POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cafajestada!
TD realizado em 28/12/2013, numa manhã de sábado.
Direcionei-me ao Jowi para passar o tabaco na Mel, da sala 207, mas não tive acesso, pois a porta do prédio estava fechada, bem como, o telefone da prive não atendia.
Fiquei puto, pois não tinha pensado num Plano B
. Eis que me lembro de uma insistente dica do caco do RD sobre a Carol do Privé da Bia. Liguei, falei com a própria Carol e marquei o TD para aquele instante. Como tinha conseguido estacionar em frente ao Jowi, deixei o carro por lá mesmo e fui a pé a privé, que é bem próxima.
Chego à Casa – na rua 15 de novembro, 200 –, aperto a campainha e subo as escadas da prive, onde a Niki e a Carol se apresentam. A Carol enrolada em uma toalha, dando um sorrisinho de moleca, aquela cor do pecado, toda mignon; curti a vagabunda. Digo que fui eu que tinha agendado com ela, e me acompanhou ao quarto. No caminho até o quarto, vejo a Bia, que vem ao meu encontro cumprimentar-me; achei-a muito simpática, o que faz jus aos elogios que recebe aqui no Fórum.
Características físicas da Carol: Morena bronzeada, olhos castanhos claros, aprox. 1m60, 65kg, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros, mignon, tetas médias, bonitas e consistentes.
Entro no quarto e a Carol vai fechando a porta, de costas para mim, e perguntando quanto tempo seria o TD. Não deixei nem ela se virar em minha direção e dei uma juntada nela na parede e a putaria começou ali mesmo
. Passava-lhe a mão no rabo dela, beijava o pescoço da vadia, e ela começou a afrouxar a toalha, onde comecei a vadiar em suas tetas deliciosas. Ela conseguiu se desvencilhar de mim jogando a toalha pro alto, correu em direção a cama e se largou me esperando. Achei essa cena engraçada e, ao mesmo tempo, muito sexy. Tava curtindo muito essa vagabunda, a ponto de eu me jogar sobre ela com roupa e tudo num vuco-vuco forte. Mas tive que parar a putaria momentaneamente, pois gosto de fuder depois de jogar uma água no couro. Ela me deu uma tolha (limpa e seca) e sai peladão por ali afora, de tabaco duro. A Bia estava no corredor, e quando me viu desfilando de pau erguido pelas dependências fez uma cara de espanto
e disparou dali.
Banheiro grande, em bom estado e limpo. Sabonete líquido à disposição. Tomei uma ducha gostosa e voltei pra cumer a ordinária da Carol.
Mal eu deito na cama, ela me ajeita de lado e começa a mamar no meu tabaco
. Chupou bem. Quis colocar o capote e pedi que mamasse mais, o que fez imediatamente, lambendo também o saco e chupando os cocos.
Capa na jeba e cavalgou gostoso, beijando na minha boca sem miséria. Beija gostoso essa vadia.
Passei o tabaco na buceta dela de ladinho, D4 e de bruços, onde ela pede rola direto.
Pus a puta na ponta da cama, ajeitei-a D4, e dugustei a buceta nesta posição novamente, abrindo bem o rabo dela pra contemplar o Olho do Cu. Bombei pra caralho naquela xota, e aquele Cu me chamava para o embate.
Pedi o Olho do Cu da Carol que, incontimenti, com a mão direta abre a bunda e pede pra meter tudo
. O Olho do Cu dela é bem grande e raiado, o que me dera uma tesão do cacete. Meti naquele rabo apreciando toda sua texteura e vadiei pra caralho. Pedi que arrebitasse a bundinha para eu largar meu esperma dentro dela; arrebitou e recebeu meu leite em abundância. Gozada boa porra e capote cheio até a boca.
Limpou meu tabaco com papel higiênico, recebi outra toalha seca e fui pro banho limpa foda.
Quando cheguei na prive nem perguntei o valor do programa. Ela me cobrou 60tão 30min + 20tão pelo anal, como já registrado aqui no Fórum.
Pegação a 3x4 até a escada que leva à rua, bjokas de despedida
e deitei cabelo.
Gostei do atendimento!
Quanto à avaliação final:
Investimento: 60tão 30min + 20tão pelo anal.
Simpatia: 8,0
Beijo na boca: 9,0 (gostoso e sem miséria)
Rosto: 8,5 (curti)
Peitinhos: 8,5 (naturais, bem delineados, bonitos e gotosos de mamar)
Toba: 9,0 (Olho do Cu grande, raiado e que dá um tesão da porra)
Bucetinha: 8,5 (raspadinha e com pressão normal)
Oral: 8,0 (sem capa e com vontade)
Considerações Finais: Gostei da putaria que essa vagabunda me proporcionou. Fode pra caralho, faz caras e bocas, diz que vai gozar, pinta e borda durante o TD, e me senti realmente desejado por ela, o que demonstra que foi eficiente na realização do serviço
. Ademais, beija sem miséria e é uma vadia na cama. Merece repetecos vindouros.
É isso aí!