com sua vozinha baixa e muito suave.

http://www.massagemtijuca.com/sofia.html

Hoje fizemos um TD de 1 hora e 40 minutos, com muito namoro e gestos carinhosos por parte da Sofia. Fiquei doido quando a peguei D4, pois tive alguma dificuldade para penetrar sua xoxotinha apertada e depois, quando socando muito em sua xoxotinha, pude ficar observando seu corpinho delicioso na minha frente.

Como levei um vibrador, a Sofia ficou toda feliz em poder experimentar o brinquedinho. Comecei utilizando o vibrador em seu grelhinho enquanto acariciava seu cuzinho e xoxotinha. A Sofia não só adorou a safadeza, como me deixou usar o brinquedo a vontade, as vezes orientando minha mão para melhor excitá-la. Quando ela já gemia bastante, caí de boca em sua xoxotinha, masturbando seu grelhinho com a língua, enquanto acariciava a portinha de seu cuzinho com um dedo. A Sofia começou a ter espasmos musculares, apertou minha cabeça com as pernas e gozou muito.

A Sofia no programa passado tinha me falado como gostava de gozar. Assim, hoje resolvi premiá-la com sua posição favorita. Deitei de costas e a Sofia ficou ajoelhada sobre a minha cabeça, esfregando sua xoxotinha em minha boca. A seu pedido, com o dedo, fiquei acariciando a portinha de seu cuzinho e com a língua comecei a maltratá-la, ora penetrando sua xoxotinha com a língua, ora passando-a no corpo de seu grelhinho. Não demorou muito e a Sofia se excitou de tal maneira que novamente acabou gozando intensamente.

Após acabar de gozar a Sofia deitou ao meu lado colocando uma perna sobre as minha e deitou a cabeça em meu peito, fazendo com que seu cabelo acariciasse o meu rosto, enquanto com a mão acariciava meu peito. Que momento de carinho delicioso, principalmente porque pude ficar sentindo o leve perfume de seu cabelo e o delicioso calor e suave perfume de seu corpo. Ficamos bons momentos conversando assim, juntinhos, enquanto eu acariciava seus cabelos bonitos e sedosos.

Pelo tempo de programa, é obvio que tivemos muito rala e rola e penetrações, mas o que mais gostei e fiquei longo tempo fazendo foi acariciar seu delicioso corpinho de ninfeta, além de beijar e chupar seus pézinhos.

Neste programa novamente fiquei brincando com o cacete na portinha de seu cuzinho e a safadinha adorou. Acredito que se continuarmos nesta brincadeira ela vai acabar me agarrando e ela mesmo enterrando o pangaré em seu cuzinho, pois a menina está curiosa, mas sem coragem.

Embora novinha, ela tem 20 anos e só fará 21 na próxima semana, a Sofia adora experimentar coisas novas e está sempre disposta a tentar qualquer coisa que lhe proponho, assim como ocorreu hoje com o vibrador. Ela é toda delicada e eu adoro tratá-la com muita gentileza, pois uma menina com a sua predisposição em agradar tem que ser muito bem tratada. Ela é o tipo de mulher que todo homem quer ter em casa.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#860 Mensagem por KomKu » 04 Set 2013, 20:50

POSITIVO

Hoje retornei a MT para efetuar mais um TD com a Sofia. O dia era especial porque a menina estava fazendo no dia de hoje 21 aninhos.

Cheguei um pouco mais cedo e fui recebido pela Carol, que trajava um belo uniforme preto da casa. Detalhe especial para ela, pois a gata fez regime e emagreceu bastante, permitindo que ela desfile, naquela roupinha justinha, um corpão delicioso. Não vou falar mais porque senão terei que andar olhando para trás, para não ser surpreendido por nenhum marido irado.

Enquanto eu aguardava, vieram algumas meninas se apresentarem para os confrades que aguardavam. Primeiro tenho que registrar a Marcela, que voltou mais gostosa que nunca. Ela merece um confere o mais breve possível. Depois reencontrei a Elis, pequena, magrinha mas com um corpinho delicioso. Voltarei a ela ainda nesta semana. Após veio a Carina, baixinha e muito gostosa e, finalmente fui levado ao quarto pela Débora, já que a Sofia estava se aprontando. Esta menina além de bonita é uma delícia de gostosura. Se as coisas continuarem assim, não haverá Komku que chegue para tanta mulher deliciosa.

Uma vez no quarto fui para o banho e quando eu me enxugava, o deliciosinha da Sofia chegou, gostosinha e lindinha. Abracei-a cumprimentando-a pelo aniversário. Quando fomos para a cama, disse-lhe que hoje, como aniversariante, ela escolheria o que faríamos. A Sofia ficou em dúvida se eu falava sério, mas insisti, dizendo que hoje eu só faria o que ela pedisse. Após pensar um pouco ela pediu duas coisas.

Assim, atendendo seu primeiro pedido, ela deitou de bruços e eu deitei sobre seu corpinho delicioso, sarrando com o pangaré entre suas coxas enquanto eu acariciava suas costas, ombros, pescoço e orelha. A Sofia se entrega totalmente e tenho absoluta certeza que neste momento poderei fazer o que quiser com ela sem qualquer problema. Brinquei muito em seu pescoço, e depois desci para chupar e dar pequenas mordidas em sua bundinha. Desci beijando e chupando suas pernas e, finalmente seu pezinho, passando-lhes a língua e chupando seus dedinhos. A Sofia só fazia gemer e suspirar, pedindo mais. Novamente voltei para cima dela e encaixei o pangaré na portinha de seu cuzinho, fazendo-a erguer a bundinha querendo mais. Ficamos longo tempo nesta brincadeira. com ela curiosa e querendo ser enrabada, mas sem coragem para fazê-lo, já que seu cuzinho ainda é virgem.

Para atender seu segundo desejo, que era fazê-la gozar chupando sua xoxotinha, coloquei-a D4 com as pernas bem abertas e a cabeça colada na cama. Nesta posição a Sofia me brindou com sua xoxotinha entreaberta e seu cuzinho rosinha pedindo para ser chupado. Segurei seu grelhinho com os dedos massageando-o e comecei a chupar sua xoxotinha e seu cuzinho. Fiquei tão doido de tesão que agarrei sua bundinha e meti a língua com força em seu cuzinho, fazendo a menina estremecer de tesão. A Sofia que já estava voando, endoidou.

Coloquei-a de barriga para cima e fui chupar seu grelhinho, massageando a portinha de seu cuzinho e agarrando firme um de seus seios, apertando-os bastante. Como estava super excitada, a Sofia desandou a gozar, quase esmagando minha cabeça com as pernas.
Enquanto ela gozava, eu passava a língua por seu ventre, beijando-o gostosamente. Assim que ela parou de ter espasmos, voltei a acariciar suavemente seu grelhinho com a língua, para ela ir absorvendo as carícias lentamente. Fui aumentando a intensidade e voltei a chupar forte seu grelhinho e xoxotinha, até fazê-la gozar pela segunda vez seguida.

Com seus dois pedidos atendidos, perguntei-lhe o que mais ela queria que eu fizesse. A safadinha disse-me que queria que eu a acariciasse por trás, sarrando com o pangaré em sua xoxotinha.

Pedido realizado e imediatamente atendido, só que desta vez, com o pangaré encapado, sarrei bastante em sua coxinha deliciosa, forçando o pangaré contra sua xoxotinha, até que ela começou a empinar a bundinha, sugerindo silenciosamente, para meter-lhe o cacete. Assim, penetrei-a por trás, socando lentamente, enquanto acariciava seu pescoço e orelha. A Sofia gemeu muito, curtindo o cacete enterrado. Quando ela começou a balançar a bundinha não resisti e o pangaré babou no capote.

Foi mais um programa muito delicioso, com uma menina bonita e gostosa, recebendo o que pediu e me dando muita satisfação, pois não existe nada melhor que fazer uma mulher se entregar totalmente a você.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELIS

#861 Mensagem por KomKu » 05 Set 2013, 23:40

POSITIVO

Ontem, após o delicioso abraço que a Elis me deu quando me viu, não resisti e tive que retornar hoje para tdzá-la.

Na semana passada comprei um vibrador para usar com as meninas, mas após usá-lo com a Sofia desisti dele, pois o aparelho não foi nada prático, dando problemas. Pensei em comprar outro, mas ontem fazendo a barba descobri um ótimo vibrador. Meu aparelho de barba é um Gilette Fusion Power, que por meio de bateria tem um vibradorzinho que faz as lâminas tremerem melhorando o corte. Tirei a lâmina e o aparelho se tornou num ótimo vibrador.

Com a Elis deitada de costas e eu entre suas pernas, peguei o aparelho e liguei, dando para ela experimentar. Não só a safada gostou, como não largou mais o brinquedinho.

Enquanto ela se acariciava, perguntou-me se eu tinha gostado do anal que fizemos no programa passado. Quando disse-lhe que adorei, ela me falou que se eu quisesse o seu cuzinho seria novamente meu.

Como não resisti a oferta, coloquei a Elis D4 e fui chupar seu cuzinho e xoxotinha, preparando-a para o anal. Enquanto ela massageava o grelhinho com o aparelho, eu chupei como doido seu cuzinho e xoxotinha.

Quando a Elis gemia bastante, já com o pangaré encapado penetrei sua xoxota e soquei forte fazendo-a gemer mais alto ainda.

Retirei o cacete da xoxota e apontei para seu cuzinho penetrando-o lentamente. A Elis engoliu todo o cacete sem refugar e pediu para eu socar devagar. Comecei lentamente, mas a medida que ela ia se exitando com o aparelhinho no grelhinho e o cacete na rabiola, ela começou a pedir para socar com mais força. Atendendo a menina, acelerei e passei a meter em seu cuzinho com vontade, enquanto ela gemia alto. Não demorou e a Elis começou a dizer que iria gozar. Passei a socar com mais força jogando leite fora e esperei pois ela logo depois começou a gozar longamente.

Coloquei-a deitada de bruços e fiquei mais um tempo com o cacete enterrado em seu cuzinho, até que o safado foi lentamente saindo. Independente disso, fiquei sarrando em sua bundinha até acabar o tempo, que ambos não queríamos que chegasse.

Quando eu descia a escada com a Elis, encontrei a Sofia que subia. Quando me viu ela deu um belo sorriso e veio me abraçar, dando um beijinho e dizendo que estava usando o perfume que lhe dei de presente de aniversário. Não só fui sentir o seu delicioso perfume em seu pescoço, como aproveitei para beijá-lo com carinho.

Resultado desse encontro, é que não estou resistindo e sábado voltarei para ficar sentindo todo o perfume de seu corpo.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#862 Mensagem por KomKu » 07 Set 2013, 22:49

POSITIVO

Quando encontrei a Sofia na quinta passada e ela veio me abraçar e dar um beijinho toda sorridente, imediatamente me vi retornando a casa no sábado para ficar mais uma vez com a gatinha.

Antes de começar a relatar o TD que foi espetacular, eu gostaria de registrar as mudanças no comportamento das meninas, que tem me deixado muito satisfeito. Inicialmente, merece registro o fato das meninas que, ao se apresentarem, esbanjam sorrisos e muita simpatia. Atualmente está muito agradável assistir as apresentações. Outro fato que merece ser comentado é que as meninas ao receberem seus clientes, para os acompanhar ao andar superior, estão muito simpáticas e bastante agradáveis. Certamente quem é bem recebido assim, fica mais satisfeito e com maior disposição em voltar. A casa está de parabéns pela evolução.

Ao ser chamada para me acompanhar, a Sofia chegou toda simpática e quando me viu abriu um belo sorriso, como se tivesse me dizendo que estava feliz em me ver. Isto é bom demais e faz muito bem a qualquer um. Fui até ela que me abraçou e deu um beijinho no rosto. Como sempre subimos conversando.

http://www.massagemtijuca.com/sofia.html

Normalmente, eu não gosto muito de efetuar programa com menina nova, pois de maneira geral elas são mais marrentas que as meninas mais experientes. Entretanto, com a Sofia tal não acontece, pois ela, embora seja um pouco fechada, já que é natural do sul do país, é muito simpática e seu atendimento é repleto de boa vontade. Ainda, por sermos conterrâneos, estabeleceu-se um ótimo relacionamento entre nós, que tem tornado os nossos programas tão espetaculares, que nem bem termino um já fico querendo fazer outro. Essa minha adoração por ela tem pouco a ver com sua reduzida idade e muito com a deliciosa pessoa que ela é.

Embora eu tenha levado meu barbeador para usar com ela (quem leu meu TD com a Elis conhece a estória), que ficou interessadíssima em usar, pedi-lhe para continuar de joelhos. Me coloquei às suas costas e comecei a beijar e acariciar seu pescoço, sentindo seu delicioso perfume. Não resisti e também comecei a acariciar seus seios, que são gostosos de segurar e apertar. Após desci uma mão e carinhosamente passei a tocar seus lábios vaginais. Fiquei maravilhado quando toquei em sua xoxotinha e senti que ela estava toda molhadinha. Fui fazer uma pequena gozação com ela e a Sofia me respondeu que só de me ver já tinha ficado molhadinha. PQP, me realizei, mas não estou relatando isto para que ninguém me ache o máximo, até porque não sou e sim para mostrar como a menina reage ao companheiro. Ela é uma namoradinha maravilhosa.

Assim que eu lhe disse que estava com saudades de seu oral, ela me mandou deitar, entrou entre minhas pernas e começou a acariciar o pangaré com sua boca quentinha. Sua chupada é bem molhada e muito suave. Quando ela desceu para o saco a fim de passar-lhe a língua e dar suaves mordidas, voei alto. A Sofia estava totalmente sem pressa, embora ela soubesse que teríamos meteção com vibrador, chupação para ela gozar e, para finalizar, muito sarro com carícias em seu corpo.

A Sofia encerrou o oral subindo por meu corpo, passando-lhe a língua e terminou o passeio em minha boca me dando um beijinho para me fazer ficar doido. Pedi-lhe para ela me cavalgar, pois eu tinha lido que ela era uma ótima amazonas. Ela ficou toda envergonhadinha, encapou o pangaré e sentou na criatura. PQP, a penetração foi muito difícil e até mesmo cheguei a sentir dor no cacete, pois sua xoxotinha estava muito apertada. Após várias tentativas por parte dela, o cacete acabou entrando e ela começou a socar lentamente, enquanto eu curtia adoidado o aperto que sua xana dava no pangaré. A cavalgada ficou maravilhosa quando ela deitou sobre o meu peito, roçando seus seios em mim, enquanto seu cabelo acariciava o meu rosto.

Depois de voar por longo tempo sob aquela gata deliciosa, invertemos a posição e eu a penetrei no ppmm. Comecei socando lentamente, peguei meu aparelho, liguei e o encostei em seu grelhinho. A Sofia estremeceu todo o corpo e começou a gemer baixinho. Aproveitei a posição e peguei um de seus pés, para ficar chupando seus dedinhos. A medida que seus gemidos iam aumentando de intensidade eu acelerava as estocadas e pressionava mais um pouco o aparelho em seu grelhinho. A Sofia começou a ter espasmos musculares e desandou a gozar.

Coloquei-a deitada de bruços e ia deitar sobre ela. Entretanto a safada rapidamente ficou D4, abriu as pernas, encostou a cabeça no colchão e ficou me apresentando seu traseiro delicioso, esperando que eu a acariciasse, pois eu já lhe disse que isto é a coisa que mais gosto de fazer. Novamente peguei o aparelhinho, liguei e encostei em seu grelhinho, enquanto passava a língua em seu cuzinho e xoxotinha. Fiquei doido e eu metia a língua em todos os seus buraquinhos gostosos, agarrando com força suas pernas. Coloquei um dedo sobre a portinha de seu cuzinho, como ela gosta e passei a penetrar sua xoxotinha com a língua. Infelizmente a brincadeira não demorou muito, pois a Sofia deu uma longa gozada, caindo extenuada sobre a cama.

Não perdoei e voei para cima dela sarrando e chupando todo o seu corpinho, indo do pescoço as seus pés, que foram literalmente degustados. até acabar o tempo.

Agora estou torcendo pro tempo voar para que eu possa voltar mais uma vez a desfrutar da deliciosa Sofia.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#863 Mensagem por KomKu » 10 Set 2013, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Na quarta feira passada, quando fui realizar programa com a Sofia, a Débora me acompanhou até o quarto, enquanto a Sofia se arrumava. Achei a menina bonita, simpática e gostosinha, razão pela qual fiquei com vontade de dar o confere na gata.

Hoje liguei para a Carol e marquei a Débora para a tarde. Quando cheguei fui muito bem recebido pela Carol, que está chegando a mesma estampa que tinha quando veio trabalhar na MT. Naquela época ela era muito gostosa e atualmente já está chegando lá, pois a cada dia que a vejo ela está mais gostosa.

Como a Débora estava se arrumando, a Sofia veio para me acompanhar até o quarto. Acho que elas estão de sacanagem comigo, pois quando vi a Sofia quase que a agarrei e levei para dentro do quarto. Voltarei logo a MT para pega-la de novo.

Fui para o banho e fiquei esperando a Débora chegar. Quando chegou, começamos uma conversa animada, enquanto ela ia tirando a roupa. Quando a menina ficou só de calcinha, comecei a ter problema respiratório, pois se de roupa ela é gostosinha, vestida de Eva ela é muito gostosa.

A Débora é uma loura bonita de 27 anos, cerca de 1,68 m de altura e cabelo comprido. Seus seios são pequenos mas seus mamilos são grandes, daqueles deliciosos de se ter na boca. Sua bunda é cheia e muito gostosa e suas pernas são bem torneadas. A Débora faz o estilo cavalona.

Ela faz oral sem camisinha se a ferramenta estiver limpa, faz anal se o guerreiro não for muito grande e souber tratá-la com carinho e seu ponto fraco, o beijo, já que ela disse que seu beijo é meramente técnico. Não posso falar nada sobre o assunto, pois eu não a beijei.

A Débora me disse que goza facilmente e realmente dá muita satisfação transar com ela, pois a menina goza muito. No programa de hoje ela gozou 4 vezes.

Comecei acariciando seu corpo e sua xoxotinha. Como ela comentou, seu grelhinho é enorme e pela primeira vez tive o prazer de chupar um grelho grande. Foi uma maravinha e a menina endoido quando eu o suguei colocando-o todo na boca e fiquei esfregando a língua nele. A Débora começou a se contorcer e desandou a gozar e gozou muito, pois sua xoxota ficou toda melada.

Pedi e ela me deu uma chupada, bem molhada, com boas lambidas em todo o cacete, me fazendo gostar muito da brincadeira. Pensei em fazer um 69, já que ela disse que gostava. Mas como a Débora ainda estava com o Grelhinho sensível devido a gozada, pedi para ela me cavalgar. Tive uma agradável surpresa, pois aquele mulherão tem a xoxotinha apertada e enquanto ela cavalgava eu sentia sua xoxota agarrar meu cacete com muita pressão.

Como ela me havia dito que adorava gozar D4, coloquei-a na posição e antes de mais nada fiquei olhando seu belo traseiro todo aberto para mim, me oferecendo sua xoxotinha e seu belo cuzinho. Não resisti e fui meter a língua em seu cuzinho, limpinho e muito perfumado. Caraleo, foi um tesão enorme cair de boca no traseiro da gostosa, alternando entre seu cuzinho e sua xoxotinha.

Doido para comer aquela xoxota, encapei o cacete e meti com vontade em sua xoxotinha. Sentindo o seu aperto, soquei bastante, enquanto a Débora gemia gostoso.

Não tive paciência de socar mais, tirei o cacete de sua xoxota e encostei na portinha de seu cuzinho, empurrando lentamente, enquanto ela aguardava o cacete ir até o fundo. A menina engoliu o cacete com o cú com muita vontade de ser enraba. Comecei a socar lentamente e pedi para ela massagear seu grelhinho. Enquanto eu socava o Débora olhou para mim e disse que adorava fazer anal. Como a posição não estava boa, ela acabou ficando de bruços e eu comecei a meter forte em seu cuzinho, fazendo-a gemer muito. Quando comecei a morder seu pescoço a Débora começou a subir pelas paredes. Acelerei ainda mais as estocadas e passei a morder sua orelha, fazendo com que a menina entrasse em ebulição, tremendo seu corpo todo e gozando muito. Quando pensei em sair de dentro de seu cuzinho ela me pediu para continuar metendo bem devagar. Não só meti como ela pediu, como também fiquei acariciando seus ombros.

Como eu estava doido para meter na sua xereca gostosa, troquei a camisinha e a penetrei com ela deitada de bruços. Soquei forte e rápido fazendo a menina se contorcer bastante. Quando ela ergueu a cabeça, deixando seu pescoço a minha disposição, não perdoei e comecei a mordê-lo bastante, fazendo a menina começar a tremer e acabar dando mais uma gozada intensa.

Para acabar o programa, já que faltavam dez minutos e eu estava no bagaço, coloquei-a deitada de costas, abri suas pernas e fui me deliciar em seu grelho grande e gostoso. Chupei muito sugando seu grelhão até fazê-la gozar novamente.

Gostei muito da Débora, pois a menina adora fuder, adora levar um cacete com muita pegada e gosta, mas gosta muito de gozar. Valeu e espero voltar o mais rápido possível em você Dona Débora.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia

#864 Mensagem por KomKu » 13 Set 2013, 22:08

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Ontem retornei a MT para passar mais alguns bons momentos com a Sofia. Como ela é amiga da Débora, perguntei-lhe sobre a menina, pois gostei muito do programa com ela. Para minha surpresa a Sofia me falou que a Débora havia saído da casa.

Fiquei chateado com a notícia, pois eu demorei muito a achar outra fudedora estilo Raica ou Camila e, quando acho, a menina sai da casa. Que fique o registro e minha opinião, com a saída da Débora, a casa vai perder muito, pois é muito difícil você achar garota de programa boa de cama como ela.

Meu programa com a Sofia novamente foi uma delícia. Com ela deitada e eu entre suas pernas comecei a acariciar sua xoxotinha, até que percebi que ela já estava toda molhadinha.

Começamos o programa com ela deitada de costas e eu parti para chupar seu grelhinho até ela gozar.

Após deitei de costas e pedi para a Sofia me dar uma chupada gostosa. Quando parou de chupar, pedi-lhe para montar. Novamente foi um tesão quando ela tentou sentar no pangaré, pois sua xoxotinha estava apertada e ela sofreu para engolir todo o cacete.

Quando começou a socar, ela curvou-se sobre mim e eu pude pegar seus seios e acariciar um, enquanto chupava o outro. Ficamos brincando até que ela deitou-se sobre mim e eu pude sentir seu corpinho delicioso e quentinho colado ao meu.

Mudamos de posição e coloquei-a de bruços cobrindo seu corpo com o meu, enquanto metia o pangaré em sua xoxotinha, socando por bastante tempo. Foi muito gostoso enquanto eu socava sentir a Sofia empinando seu quadril, para fazer o cacete ir mais fundo em sua xoxotinha.

Quando cansei, fiquei de joelhos e pedi para ela ficar D4 e recuar até encaixar sua xoxota no pangaré. Quando o cacete entrou, ela ficou rebolando e socando. Foi muito bom sentir a menina socar sua xoxota com força no cacete.

Acabamos o programa com mais uma deliciosa chupada em sua xoxotinha até ela gozar bastante.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

GEOVANA

#865 Mensagem por KomKu » 14 Set 2013, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Quando fui a MT e vi a Geovana pela primeira vez achei a menina muito bonita e gostosa. Pensei em tdzá-la mas logo após vieram vários relatos criticando-a, que me desmotivaram. Se não me falha a memória, ao longo dos diversos foruns que frequento, a menina teve três TDs neutros, um negativo e um positivo.

Recentemente, não lembro em que forum, li o relato de um forista onde constava que ela teria dito que só beijava cobrando por fora. Na ocasião achei um absurdo e, contrariando minha forma de ser, fiz um comentário dizendo que o forista deveria ter negativado a menia e não lembro mais o que escrevi, mas foram críticas ao fato.

Depois que escrevi a observação acima me arrependi, pois a minha atitude contrariou o meu normal, porque antes de crucificar alguém gosto de apurar, ou pelo menos ouvir o outro lado. Assim, resolvi que na primeira oportunidade iria efetuar um programa com a menina.

Hoje resolvi que iria pegar a Geovana. Liguei para a Carol e marquei para a parte da tarde. Quando cheguei a menina estava me esperando e após pagar uma hora de programa, a Carol chamou a menina que subiu em definitivo comigo.

A Geovana é uma morena com pele clara, com cerca de 1,70 m de altura. Ela tem 21 anos de idade e uma bonita e vasta cabeleira longa, acho que castanha. Seu forte são os bonitos olhos verde/mel, que deixam seu rosto muito bonito. Possui um bonito corpo muito bem feito e tem seios médios para pequenos, mas com mamilos grandes e ótimos de abocanhar. Sua bundinha é de tamanho médio mas arrebitada, sendo muito bonita e gostosa. Suas pernas são grossas, bem torneadas que dão um toque especial de gostosura a seu corpo. Finalmente, seu outro ponto forte é sua boca, que é pequena mas muito bonita, que nos deixa com vontade de beijar. Eu que raramente beijo uma menina no primeiro programa, fiquei com vontade de beijar sua boquinha sensual.

A Geovana além de reservada aparenta uma timidez muito grande e, para se soltar, eu tive que conversar muito com ela. Acho que ficamos cerca de 15 minutoas conversando, enquanto eu acariciava sua xoxotinha. Ela disse-me que chupa sem camisinha se a ferramenta estiver limpa, não faz anal e beija sem ser fanática por isto, sendo que o termo fanática é meu e não dela. Em resumo eu diria que ela beija se gostar do seu companheiro. Esqueci de perguntar-lhe se o termo beijar é de língua, só com os lábios ou apenas selinho.

Em função dos relatos de TDs que li sobre ela, eu achava que a menina era marrenta e cheia de não me toques. Me surpreendi, pois ela é muito tranquila e a única restrição que me apresentou é que não gosta de carinho ou qualquer outro estímulo em seu cuzinho. Quanto ao resto ela foi muito tranquila e permissiva. Não só a chupei até fazê-la gozar, como a penetrei com o dedo para estimular seu ponto "G". Chupei, passei a língua e mordi seu corpo todo, inclusive pescoço e orelhas, com a Geovana curtindo muito e adorando ser acariciada. Até mesmo no cuzinho que foi sua única restrição acabei fazendo pequenas carícias.

Penetrei-a no ppmm, deitada de bruços e D4, socando de várias formas, sendo que por diversas vezes ela me pediu para socar forte e alternar entre lento e rápido. Quando estávamos no ppmm, várias vezes ela agarrou e puxou minha perna para que eu entrasse mais fundo dentro dela. Quando estava deitada de bruços eu abri suas pernas e a Geovana se abriu toda, oferecendo-se a mim, sem qualquer restrição.

Eu só a fiz gozar uma vez, quando a chupei e, se tivesse insistido mais provavelmente teria feito ela gozar no ppmm, pois ela demonstrou que estava muito excitada.

Após chupá-la, ela fez oral em mim sem camisinha. Sua chupada é com pegada mediana, muito molhada e, por diversas vezes, ela engoliu todo o cacete.

Como eu já comentei, não gosto de beijar no primeiro programa, mas a sua boca me deixou doido para fazê-lo. Durante o programa eu a beijei duas ou três vezes, usando a língua e, para surpresa minha, com a Geovana retribuindo o beijo. Tenho que reconhecer que seu beijo é gostoso e sua boca muito suave e gostosa de beijar.

Finalmente, quanto ao fato de um forista ter escrito que ela cobra para beijar, a Geovana me falou que não é verdade, pois nunca disse tal coisa. Assim, como está esclarecido o mal entendido, retiro tudo que escrevi anteriormente sobre o assunto e só tenho a dizer que a beijei gostoso sem pagar nada por isto.

Para encerrar só me resta dizer que o nosso programa foi muito bom e eu gostei muito da Geovana. Certamente voltarei para efetuar muitos programas com ela, pois além de bonita e perfumada, ela é muito gostosa e aceitou muito bem tudo que fiz com ela.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELIS

#866 Mensagem por KomKu » 17 Set 2013, 22:07

POSITIVO

Hoje fui a MT para mais um bom programa com a Elis. Enquanto eu aguardava na recepção a liberação de um quarto, presenciei a apresentação das meninas.

Fiquei maravilhado com uma nova menina (ela trabalhava na cidade), a Loren. Ela é uma mulata com cerca de 1,60 m de altura, um rostinho muito lindo e um corpo maravilhoso, sem contar que ela é dona de uma simpatia contagiante. A menina é uma verdadeira gatinha e, com certeza, ainda nesta semana vou dar um confere nela.

Após pagar R$ 120,00 por uma hora de programa, subi direto com a Elis. Enquanto ela se despia fui para o banho. Quando saí, após escorregar no piso (que quando está molhado é um sabão) e cair de bunda no chão, consegui levantar ainda inteiro e ir para a cama.

Peguei a Elis por trás acariciando-a bastante, para após eu deitar de costas e deixar a menina divertir-se com o pangaré, não só babando-o todo, como chupando e mordendo meu saco.

Como levei meu novo brinquedinho, penetrei-a no ppmm enquanto ela se divertia com o aparelhinho no grelhinho. Brincamos muito, mudando a posição para de lado, de bruços e finalmente D4.

Maltratei muito a xoxotinha da gatinha, e quando vi seu cuzinho pulsando, pedindo por favor me coma, não perdoei, saindo da xoxota e entrando devagar no cuzinho da Elis, que ficou brincando com o aparelho enquanto eu metia com vontade em sua rabiola.

Eu estou ficando viciado no cuzinho dela, pois mal meto o cacete em sua xana, já fico doido para botar em seu cuzinho. Hoje fiquei socando longo tempo em seu cuzinho, para finalmente sair, trocar a camisinha e socar em sua xoxotinha para finalizar, com a Elis também gozando muito.

Durante o programa ela me deu vários beijinhos, que na realidade não passaram de selinhos.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

LOREN

#867 Mensagem por KomKu » 18 Set 2013, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Loren

No meu relato de ontem comentei como fiquei impressionado com a Loren e que iria tdzá-la no sábado. Entretanto não resisti esperar e voltei hoje a MT só para dar um confere na gata.

Liguei para a casa e minha prometida, é isto mesmo, minha prometida, pois ela aceitou meu pedido de casamento, mas estamos num impasse, pois disse a Larissa que antes de me comprometer com ela quero fazer um teste drive (TD), mas a gata exige antes uma aliança de diamantes, papel assinado e com firma reconhecida. Bom acho que ela corre o risco de perder o casamento, pois atualmente estou de olho na deliciosa da Carol, que a cada dia fica mais gostosa.

Bom minha gente, tirando a sacanagem, já que é uma diversão, embora a ideia de teste drive seja muito séria, paguei e a Larissa chamou a Loren. A menina chegou muito bonita e simpática. Após algumas brincadeiras com a Larissa subimos para um programa de uma hora.

No quarto fui para o banho e ela desceu para pegar seu material. Quando voltou, eu já estava na cama esperando-a.

O confrade "Não Entra" publicou um ensaio da gata, que eu divulgo o link abaixo:

http://web.nonono.org/web/201205070313 ... rincesinha

Quando tirou a roupa, a Loren mostrou que é exatamente tudo o que está no ensaio fotográfico, só que bem melhor. A gata é muito gostosa e só de olhar seu corpo fiquei com o pangaré galopando.

A Loren é uma mulata de 20 anos muito bonita, muito gostosa e extremamente simpática. Ela possui 1,56 m de altura, tem um rosto lindo, muito simpático e um belo sorriso. Seus seios são grandes, opulentos e em pé. Sua bunda é cheia, arrebitada e muito gostosa. Quando vi sua bundinha, fiquei com muito tesão em meter no seu cuzinho. Finalmente, suas pernas são gostosíssimas, durinhas e muito bem torneadas.

A Loren faz oral sem camisinha, beija muito e não faz anal.

Peguei em seus seios para acariciá-los e ela retirou minha mão dizendo que era muito sensível nos mamilos.

Fui chupá-la e poucos segundos após ela perguntou seeu não queria que ela me chupasse, pois seu grelho é muito sensível ela só aguenta chupada bem suave. Bom, eu a chupei com bastante suavidade, mas mesmo assim ela dispensou a chupada. Nessa altura eu já estava pensando seriamente em pedir para ela descer, pois eu estava puto da vida, já que ela não me permitiu fazer coisas que eu gosto. Entretanto como simpatizei com a menina, resolvi dar um tempinho para ver se as coisas melhoravam.

Atendendo seu pedido, deitei de costas e ela partiu para me chupar. Observei que a menina gosta muito de chupar. Assim, fiquei tranquilo e deixei ela se divertir. Tenho que reconhecer que sua chupada foi muito boa, com média pressão, bastante babada, muitas linguadas na cabeça do cacete e várias descidas ao saco para passar-lhe a língua, dar-lhe várias chupadas e algumas mordidas. Nesta altura do programa eu já tinha desistido de mandar a menina descer e eu fiquei pensando se avaliaria o TD como Negativo ou Neutro.

Quando parou, pedi-lhe para encapar o pangaré e deitar de costas, para eu penetrá-la no ppmm. Meti o cacete e achei sua xoxota bem aberta. Soquei um pouco mas perdi o tesão, pois fui acariciar seu pescoço e senti que ela se afastou. Embora a Loren tenha me pedido para eu me aproximar para ela poder me beijar, acabei desistindo, saí de dentro dela e fiquei pensando o que fazer?

A Loren veio para cima de mim e pediu para me chupar. Pensei comigo, pontos para a menina, pois embora ela tenha notado minha insatisfação não se rendeu e continuou investindo no programa, tentando me agradar.

Meio relutante deitei de costas, ela tirou a camisinha e veio me chupar. Gostei da chupada, pois desta vez ela aumentou a pressão. Após algum tempo, ela colocou a camisinha e montou no pangaré.

A partir daí, o programa mudou totalmente. Ela começou a socar e esfregar seus seios em meu peito, quando vinha para me beijar. Como já comentei, a menina gosta de beijar e eu não me fiz de difícil, penetrando sua boca com a língua, enquanto ela a sugava. De repente ela me perguntou se eu não queria ficar sentado enquanto ela cavalgava. A Loren arrumou os travesseiros, fiquei semi sentado e descobri o que a safada queria, pois enquanto socava ela enfiava seus seios em minha boca, dizendo-me para chupá-los. Logo que comecei a sugá-los ela começou a pedir para eu sugar com força. Não só comecei a chupar com força, como agarrei seu outro seio e comecei a apertar com força. A menina textualmente endoidou, pois começou a socar com força, ou melhor dizendo, começou a dar porrada no meu cacete com sua xoxota, ficando totalmente desvairada. A menina só parou de socar quando gozou com intensidade. Sacanagem não, nunca tinha visto alguém socar com tanta fúria como Loren

Ela desmontou e deitou sobre meu peito para descansar. Fui acariciar seu cuzinho e ela refugou, pegando meu dedo e colocando em sua xoxotinha. Meti o dedo em sua xoxota e comecei a manipulá-la, enquanto ela começou a se excitar. Já totalmente excitada, ela voltou a montar no cacete e começou a socar furiosamente. A Loren demorou socando, e só parou quando desabou cansada sobre mim, dizendo que não aguentava mais.

Coloquei-a deitada de bruços, penetrei sua xana e comecei a socar rápido e com força, enquanto deitava sobre ela acariciando sua orelha, pescoço e ombros. A menina não só aceitou as carícias como começou a curtir tudo. Após socar muito eu acabei cansando, mas não desisti. Para provocar a menina, tirei da xoxotinha, encostei o cacete na portinha do seu cu e comecei a fazer pequenas pressões, só para ver como ela reagiria. Para minha surpresa a Loren ficou gemendo a cada pressão que eu fazia, sem reclamar. Quando parei de pressionar, a safada reclamou dizendo que estava gostoso e que eu não devia parar. Era tudo que eu queria..........

Pedi para ela ficar D4, com a bundinha para cima que eu iria chupar. A safada pegou um travesseiro, colocou em baixo do ventre, abriu as pernas e se ofereceu toda para mim. Fiquei doido vendo aquela bundinha cor de chocolate, lisinha, durinha e toda aberta para mim. Caí de boca em sua xoxotinha e seu cuzinho.

Quando vi que ela estava adorando, perguntei-lhe se ela gostava de vibrador. A Loren me falou que nunca tinha usado. Levantei, fui ao meu casaco e peguei meu aparelhinho. Liguei-o e encostei em sua xoxotinha. A menina gemeu alto e abriu ainda mais as pernas. Passei o aparelhinho para ela e penetrei sua xoxota, socando lentamente. A menina adorou a brincadeira com seu novo amiguinho e começou a gemer. Ela ficou doidinha quando também comecei a acariciar a portinha de seu cuzinho com o dedo. Nesta altura a brincadeira estava boa demais e, aproveitando que ela estava toda entregue, comecei a sussurrar que eu adoraria penetrar em seu cuzinho e ficar socando lentamente, só para ela gozar. A princípio ela recusou, mas com ela bastante excitada voltei a propor a penetração.

Como ela ficou quieta e como quem cala consente, tirei o cacete de sua xoxota e encostei em seu cuzinho. Esperei a reação, mas senti que ela ficou esperando a penetração. Como eu não poderia decepcioná-la, comecei a forçar a penetração bem devagar, mas seu cuzinho estava muito apertando. Pedi-lhe para não se contrair e a safada me disse que estava toda relaxada e que eu poderia meter. Fiquei doido com a provocação e empurrei devagar, para não machucá-la. Quando senti que a cabeça entrou, fui empurrando lentamente, enquanto ela gemia mostrando que estava gostando. Com o cacete enterrado em seu cuzinho, fiquei parado esperando ela se adaptar com o cacete no rabo. Quando sentiu que estava bem, pediu para eu me movimentar bem devagar. Obedeci a e fiquei me movimentando muito lentamente, até que o cacete escapou de seu cuzinho.

Pensei que a brincadeira tinha acabado, mas novamente me surpreendi, pois rapidamente a Loren pegou o gel, passou em seu cuzinho e no meu cacete, ou melhor, na camisinha. Deitou, arrebitou a bundinha e pediu para penetrá-la novamente. Endoidei com o pedido. Encostei o cacete em seu cuzinho e fui empurrando, já que o buraquinho estava aberto e a piroca entrou bem mais fácil.

Desta vez deitei sobre a menina e comecei a morder sua orelha e pescoço. Após descobri que estes são seus pontos fracos, tanto que ela começou a gemer e pedir para eu socar mais rápido. Quanto mais rápido eu socava, mais ela pedia para acelerar. Eu a mordi de tudo que é jeito e ficamos na meteção, até que o gel foi secando e ela começou a reclamar que estava doendo. Ainda bem, pois eu já estava pelas tabelas. Como estava doendo tirei de dentro dela e pedi para ela me comer.

Deitei de costas, a Loren trocou a camisinha e sentou no cacete, socando rápido e forte, fazendo o pangaré babar no capote. Só paramos quando o tempo estava no limite, só dando tempo para um banho rápido e rua.

Embora o programa tenha começado mal, mas por puro esforço da Loren a situação reverteu e o programa acabou sendo uma maravilha. O ponto alto foi comer seu cuzinho enquanto eu olhava para sua bundinha arrebitada, durinha e gostosa. Foi um anal nota mil.

A Loren diz que normalmente fala que não faz anal, só deixando para realizá-lo com alguém que ela escolhe, sabendo que o parceiro não irá machucá-la. A Loren fez as contas e disse que está um ano trabalhando em privê e que neste período só fez anal umas quatro vezes, ou seja seu cuzinho é quase virgem. Concordei com sua afirmação, pois seu cuzinho é muito apertado. Fiquei muito feliz por ter sido escolhido para comer sua bundinha deliciosa. Fiquei mais feliz ainda por tê-la convencido a fazer anal, quando senti que ela estava a fim de ser enrabada e, após ter sido penetrada, adorou a brincadeira, tanto que pediu que eu a penetrasse novamente.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: LOREN

#868 Mensagem por lamber » 19 Set 2013, 15:15

KomKu escreveu: Atendendo seu pedido, deitei de costas e ela partiu para me chupar. Observei que a menina gosta muito de chupar. Assim, fiquei tranquilo e deixei ela se divertir. Tenho que reconhecer que sua chupada foi muito boa, com média pressão, bastante babada, muitas linguadas na cabeça do cacete e várias descidas ao saco para passar-lhe a língua, dar-lhe várias chupadas e algumas mordidas. Nesta altura do programa eu já tinha desistido de mandar a menina descer e eu fiquei pensando se avaliaria o TD como Negativo ou Neutro.
caro Komku,

fiquei imaginando vc lá deitado tranquilão pensando enquanto a perva te diverte:
''darei neutro? ou seria um negativo mesmo? ou um positivo pelo desempenho oral?``

agora eu te pergunto: seria essa uma nova técnica para não gozar?
ficar concentrado na avaliação para postar no GP GUIA...
antigamente diziam para imaginar a vovó cagando, era batata, não gozava mesmo!

no mais parabéns pelo post. abs

Link:
🔗

Milie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#869 Mensagem por Milie » 19 Set 2013, 17:59

Gente, preciso voltar pra ativa mas nao sei onde vou trab. Ha uns 5anos eu trab na agatha massagens no edificio central. Agora nao tenho a menor ideia se como estao os ambientes. Conto com a ajuda de vc's. Bjim gostoso

Link:
🔗

Milie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#870 Mensagem por Milie » 19 Set 2013, 18:00

Gente, preciso voltar pra ativa mas nao sei onde vou trab. Ha uns 5anos eu trab na agatha massagens no edificio central. Agora nao tenho a menor ideia se como estao os ambientes. Conto com a ajuda de vc's. Bjim gostoso

Link:
🔗

Responder