O poder do Gpguia no mercado.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Re:

#16 Mensagem por pepsicool » 17 Set 2013, 17:07

A Bela Morena Luana escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Acharia interessante também alguma GP se manifestar para dar uma idéia de como é calculado o valor de um programa?

Bem,posso falar apenas por mim.
Cobrava o valor de R$150.00 a hora. Atendia em um local ruim(refiro-me à questões como prédio antigo,lençóis,toalhas,cama,higiene do local,ser com mais pessoas,etc.),sendo que era cobrado um valor dentro de cada pg para uso deste apto. pela responsável.
Chegou uma época,que o nível da clientela começou a cair,e comecei a perder bons clientes,e acabei vendo que deveria mudar algumas questões para que os clientes perdidos retornassem(ou pelo menos,o nível antigo),e para que vários dos atuais não me visitassem mais.
Aqui em Cxs,não é muito fácil encontrar prédios que se possa fazer pg sem problemas,então comecei a atender em meu apto em Junho de 2012 ,aumentei o valor para R$250.00 a hora,para que poucos clientes me procurassem. Comprei um boas bebidas,balas,bombons,águas com e sem gás,boas toalhas,cama e lençóis,sabonetes tipo de hotel,etc.,para prestar um tipo de atendimento que não tem aqui,e com a intenção de fazer poucos pg,para q meus vizinhos não percebessem.
O que aconteceu? Comecei a atender mais do que o esperado,e tive que,em dois meses,procurar um outro apto só para trabalhar(q pudesse fazer programas sem me incomodar),pois o movimento me surpreendeu e ia dar na vista.
Aí é claro que tem cliente que me liga dizendo: NOSSAAAA,deve ser muito lindaaaaaa pra cobrar este valor! Mas não é a questão, é que gosto de selecionar melhor os clientes e atender poucos. Se quisesse quantidade,cobraria menos. E o preço,querendo ou não,dá uma boa garimpada no tipo de clientela.
Então,na minha opinião,uma garota aumenta o valor quando está atendendo muita quantidade,e quando nota que seu ¨negócio¨está muito popular. Pois acreditem,que se não atendessem com estes valores,não cobrariam. E o que menos importa,é o preço das outras. Aqui tem de R$45.00,R$50.00,R$70.00,R$80.00,R$100.00,R$130.00,R$150,00,e assim por diante. E tem público pra todas. A garota só deve escolher a forma que prefere,assim como vcs também escolhem. Não é injusto com ninguém. Cada um vai onde quiser ,não são obrigados a nada,assim como nós também não.




Pode fechar o tópico. Vai ser difícil alguém escrever com simplicidade , inteligência e propriedade que esta garota escreveu.Detectou o nicho de mercado que queria , se adequou e estabeleceu sua clientela.E o resultado disso é, como sempre foi e sempre será : Uns lamentam e esperneiam ,outros aplaudem e se refestelam .....
Antes que ataquem a minha humilde e singela opinião, adianto : hora choro e hora aplaudo como todo mundo.

A diferença é que consigo aceitar, sem apelar para o nhémnhémnhém........ rs rs rs ....... abaixo uma ilustração



[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#17 Mensagem por Andrew_Kiernan » 17 Set 2013, 21:03

Luana está absolutamente correta, pelo menos na teoria. Agora saber se isso realmente funciona, se isso a satisfaz por completo, impossível de saber, talvez nem ela saiba. No mundo da putaria, não há regras, somente as suas, e a minha é a honestidade. Não pago por uma guria que nunca vi, ou se detecto que ela não foi com a minha cara. Se esses dois quesitos estiverem preenchidos, o céu é o limite (de preferencia, abaixo de 150 mangos :mrgreen: ).

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#18 Mensagem por Andrew_Kiernan » 17 Set 2013, 22:40

:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#19 Mensagem por MALEVO » 18 Set 2013, 00:21

Bom, a melhor puta que eu comi na vida custava 100 reais e era bonita, gostosa, jovem, o atendimento era de lavar a alma e não havia controle de tempo. Lógico que ela morava com os pais, não tinha filhos, etc., por isso podia cobrar mais barato.

Mas tomemos como parâmetro o cachê na base de 150 reais. Caro, mas pode-se dizer razoável em virtude da oferta que se vê no mercado vigente. Por este preço, se a puta for suficientemente bonita para cobrar para foder e atender relativamente bem, consegue fazer clientela sem maiores dificuldades. Se a puta for organizada, dá para atender tranquilamente três clientes por dia, seis dias por semana, projetando um rendimento mensal de R$ 10.800,00.

Quantos profissionais diplomados ganham isso?

Não me venham com este papo furado de que elas precisam cobrar mais do que 150.

Opinião do cuticuti não conta, porque ele sempre vai ficar do lado das putas, como bom BOP que é. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Re:

#20 Mensagem por M. Brando » 18 Set 2013, 08:05

A Bela Morena Luana escreveu:
Butt-Hunter escreveu:Acharia interessante também alguma GP se manifestar para dar uma idéia de como é calculado o valor de um programa?

Bem,posso falar apenas por mim.
Cobrava o valor de R$150.00 a hora. Atendia em um local ruim(refiro-me à questões como prédio antigo,lençóis,toalhas,cama,higiene do local,ser com mais pessoas,etc.),sendo que era cobrado um valor dentro de cada pg para uso deste apto. pela responsável.
Chegou uma época,que o nível da clientela começou a cair,e comecei a perder bons clientes,e acabei vendo que deveria mudar algumas questões para que os clientes perdidos retornassem(ou pelo menos,o nível antigo),e para que vários dos atuais não me visitassem mais.
Aqui em Cxs,não é muito fácil encontrar prédios que se possa fazer pg sem problemas,então comecei a atender em meu apto em Junho de 2012 ,aumentei o valor para R$250.00 a hora,para que poucos clientes me procurassem. Comprei um boas bebidas,balas,bombons,águas com e sem gás,boas toalhas,cama e lençóis,sabonetes tipo de hotel,etc.,para prestar um tipo de atendimento que não tem aqui,e com a intenção de fazer poucos pg,para q meus vizinhos não percebessem.
O que aconteceu? Comecei a atender mais do que o esperado,e tive que,em dois meses,procurar um outro apto só para trabalhar(q pudesse fazer programas sem me incomodar),pois o movimento me surpreendeu e ia dar na vista.
Aí é claro que tem cliente que me liga dizendo: NOSSAAAA,deve ser muito lindaaaaaa pra cobrar este valor! Mas não é a questão, é que gosto de selecionar melhor os clientes e atender poucos. Se quisesse quantidade,cobraria menos. E o preço,querendo ou não,dá uma boa garimpada no tipo de clientela.
Então,na minha opinião,uma garota aumenta o valor quando está atendendo muita quantidade,e quando nota que seu ¨negócio¨está muito popular. Pois acreditem,que se não atendessem com estes valores,não cobrariam. E o que menos importa,é o preço das outras. Aqui tem de R$45.00,R$50.00,R$70.00,R$80.00,R$100.00,R$130.00,R$150,00,e assim por diante. E tem público pra todas. A garota só deve escolher a forma que prefere,assim como vcs também escolhem. Não é injusto com ninguém. Cada um vai onde quiser ,não são obrigados a nada,assim como nós também não.
A Luana via ter profissão garantida depois destas experimentações e conclusões bem processadas.
Com todos os conhecimentos de mercado ela vai ser uma boa marketeira, talvez palestrante, visto que é bem articulada.

Bem, falando sério, este é o retrato do funcionamento do mercado e suas leis naturais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#21 Mensagem por cuticuti » 18 Set 2013, 09:16

Um dos bons foristas abandonou a muito este espaço, pois pensou que tinha feito amizades por aqui, mas descobriu que assuntos tratados pessoalmente, eram postados por aqui.

Infelizmente, irá chegar o dia, que este espaço aqui, só terá UM forista, bom, pelo menos, assim, tudo que ele escreve, vai ser a verdade dele, aliás, como ele insiste em fazer.

Foi-se o tempo em que a confiança e a amizade imperavam no fórum, já repararam que Chacal, Xaxá, Chaparral, Sereno, Capo, Dom Diego, Chandon, Buth, Cap. Klutz, Sonegador, entre outros, pararam de postar TDs e movimentar qualquer área ? Por que será ? Encheram o saco do fórum ou das verdades mentirosas postadas ?

O grande problema, é que inventar personagens ou se esconder atrás do teclado é bem fácil, quem não cumpre regras por aqui, o que dirá de sua vida, devem ser aqueles caras, que jamais pararam em frente à uma faixa de segurança, ou simplesmente vem aqui, para descarregar os seus recalques.

O pior sentimento é a pena, é o que resta sentir.

A deslealdade é algo que se espera dos inimigos, não dos amigos ou pretensos amigos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2009, 01:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#22 Mensagem por A Bela Morena Luana » 18 Set 2013, 13:50

MALEVO escreveu:
Só falta algum dos nossos estimados companheiros vir aqui e dizer que os 250 paus que esta retardada está cobrando está barato porque ela serve bombons para os clientes.
Hum,até que demorou pra dar piti e nos agraciar com sua falta de educação,hahahahahaha...
Mas lhe informo que o Sr. pode chilicar e se debater o quanto quiser... Não importa,não adianta e não muda nada,a não ser o aumento da antipatia que todos tem pelo Sr.,o justiceiro do Gp Guia,hahahahahaha.....
E deixo então a pergunta: (Mesmo sabendo que algumas respostas não serão sinceras).
Se vcs tivessem que estar arrumados,cheirosos,atendendo qualquer um que lhes ligassem,tendo que abrir a porta com um belo sorrisão no rosto,e manter uma relação sexual com um desconhecido,e ainda da melhor forma possível pra ele... Quanto cobrariam? (Vejam bem,pergunto quanto cobrariam,e não o quanto gostariam de pagar).
Agora chegará aquele momento em que ¨certo forista¨ me chamará de louca (ou retardada,como queira),pois dirá que jamais se prostituiria,pq puta isso,puta aquilo,tentará depreciar ao máximo a profissão, e blábláblá...... Então... Só por isto,qualquer cachê já se justifica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JT1992
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 10 Mai 2011, 18:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#23 Mensagem por JT1992 » 18 Set 2013, 14:13

A Bela Morena Luana escreveu:
MALEVO escreveu:
Só falta algum dos nossos estimados companheiros vir aqui e dizer que os 250 paus que esta retardada está cobrando está barato porque ela serve bombons para os clientes.

Hum,até que demorou pra dar piti e nos agraciar com sua falta de educação,hahahahahaha...
Mas lhe informo que o Sr. pode chilicar e se debater o quanto quiser... Não importa,não adianta e não muda nada,a não ser o aumento da antipatia que todos tem pelo Sr.,o justiceiro do Gp Guia,hahahahahaha.....
E deixo então a pergunta: (Mesmo sabendo que algumas respostas não serão sinceras).
Se vcs tivessem que estar arrumados,cheirosos,atendendo qualquer um que lhes ligassem,tendo que abrir a porta com um belo sorrisão no rosto,e manter uma relação sexual com um desconhecido,e ainda da melhor forma possível pra ele... Quanto cobrariam? (Vejam bem,pergunto quanto cobrariam,e não o quanto gostariam de pagar).
Agora chegará aquele momento em que ¨certo forista¨ me chamará de louca (ou retardada,como queira),pois dirá que jamais se prostituiria,pq puta isso,puta aquilo,tentará depreciar ao máximo a profissão, e blábláblá...... Então... Só por isto,qualquer cachê já se justifica.
Acho que encontrei a primeira gp que realmente fez/faz faculdade. :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#24 Mensagem por Andrew_Kiernan » 18 Set 2013, 15:29

A Bela Morena Luana escreveu:
MALEVO escreveu:
Só falta algum dos nossos estimados companheiros vir aqui e dizer que os 250 paus que esta retardada está cobrando está barato porque ela serve bombons para os clientes.
Hum,até que demorou pra dar piti e nos agraciar com sua falta de educação,hahahahahaha...
Mas lhe informo que o Sr. pode chilicar e se debater o quanto quiser... Não importa,não adianta e não muda nada,a não ser o aumento da antipatia que todos tem pelo Sr.,o justiceiro do Gp Guia,hahahahahaha.....
E deixo então a pergunta: (Mesmo sabendo que algumas respostas não serão sinceras).
Se vcs tivessem que estar arrumados,cheirosos,atendendo qualquer um que lhes ligassem,tendo que abrir a porta com um belo sorrisão no rosto,e manter uma relação sexual com um desconhecido,e ainda da melhor forma possível pra ele... Quanto cobrariam? (Vejam bem,pergunto quanto cobrariam,e não o quanto gostariam de pagar).
Agora chegará aquele momento em que ¨certo forista¨ me chamará de louca (ou retardada,como queira),pois dirá que jamais se prostituiria,pq puta isso,puta aquilo,tentará depreciar ao máximo a profissão, e blábláblá...... Então... Só por isto,qualquer cachê já se justifica.

:lol:
mas falando sério, melhor não insistir na pergunta, pq muitas mps vão rolar se responderem :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#25 Mensagem por pepsicool » 18 Set 2013, 16:40

A Bela Morena Luana escreveu:
MALEVO escreveu:
Só falta algum dos nossos estimados companheiros vir aqui e dizer que os 250 paus que esta retardada está cobrando está barato porque ela serve bombons para os clientes.
Hum,até que demorou pra dar piti e nos agraciar com sua falta de educação,hahahahahaha...
Mas lhe informo que o Sr. pode chilicar e se debater o quanto quiser... Não importa,não adianta e não muda nada,a não ser o aumento da antipatia que todos tem pelo Sr.,o justiceiro do Gp Guia,hahahahahaha.....
E deixo então a pergunta: (Mesmo sabendo que algumas respostas não serão sinceras).
Se vcs tivessem que estar arrumados,cheirosos,atendendo qualquer um que lhes ligassem,tendo que abrir a porta com um belo sorrisão no rosto,e manter uma relação sexual com um desconhecido,e ainda da melhor forma possível pra ele... Quanto cobrariam? (Vejam bem,pergunto quanto cobrariam,e não o quanto gostariam de pagar).
Agora chegará aquele momento em que ¨certo forista¨ me chamará de louca (ou retardada,como queira),pois dirá que jamais se prostituiria,pq puta isso,puta aquilo,tentará depreciar ao máximo a profissão, e blábláblá...... Então... Só por isto,qualquer cachê já se justifica.

Cara Luana ,

não a conheço mas gostaria de parabenizá-la pela preocupação no atendimento ( conforto e conveniência ) de seus clientes.Aprecio sim lençóis limpos numa cama confortável, sabonetes líquidos ou descartáveis , banheiro e toalhas limpas, bebidas e etc.
Penso que as inúmeras reclamações aqui postadas ajudaram você mudar seu atendimento.Achei muito bom seu blog principalmente na promessa de envio de fotos caseiras, garantindo a autenticidade das mesmas.Por mais que tente não consigo entender a hostilidade se sua preocupação é exatamente atender as expectativas do seus clientes .Poderíamos ter um mercado muitíssimo melhor se a maioria das garotas tivessem essa preocupação.Mudando de assunto reparei que gosta de bombons.Você já experimentou o da Kopenhagem que é recheado com uma cereja inteira embebida num legítimo cherry brandy ? não posso come-lo sempre porque o preço é exorbitante.Quando estou duro me contento com o similar fraquíssimo da Cacau Brasil que é feito com cerejas falsas aromatizadas artificialmente, embebidas num líquido açucarado.Encaro numa boa ....rs rs rs .... resignado.Afinal,com o tempo, aprendi que as maioria das pessoas sabem o preço de tudo, mas não sabem o valor de nada.

saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: O poder do Gpguia no mercado.

#26 Mensagem por Wippon » 02 Out 2013, 11:44

cuticuti escreveu:Um dos bons foristas abandonou a muito este espaço, pois pensou que tinha feito amizades por aqui, mas descobriu que assuntos tratados pessoalmente, eram postados por aqui.

Infelizmente, irá chegar o dia, que este espaço aqui, só terá UM forista, bom, pelo menos, assim, tudo que ele escreve, vai ser a verdade dele, aliás, como ele insiste em fazer.

Foi-se o tempo em que a confiança e a amizade imperavam no fórum, já repararam que Chacal, Xaxá, Chaparral, Sereno, Capo, Dom Diego, Chandon, Buth, Cap. Klutz, Sonegador, entre outros, pararam de postar TDs e movimentar qualquer área ? Por que será ? Encheram o saco do fórum ou das verdades mentirosas postadas ?

O grande problema, é que inventar personagens ou se esconder atrás do teclado é bem fácil, quem não cumpre regras por aqui, o que dirá de sua vida, devem ser aqueles caras, que jamais pararam em frente à uma faixa de segurança, ou simplesmente vem aqui, para descarregar os seus recalques.

O pior sentimento é a pena, é o que resta sentir.

A deslealdade é algo que se espera dos inimigos, não dos amigos ou pretensos amigos !

:!: Em breve, serei um dos próximos a parar de postar.
Talvez só faça comentários quando polêmicas aqui surgirem.
Destarte, com certeza irei explicar os motivos.
Mas, não perderei as festas.

:mrgreen: Hasta la vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”