NEUTRO
Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada. O TD é neutro, mas não foi tanto por causa da prosti em sim, mas , talvez por minha causa, que estava meio cansado e por alguns outros detalhes.
A Nicole é muito agradável, sotaque de quem é do interior. Ela diz que gosta de safadeza. Ela tem piercing no grelo. Foi uma experiência interessante, nunca tinha chupado um mulher de piercing.. Gostei, mas às vezes eu ficava meio receoso de prender aquele negócio na língua
... É diferente.
Seios pequenos, bons lábios, beija bem.
A pele dela é macia e bem branquinha. O toque dela é agradável. Os seios são pequenos, não chupei muito.. Eu prefiro os peitos da Sheron ou da Jessica.
A Nicole tem o nariz um pouco proeminente, mas nada de mais. O rosto dela é bonito e ela é muito querida, então tudo compensa.
O oral dela é suave. Não é ruim, mas eu prefiro o oral da Jessica ou da Bianca.
Ela dá o cuzinho, mas eu não estava a fim. Deixei ela de bruços e fui comendo ela por trás calmamente. Muito bom sentir a bunda e as coxas dela. A pele dela é agradável. Muito macia, gostei muito disso. Ela tem tatuagem nas costas, na altura do ombro.
Daí eu cansei.. Inesperadamente eu cansei,
. Pedi alguns minutos de intervalo e ela ficou deitada do meu lado. Conversamos tranquilamente e ficamos nos beijando.
Voltamos com um 69. Depois ela montou em mim. Enquanto ela subia e descia no meu pau eu ficava agarrando os peitos dela. Ela não cavalga na violência. Ela vai na manha e meio de lado, o que é bom. Mas como eu estava meio “apagado” nesse dia, eu acho que eu deveria ter pego alguém mais “frenética” como a Jessica, por exemplo. Eu vou retomar isso daqui a pouco. De qualquer forma eu gozei na cavalgada. Ele é meio apertadinha, ou a bitola da minha beluga é demais pra ela. Entrava justinho o meu pau naquela xota. O que é outro ponto positivo pra ela.
Nos vestimos, ela me acompanhou até a saída, me beijou na boca quase como se eu fosse alguém de que ela gostasse de verdade nos despedimos.
Minha avaliação: recomendo. Ela é simpática, atenciosa, interessante. Nem parece uma puta de profissão, parece alguém normal que gosta de trepar um pouco mais do que as outras pessoas. Eu vou tentar um repeteco com a Nicole, em um dia em que eu esteja mais inspirado. Com relação a ela eu não tenho reclamações.
Mas eu tenho outras “reclamações”
Paguei por uma hora com cartão de débito do banco e me cobraram 154 reais.. Não saquei por que esses 14 reais a mais.. Não é 140 uma hora ?... Não me explicaram e eu só me dei conta do valor depois.
A casa parece ter dado uma renovada em suas putas desde a última vez que estive lá ( já faz algum tempo ). Não encontrei aquelas confirmadas: Carol, Jessica, Bianca, Fernanda... Só estava a Sheron lá. As outras boas não estavam.. O grupo de putas que se apresentou tá meio fraco... Tirando a Nicole que é bonitinha e uma outra morena que não lembro o nome, o “desfile” estava ruim... O desfile estava mais pra uma procissão ou velório.. Com pelo menos umas três ali o meu pau não levanta..
Os quartos precisam, com urgência, de uma reforma. As coisas rasgadas, aspecto de sujo, tudo meio jogado.. Corta o Tesão do cara...
E outra: Agora tem um “segurança” na entrada. Um senhor negro que, basicamente, só abre e fecha a grade. Não acho desnecessário. Mas não descuidem do interior. A estrutura da casa está decaindo. Muito.
Moderação