Eduarda

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Eduarda

#1 Mensagem por Mister Farinha » 17 Jul 2013, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades paraenses:

:arrow: R E L A T O

É com imensa satisfação que posto meu 1º TD na Região Amazônica. Já trabalhei em Tucuruí e Altamira, onde comi muitas gurias “civis” :P quando nem sabia da existência do GPGuia.

De passagem por Belém, a serviço, não poderia deixar de procurar uma piranha da região a fim de dar uma trepada. Com tempo limitado e grana contada, resolvi consultar os classificados do “Diário do Pará”; telefonei para algumas garotas de programa e resolvi marcar um TD com a GP Eduarda, no local aonde ela atende (em área residencial nas proximidades do Mangueirão). Fiquei animado com o cachê cobrado, mas desconhecia a distância que teria que percorrer do Reduto até lá... :o

Por volta das 10h50m, liguei pra guria dizendo “estar na área”, me identifiquei com o porteiro, mostrei meu RG, fui autorizado a entrar no condomínio e segui em frente. Tive uma grata surpresa ao ser recebido na portaria do bloco pela morena clara (“bronzeadinha”, deve ter sangue indígena nas veias), porte mignon, rosto bonito (bem maquiada, usando cílios postiços e dentes com bom aspecto), cabelos tingidos com mechas loiras, lisos e compridos até pouco abaixo dos ombros, de calça jeans, blusa e salto alto, avalio ter uns 26 anos e em torno de 1,58m de altura. Gostei da 1ª impressão, :) embora ela tenha sido bem reservada quando me viu,... fiquei sem saber se não tinha ido com a minha “fuça” ou se quis ser discreta por causa dos vizinhos... :?

Fiz minha higiene pirocal, voltei ao quarto e lhe aguardei também se banhar,... retornou, tirou a toalha e pude apreciar seu corpo: tem seios bem grandes e naturais (pelo volume, seria impossível que fossem durinhos e parece que já amamentou), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada (deve malhar), pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura pequena (torneadas), cintura definida e quadril estreito (em boa proporção), bunda pequena (arrebitada e consistente), xoxota média (depilada, com alguns pentelhinhos preservados,... carnudinha, com pequenos lábios escondidos “na toca”), grelo pequeno (embutido), possui piercings (umbigo e narina) e tatuagens (púbis e perna). O corpinho da garota me agradou, :) está tudo no lugar e até os peitos GG, que não são durinhos, mexeram com minha libido... :roll:

Dei-lhe uns “arretos” em pé, sarrei suas carnes, meu pau ficou na “posição de sentido” (Selva!) e ela se manifestou elogiando a grossura do bicho pra me agradar... ou por ter problemas de visão. :doubt:

Encostei-me na cabeceira da cama e pedi um boquete,... “- se minha pica estiver mal lavada, com sebo ou sair algum líquido antes da hora, você pode parar!”, lhe disse,... iniciou lambendo a pontinha da piroca, aprovou a limpeza, beijou as bolas e abocanhou a chapeleta,... gluf-gluf-gluf... :roll:

Pedi que deitasse, lhe dei uns beijos superficiais na boca e mamei suas tetas com disposição,... prefiro peitos naturais do que turbinados mal feitos e cheios de cicatrizes,.... afastou as coxas, encarei a prexeca e caí de boca,... lambi, mamei, suguei e chupei tudo,... :roll: massageei a portinha do cuzinho,... ela ficou molhadinha, mas não consegui fazer com que gozasse na minha boca,... “- não costumo gozar recebendo oral de cliente”, me falou, talvez pra me consolar. :doubt:

Aprisionei minha piroca em um BlowTex e parti pra meteção no frango assado,... encolheu bem as pernas e vi meu kct ser engolido pela prexeca,... ela gemia baixinho e falava: “- soca a buceta da sua puta, seu FDP, tarado!”,... fuck-fuck-fuck,... depois, de cócoras e de bruços, quando aproveitei e lambuzei a “rosquinha” com KY ::ky:: para ir amaciando...

Fiquei em pé, ela D4 na beirada da cama e mais vara na xota,... mas minha vontade de “invadir” sua bunda era grande... Manteve a posição com o rabinho empinado, ::bundao:: coloquei um anestésico na “entradinha” para não machucar a guria, apontei minha pica pra rosquinha, ela me ajudou com a mão, fui enfiando len-ta-men-te,... senti que o “charuto” cruzou as preguinhas e comecei a bombar... :mrgreen:

Na posição de bruços, lhe segurei com firmeza, acelerei os movimentos, dei urros de prazer e expulsei meu esperma dentro da camisinha escondida no “túnel cuzal” da putinha. :roll:

Dei uma lavada de “fim de jogo”, conversei também com uma colega de ambiente, acertei o cachê, nos despedimos e fui embora muito satisfeito. :D

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Bom (fácil acesso por ônibus, próximo ao DETRAN,... distante pra quem estiver no Centro da cidade,... o porteiro pede pra se identificar e faz contato com o apê de destino);
- Local de atendimento = Bom (quarto espaçoso e tem ar-condicionado,... cama e colchão bons pra trepar,... lençol e fronhas aparentemente limpos,... banheiro pequeno, mas atende às necessidades, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e não reparei se tinham chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa, reservada no início, mas procurou me agradar);
- Educação da GP = Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (boquete sem preservativo, sem pressa, mas pouco criativo,... nada que mereça ser realçado);
- Sexo vaginal = Muito Bom (prexeca bem justinha, com boa lubrificação natural, mas é fundamental usar KY para deslizar melhor);
- Sexo anal = Muito Bom (cuzinho apertadinho, que cede aos poucos devido ao KY,... muito bom de ser penetrado,... bem higienizado, não houve resíduos de coloração marrom na retirada);
- Gastos com lazer sexual = 120 Moedas (por 1 gozada com direito ao rabinho, sem “agitação”,... permaneci cerca de 50 minutos no local).

Outras informações:
- Celulares desligados, paguei o cachê ao sair e não fui apressado por ela;
- Atende com outra colega, mas existe mais um quarto pra fodeção;
- A trepada me agradou bastante, foi participativa, falou sacanagens pra me provocar, o cachê foi acessível, ela cumpriu o combinado e merece uma avaliação Positiva pelo atendimento.

Retornei no dia seguinte, ela se soltou mais e a foda foi melhor por já me conhecer. :P Recomendo a GP Eduarda, desde que aprovem o biótipo dela por mim descrito. :-positivo-:

Costumo detalhar meus TD para tentar ajudar aos confrades; não sendo assim, prefiro não relatar.

Muito obrigado pela atenção! ::ok::

=================
Contato: 8257-3085

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

latin_1978
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Jan 2013, 12:59
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Eduarda

#2 Mensagem por latin_1978 » 15 Set 2013, 00:37

Seguindo a indicação do relato acima, fiz contato com a gp Eduarda, mas pode ser que ela tenha purpurinado ou atualmente está atendendo somente vips. Liguei e ela me disse que não atende, insisti mencionando o anúncio no Liberal, então ela disse que era um anúncio antigo e que não atendia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eduarda
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Eduarda
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    1452 Exibições
    Última mensagem por flokinho
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Belém - PA”