Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#61 Mensagem por baixoclero » 03 Jun 2013, 21:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
DE VOLTA A BATENTE, NÃO SAÍA FAZ TEMPO, SEM GRANA. E TB SONEGUEI ALGUMAS. GENTE VAMOS POSTAR....
DEPOIS DOS DESENTENDIMENTOS COM A MINHA "NAMORADINHA", TIVEMOS UMA LONGA CONVERSA NO SKYPE, ELA TINHA ME BLOQUEADO, MAS ME ADD , ACHO QUE FOI COM O FIM DO MSN ME ADD NO SKYPE.... NÃO QUERIA MAIS SAIR CMG.... MAS NO FIM ELA AMOLECEU $$$ RSRS... FIZEMOS AS PAZES, PEDI UM ATENDIMENTO DIFERENCIADO, AFINAL EU FUI UM DOS PRIMEIROS CLIENTES DELA E TALS.....E ELA TINHA ESCRITO ISSO NO SKYPE DELA QUE IRIA TER 1 SURPRESA PARA OS 3 PRIMEIROS, NAO PODERIA FICAR DE FORA, APESAR DO ULTIMO ATENDIMENTO QUE TIVE NO ANO PASSADO NAO TER SIDO BOM TENTEI ARRISCAR.....E SER O PRIMEIRO DESTE ANO(ACHO).
TD REALIZADO ONTEM DOMINGO, FRIOZINHO E SOLITARIO. FOMOS AO EROS . ELA SUGERIU LA... COMO NÃO QUERIA BRIGAR MAIS, FOMOS PRA LA. MAS O CUSTO BENEFICIO FOI BOM. PELO FATO DA TAL SURPRESA, CHEGOU BEM VESTIDA, FOI PRO BANHEIRO SE TROCAR FIQUEI ESPERANDO NA CAMA, AO SAIR ESTAVA FANTASIADA DE COELHINHA... PEDIU PRA MIM IR AO BANHEIRO FUI, QUANDO RETORNEI PRA CAMA ELA TINHA JOGADO PÉTALAS DE ROSAS VERMELHAS.
COLOCOU UMA MUSICA ELETRÔNICA FEZ STRIP, BEBEMOS UM POUCO... BEIJAMOS MUITO... CARINHA DE SAFADA, MAS AO MESMO TEMPO ANGELICAL.... DEPOIS ME VENDOU E CHUPOU LAMBENDO LENTAMENTE, TIREI A VENDA E METI DE 4 DISSE QUE QUERIA GOZAR ASSIM, SAFADA, FICOU GEMENDO GOSTOSO, BUCETINHA TAVA BEM APERTADINHA, ESTÁ VOLTANDO AGORA... SEI LA SE E FINGIMENTO OS GEMIDOS... MAS ME DEU TESAO...GOZEI... NEM PERGUNTEI SE GOZOU... RSRS
PAUSA E SEGUNDO TEMPO... BONS PAPOS... BEIJOS E BEIJOS....HIDRO PRA RELAXAR.... DE VOLTA A ALEGRIA DOS VELHOS TEMPOS.. UMA ÓTIMA CIA. FOMOS PRA SEGUNDA, ORAL DE NOVO, COM AQUELA BOCA DE VELUDO PARA RESSUSCITAR DE NOVO, PEDI PRA CAVALGAR, JA NÃO SOU UM ADOLESCENTE E GOZEI GOSTOSO DE NOVO.
RESUMO FOI UMA TARDE GOSTOSA, QUE ESTAVA UMA SOLIDÃO E CHATA. FOI MEIO SALGADO PELO PREÇO DO MOTEL MAS NAO VOU RECLAMAR PELO ATENDIMENTO, ESTA DIFÍCIL SAIR COM ALGUEM DEDICADA ASSIM, ELA NÃO É MECANICA, PRA QUEM BUSCA UM ÓTIMO ATENDIMENTO ELA É A MELHOR.
VALOR: 150 + 86 DO MOTEL
ATENDIMENTO: 10, DESTA VEZ MERECEU.
CORPO EM GERAL; 8,0
REPETECO: ASSIM QUE PUDER $$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#62 Mensagem por Y0DA » 17 Set 2013, 01:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem confrades, sai com a dama em questao na sexta feira, falar que ela tem uma boca de veludo, uma linda bunda, seios deliciosos, simpatia sem par, é falar pouco.
Jhenifer é uma garota com alma e fome de mulher, uma devoradora de homens, sabe tratar muito bem seu cliente, nao tem frescuras, chupa magnificamente, que dá vontade de ficar apenas no oral, mas nao passear por aquele corpo tambem seria um pecado impensável.
Marquei com a dama no Cancun, chegou, em 30 minutos, meio desconfiada a principio, se aproximou da cama e me brindou com um beijo leve, etereo, que boca, é uma namoradinha gulosa, depois tirou o vestido revelando aquele corpo delicioso, um fio dental realçando aquele rabo maravilhoso e foi pra especialidade que ninguem aqui contesta que é o oral. Enquanto fazia o oral eu acariciava aquele corpo tentador. Depois de nao sei quanto tempo de oral, retribui o oral, claro que nao ha altura né, rs, e fomos para o fithg, primeiro ppmm, com um belo pompoarismo da dama, depois pedi pra cavalgar e novamente uma delicia bem socado, bucetinha apertadinha, depois logicamente, solicitei a dama de 4 e que visao maravilhosa, que quem já saiu com ela sabe o que estou falando, ai foi bombar e atender ao pedido da dama, o seja, leite na boquinha.
Pausa pras amenidades e novamente veio ao encontro do pequeno Willie, depois de longos momentos, pedi EPI novamente para novo embate, no qual infelizmente meus soldadinhos sariam muito rapidamente novamente na boquinha deliciosa da dama. Infelizmente a dama tinha um compromisso civil e nao pude desfrutar de sua cia por mais tempo.
Bem a impressao geral como é possivel perceber atendimento, simpatia, pessoa e sexo, nao poderia ficar menor que 10.
Se volto? Como diz a lenda do GP Guia os srs são adultos.

Link:
🔗

kasadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#63 Mensagem por kasadao » 28 Out 2013, 18:27

TD feito a uns 15 dias.... que friagem, liquei para a dama e marcamos no Cancun motel em cambé (mora lá) quando chegou nossa que visão.... veio com um vestido rosa fluorecente... tem uma grande bunda e peitos enormes.... tem um rosto engraçado pra não dizer feia. Tirou a roupa e veio pra me beijar.... meu amigo que bafo era aquele.... garganta infeccionada. Pois é.... depois coloquei a dama de 4, durante a foda graças a deus não tinha cheiro de buça mas estava com um pouco de chulé..... pois é minha amiga quando pedi para vc tomar um banho e disse que não precisava devia ter aceitado e teria escapado dessa.

Notas:

Rosto: 5
Seios: 5 (umas rodelas gigantescas)
Bunda: 5 grande e cheia
Oral: 8 isso éra o melhor.
Cú: nem quis saber....
Trepada: 7
Custo: R$ 160,00+45 motel.....

Repeto: de jeito nenhum.
Vou aguardar bons relatos de outras GP para me aventurar.

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Loiro Discreto » 29 Out 2013, 09:42

POSITIVO
Estava sumido, muito trabalho quase sem tempo para postar. Fazia alguns meses que não saia com a dama em questão, TD realizado no final de semana passada, estava com saudades daquela boca que chupa para caralho, kkkkkk desculpem o trocadilho, kkkkk... Bem, combinamos no Platinum, demorou um pouco, mas em 40 min chegou.... quando a dama entrou no quarto, eu já ia reclamar do tempo, mas fiquei de queixo caído... com uma sainha que deixava de mostra aquelas pernonas... e uma bluzinha que mostrava um decote enorme não falei mais nada, kkkk.... Chegou me beijando... e beija gostoso... sem frescuras... mas o que mais queria era a chupada dela... que já conhecia é uma das melhores..... e tiramos nossas roupas e ela começou me chupar... realmente tem o dom, srsrsrs... chupa muito... depois encapei o meu pau e ela sentou em cima... e como geme.... bem... interpreta bem... kkkkkk mas o que importa é acharmos que estamos agradando, né, rsrs.... depois ficou de 4 ..... que bunda... foi dificil de segurar....... após muitas metidas... pedi para gozar em sua boquinha... que prontamente me atendeu.... mas antes disse que queria... que chupasse bastante bem devagar para eu aproveitar bem.... nossssssaaaa... que delicia... após quase 15 min me chupando gozei naquela boquinha macia e cheirosa......
Quem já saiu com a dama sabe como é bom, rsrs..... uns dos melhores atendimentos da região...

Bem vamos as notas

Rosto: 9
Seios: 10 Grandes e gostosos
Bunda: 10 grande e cheia
Oral: 10 um dos melhores.
Anal: Não tentei... nem perguntei se esta fazendo agora... .
Cintura: 9 Fininha
Geral: 9
Repeteco: Com certeza

Custo: R$ 160,00 + 90 motel + 50 gas/ped

Link:
🔗

lordmaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#65 Mensagem por lordmaximus » 16 Nov 2013, 12:37

POSITIVO
TD REALIZADO NO FERIADO DE ONTEM VAMOS AO RELATO.. COMBINADO O MOTEL, CHEGOU MUITO CHEIROSA, USA PERFUME  IMPORTADO SEGUNDO ELA NO FIGHT PEGO DE FRENTE, DE LADO, DE 4 - REALMENTE GOSTA DO QUE FAZ. ME DEIXA ARDENDO DE TESÃO COM SEU ORAL, PELO JEITO EU TAMBÉM AGRADO A MOÇA PEDIU LEITE NA BOQUINHA E PRONTAMENTE FOI
ATENDIDA

NOTAS: SIMPATIA: 10
ROSTO: 9 
SEIOS: 9 TURBINADOS E VAI AUMENTAR UM POUCO MAIS DIA 5 DE FEVEREIRO SEGUNDO ME INFORMOU
XOTA: 10 APERTADA E COM TATU DA FADINHA
BUNDA : 9 GRANDE E REDONDA FODER DE QUATRO ELA É UMA VISAO DO PARAISO
CINTURA: 9 FINA 
PERNAS: 10 DEFINIDA (POTRANCA)
TEMPO: FICAMOS 1 HORAS E MEIA
PRESENTINHO: 170 $MOTEL: 50 $SOU BOP POIS FICO MAL ACOSTUMADO, SEMPRE QUE POSSO FAÇO QUESTAO DE PAPAR ELA, DEIXA MUITA GP NO CHINELO AS CHAMADAS MULHERES ROBOS QUE EU ODEIO.

Link:
🔗

play_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#66 Mensagem por play_boy » 21 Nov 2013, 16:25

POSITIVO
Então..saí com ela recentemente. O atendimento da moça é excelente. Já chega te pegando, te chupando, e vai deixando fluir sem enrolação. Na transa beija na boca a vontade.. deixa vc meter do jeito que quiser...no final enchi sua boquinha de leite..só não sei se rola anal..não perguntei.
Olha, fisicamente aí vai do gosto..difícil dar notas..ela é bonita de rosto, ainda mais com a pica na boca...tem um corpão bacana mas não é nenhuma menininha..peitão grande..bundão...branquinha...andou fazendo umas lipos e tal..Poderia se apegar um pouco mais na higiene, tomar uma duchinha antes...Mas no final valeu a pena..Sem repeteco pq quero moçoilas diferentes, e como dei a entender, a moça agrada mas não é nda de excepcional..

R$ 160,00 mangos...uma hora e meio mais ou menos..

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Loiro Discreto » 09 Dez 2013, 12:56

POSITIVO
Em vista a dama, neste final de semana, fiquei surpreso com o atendimento, chegou rapidinho em menos de 15 min, chegou em sua motogirl, mas sem deixar a alegância de lado, com um salto alto que ficou espetacular. Bem vamos aos fatos, chegou beijando muito... e já foi tirando minha toalha, e partindo para sua especialidade.... chupou muito.... tinha que me segurar pra não gozar..... chupou muito sem pressa... uma delicia... depois partimos para de 4... gemia muito... disse que gozou, rsrsrs... vai saber, rsrsr.... depois um papai – mamãe... beijei muito aquela boca... Estava cheirosa.. e muito gostosa... para finalizar pedi pra gozar em sua boquinha, o que me atendeu prontamente... chupou até eu não agüentar mais.. enchi a boquinha dela de leitinho.... As notas são as de sempre.... Ponto positivo: ou desligou o celular ou ninguém ligou... pq em nenhum momento tocou.

Custo: R$ 160,00 + 45 motel + 50 gas/ped

Link:
🔗

cchh11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jhenifer - Free-Lancer

#68 Mensagem por cchh11 » 15 Dez 2013, 14:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Segunda feira, incentivado pelos TDs do GPGUIA, encontrei a Jhenifer e fui logo ligando para ela, marquei no Platinum, cheguei no horário combinado, liguei novamente informando o numero da suite, esperei por mais uns 20 minutos e lá estava ela, muito bonita, foi logo beijando na boca, carinhosa, nada artificial, gostosa, alta, mulherão com carinha de anjo.

Jhenifer é uma GP, porém se não fosse, ainda assim meteria todos os dias por gostar, ela gosta de dar, goza de verdade, fode muito... faz um boquete como ninguém.... Delicia mesmo...

Ficamos mais de 4 horas juntos, conversamos muito, no final além de uma bela foda, ganhei uma amiga

Pode considerar praticamente todas notas altas

Vá e não se arrependerá

Garota: 160,00
Motel: 185,00 com bebidas e alimentação.

Link:
🔗

Charlie Sheen PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#69 Mensagem por Charlie Sheen PR » 26 Jan 2014, 20:50

POSITIVO
No motel ela chega meia timida, mas depois mostra pro que veio, chupa pra caralho. Meti no ppmm, de 4 rabuda, tirei e finalizei na boca, a pedido dela , tem 1 corpão e faz de tudo pra agradar .. banho tomado, dinheiro acertado, e simbora. :D

180 + motel
Repetir: Sim, vou tentar conquistar o rabicó :lol:

Link:
🔗

fodedor_de_anal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por fodedor_de_anal » 21 Fev 2014, 18:57

POSITIVO
E ai puteiros!!

Esses dias atras fava com tesao na hora do almoco e resolvi ligar para essa garota, marquei no CanCun em Cambe, ela demorou uns 20min logo ela estacionou sua moto na garagem, quando ela entrou eu vejo uma morena de cabelo bem comprido liso, chegou me dando um beijo na boca, toda simpática, e logo se agachou e começou a chupar ali mesmo, de pe, quase morri de tesao.

Ela chupa um pau como ninguém, muito bom!!

Depois de um tempo de chupada, ela pede um PPMM, comecei a meter e logo pedi D4, depois fomos de lado, e o tesao tava intenso. Pedi o cuzinho mas ela disse que não esta fazendo, entao fui de bruços e logo mandei leite.

Ela chupa muito bem, mete gostoso e sem pressa.

Vou renovo com certeza.

Ateeeee

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#71 Mensagem por Pontagrossense21 » 10 Mar 2014, 13:37

POSITIVO
Dae Putanheiros, sai com a dama em questão na última semana de janeiro,marcamos no Platinum e ela chegou rapidinho, eu é que quase me atrasei...kkkkkk

Achei muito legal ela vir de moto, agiliza tudo.

Conversamos um pouco, ja veio chupando, me chupou muito por uns 10 minutos com muita vontade, chupa as bolas, tudo, tudo, humilhou a LULU , foi muito TOP, nao tem frescura.
partimos pro 69, depois fomos para o metis, primeiro ppmm, depois de 4 e terminamos com gozada na boca.
Conversamos um pouco, fomos para o 2] tempo, top denovo, enfim, eu gostei bastante, vou fazer um TD agora q está com Silicone novo, ficamos umas 2 h no motel com direito a hidro e tudo, ela conversa bem e tals.

NOTAS

CORPO: 10
ORAL: 11 (a tia lulu já era)
METIS: 9,5

GERAL: 10 - VALE REPETECO LOGO!!!! TOP

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Pontagrossense21 » 19 Mar 2014, 13:27

POSITIVO
DAE PESSOAL, repeteco com a moça em questão no EROS,

Muito top de novo, boa conversa, o corpo delicioso, o boquete dela é incrível, enfim, foi um ótimo investimento,fizemos 2 vezes e ela não regula tempo nem posição ,pra mim é uma das mais tops de Londrina e Região sem dúvida.Preciso marcar outro TD pra abril , mais um presente pra mim né.

Notas:
ORAL: 11 (ela chupa muito messsssmo)
METIS: 10 - foi intenso dessa vez...

GERAL: 10 - VALE REPETECO LOGO!!!! AGAIN...

Link:
🔗

Pontagrossense21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Pontagrossense21 » 21 Mar 2014, 15:08

Pontagrossense21 escreveu:DAE PESSOAL, repeteco com a moça em questão no EROS,

Muito top de novo, boa conversa, o corpo delicioso, o boquete dela é incrível, enfim, foi um ótimo investimento,fizemos 2 vezes e ela não regula tempo nem posição ,pra mim é uma das mais tops de Londrina e Região sem dúvida.Preciso marcar outro TD pra abril , mais um presente pra mim né.

Notas:
ORAL: 11 (ela chupa muito messsssmo)
METIS: 10 - foi intenso dessa vez...

GERAL: 10 - VALE REPETECO LOGO!!!! AGAIN...
Só pra constar, gastei 200 pilas, muito bem investidos!!!!

Link:
🔗

baixoclero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por baixoclero » 24 Abr 2014, 12:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com minha musa inspiradora.Tudo perfeito. Corpete branco elegante
Já fazia um tempo que estava tentando arrumar tempo pra sair c/ ela, dai deu certo de conciliar os meus horários, papos pelo skype e rumo ao motel, acho que a Jhenifer foi a menina que eu mais sai como acompanhante individual, pelo menos eu, ela deixa louco com sua cara de anjinha comportada, mas de comportada não tem nada, é bem safadinha. Metida na buceta apertada, não aguento segurar muito e la se foi a primeira, hidro uns bons papos, e parte pro segundo, chupa delicada alternando os ritmos, movimentos do suave ao engole tudo. Bombou por cima e gozei novamente. A Fer é uma mulher pra uma otima cia, sabe muito bem agradar o cliente e tem satisfação garantida. Nao controla o tempo e nem atende ao celular.
Seios com aureolas rosadas e apetitosos, cinturinha fina e popozão, 1 boa pedida pra quem gosta de 1 verdadeira potranca

Notas:

10 pra tudo.

Em londrina as coisas andam dificeis, com a simplicidade e bom atendimento da Jhenifer as outras acompanhantes ficam no chinelo
Minha The Best

Contatos:
9650 - 1687 Tim e (43) 8411 - 3300 Oi

Tem fotos la dela

::bop:: ::bop:: ::gostosa:: ::gostosa:: =D> =D>

Link:
🔗

japzor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#75 Mensagem por japzor » 08 Mai 2014, 00:24

POSITIVO
marquei com ela no 5 Coelhinhos

tudo o que disseram sobre ela é verdadeiro, a moça é a miss simpatia, cara de anjinha, corpão, safadinha tudo ao mesmo tempo

muitas preliminares, namorico e final com ela de 4.

um papinho agradavel depois e despedida.

200 por pouco mais de 1h e meia

Link:
🔗

Trancado