Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#421 Mensagem por MembrodaResistencia » 23 Ago 2013, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td da semana passada. Cheguei no meio da tarde e tinha umas 6 garotas, 3 atendendo. Entre as disponíveis selecionei a Carla, uma morena de cabelos loiros alisados, bonita, 1,70m mais ou menos. O plantel está adequado nas mais recentes visitas, não tenho visto nenhuma mulher que não ficaria.

Sem roupa continou agradando com a forma do corpo bem certinha, longelínea, falsa magra. 19 anos declarados, bem possível. Filho de 4 anos. Ligeiras marcas da gravidez, nada que desanime quem gosta de mulher bonita.

Pareceu meio metida na apresentação mas, comigo foi simpática, falou o que todo mundo já sabe, "que eu sou bonito" (kkk) e interagiu muito bem. Carinhosa e atenciosa, fez uma chupeta sem caprichada e depois metida de tudo que é jeito, ppmm, 4, etc. Não faz anal infelizmente porque eu teria investido uns doláres naquele rego.

No caso dela realmente 30 min foi pouco, porém, também estava na correria. A verdade é que vc só descobre se o melhor será 30 ou 60 min no decorrer da peleja e como no jogo de futebol, vc joga diferente se vai entrar em campo para meio tempo ou jogo inteiro.

Recomendo para quem sentir empatia, pareceu-me que tem padrões diferenciados de atendimento. De qualquer forma, é uma mulher bonita e com um corpo também bonito, isso já ajuda bem! Em breve volto nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#422 Mensagem por haikkonnen » 25 Ago 2013, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui lá hoje, sabadão, já passadas as 20hrs. Cheguei no lugar e todas moças estavam ocupadas, e já tinha 1 na fila. Primeira vez que insisto numa situação como essa. Esperei acho que meia hora e durante esse prazo mais 4 cabras chegaram pra amargar na espera. Quanto à atendente, se for aquela loirinha que fica ali, toda arrumadinha, não ví nada de errado. Até conversei com ela um pouquinho.'
Nesse meio tempo, a Raissa desocupou, o primeiro da fila passou, eu peguei. Enquanto esperava ir pro abate a Thaís se apresentou. Vai ser a próxima.

No ato em sí, chupei os peitinhos, que são só um pouco caidinhos, dei umas mordidas naquela bunda grande lisnha perfeita gostosa de ficar encoxando, ganhei um selinho (no começo diz que não dá, mas acho que ajudou a minha higiene mais que em dia, o halls e coca que tinha tomado antes). Até o fim da coisa dei outros selinhos e ela aceitou.

Coloquei em pé, na posição de revista policial, com as mãos na parede, pedi pra arrebitar a bundinha e fiquei ali metendo um bom tempo. Ela fica dando uns gemidinhos que realmente parecem verdadeiros. Eu acreditei. Fui pro PPMM, fiquei só um pouco. Aí fui de ladinho. Depois ela cavalgando em mim, tenho me demorado nessa posição e finalmente gozei no ppmm de volta.

Mesmo eu sendo o último do dia dela foi animada, não reclamou de nada. e até ganhei um selinho, ou seja, merece um positivo com menção honrosa.

R$ 70 meia hora.

Volto no 1457 pra pegar todas ninfetas que tem lá. Não são poucas.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#423 Mensagem por MembrodaResistencia » 30 Ago 2013, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Td de ontem, quinta-feira - 29-08. Tipo umas 17:00hs, tinha umas 6 meninas disponíveis, todas ou pelo menos a maioria, adequadas. Fui querendo repegar a Carla, porém, estava atendendo. Optei por uma magrinha peitudinha de nome Fernanda, estava na vibe de uma magrinha. Fiquei um pouco preocupado com um ligeira saliência abdominal, sem roupa percebi que era um problema de postura mesmo. Corpinho em dia apesar do filho de 2 anos. Peitos médios, bem formados, no futuro vão precisar uma recauchutagem. Mas, tudo adequado para quem gosta de mulher, bucetinha e bundinha bonitas.

Estava em boate até uns 2 meses atrás. Uns 9 meses na vida.

Avaliação de positivo com viés de neutro. Foi simpática, atenciosa. Um pouco profissional demais para meu gosto. Gemeu certinho, perguntou como eu queria, fingiu prazer, etc. Não é uma atriz premiada, de filme ou novela das 9, dá para entrar na Malhação. Resumo: profissional, pouco envolvimento, serviu para esvaziar o saco. Também tem os 3 nãos.

Não vou nela se tiver coisas novas adequadas ou antigas com maior interação.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

#424 Mensagem por sousanto » 14 Set 2013, 16:49

NEGATIVO

MembrodaResistencia escreveu:Td de ontem, quinta-feira - 29-08. Tipo umas 17:00hs, tinha umas 6 meninas disponíveis, todas ou pelo menos a maioria, adequadas. Fui querendo repegar a Carla, porém, estava atendendo. Optei por uma magrinha peitudinha de nome Fernanda, estava na vibe de uma magrinha. Fiquei um pouco preocupado com um ligeira saliência abdominal, sem roupa percebi que era um problema de postura mesmo. Corpinho em dia apesar do filho de 2 anos. Peitos médios, bem formados, no futuro vão precisar uma recauchutagem. Mas, tudo adequado para quem gosta de mulher, bucetinha e bundinha bonitas.

Estava em boate até uns 2 meses atrás. Uns 9 meses na vida.

Avaliação de positivo com viés de neutro. Foi simpática, atenciosa. Um pouco profissional demais para meu gosto. Gemeu certinho, perguntou como eu queria, fingiu prazer, etc. Não é uma atriz premiada, de filme ou novela das 9, dá para entrar na Malhação. Resumo: profissional, pouco envolvimento, serviu para esvaziar o saco. Também tem os 3 nãos.

Não vou nela se tiver coisas novas adequadas ou antigas com maior interação.
Foristas
TD na mesma época e com a mesma prima.
Faço minhas as palavras acima. Faz oral sem capa por mais 30 dinheiros ... falou ....
Não gostei e vou dar um negativo porque me senti enganado (visual bacana, foi simpática até fechar a porta do quarto).
70 pilas por 1/2 horas jogados fora.
Fui ... Namastê

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#425 Mensagem por haikkonnen » 15 Set 2013, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Voltei então pra conhecer a Thais. Agradabilíssima companhia.

No quarto, me deitei e ela veio me servir...ficamos nos roçando um pouco, até que ela encapou meu pau (padrão da casa) e se colocou a chupar. Bem feito, devagarzinho, com habilidade. Nessa posição ela ficou com o rabo virado pra minha cara e aproveitei pra enfiar o dedo no rabinho, 100% apertadinho. Não me deixou ir muito longe.

Pedi um beijo..negou. Joguei um xaveco...negou. Beijei o pescoço, chupei o biquinho duo dos peitos...cedeu. Aceitou dar um selinho.

No ato, ela veio por cima, primeira de costas pra mim. Visão do paraíso aquela bundinha gostosa subindo e descendo no meu pau...aproveitei pra enfiar um pouco o dedo no rabinho de novo. Virou de frente e aí foi ainda mais gostoso. Ela ficou ali um bom tempo, cavalgando e gemendo baixinho. Num dado momento aumentou o ritmo, me agarrou e deu um beijo de verdade...parecia estar meio fora de sí...o que seria? Depois disso diminuiu o ritmo e pediu pra eu ir por cima. Fui chupar os peitos e não deixou porque estavam sensíveis, por ela ter gozado (será mesmo?). Me pareceu verdade.

Fiquei ali no ppmm até gozar.

Rosto bonito (só umas espinhas pequenas desabonam), peitinho pequeno e gostoso de chupar, bunda grandinha e lisinha...uma delícia encoxar. Buceta apertada. Recomendo.

R$ 70 meia hora.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#426 Mensagem por haikkonnen » 15 Set 2013, 19:19

POSITIVO

de volta ao hostel 1457. Escolhi a Fernanda.

Loirinha bonita, peitos gostosos de chupar, bunda de encoxar. Me chupou um pouco e pedi pra cavalgar de costas pra mim. Depois coloquei em pé, com as mãos na parede e peguei por trás.Depis coloquei de 4 e mandei ver...segurava no cabelo, dava uns tapas na bunda. Zero reclamação.

Buceta um pouco larga. Disse que não dá o rabo porque abusam pensando que é buceta...rsrs. Não beijou na boca. Tive que insistir muito pra dar um selinho bem mais ou menos.

Pra finalizar, clássico ppmm.

R$ 70 meia hora.

Recomendo.

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#427 Mensagem por MembrodaResistencia » 16 Set 2013, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

TD de sexta passada, dia 13/09. Apresentaram-se umas 5 meninas, tentei repegar a Carla, porém, ainda não tinha chegado.

Optei pela Sabrina. Morena de uns 1.65m, sem roupa agradou, corpinho em dia, típica brasileira, peito pequeno, cintura boa, bunda grande, coxas grossas. Tem uma cicatriz de cesariana bem marcada em cima da virilha, pelo conjunto não me incomodou, porém, o médico era um açougueiro. No site diz que tem 18, na cama disse que tinha 21 - mais provável. Talvez uns 23 porque nunca vi mulher dizer a verdade sobre a idade.

Trepada boa, interação adequada, chegou carinhosa, dando malhinho, se esfregando - mais atenciosa que a média destas meninas. Chupeta "com" porém pressão acima da média, foi bom viu! Trepada no esquema de 30 min, correria! ppmm, de 4, etc. Gostei dela, trepada de namoradinha, no futuro volto.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#428 Mensagem por foristanovo » 03 Out 2013, 02:38

POSITIVO

Hoje passei com a Fernanda. Em termos físicos, a meu ver, o forte dela é da cintura para baixo. Bela bundinha bem formada e durinha, belo capô estilo namoradinha.
Estava irritadiça e me deu um certo trabalho reverter este estado de ânimos pra uma condição mais favorável a uma trepada de qualidade. O esforço valeu a pena e foi uma metida bem boa, até superou minha expectativa inicial.

De maneira geral, me pareceu ser do tipo que uma vez relaxada, gosta de ser conduzida, subjugada. É aquela história, se por um lado não demonstra grandes habilidades ou repertório, pode render um sexo bem gostosinho se bem manejada.

Para não ser injusto, um detlahe: ela tem uma manobra lingual no boquete que agrada bastante.

Resumo: para quem gosta de conduzir, pode ser uma boa pedida. Para mim foi.

Conforme supracitado, a casa conta com time renovado de ninfetas. Há tempos não ia lá e vi material que vale a pena ser trabalhado. Tentarei aparecer mais vezes para aproveitar o momento.

(Salva de palmas ao colega que colocou uma citação poética. É isso aí: putaria também é arte).

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#429 Mensagem por Sapolio » 11 Out 2013, 23:30

POSITIVO

Retornei a casa depois de uma longa invernada.
Eram 22:10 e pensei que iria quebrar a cara, pois fecharia as 23h.

O dono me avisou que todas que estavam ocupadas iriam embora. E me apresentou a Carla, já em roupas civis, quase vazando.

Ela aceitou 1/2 hora de diversão e lá fui. Mesmo passada a hora, fui Super bem atendido por ela.
Profile: loira tingida, peitos Petit, sem barriga, cintura fina e o ponto altíssimo, bundinha redondinha sem um furo de celulite. Fez uma gulosa no pelo sem eu pedir, o que gostei muito.

Peguei-a de lado, socando aquela bundinha deliciosa, de quatro também com a mesma intensidade.

Gozei no ppmm beijando aquela boca da safada.

Nem deu 1/2 hora e fazei.

Recomendo a guria com louvor, 70$ 1/2h.

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#430 Mensagem por foristanovo » 22 Out 2013, 17:18

POSITIVO

Loira fake, rosto atraente, pele macia, 20 anos autodeclarados.
Ponto forte: cintura para baixo. Belíssima bunda e pernas torneadas.
Deu jogo, foi bom, além do corpo ela tem truques e é bem simpática.
Gozada de frente com ela se masturbando deve entrar pra minha retrospectiva do ano.

Link:
🔗

tijuana0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#431 Mensagem por tijuana0001 » 28 Out 2013, 19:04

POSITIVO

Sabadão, após muitos anos voltei no antro.

Todas ocupadas exceto a Carla. Tava na fissura e escolhe 1h de brincadeira. Me levou nos quartos do subsolo (que não conhecia-na epoca q ia não tinha) e tiramos a roupa.
Me chupou sem muito bem com meus dedos brincado na sua buceta debaixo do vestido q tava sem calcinha. delicia!
Após um tempo, cavalgou e gozei naquela posição. Como estava com pressa e demoramos um tempo na conversa por culpa minha, já tava de roupa quando ela tava tomando banho, colocando o salto e o vestido, me deu um tesão louco. Quis pegar ela daquele jeito mesmo, abri meu ziper da calça, encapotei o junior, coloquei ela no canto da cama de 4, com vestido e mandei bala!

puta tesão! me da vontade de voltar la e fazer só isso com ela. E a vagaba ficava olhando pra tras me pedindo que eu enfiasse mais nela...após um tempão gozei naquela posição.

a perva vale a pena mesmo!

vou voltar na casa pra ver as outras garotas

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#432 Mensagem por cajunior » 02 Nov 2013, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Estive na casa Terça dia 29/10 por volta das 20:30.....Apresentaram-se 3 garotas, das quais, escolhi pela simpatia a Jade. Ela é uma garota bonita, tem cara de menina ainda...magra, seios pequenos e bumbum na medida...gostoso de dar umas pegadas....puxa papo, te deixa a vontade no quarto...Na cama não refuga beijos e não é garota de "não me toque"...chupou com capote, pedi um 69 e fiquei apreciando a visão.... :razz: vaginal, algumas posições, não sei se faz anal....uma ótima companhia, recomendo....70 pratas por 30min,.....vale repeteco!!!
Abraços putaiada!!!!

Link:
🔗

foristanovo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#433 Mensagem por foristanovo » 03 Nov 2013, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Simpática e educada. Belos e sedosos cabelos negros, pele branca.
Ponto forte: firme bundinha tamanho média com formato que gosto muito. Experiência de fodê-la de quatro foi BEM tesão.

No final acabei estendendo os trabalhos depois uma primeira bem animada. A segunda foi melhor ainda, finalizando com uma gozada bem forte de frente, com bastante força e pressão.

Não sou muito de repeteco, mas a Jadezinha estou considerando, porque valeu cada minuto passei com (dentro) dela. Mais uma sessão que com certeza entrará na retrospectiva do ano!

E sim, a casa está com time renovado de moças na casa do 20 e poucos. Concordo com comentário que fizeram: a maior parte delas dá vontade de foder, daí a dificuldade de promover repetecos. E tem para gostos variados, sortimento bom.

Link:
🔗

haikkonnen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#434 Mensagem por haikkonnen » 07 Nov 2013, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD feito há 1 mês, mais ou menos.

Voltei pra rever a Thais. Liguei antes e reservei horário.

No ato, procedimentos parecidos ao TD anterior com ela. A única diferença é que em alguns momentos ela ficava falando "vai, fode minha bucetinha..vai, que gostoso .". Interpretação típica mas há momento em que o "me engana que eu gosto"cai bem.

Me chupou com vontade, veio cavalgando de frente, quando aproveitei pra chupar os peitinhos. Aí cavalgou de costas, com aquela bundinha linda virada pra mim. Coloquei no ppmm pra gozar e assim foi.

Aceitou beijar um pouco mais. Com o tempo vou convencendo ela.

Volto pra revê-la.

R$ 70,00 meia hora.

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#435 Mensagem por firula169 » 14 Nov 2013, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

TD feito há algumas semanas, quando tive alvará.
Depois de fazer uma verdadeira via crucis, passando por 1 casa em Perdizes e mais 2 casas na Pompéia, fiquei nessa casa amarela.
Pra quem gostar de garotas maduras, aconselho uma outra casa na pompeia. Pra quem for como eu, que gosta de garotas mais novinhas, esse privê pareceu o melhor, tanto em qualidade quanto em quantidade nessa região.

Meia hora: 70 mangos adiantados.
Não lembro o nome da garota, mas foi super solicita e gente boa, bela trepada.

Link:
🔗

Responder