POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Jennifer no final de outubro.
Em viagem pra Sampa marquei novamente com a garota, por sms, dessa vez pro período da manhã pois estava com tempo livre. No horário combinado rumei para o local (Mercury da Jamaris), liguei para ela que me pediu uns 15 minutos, sem problemas pois tinha chegado antes do horário. Passado o tempo liguei novamente ao que ela me disse que estava pronta. Rumei pra portaria do hotel, burocracia de sempre, entrada autorizada.
Cheguei ao local, toquei a campainha, ela abre a porta e me recebe de saia bem curta e top, que delícia!
Ela me pareceu dessa vez mais gostosa do que antes (depois me disse que tem malhado bastante).
Me ofereceu um banho, aceitei de bom grado. Banheiro limpo, me deu toalha lacrada, sabonete líquido disponível.
Saindo do banho fomos pro fight. Depois de muita pegação, ela me oferece um boquete, prontamente atendido (como recusar??
). Oral desencapado, com boa pressão, na medida certa
. Não te faz querer gozar logo. Camisinha na rola e fomos pro PPMM. Durante a foda fiquei chupando os peitinhos dela até que ela se excitou pra caraca e alguns minutos depois, gemendo de prazer, deu uma gozada se contorcendo
. Uma ligeira pausa para os "choquinhos" dela pós-gozada, voltei a meter na bucetinha dela no PPMM, depois de quatro aí não aguentei e dei uma bela gozada. Round 1 finalizado.
Um pouco de papo e carícias pra nos recuperarmos. Me ofereceu água, aceitei.
Round 2, novo oral desencapado, em seguida ela coloca a camisinha e senta no meu pau na posição de "cavalgada". Muita disposição tem essa garota
! Passado um tempo, ela vira e continua a cavalgada só que de costas pra mim. Foi realmente difícil conseguir não gozar com aquela visão sensacional da bunda
deliciosa dela! Mas me concentrei pra aguentar mais. Depois coloquei ela de lado e dei umas bombadas boas. Até que pedi o cuzinho, não desbravado da outra vez. Prontamente atendido, com a condição de ser de quatro (disse que só aguenta nessa posição
), ela trocou a camisinha, passou KY
no cuzinho e na pica, um pouco de xilocaína também
, ficou de quatro e mandou socar devagarinho. Obedecido, fui metendo o pau naquela bundinha apertada, que delícia, comecei a bombar devagar, depois fui aumentando até não aguentar mais, ela gemendo e pedindo pica, enfim gozei novamente com a camisinha msm.
Batemos mais um papo, tomei banho e vazei.
Mantenho as notas de antes, dessa vez com nota para o anal:
Atendimento: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: 9,5 - muito bons, porém caberia um pouco de silicone - ela disse que vai colocar!!
Bunda: 10
Beijo: 9,5
Oral: 9,5 - pra ser 10 só faltou garganta profunda
Vaginal: 10
Anal: 9,5 - só não é 10 pq faz apenas de quatro
Prejuízo: R$ 300 - fiquei em torno de 1,5h
Uma observação: a garota me disse que estaria mudando de local para um apartamento ali na mesma região.