Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 130 Positivos: 662 Negativos: 232 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 331Não 2087
Oral Sem:Sim 790Não 1529
Beija:Sim 679Não 1795
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
h_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Maceió

#571 Mensagem por h_mcz » 09 Set 2013, 14:09

Reforço o pedido do amigo acima. Gostaria também do telefone da Bruna.

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h_mcz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nilda

#572 Mensagem por h_mcz » 09 Set 2013, 14:19

DrPenetration escreveu:Olá, gente boa das GPzagens!

Esse TD é para quem gosta de mulher de verdade, e não esses shows de Photoshops.

Encontrei no bate papo da uol, e esse TD foi realizado hoje:

Tudo acertado por telefone, e skype... fui ao encontro da perva, loira uns 29~30 anos
peitos gostosos, buceta apertadinha e sem cheiro, ela muito cheirosa, tomamos um vinhozinho para esquentar, papo gostoso, fomos para o quarto. Chupada gostosa, chupa com vontade sem capote, chupada dela é muito boa mesmo, chupa a pica como se fosse o último sorvete da terra, capote no Dr. e tome pica com ela implorando para ser fodida, buceta apertadinha muito gostosa, ppmm, D4, ladinho, montei na perva D4, e perto de gozar não resisti aos peitões, tirei a camisinha e foda nas tetas e Leitinho quente nos peitos da moiçola.

Não curto dar notas:

Mas vai um geral, para quem gosta de uma foda gostosa essa é a mulher(Quase uma civil), possuí local e bem reservado (Não irei dar maiores detalhes aqui, segue contatos dela), ótimo custo beneficio.
E uma boa opção para quem mora na parte alta como eu.

Vai ter repeteco.

TD autorizado pela perva.

Cel: (82)8830-3299

Podem indicar o GPguia

Alguém tem informações de uma casa de massagem que fica no centro? Fora a Clin Brazil.
Dr.,

Quanto foi e por quanto tempo?

Link:
🔗

MczVirtual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#573 Mensagem por MczVirtual » 10 Set 2013, 17:34

h_mcz escreveu:

Esse TD é para quem gosta de mulher de verdade, e não esses shows de Photoshops.

Tudo acertado por telefone, e skype... fui ao encontro da perva, loira uns 29~30 anos
peitos gostosos, buceta apertadinha e sem cheiro, ela muito cheirosa, tomamos um vinhozinho para esquentar, papo gostoso, fomos para o quarto. Chupada gostosa, chupa com vontade sem capote, chupada dela é muito boa mesmo, chupa a pica como se fosse o último sorvete da terra, capote no Dr. e tome pica com ela implorando para ser fodida, buceta apertadinha muito gostosa, ppmm, D4, ladinho, montei na perva D4, e perto de gozar não resisti aos peitões, tirei a camisinha e foda nas tetas e Leitinho quente nos peitos da moiçola.

Não curto dar notas:

Mas vai um geral, para quem gosta de uma foda gostosa essa é a mulher(Quase uma civil), possuí local e bem reservado (Não irei dar maiores detalhes aqui, segue contatos dela), ótimo custo beneficio.

Vai ter repeteco.

Podem indicar o GPguia

Alguém tem informações de uma casa de massagem que fica no centro? Fora a Clin Brazil.
Dr.,

Também aguardo mais informações, meus confrades putanheiros. Mas só um detalhe que queria tocar: não se deve pedir autorização à perva para se realizar TD. O fórum e a putaria devem permanecer soberanos.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#574 Mensagem por SamirMCZ » 11 Set 2013, 16:03

h_mcz escreveu:

Não curto dar notas:

Vai ter repeteco.

Podem indicar o GPguia

Dr.,

50 sem Anal, mas anal a combinar por uma hora, porém trepei numa tranquilidade, nunca experimentada com outra perva... fiquei sabendo hoje de uns GPzistas que foram experimentar da fruta(por ela), mas a sonegação domina essa parte do forum.

Já to marcando um repeteco... rsrs.

Link:
🔗

SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#575 Mensagem por SamirMCZ » 11 Set 2013, 16:08

rbk escreveu:

Não curto dar notas:

Vai ter repeteco.

Podem indicar o GPguia

Fica na praça gonçalves ledo depois do laboratório Ismar gatto.
essa ai é justamente a Clin Brazil, meu rei... Fiquei sabendo por alto que fica proximo a casa vieira do centro, amanha vou desbravar por aqueles cantinhos... mas se alguém tiver uma referencia melhor, compartilhe conosco.

Link:
🔗

moreninho28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Massagem a 4 mãos

#576 Mensagem por moreninho28 » 12 Set 2013, 10:41

Alguém já foi nessa massagem a 4 mãos que tem no anúncio dos jornais?

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#577 Mensagem por TinoMalta » 12 Set 2013, 20:57

Já fui. Apenas massagem. Nada a mais. Não vale a pena.

Link:
🔗

diegaolopes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Equilíbrio Massagens

#578 Mensagem por diegaolopes » 17 Set 2013, 14:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos putanheiros!

Hoje Fui visitar o novo local da Equilíbrio Massagens!
Peguei uma perva chamada Anita, nova lá, começou sexta passada!
Então, A mina tem um cabelo longo e loiro(oxigenada topada), muito simpática e Gostosinha! Começou a massagem, que não me agradou muito, pois as Gps mais antigas faziam uma massagem bem relaxante pra depois rolar o Fight! Ela me falou estar menstruada, então, solicitei o olho de Thundera dela, que prontamente atendeu, porém disse que só tinha feito uma vez! Dei umas bombadinhas no cuzinho dela, mas como vi que ela estava sentindo bastante dor, tirei e mandei ela só chupar, que por sinal chupa muitooo bem, e finalizei na boca dela!!! Resumindo: Foi uma fodinha legalzinha! Não sei se repito, vou experimentar outra mina de lá chamada carla!
Custo de 120 dilmas.... caro pra o mesmo padrão!

Liguei na espaço relax e a mulher me falou que mudou todas as minas! Alguém sabe se é verdade e tem o contato da poly?

abraços!!!

Vamos parar de Sonegar!!!!!

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#579 Mensagem por rbk » 17 Set 2013, 23:57

diegaolopes escreveu:Boa tarde amigos putanheiros!

Então, A mina tem um cabelo longo e loiro(oxigenada topada), muito simpática e Gostosinha! Começou a massagem, que não me agradou muito, pois as Gps mais antigas faziam uma massagem bem relaxante pra depois rolar o Fight! Ela me falou estar menstruada, então, solicitei o olho de Thundera dela, que prontamente atendeu, porém disse que só tinha feito uma vez! Dei umas bombadinhas no cuzinho dela, mas como vi que ela estava sentindo bastante dor, tirei e mandei ela só chupar, que por sinal chupa muitooo bem, e finalizei na boca dela!!! Resumindo: Foi uma fodinha legalzinha! Não sei se repito, vou experimentar outra mina de lá chamada carla!

Liguei na espaço relax e a mulher me falou que mudou todas as minas! Alguém sabe se é verdade e tem o contato da poly?

abraços!!!

Bom amigo eu tive lá no espaço relax no comerço do mes e as garotas são as mesmas amanda, poly, a galega e outra morena. eles estão para mudar de endereço por que um vacilão bateu na casa errada e disse que queria uma garota e um quarto, kkk.
Ela me disse que vão para próximo do terminal de ônibus da av. rotary só que lá para dia 20 em diante. Voltando a falar das garotas a galega gosta de tomar leitinho e engole também. Amanda e metida a marrenta depois de das algumas pombadas olhar para o relógio e diz que tá na hora ai eu disse chupe e ela também acabou engolido leitinho e ficou puta comigo diz as meninas que ela é a mais fresca e que o namorado dela é um molenga por isso que ela faz o que faz.
Poly eu tow comendo direito e quando ela pega fidelidade ao juninho ai ela libera o telefone primeiro vc come e se ela gosta do seu cacete ela te da o telefone.

Link:
🔗

xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Equilíbrio Massagens

#580 Mensagem por xfmx » 23 Set 2013, 14:43

abraços!!!

Mudou sim, estive sabado 14/09 e só tinha uma ludimila e outra morena novata. Não curti o atendimento dessa ludimila e ainda queria me tirar R$100,00 pra me dar aquele rabico todo estourado dela... fiquei só basico mesmo e me fui embora.

Alguém tem o contato da Amanda, pois tinha e foi levado junto com o meu celular.

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#581 Mensagem por malhado charmoso » 25 Set 2013, 08:21

ESTIVE NA NOVA SEDE DA RELAX;

LA CONHECIR A FAMOSA POLLY, BONITINHA; SAFADA; E FAZ DE TUDO. MAS DE TANTO PROCURAREM ELA
JA ESTÁ FICANDO SAMBADINHA; AMANDA É A PROXIMA VITIMA, ALGUMA DICA GALERA SOBRE ELA.

Link:
🔗

Mario-AL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#582 Mensagem por Mario-AL » 25 Set 2013, 20:57

Galera, vamos relatar mais sobre Maceió.

Aqui tem muita sonegação.

Ah, fiz o cadastro hoje, me deem as boas vindas.

Abs

Link:
🔗

rbk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#583 Mensagem por rbk » 25 Set 2013, 22:10

malhado charmoso escreveu:ESTIVE NA NOVA SEDE DA RELAX;

LA CONHECIR A FAMOSA POLLY, BONITINHA; SAFADA; E FAZ DE TUDO. MAS DE TANTO PROCURAREM ELA
JA ESTÁ FICANDO SAMBADINHA; AMANDA É A PROXIMA VITIMA, ALGUMA DICA GALERA SOBRE ELA.
Malhado meu peixe é o seguinte quem pega a amanda só come uma vez por que ela é muito mecânica e fica querendo que vc goze rápido ai vc demora e goze na cara dela só para ela deixar de ser cabulosa, eu fiz isso.
A polly, pode tá ficando sabada mais ainda é a melhor ela faz com gosto e também tem a galega que é massa, flw.

Galera vamos fazer uma campanha até 100 conto e só.

Link:
🔗

Dexter13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#584 Mensagem por Dexter13 » 27 Set 2013, 11:44

MANCADA
Nome da Garota:

Bom realmente a sonegação impera por aqui .
Vou relatar as minhas experiencias .
Bem eu já sai com karol barcellos , ela é magra , faz um boquete legal mas no geral ela é fraca e tbm me custou 120 reais ela foi a primeira gp com quem sai;
A outra experiencia foi com uma mulata que conheci no batepapo uol e vi um comentario positivo aqui , chegando no local confirmado me decepcionei ..ela tinha seus 30 e poucos cabelo curtissimo nao era bem mulata e sim Negra(sem preconceito ) e a foto me enganou um pouco.
Bom ainda nao sai com uma perva do jeito que esperava eu gostaria que os nobres senhores me desses dicas e me informassem como funciona essas casas de massagens( como é o protocolo de pagamento , entrada e saida e como e feita a escolha da garota) quem ja foi no espaço relax e equillibrium eu gostaria de informaçoes sobre,,

Link:
🔗

malhado charmoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#585 Mensagem por malhado charmoso » 27 Set 2013, 11:48

Galerinha do Bem ,

Alguem ja deu nota para;

Os seios(Firmes ou muchos)
Pernas(limpas ou manchadas)
Bumbum(firme ou caido)
Buça(cheirosa ou fedida)

da Amanda, o detalhe é que elas se apresentam de roupa, chegando no quarto se tiver maltratada, não tem devolução.

Link:
🔗

Responder