DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zézão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Carol Sato

#721 Mensagem por Zézão » 21 Mai 2013, 22:35

Prá quem quer ver a mina sem as borragens nas fotos:

http://www.magnatavip.com.br/acompanhan ... la-yamada/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#722 Mensagem por Mister Farinha » 07 Jun 2013, 00:54

Visitando o GPGuia, encontrei o TD abaixo em outro Estado, e destaquei parte dele, preservando o nick do forista, para que apreciem a diversidade sexual do parceiro, :o bem como a "coragem" dele postar sua bizarra experiência em fórum machista... :-k

Não curto essa porra,... acho estranho,... nada contra quem goste,... respeito as taras de cada um,... fica o texto pra galera tomar conhecimento... :wink:
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
sua lambida dessa vez foi DIVINA, ela logo foi para as bolas, voltou no pau e já sabendo o que eu realmente queria disse: pega esse travesseiro e coloca em baixo das costas, levanta as pernas, isso, agora vem ca...
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Já com o travesseiro nas costas, deitado na posição frango assado, Estela se acabava no meu cuzinho devidamente depilado. Ela dava linguadas insanas, mordendo e lambendo. Pega seu óleo magico e passa em todo o meu cu, bolas e na piroca. Ela lambe tudo deliciosamente e eu fico enlouquecido.
meu cu dá uma piscadinha e ela grita:
- Agora me dá essa cu cheiroso, ele é todinho meu.
Meus amigos, ela cai de boca e alma no meu cu, lambendo ele todo, mordendo gemendo.

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Então paro tudo, pego as almofadas enquanto ela me olha, fico de quatro e digo:
- Cai de boca, vai. Lambe ele todo, morde, faz o que vc quiser é todo seu.

Ah! meus amigos. Estela faz uma insanidade na minha bundinha, vai lambendo e mordendo compassadamente e em dado momento ela avisa: vou comer seu cu com minha língua.
- Come, mete sua língua dentro dele.

Com o cu besuntado de gel, Estela vai colocando sua língua cada vez mais fundo.
Cu adentro, ela vai me fazendo sentir cada vez mais tesão, em dado momento ela deixa sua língua parada e só com a pontinha ela começa fazer movimentos mágicos: é o divino beijo grego.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#723 Mensagem por QdoPosso » 07 Jun 2013, 16:29

Amanda - 8655-9337 / R$ 60
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=6 ... 91&start=0
FERRARIDF escreveu: Voltaria?

Ali NÃO, só se for em outro local.

Vou dar um positivo porque as fotos são reais e a GP fora atenciosa.

ht[url]tp://www.gatasdacapital.com/acompanhantes_de ... za/gp.html[/url]

Fui!!!
Me desculpe mas seu critério está meio distorcido.
Fotos reais e bom atendimento devem ser a regra, não a exceção.
Não fazem mais do que a obrigação de colocar as fotos atuais não as de 10 anos atrás (ou de alguma européia) quando ainda era gostosa.
E o que dizer do atendimento?
Quarto ruim, banheiro ruim, toalha não limpa, isso deveria ser o diferencial pra classificar o TD já que o ato em si não foi excepcional e a lata da GP não é a de uma panicat.

Link:
🔗

Desempregado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Laila Prada

#724 Mensagem por Desempregado » 20 Ago 2013, 08:48

SexoRockRoll escreveu:Estão querendo vender gato por lebre.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=67&t=137605

o chato e que tenho que respeitar o historico do colega.
Não é vender gato por lebre... pelo histórico dele junto com o João_Layout é só pra promover o site desejoefascinio, juntos com outros tantos nick que já foram banidos pela moderação.... simples, não?!

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#725 Mensagem por Zedd » 20 Ago 2013, 15:40

Exatamente! Os dois picaretas só postam para promover esse site. Não é especulação. Basta ver o histórico dos dois, sempre com TDs positivos pro site. Depois que caíram no "DEFECAS", estão disfarçando as propagandas, colocando links de outros sites (mas sempre com o Desejoefascínio na relação). :doubt:

Link:
🔗

pilotandoavioes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#726 Mensagem por pilotandoavioes » 21 Ago 2013, 14:05

Caros foristas,

Não estou aqui pra fazer propaganda de site nenhum. Faço sim o uso de vários para ter idéia do que vou encontrar pela frente. Cito mais de uma fonte da mesma garota pois, para mim, o fato dela anunciar em mais de um site é garantia de que não seja agenciada e quando ligar estarei realmente falando com quem espero falar. O GPGuia para me informar se a beleza vale a pena ou não. Só sei que depois de me cadastrar não tenho mais entrado em roubadas e estou 99% satisfeito com minhas escapadas.
Ainda me arrisco saindo com GPs que não tem tópico. Mas alguém tem que desbravar novos caminhos e me coloco nessa missão ocasionalmente.
No tópico citado um forista a chamou de gordinha e capeta. Ela é gostosona, isso sim, mas não chega a modelo plus size, mas passa longe de modelo de passarela. Quem gosta de osso é cachorro de rua. Fiquei satisfeito com o atendimento e mantenho a avaliação.

Se fiz propaganda para algum site, foram para vários. Belas61, VipBrasília, Desejoefascinio, CoelhinhasVip, AcompanhantesBSB e talvez mais alguns. Todos citados em meus vários TDs. E continuarei a fazer porque o visual é o que me atrai, e poder ver com quem sairei mais tarde é importante pra mim e, acredito, para a maioria dos colegas foristas.

Espero ter sido claro e respeitoso com tão sucintos parceiros de farra.

A putaria continua!!!

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

BOP's e cornos

#727 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Ago 2013, 15:21

RodiziodeCarne escreveu:em brasilia temos um autentico exemplar dessa raça:
Eu realmente não sei o que aconteceu com a Luana, sempre eu tive bom relacionamento com ela desde que atendia na Corpore, fizemos muitos Tds e como sempre fui tratado muito bem e eu sempre correspondia, nunca a maltratei nem em pensamentos, sempre achei uma ótima companhia, nem abusava e sempre paguei o que cobrava pelos programas mas de uns tempos pra cá não atende as minhas ligações, da última vez que estive com ela usei outro telefone pra marcar e cheguei a pensar que teria sido alguma pessoa que ela não tinha simpatizado e que teria confundido os números e isso explicaria o motivo da recusa, e como sempre muito gentil me recebeu da mesma forma amável como sempre mas tive a certeza de que era comigo mesmo porque daí pra frente não atendeu nenhum dos números que eu ligava. Luana, se por algum motivo não te agradei me desculpa, não lembro de nada nesse sentido mas se tiver acontecido foi sem querer, te adoro do mesmo jeito. Bjs, Valber
[ external image ]

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#728 Mensagem por Mister Farinha » 30 Ago 2013, 19:10

sz.catador escreveu:Confrades,

Hoje é um dia especial para mim, gostaria de compartilhar... Alcancei a marca histórica que vinha perseguindo, do 100° boquete rápido de rua no carro.
Mais um boquete no couro sendo registrado na tarde de hoje, com a morena "Marcela" no Eixo Sul, hoje ela estava no gramado na altura da 5/6.
Tradicional mamada caprichada nas bolas, depois chupada no couro até o talo e sincronismo entre punheta e mamada até gozar na boca. Sugou até a última gota como de praxe e depois escarrou fora. Saí bambo e 30 reais mais pobre, mas feliz.

Vou tomar uma pra comemorar. Abraços.
Parabéns, confrade guerreiro Sz.Catador!!! =D> =D> =D>

Você merece todo meu respeito por esse dia histórico! 8)

Comemore muito,... você é um vitorioso! ::chopp::

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por Mister Farinha » 14 Set 2013, 16:22

Referência: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1893614#p1893614
marcusvcrd escreveu: Vamos la, primeiro td aqui no gpguia.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Recomendo e voltarei em breve, aproveitembrasília, pois às gps daqui são muito baratas, em salvador ela seria300 com certeza.
Pára com isso, novato! :shock: :shock: ](*,) ](*,)

Procura abaixar os cachês de Salvador... :idea: e não subir ainda mais os preços daqui!!! :evil:

Aqui já está caro! :(

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#730 Mensagem por Mister Farinha » 25 Nov 2013, 22:52

Ref: viewtopic.php?f=68&t=140536
Fidélius escreveu:
cebusted escreveu:Olá amigos Foreiros!
Alguém conhece e pode indicar uma GP de Brasília (DF) que pratique artes marciais ou qualquer tipo de luta?
Agradeço a ajuda dos amigos.
Otávio
essa aqui é na medida para o que você precisa:
:arrow: http://www.socinquenta.com/acompanhante ... ti/gp.html
.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Você também poderá praticar "esgrima" :-k com a citada “GP”, meu caro confrade Cebusted... :wink:

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#731 Mensagem por P G » 25 Nov 2013, 23:36

Mister Farinha escreveu:Ref: viewtopic.php?f=68&t=140536
Fidélius escreveu:
cebusted escreveu:Olá amigos Foreiros!
Alguém conhece e pode indicar uma GP de Brasília (DF) que pratique artes marciais ou qualquer tipo de luta?
Agradeço a ajuda dos amigos.
Otávio
essa aqui é na medida para o que você precisa:
:arrow: http://www.socinquenta.com/acompanhante ... ti/gp.html
.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Você também poderá praticar "esgrima" :-k com a citada “GP”, meu caro confrade Cebusted... :wink:
o esporte mais indicado seria sinuca, possui caçapa , bolas , taco........ :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

iniciantejjj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Carol Sato

#732 Mensagem por iniciantejjj » 18 Dez 2013, 16:39

BIC Cristal escreveu:Não é preciso nem entrar nos detalhes como o fato de ela ter pintado o olho para ficar mais oriental na hora das fotos. De fato, a menina é bem bonita. Mas não adianta nada.

Pra que que a gente paga uma GP de Luxo? A gente paga uma nota, muito mais que o que pagariamos se fosse pegar na W3 ou no socinquenta, pra que? A gente quer uma mina que deixe a gente doido. Uma que beije, que deixe pegar, que deixe fazer, ou melhor, que faça e aconteça. Quando você paga 500 conto numa GP, você quer que ela faça valer o que você pagou. No entanto, tenho percebido que quanto mais cara, mais fresca. Ao invés de comer uma mulher linda e fechar minha noite com chave de ouro, acabei brigando com uma puta e estragando o que sobrou dela.

A menina chegou na porta, eu achei bem gata. Achei menos oriental que nas fotos, mas dane-se, era gostosa pra caralho e bonita como a porra! Tirou a roupa e me mostrou o peito novo (nem sou fã de silicone, mas tudo bem), mas comecei a comer, ela ja avisa que nao pode pegar no peito porque ta sensivel, que nao pode segurar ela, por que doi, que nao pode beijar muito, que nao gosta que chupem ela, que eu tava demorando muito pra gozar e que desse jeito não ia dar tempo de uma segunda. Nessa parte, eu já puto respondi que tinha pagado por 1 hora e que nao tinha nem 10 minutos ainda. Ao que ela responde - Imagina que eu va cobrar 500 reais e foder uma hora inteira, assim não faço não meu bem!

Pois bem. Gozei. Depois de um bocadinho de tempo só, fui tentar começar a segunda (500 conto, mano! Tem que aproveitar!). Mas aí a puta já tava de má vontade, pois esperava que conseguisse escapar de uma segunda. Eu insisti e la veio ela, chupou um pouquinho so e ja reclamou que o pau nao subia. Eu disse, Lógico que não vai subir, você só faz reclamar, o clima ta uma bosta, você ta fazendo um serviço horrível! Aí já viu! O programa foi pro brejo. Era a desculpa que ela precisava para fazer tudo uma merda. Reclamou, me chamou de pobre, me chamou de brocha, me disse o diabo, chupou mais um pouco, disse que eu tinha tomado todas (que eu nem tinha, inclusive) e foi embora.

E no fim das contas, cadê o Procon? Cadê o direito do consumidor? A única forma de nos protegermos dessa prestadoras de serviço MEDONHO é o GPGuia.
Antes tivesse eu ido pra a beira da w3 pegar qualquer uma. Pagasse o que fosse, teria valido mais a pena que isso!
Não recomendo nem pros inimigos!

Rosto - Bonita
Corpo - Bonito
Beijo na Boca - Burocrático
Chupa sem camisinha - Burocraticamente e pouco
Dá o rabo - Não
Vaginal - Burocrático
Mood geral da Mina - Péssimo
Geral do Programa - Horrível

http://www.vipbrasilia.com.br/home/acom ... -sato.html
Só posso dizer uma coisa: EU AVISEI.

Sei que não relatei TODOS os meus Tds aqui, sou humano hehe. Mas os ruins e muito ruins, eu faço questão de avisar, pra que nenhum companheiro caia na armadilha !

Link:
🔗

simples_assim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mel Charmosa

#733 Mensagem por simples_assim » 19 Jan 2014, 20:23

O link da gata: mel charmosa

Link:
🔗

rumo ao sudoeste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: PENELOPE - 61 9681-7885 - SUDOESTE R$ 300,00 - FURADA TOTAL

#734 Mensagem por rumo ao sudoeste » 24 Jan 2014, 15:24

Valeu pelo relato! Me salvou de uma furada. As fotos dela realmente impressionam. Parece ser uma Gata. Estive muito perto de marcar com ela, mas fiquei aguardando algum relato. Cheguei a ligar para ela, mas fiquei desconfiado e desisti. Não quis arriscar. Depois desse relato, nem pensar!!!

Vou desbravar outra em breve e postarei aqui...

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: PENELOPE - 61 9681-7885 - SUDOESTE R$ 300,00 - FURADA TOTAL

#735 Mensagem por Zedd » 24 Jan 2014, 19:59

Agradecemos o relato, edubrasilia. Mas ficam aqui algumas ponderações sobre seu TD:
edubrasilia escreveu:Pensei muito e resolvi escolher uma TOP...
Não existe GP "top" nos sites de Brasília, ainda mais nesse período de dezembro a fevereiro.
Olhei nos sites e achei linda a tal penélope...
http://belas61.com.br/tag/061-9681-7885/
Cuidado! Todos os ensaios feitos por esse site são adulterados/photoshopados. Atente-se às peles amareladas, rostos afinados e curvas desproporcionais, pois volta e meia tais ensaios aparecem em outros sites.
Como já tinha me fodido mesmo, resolvi ir em frente, sabia que dar meia volta seria um problema mas se pudesse tinha ido embora na hora...
Deveria ter saído, não há problema nisso. É a prestadora de serviço que está descumprindo o contrato, oras!

Seja justo, diga que as fotos não condizem com a realidade e saia educadamente. Se ouvir xingamentos, seja indiferente. Caso a espertinha pedir algo como "taxa-exposição" (já ouvi essa), não pague! Mais uma vez: quem está sendo desonesto é ela, e você jamais deve pagar por isso. A gasolina gasta já é o suficiente.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”