Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcioProf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Kitty

#301 Mensagem por MarcioProf » 10 Jul 2013, 22:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de alguns dias de férias essa menina maravilhosa voltou ao atendimento.
Marquei com ela no LIdo, na segunda 08/07. Teve uns probleminhas pessoais e atrasou-se um pouco, porém me avisou e perguntou se eu a esperaria. E claro, esperei (meio bravo com a situação).
Como sempre um atendimento de primeiro nível (dessa vez foi só uma "namoradinha", pois ela estava meio pra baixo :cry: (isso é raridade) - está me devendo, né Kitty? :twisted: - mas sei que da próxima haverá mais!). Mas com ela compensa. O que ela faz todos já sabem (beijos, oral caprichado), então é chover no molhado. Para quem tem paciência com eventuais atrasos, mas gosta de ficar com uma pessoa bonita e agradável, vale muito a pena (pelo menos para mim).
Dessa vez foi nota 8,0. - porque só namorei uma vez!!!! Mas geralmente, é DEZ!

300 reais por uma hora e meia.

Outro telefone: 94235-9751

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#302 Mensagem por CMAX » 17 Jul 2013, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom aproveitando as ferias da minha ninfeta favorita fui matar saudades da Kitty esta cada dia mais gostosa,mais encorpada como na foto acima e sempre disposta.Colocamos muita conversa em dia e fomos namorar logo,matando saudade da gp mais beijoqueira do mercado,sem miseria e te tira o folego,logo caio de boca em sua bucetinha cheirosa,depiladinha que ela adora que chupem fica molinha e virando os olhos enquanto vc degusta apos ela gozar vem retribuir a gentileza com o oral pistão com uma fome que parece que vai chupar ate acabar pinto,dificil e conseguir tirar a boca dela do pinto que não quer largar mais, quase gozando é hora da cavalgada de amazona num ritmo forte quase um bate estaca,já viramos e caimos no papis mami pra nova seção de beijos gozo depois de comer muitooooo.
Banho, agua e ar mais papinho para matar saudade ela já vem chupar de novo cadenciado sem pressa saboreando o pau, retornamos a maratona de posições mas quase gozando de quatro uma das preferidas dela dou leite na boquinha.
Vou aproveitar as ferias dela e marcar de novo porque nossos horarios estão dificeis de bater

300,00 mais prestige

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#303 Mensagem por charcum » 13 Ago 2013, 22:58

POSITIVO
TD feito no ultimo fds depois de certo tempo, como sempre em motel do ABC.

Agora está um ninfetão, um pouco mais encorpada, não sei o q ela faz q fica sempre melhor. Pedi um desfilezinho de lingerie pra apreciar tamanha gostosura, aproveitando pra encoxar e beijar como só ela sabe. Quando não aguentei mais coloquei o menino pra pra fora e foi engolido comigo em pé mesmo, como se fosse o ultimo do mundo (babado e até o talo - adoro a carinha q ela faz olhando pra mim). Tive q pedir pra parar pra nao gozar rapido.

Coloquei de frango assado e meti assim até prestes a gozar quando dei o leitinho na boca. Recolhe tudo sem frescura nem cara de nojo (só nao engole).

Pausa para higiene e a tradicional conversa, papo envolvente e gostoso como a foda. Quase esqueço q estava la pra meter.

Segundo round, chupou sem preguiça pra levantar o morto, viramos para um 69 e me deliciei lambendo e dedando a xaninha, depois encapou e cavalgou de frente e de costas. Pus de 4 e soquei até gozar (claro q na boca novamente). Namoramos um pouquinho e tive q ir.

Espero come-la novamente em breve.
Presente de 300 + motel, pouco mais 1,5 h (sem controle ou celular).

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#304 Mensagem por Locutus_Ofborg » 20 Ago 2013, 21:40

POSITIVO
Mais uma vez com a delícia. Sei que parece lugar comum, mas a filha da mãe consegue ficar cada vez melhor. Sem brincadeira.

Na primeira começou com um senhor oral, ppmm e de quatro, quando não aguentei muito tempo e enchi a borracha. No segundo tempo mais uma sessão de oral, sexo em várias posições e finalizei no oral.

Depois de anos as coisas já fluem bem naturalmente, o papo é super-divertido.

R$300 por 1h30.

Fotos no Clubmodel: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/kitty

Valeu.

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#305 Mensagem por charcum » 27 Ago 2013, 21:34

POSITIVO
Re-comendo a minha ninfeta. Ontem, motel no ABC.

Sem muita diferença do nosso habitual, e justamente por isso q retorno sempre: beijos sem miséria, oral sem preguiça até ganhar o leitinho, xaninha apertada com disposição em todas as posições q vc pedir. Dessa vez peguei em pé, papis mamis, de lado e de 4 até encher a borracha.
Dessa vez foi meio rápido q o alvará estava curto, porém o dever foi cumprido. Voltarei em breve para chupá-la como pediu e merece.

Presente de 300, 1 hora (mas ela fica mais), celular desligado.

Link:
🔗

Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#306 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 02 Set 2013, 23:43

POSITIVO
TD Realizado dia 23/08/2013.

Pré-TD
Agendei um dia antes, tudo por sms, no dia seguinte ela perguntou se poderíamos adiar o TD em meia hora, pra mim não tinha problemas.

TD

Cheguei no lido, peguei o quarto, passei a suite e 10 minutos depois ela chegou, estava com um top branco que deixava os seios um pouco maiores, um shortinho branco e salto, bem roupa de civil em dia quente, mas que deixavam ela muito gostosinha, deve chamar a atenção demais na rua, tem um rosto bonito, ainda com traços de adolescente e aparelho nos dentes que normalmente me dão uma impressão ruim, mas que não afetaram a beleza natural dela, tinham postado uma foto acima em que ela parecia ter a pele mais bronzeada, ela estava com a pele branquinha. Rolou um timidez de inicio, ela foi tomar uma ducha e aguardei na cama, como comentado anteriormente ela tem um corpo bem natural, malhada sem excesso, um bumbum lindo e seios naturais médios realmente incríveis, acho que foram os melhores naturais que já vi.

Ela pulou na cama e começamos a nos beijar, e como essa menina beija, em alguns momentos senti a língua dela indo em direção a minha garganta, enquanto isso ela ia acariciando meu pau , depois fez um ótimo oral, sem pressa, cadenciado e em alguns momentos engolido o pau inteiro, ela poderia ter ficado o TD inteiro ali, mas pedi pra ela vir por cima, que foi uma visão dos deuses ela com a cara de tímida e dando risinhos a cada elogio que eu fazia, ela poderia ficar em cima de mim até eu gozar mas resolvi mudar a posição e peguei ela de frente e finalizei gozando na boquinha, em seguida ela se retirou para fazer a higiene.

Conversamos por um bom tempo depois disso, ela está terminando a faculdade e como temos idades próximas rolou uma certa química, risadas e etc. Demos uma segunda que foi quase uma repetição da primeira, exceto que gozei nos peitinhos.

Depois disso, ducha, pagamento e despedida.

A Kitty é uma garota jovem com um corpo natural excelente, pele clara como o leite, além de ter um rosto bonito, e ser bastante envolvente no sexo.

Checklist:
TD: Positivo
Oral s/c: Sim
Beija: Sim
Faz anal: Não sei, não propus anal pois os TDs anteriores diziam que não, portanto não sei.
Rosto: Muito bonito, tem traços adolescentes.
Corpo: Gostosa, pele branquinha, bumbum grande redondinho, seios médios, estatura média, tudo natural.
Cachê: R$250 por 1:30h(estourei um pouco o tempo, não me apressou nem mexeu no celular durante o TD), + lido.
Repeteco: Concerteza, talvez faça um pernoite com ela.
Fotos: Fotos bastante fidedignas a realidade, exceto que ela estava menos bronzeada, pessoalmente estava ainda melhor que nas fotos.

Link:
🔗

Pinguim.ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#307 Mensagem por Pinguim.ABC » 03 Set 2013, 22:24

POSITIVO
mais um repeteco com a Kitty, nao me recordo a data mas foi em julho ta cada dia melhor...marquei via sms ja nos conhecemos anda meio atarefada com a faculdade mas continua atendendo...

como ela tava com tempo apertado e eu tbm o TD foi breve mas intenso quem a conhece sabe o qnto ela curte o que faz...

começou na chupeta, mas nao finalizei, chupei mto ela tbm. borracha na criança e finalizei com ela por cima...banho e bora pra casa satisfeito.

pra quem conheceu ela ninfetinha ta um mulherao!

1h 300$$ + motel no abc

fotos
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/kitty

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por charcum » 12 Set 2013, 21:28

POSITIVO
Outra vez com o meu ninfetão. Motel no ABC.

Ela era a minha ninfetinha já faz tempo, mas ultimamente voltou a malhar, encorpou e já não dá mais pra chamar de
ninfetinha, agora é ninfetão. Rsrsrs.
Bom q a carinha de anjo continua a mesma, a melhor parte é quando ela chupa te olhando, engolindo até o talo e pedindo leitinho. Só quem passou
por isso sabe.

Chegamos os dois no horário, como sempre fui recebido com beijos calientes e sem miséria, enquanto encoxava e arrancava a
roupa dela. Deixei só de calcinha e salto e pedi pra exibir um pouco o corpinho q fica cada dia melhor.

Depois do pedido atendido veio pro famoso boquete já comentado acima, até eu explodir na boquinha.
Sem frescura foi lá fazer a higiene.

Pausa pro nosso papo, rola o assunto q vc quiser q ela é inteligente e acompanha, sem ppp e sem reclamar da vida.

Voltamos pra foda, foi minha vez de chupar a xotinha, q adoro pq é bem pequenininha. Me esbaldei ali, o pau subiu, capa nele e peguei no papis mamis,
frango assado, cavalgada e finalmente de 4, que gozei rápido pq a visão da bunda dela é maravilhosa.

Tinha tempo ainda e ela tentou animar o falecido mamando com vontade, queria ser mais comida, mas não teve jeito. To ficando velho.
Tomei banho e fui embora. Volto novamente em breve.

Cachê de R$300, mais de 1:30h sem pressa, celular desligado.

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por cumshot1291 » 14 Set 2013, 12:15

MANCADA
Já perdi as contas de quantas tentativas de marcar um horario com a dita cuja. Parece que ela já tem um script de desculpas prontas para cada ocasião que lhe for conveniente. Bom assim fica parecendo que ou ela e muito enrolada ou ta querendo empatar clientes e tirar a vez de outras garotas que estão dispostas a atender os clientes da melhor forma sem barreiras e fazer perder tempo em combinar horários e depois vir com historinhas que nao viu a mensagem de confirmação!!! Pisada na bola

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

#310 Mensagem por CMAX » 02 Out 2013, 22:54

POSITIVO
Hoje fui matar saudades da minha ninfeta preferida ela ta corrida fim de ano chegando facu é foda mas como nos conhecemos a muito tempo sempre damos um jeitos,ela cada dia ta mais gostosa vai ficando mais encorpada e deliciosa mas taradinha sempre.Começamos botando o papo em dia ai depois de um banho juntos que quase comi ali mesmo,porque ela beija como namorada em inicio de namora parecendo que vai tirar todo seu ar e passa mão para lá e cá ela ajoelha cai de boca já viu fica dificil pensar e ficar em pé kkkk,corro para cama já engato um oralzinho naquela xaninha cheirosa que ela adora se contorce toda fica molinha e molhadinha ela volta no furor para continuar chupando no seu estilo bate estaca ao som do eletronico que tanto curtimos,encapo ela já monte em cima na mesmo ritmo da musica num folego de atleta não sei como meu pau não quebrou o bom dela é que gosta de meter quanto mais mete mais excitada fica se deixar mete o dia todo e te mata kkk mudo pra papis mami para aproveitar os beijos dela ela se abre todinha para que você penetre cada vez mais fundo ai o jeito e dar leite na boquinha dela para ver eal sorrir com a porra na boca coisa de cinema.
Caio duro e morto na cama tomando ar bebemos uns sucos e depois de mais prosa ela já ta me engolindo de beijos de novo ai fudeu não tem pau que não levante já engata outro oral forte olhando para vc com o pau na boca encapo meto de tudo que é jeito e finalizo de quatro com mais leite na boquinha que ela não queria perder nenhuma gota.
Sair com a Kitty satisfação garantida já falei a ela no dia que me der o rabo caso com ela,beija muitoooooooooooooo e adora chupar e meter nem sei qual mais volto sempre

250,00 1h 30 mais Lido

Link:
🔗

MarcioProf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#311 Mensagem por MarcioProf » 03 Out 2013, 12:07

POSITIVO
Depois de longa espera, ficou muitos dias sem atender, pude encontrar novamente com essa menina linda. Estava meio enrolada com alguns problemas pessoais e também TCC na faculdade. Mas consegui. Não preciso nem dizer que o atendimento é de primeira qualidade.
Beijos, abraços, comecei um oral nela, até ficar bem molhadinha e gozar (ela disse e eu acredito). E depois recebi a recompensa daquela boquinha, sem preservativo, até finalizar, só não engole. Higiene bucal feita. Colocamos o papo em dia enquanto eu fazia uma massagem naquele corpo gostoso. Claro que deu vontade de novo. E aí mais beijinhos. Começou um novo oral, mas pedi para colocar o preservativo e que subisse em mim para me cavalgar. Queria gozar na boquinha de novo, não aguentei (to veinho), mas foi muito bom com ela pro cima.

Nota 10 sempre.
Disse que vai atender mais regularmente (está precisando).
Vou marcar de novo, se ela quiser é claro, antes que suma.

Data: 02/10/2013 - de manhã. No meu local (vantagem de ter sobrinho viajando).
Valor: R$ 300,00 por duas horas (sem controle).

É isso!

Link:
🔗

charcum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por charcum » 07 Out 2013, 20:00

POSITIVO
Repeteco com a delícia. Motelzinho no ABC.

Atrasou um pouquinho mas nada q comprometesse. Eu já tava esperando de banho tomado e pau duro, quando entrou me beijou como só ela sabe e coloquei pra chupar com ela de roupa mesmo, uma blusinha e shortinho jeans q tive o prazer de tirar enquanto ela engolia o meu pau.
Ficou de ladinho e chamei na dedada, é apertada e bem molhadinha, em nenhum momento a danada parava de chupar, virei a xotinha pra mim pra cair de boca tb, assim ficamos até q gozei e acho q ela tb, pela molhação q estava. Mostrou a porra na boca pra mim e foi feliz lavar.

Conversamos pra botar os assuntos em dia. Temos intimidade e disse q andou tendo uns problemas particulares, realmente foi um pouco difícil de marcar mas agora vai voltar com força total. E sempre compensa, ah como compensa.

Chupou de novo pra levantar o menino, encapou e sentou sem preguiça, de frente e de costas, pedi pra mudar pq olhando aquela bunda perfeita ia gozar rápido, então comi de ladinho namorando bastante, até q pus de 4. Aí é covardia, e logo leite na boquinha.
Ela queria tentar uma terceira, mas eu não tinha tempo. Queria poder meter com ela a tarde inteira.

300 por cerca de 1, 5 hora, celular desligado.

Link:
🔗

Romeu33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kitty- delicinha

#313 Mensagem por Romeu33 » 10 Out 2013, 13:12

POSITIVO
Boa tarde!!!! Terça estive com esta delícia, que de deixou com as pernas bambas e vontade de quero mais.
Após ler seus relatos, fiquei muito curioso, principalmente pela desenvoltura do oral que tantos disseram ser excelente. Então liguei no final de semana para obter mais informações e ver suas fotos. Ela me atendeu, foi super simpática e disse que enviaria as fotos por email. Após ver gostei muito, toda gostosinha, só não mostra o rosto, mas queria tanto experimentar aquele oral, que fui dar uma conferida.
Marcamos no prestige na hora do almoço, cheguei e passei o número da suíte, depois de uns 10 minutos chega a moça. Quando abri a porta já vi que ia me dar bem, já tive decepções pelas fotos, mas a Kitty, é uma das poucas que consegue estar melhor ao vivo. Nas fotos ela esta mais magrinha, e ela me confirmou que está treinando, é muito mais gostosa do que parece. Ela já veio logo pra cima de mim, beijando sem parar, ela gosta mesmo da coisa, demos uma pausinha para o banho e então ela mostrou porque tem um oral tão comentado. Chupa muito, não cansa, lambe, baba, faz garganta profunda, tudo que gosto, passaria o dia ali, mas também tinha que experimentar aquela xaninha. Encapei e ela cavalgou, depois quis ir na poltrona ai peguei ela de quatro , meti sem parar, e ela não cansava, mas quis gozar primeiro naquela boquinha.
Demos uma papiada e ela ja veio pra cima de novo, chupou tanto que não guentei e gozei novamente na sua boquinha. Ela ainda queria uma terceira, mas tinha que ir, contra a vontade.
Não tive problemas com esta gostosa, é melhor do que a encomenda, além de linda, parece ter no máximo uns 20 aninhos, cara de menininha, mas na cama é um mulherão. Terá repeteco com certeza . Mas antes quero conhecer as amiguinhas que ela me indicará.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#314 Mensagem por Compson » 14 Out 2013, 14:59

POSITIVO
Este é um resumo de vários TDs que fiz com a Kitty desde a última vez em que a postei.

Fisicamente, mudou bastante. Na época estava bem magra. Agora está mais encorpada, do jeito que gosto. Seios mais pronunciados, bunda maior, pernas mais grossas. Sem barriga. Ficou bem mais gostosa na minha opinião. Até o rosto ficou mais bonito. As fotos que estavam no CM retratam ela bem melhor do que umas de motel que circularam um tempo atrás.

Enfim, como foram vários TDs, não vou relatar pormenorizadamente a trepada. Está sempre simpática, falante e disposta. Beija como louca, de língua. Chupa muito gostoso e me faz ter vontade de gozar logo de cara. Deixa (e aparentemente gosta de) ser chupada. Na metida, rola bem em qualquer posição: cavalgada, de quatro, PPMM. Enfim, sexo muito bom.

Recomendo pra quem deseja uma menina com jeito de novinha, simpática e muito disposta para a foda.

$250 por 1:30 mais motel.

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#315 Mensagem por Magball » 15 Out 2013, 23:05

POSITIVO
Marquei com a Kitty no sábado

foi la no lido . em uma das suítes reformadas até que está legalzinho

passei quarto para a Kitty e fiquei só aguardando .

Chegando abro a porta e vejo a Kitty esta loira , branquinha , muito bonita e gostosa ....
foi para o banho e só fiquei olhando ela .

saiu do banho e já veio me beijar , ficamos muito tempo nos beijando ela adora beijos :love: , depois partiu para um oral matador , muito bom mesmo
chupou por bom tempo ,

encapotou meu pau e veio por cima , com varias cavalgadas . chupei seus seio que são deliciosos , e mudamos de posição gozei tudo na camisola ...

ficamos conversando sobre alguns assuntos ,

e partimos para segundo round , vários beijos novamente
encapotou meu pau e a peguei de quatro , muito bom e nova gozada....

repeteco em breve.............................

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”