Analice / Ex-Paola
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9813-5122

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 52
Oral Sem:Sim 52Não 17
Beija:Sim 36Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sephiroph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paola - ModeloVip

#16 Mensagem por Sephiroph » 16 Set 2013, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, venho lhes contar meu encontro com esta delícia!

Semana passada estava stressado por conta do trabalho e resolvi tirar o stress da melhor forma possível!!

Já estava de olho no anuncio dela no modelovip mas não havia lido nada dela até então, eis que por sorte venho dar uma última conferida e encontro boas referências.

Bom vamos lá!

Primeiro foi meio complicado marcar o TD porque ela estava ocupada na rua, deu pra perceber pelo barulho de carro e gente em volta, mas depois facilmente marcado.

Cheguei uns minutos antes ao que ela abriu o portão não havia ninguém no hall e eu subi!!

Logo quando a vi tive certeza que não poderia ser ruim!! Uma polaca de mais de 1,79, seios fartos e bunda fantástica!

Me recebeu com muita simpatia e me ofertou um banho que logo aceitei pois estava vindo diretamente do trabalho!

Banho tomado eu a encontro no quarto só de roupão, ela tira e posso o seu corpo, que bitela!!

Um pouco diferente das fotos, mas eu gosto de mulher real não toda trabalhada.

Ela veio pra cima e começou um oral fantástico, depois capote e cavalgada, que potranca, tive que diminuir o ritmo algumas vezes pra não gozar logo.

pedi pra ela ficar de 4 e que visão senhores, que rabo aquela mulher tem, insisti mas ela não quis liberar o Marquês de Rabico!

Com ela de 4 não demorou.muito pra gozar!

Valor da brincadeira 180 dilmas por 1 hora.

Não tentei uma segunda pq ainda tinha que chegar em casa e fazer a manutenção com a patroa!

Notas:

simpatia: 10
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda:8
Corpo: 8
Fight: 9

Repeteco?? Muito provável que sim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Busko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#17 Mensagem por Busko » 17 Set 2013, 16:53

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
CFui conhecer essa puta em seu local, estava afim de comer uma potranca alta e que não tivesse com frescura. Agendado antes, chego na hora do Td e encontro uma baita de uma mulher com peitões, bunduda, mas o que realmente queria é experimentar se é tudo isso que estão falando acima.
Se esforça para ser simpática a ponto de dar apenas bitoca, que decepção inicial, pelo tamanho deveria é retribuir melhor as atribuições que tem , já que só pelo tamanho da puta assusta, mas pulando essa parte, cai de boca nos seus fartos peitos e depois parti pra chupar sua buceta. Retribuiu com louvor sem reclamar mas foi colocando a proteção no intuito de apressar o fight.
Comi ela como se estivesse escalando uma montanha, a cada estocada mais forte, gemia como um bezerro com fome. Sem dó coloquei em posições variadas até que D4 soquei até distribuir toda o leite na bunda dela.
Notei que não quis se envolver muito e pela pressa dela de finalizar o Td, só me fez demorar mais pra gozar!!! Mesmo assim leva um positivo com um toque de neutro, porque podia ter dado melhor e atendido com mais calma, no mais fez como pedi!!!

Notas
Rosto: 8 Dá pra dizer que é bonitinha!!!
Corpo: 8 Estrutura grande... Suei muito pra escalar mas consegui chegar ao topo!!!
Peitos: 8 Chupei e abusei!!!
Bunda: 8 Peguei como quis, segurei, apertei, só faltou comer a sobremesa.... Rabada!!!!
Oral: 8 Executa bem mas apressa pra finalizar no fight!!!
Cachê: 180,00
Pra quem tem ejaculação precoce não se arrisque pra ela não desmontar você na hora da cavalgada!!!

Link:
🔗

BBBmotorcycle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por BBBmotorcycle » 18 Set 2013, 16:50

NEGATIVO
Sou novo por aqui, acompanho o gp guia a alguns dias e queria relatar minha primeira experiência com uma GP, trocando msgs com a Paola a tarde, marquei no hotel que eu estava hospedado as 23 horas, depois de ler varias vezes depoimentos dos colegas sobre a GP, aguardava realmente uma ruiva alta, grande, quando a GP chega no meu quarto é uma morena estatura mediana com peitos naturais e um rosto bonito nada haver com a ruiva, ela malandramente diz q pintou o cabelo e coisa e tal, como já era perto da meia noite não quis deixar de executar, resumindo a mulher era fria e so estava interessada no dinheiro, eu fiquei de cara e logo mandei embora ate agora fiquei sem entender nada, conferi novamente os telefones e tudo batia, se alguém puder me ajudar a entender o que aconteceu agradeço

Notas
Rosto: 8
Corpo: 6
Peitos: 6
Bunda: 6
Oral: 5
Cachê: 300,00

Link:
🔗

garotaooriental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por garotaooriental » 24 Set 2013, 22:47

POSITIVO
Paulista em Curitiba, friozinho, tem que rolar um TD com uma menina local....
Liguei as 20h30, p/ vir ao meu hotel no Batel as 21h45, chegou 5 min atrasada....
Impressao inicial excelente - sorriso lindo, ultra simpatica, corpo a altura das fotos (obviamente tem Photoshop, mas nada que desabone a menina)
Ex-modelo, cavalona de quase 1,80m sem salto
Fight poderia ter sido mais quente e envolvente, mas dada minha preferencia por cavalonas/potrancas, confesso que vi estrelas, achei a Paola sensacional
Avaliacao Geral: 8.5
Rosto: 9.5
Seios: 9
Bunda: 9, bundinha grande e lisinha, q vontade de comer!
Buceta: 9
Corpo: 9
Prox vez em Curitiba tem replay!
Abs

Link:
🔗

Afrosan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#20 Mensagem por Afrosan » 10 Out 2013, 21:57

POSITIVO
Oba Galera rapaz novo em curitiba, segundo TD feito, por falta da Antonella fui visitar os sites e vi esta ruiva natural e ainda por cima altona, como todo baixinho que se preze tive que verificar esta garota, liguei e quis saber o principal se era ruiva natural, e disse que sim , então marquei e me encaminhei para o lugar dela. Chegando la lugar simples porem bem arrumadinho e limpinho e me atende uma ruiva com a pele bem clarinha com umas sardinhas que para mim é obrigatorio numa ruiva, bonita a garota , bem parecida com as fotos salvo so por bem pouco photoshop, ela faz o estilo namoradinha sabe, faz o esquema bem mas vc tem que falar as direções, tiramos a roupa ela chupa gostoso para mim bem na medida , depois fomos para o fight , como falei ela sabe o que faz mas ela é meio passiva sabe então vc tem que pegar e domar a cavalona :badgrin: mas corpo muito bonito , pele bem lisinha e bunda muito linda. por mim eu volto

Notas
Rosto: 8 Olho claro rosto bem bonito, andaria no shopping de boa
Corpo: 9 Corpo gostoso em, mesmo sendo bem alta tem um corpo bem bonito com uma cinturinha muito gostosa !!!
Peitos: 7,5 eu gosto de grandôes, mas mesmo assim gostei siliconados , deu para ver a cirurgia mas da para ver bem pouco !!!
Bunda: 9 Gostei bonda bem redondinha para o tamanho dela !!!!
Oral: 8 gostei bem ritmado , do jeito que eu gosto!!!
perseguida: bem cheirosinha e aqueles pelinhos ruivos é oque há kkkkkk !!!
Cachê: 180,00
1 hora e poucquinho bem gastos

Link:
🔗

FairPlay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#21 Mensagem por FairPlay » 31 Out 2013, 22:17

POSITIVO
Delícia de ruivinha.... ehehe... ruivinha de quase 1,80. Ruivinha porque é de uma delicadeza impar.
Bem namoradinha. Voz delicada e atitude feminina
Ruiva natural, olhos lindos. Uma contadição! Corpão, coxão, peitão, bundão na embalagem por fora. Por dentro uma mulher delicada, bem namoradinha, tornando-a uma mulher muito interessante.
Contato atráves do modelovip. Simpática nos primeiros contatos, um pouco tímida no início do jogo. Boquete no pelo, delicado, com pressão aumentando aos poucos.
Beijos não muito calientes. Mas uma delícia de transar. Gostei.
Notas?
Rosto: 9 - Linda
Peitos:10 - Uma delícia, grandes e macios
Cintura: 7,5 - Pode trabalhar mais aí, mas td bem... Eu tb preciso... kkkk
Bunda: 8 - Bundão gostoso de apertar
Coxas: 9 - deliciosas
Sexo: 8,5 - É como uma namorada Precisa se soltar mais, ficar mais safadona. Beijar e apertar mais.
R$ 180 dilmas bem investidas, numa mulher exótica e interessante.
Recomendo e em breve estarei recomendo.

Link:
🔗

irish_leprechaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por irish_leprechaum » 07 Nov 2013, 20:04

POSITIVO
Prezados companheiros, após utilizar por algum tempo o fórum, decido finalmente sair hoje com minha primeira GP.
Liguei para agendar com a Paola, ela foi super simpática ao telefone, horário combinado e endereço recebido.

Local discreto, sem portaria, arrumado e limpo. Toalha não era embalada, mas estava limpa e seca, sabonete líquido =D

Sou recebido por ela e logo me oferece um banho, aceito pois fui direto do trabalho. Volto do banho, ela já esta me esperando com um roupão, tira a minha toalha e começa a me chupar. Nobres.. ela realmente é grande e bonita de rosto, peitões (sílica), muito bons de chupar.

Chupa sem capote, retirbui (não resisti a aquela bucetinha com os pelinhos ruivos), ficamos nessa um bom tempo, coloca a camisinha, começa a cavalgar, gemidos baixinhos, não aguento e gozo logo. Conversa vai, conversa vem...me limpo vamos pro 2 round, FA, de quatro (que visão...), PPMM, pena que não deu tempo de finalizar.

Bom, vamos para as notas:
Rosto: 9 - bonita de rosto
Peitos: 10 - sílica, mas muito bem feito
Bunda: 9 durinha e quase sem celulites
Buceta: 10 ruivinha, cheirosa
Oral: 9 empenhada e gosta do que faz
Anal: Não faz
Beijo: ponto negativo, apenas selinhos
Simpatia: 10
Fight: 10
Honorários: 180

Provavelmente voltarei!!

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#23 Mensagem por rei da espanha » 08 Nov 2013, 17:24

POSITIVO
Depois de um looooongo jejum, posto um TD!
Meus nobres, me desculpem se fizer errado, pois acho q perdi a prática!

Sai com a Paola, sou bem chega à uma ruiva!
http://www.curitibaacompanhantes.com/paola.htm

A menina é o q aparece nas fotos, sem muito desabono, achei o custo muito bom pelo conteúdo entregue.

Cheguei e fui bem recepcionado. Menina bonita, casa limpa, humilde, porém limpa.
Tomei uma ducha e fui pro abate.

A mulher é grande, realmente grande! mais alta q eu, 1,80m de altura, toda durinha, bem gostosa.

Não beija.

Chupou bem, molhadinho, com vontade e dedicação, após encapou e veio por cima...
Ficou ali um bom tempo, comigo apalpando aqueles belos peitos, grande e firmes, porém, de silicone, pois é muito perfeito pra ser de Deus e dava pra ver a cicatriz, discreta, prótese bem feita. Coloquei-a de 4, PPMM, depois de 4 novamente e finalizei com ela deitada de bruços com o rabo arrebitado e socando bem forte.

Tomei mais uma ducha, e fui embora.

Se volto, ora senhores,vcs são adultos e inteligentes (by ML).

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#24 Mensagem por Prime » 11 Nov 2013, 08:01

:shock:

Zeue... roubaram a senha do cara...

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 356
Ver TD's

#25 Mensagem por matte leão » 11 Nov 2013, 08:50

Play escreveu::shock:

Zeue... roubaram a senha do cara...

2

ML

Link:
🔗

Manager_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#26 Mensagem por Manager_cwb » 11 Nov 2013, 10:51

POSITIVO
Encontrei esse mulherão semana passada a tarde. Lugar tranquilo demais, quase não vi ninguém na rua.

Subi alguns degraus bati na porta e logo me aparece uma mulher grande, muito gata.
Me pergunta se quero tomar uma ducha essas coisas e já vamos pro quarto. Ela de roupão me abraça esfregando aqueles peitos na minha cara e depois vira de costas com aquele rabão. Logo já cai de boca, que chupeta maravilhosa e me fala o seguinte: to me divertindo aqui, a hora que quiser meter só falar.

Eu só achei ela um pouco desanimada pra meter depois de um tempo.. não sei se era por causa do calor que estava..Foi só um round....

Mas no geral recomendo.

Peitos: 9.7 uns dos mais bonitos que já vi
Bunda: 8 Grande
Oral: 9.5 Sem frescura
Anal: não sei
Beijos. So selinho
Buça: coisa linda, pelinhos ruivos kkk
Simpatia: 9
Rosto: 9

Valor: 180 reais.

Na minha opnião, bom valor nos dias atuais para uma mulher deste nível..

Volto sim, mas nao sei quando...hehe

Link:
🔗

Phil Anselmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por Phil Anselmo » 14 Nov 2013, 18:50

POSITIVO
Pois bem.... eis que surge uma oportunidade na minha agenda, ligo pra Paola e agendamos um horário.
Já havia tentado em outras oportunidades mas a agenda nunca batia.

Vamos as fatos: o local é muito tranquilo, apartamento antigo, limpinho coisa e tal... a dama é realmente uma dama (rs), muito gentil, atenciosa e sabe desenvolver o diálogo (não é aquele papinho padrão de garotas de programa). Quanto ao corpo... é alta mesmo rs... me senti o armador do time de basquete rs rs.

Vamos à avaliação:
Simpatia 10
Rosto 9 ( uma beleza nórdica )
Corpo 8
Seios 8
Bunda 8
Oral 8
Fight 8

$$$$ 180,00

Valeu o investimento!

Volto? talvez...

Link:
🔗

Megamind
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por Megamind » 19 Dez 2013, 06:41

POSITIVO
Como sempre TD atrasado mas não sonegado.....hahahahaha....tá foda achar um campinho até pra escrever aqui.
Pois bem, em Curitiba à trabalho resolvi não arriscar e liguei pra essa ruiva.
Ela me atendeu no hotel em que eu estava....chegou no horário....tudo certinho.
Mulherao....cavala.....condizente com as fotos.
Muito simpática....começamos com uma conversinha e já fomos para o abate.
Muito beijo....oral sem capote....chupei muito aquela bucetinha....ppmm....ela por cima....e finalizei de 4.
Ela cobrou 250 pilas por uma hora aproximadamente.
Recomendadissima.
Abraço
8)

Link:
🔗

JAGUNSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#29 Mensagem por JAGUNSO » 20 Dez 2013, 18:31

NEUTRO
Estive com a dama a uns dias.

É bem grandona, e gostosa, não muito, mas da para o gasto.
O local é tranquilo, mas tem que estacionar na casa do carvalho e voltar a pé, as instalações são apresentáveis.]
O coito é que foi meio fraco, dado ao que estes mentecaptos tem escrito aqui, acredito que não rolou a química necessária.
A mina dava risada do tudo o que eu falava, sendo piada ou não, e o pior, nem me ofereceu um trago do que ela tinha fumado.
foi bem no começo, mas dali a um pouco deu umas retorcidas que não posso considerar um orgasmo e esfriou, mas com uns 2 minutos de soco, subiu em cima e começou a rebolar bem do tipo, mas eu tinha uma hora de prazeres, pedi para mudar de posição, e me ignorou e continuou aínda melhor com o que estava fazendo, até que o véinho nun guento.
Aí é que ficou ruim, ela não falou que não daria mais, mas o clima esfriou, a mina sumiu, volto depois ja vestida, sem papo e dando risada igual uma retardada. broxei e sumi.

vai levar um neuto por ter conseguido fazer eu gozar sem querer.

notas 7 ; 7,5 ; 8; 6,5.
distrubuam como de sua vontade.

nun vorta mais. perdeu eu

Link:
🔗

DexterMorgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#30 Mensagem por DexterMorgan » 22 Dez 2013, 18:38

POSITIVO
TD atrasado.

Ela é alta pra caralho! Muito gostosa, mas não curte muito a profissão. Ela é bem simpática quando você chega no local.

Ela começa com um oral bom, você dá umas ordens pra ela mas ela finge que não ouve. Quando começa o coito em si, ela fica mais fria ainda, parece que tá com a cabeça em outro lugar.

Rosto: 9.5
Seios: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
Corpo: 9
Oral: 7,0
Mets: 5,0

Link:
🔗

Responder