POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Confrades segue TD fresquinho, acabou de ser realizado.
Hoje eu resolvi voltar lá na boate privê para conferir se no fim de semana a oferta de pervas era melhor mesmo.
Hoje tinha realmente mais garotas, mas nenhuma delas era aquela gostosona, pelo menos na minha concepção.
Perguntei pela tal Celine para uma moça chamada Ana e mesma me informou que ela estava no seu quarto, mas que iria chamar pra mim.
De fato a moça é super simpática e bastante extrovertida, mas não é aquela gostosa, é uma garota normal como qualquer outra.
Isso pelo menos no meu gosto, pois todos sabemos que cada um tem o seu.
Conversei um pouco com ela e depois peguei um energético para melhorar o ânimo já que eu estava meio pra baixo de tão cansado.
A moça ficou circulando pela boate e eu fiquei numa mesa nos fundos assistindo a um strep que estava rolando. Depois de um tempo ela sentou ao meu lado e nos ficamos conversando, no meio da conversa ela me fala que é paraense também, eu pensei na hora, paraense é que nem gremlin, toma água e se reproduz, pois em tudo que é canto que eu vou encontro um.
Depois de um tempinho de conversa muito agradável eu resolvi arriscar pra ver que bicho dava, mas antes tentei baixar o preço para 100 estalecas dizendo que pra conterrâneo deveria ter um preço especial, mas isso não colou e morreu nos 150 mesmo.
Antes de ir pros finalmentes eu combinei com ela que seria bem namoradinha o TD.
Chegando no quarto da boate, que é muito bem arrumando, grande e limpo, com uma cama redonda show de bola a gente conversou mais um pouco e quando eu percebi já estávamos na maior pegação.
Ela começou a me beija de modo que parecia querer me devorar e eu retribuindo da mesma maneira. Ponto forte dela foi esse beijo bem gostoso e com muito volúpia.
Arranquei a roupa dela e ela me deixou só de cueca dizendo pra mim que adora homem com cueca box.
No meio da pegação ele se abaixa, tira a minha cueca e cai de boca no meu pau que já estava pra explodir só da pegação. Chupada sem capote com garganta profunda e muitas lambidas no saco que me deixaram com mais vontade de comer ela de vez.
Ela encapou o bicho e veio por cima, num cavalinho selvagem muito gostosa. Ô perva pra fuder com vontade. Ela mexia com muito intensidade e dava gemidos que eram verdadeiros berros, e eu por baixou dando muita varada com força.
A perva pirou e começou a me beijar outra vez com muito mais vontade, depois disso pediu pra eu meter nela de 4.
Pensei "minha filha esse foi seu erro", mandei ver muito sequência e ela gritando até manda o leita na borracha.
Depois ficamos conversando, pra passar o tempo já que eu estava muito cansado pra mandar a segunda e ter que acordar cedo pra pegar a estrada, mas no meio da conversa ela me puxou pra perto dela dizendo vem cá que eu adorei te beijar e pegação continuou, mas sem a finalização.
Não sei se era migué dela, mas ela me disse que não costuma beijar na boca e nem fazer oral se preservativo, que no meu caso com ela a coisa rolou simplesmente porque bateu a química na hora do papo.
E de fato, eu que na hora em que a conheci fiquei meio decepcionado, pois esperava muito mais devido ao relato do confrade acima. Fiquei bem a vontade com ela durante a nossa conversa pré fight, essa me ganhou no papo, no beijo gostoso, na chupa sem capote fantástica e na hora da foda, pois gosta mesmo do que faz.
Lembrando que não é aquele mulherão, pelo menos no meu conceito, mas que vale a pena pela entrega da moça na hora do fight.