Clínica na Rua Monsenhor Bruno 1902 sala 15
R$ 70,00 - Telefone: 3261-0003/3224-3588

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica na Rua Monsenhor Bruno 1902 sala 15

#1 Mensagem por MarcosCtba » 06 Jul 2011, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui essa semana nesse complexo de clínicas de massagem que funciona na Rua Monsenhor Bruno 1902. Acho que as salas 15, 16, 17 e 18 hoje se dedicam ao bem estar masculino...
Fui na sala 15. Estava disponível a Carla, uma loira encorpada, de cerca de 1,65m, bunda média pra grande, peitos médios, boca carnuda, carinha de safada.
Combinei a massagem tailandesa com programa no final por 100 pilas.
Colchonete no chão, deitei de costas e recebi uma massagem muito bem feita, com creme sem cheiro. Depois, ela que já tinha começado só de calcinha, tirou a tanguinha e ficou pelada para a parte da tailandesa. Se labuzou de creme e começou a se esfregar em mim. Sempre pegando no cacete, que já tava a ponto de bala.
Virei de frente e continuou a esfregação. Os peitos dela são muito bons de chupar.
Invertemos para um 69. Chupei muito a buceta carnuda, depilada e cheirosa da menina. Ela Caiu de boca no meu pau e chupou gostoso.
Encamisei e comi ela em várias posições: PPMM, D4, FA. Depis ela veio por cima e cavalgou com categoria.
Não demorei muito para encher a borracha.
Apesar do preço alto, leva positivo, porque o serviço foi muito bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

claytinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica na Rua Monsenhor Bruno 1902 sala 15

#2 Mensagem por claytinho » 28 Jul 2012, 17:38

:twisted: vi a gatinha passando na rua e pensei ca e meus botoes se ela entrar no complexo putanhesco vou atraz dela dito e feito foi la na ultima sala a primeira da saida as outras extanharam mas estava com vontade de dar umas bonbadas na yumi ela ainda estava se trocando ora so tomou um banho e partimos pra uma massagem completa muito boa por sinal depois fomos para o fight ela comecou fazendo uma espanhola dando bitoquinhas no bilau depois deu uma mamadinha basica faltou pressao e um babadinho a mais mas colocou a borracha e tome pressao veio por cima depois fiquei sentado e ela por cima e eu dando uma mamada basica laquei ela em cima da maca e tome mais rola buceta raspaadinha xerosa e apertadinha nao regula posiçao pelo conjunto merece 8 ainda estou pensando se havera repeteco nao gosto muito de pegar a mesma 2x

Link:
🔗

claytinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por claytinho » 30 Jul 2012, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:yumi

"]:twisted: vi a gatinha passando na rua e pensei ca e meus botoes se ela entrar no complexo putanhesco vou atraz dela dito e feito foi la na ultima sala a primeira da saida as outras extanharam mas estava com vontade de dar umas bonbadas na yumi ela ainda estava se trocando ora so tomou um banho e partimos pra uma massagem completa muito boa por sinal depois fomos para o fight ela comecou fazendo uma espanhola dando bitoquinhas no bilau depois deu uma mamadinha basica faltou pressao e um babadinho a mais mas colocou a borracha e tome pressao veio por cima depois fiquei sentado e ela por cima e eu dando uma mamada basica laquei ela em cima da maca e tome mais rola buceta raspaadinha xerosa e apertadinha nao regula posiçao pelo conjunto merece 8 ainda estou pensando se havera repeteco nao gosto muito de pegar a mesma 2x

Link:
🔗

hugo cavalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por hugo cavalho » 19 Out 2012, 08:24

Fui ontem atrás dessa Carla "loira encorpada", mas a mesma não trabalha mais lá, pra não perder a viagem fui com um carla morena, cobrou 100,00 completo e com anal 150,00, eu fiz fiz só a massagem mesmo tailandesa R$50,00

NOTA
Massagem Tailandesa: 7,00
Rosto de safadinha : 5,00
bunda media: 6,00
peito pequeno: 7,00

ponheta: 9,00 (só não é 10,00 pq não deixou gozar na boca)

ruim q lá fecha 18:00, não dar tempo vÊ as meninas das outras salas

Link:
🔗

CÔMICU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica na Rua Mons. Bruno 1902, 15

#5 Mensagem por CÔMICU » 18 Set 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Caros :!:

:lol: Fui sabado pela manha nessa clínica de massagem, fica na rua Mons Bruno 1902, s.15... lá tem outras salas q fazem o mesmo serviço..
Fui na sala 15. fiquei com a Luciana, morena clara, cabelos cacheados, estatura mediana, corpo bem definido, boa de pica e bem atraente... Combinei o q mais gosto por 100 contos, e ela topou, chegando ao quarto, ela já foi tirando minha calça, cheirando meu pinto, chupando- o com uma maciez... q maravilha :wink: empinou na maca e falou|: mete safado no meu cuzinho apertadinho vai :!: ... encapei o bicho e fui empurrando com maestria e jeitinho firme de atolar um buraquinho bem funfo e quente... o fato é q quando comecei a meter... ele não me pareceu tão apertadinho... mas sim, fundo e largo, foi se revelando q já havia passado muitas picas por ali :roll: levei-a ao colchonete no chão, deitei de costa, e enfinquei de com força, ela pedia mais e mais, e pra não parar de meter... coloque-a d4, virei de costas para ela montei em seu rabinho e a fiz pedir arrego para de tanta estocada naquele buraco fundo... ela ficou de pé, e pediu para gozar em sua bunda, foi atendida... e até quem sabe um dia ::basta:: fui- me.

Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 6,0
Bunda:7,0
anal: 6,0... (pediu arrego, se não aguenta pra q inventa)
vaginal: ( não fiz, aparenta ser limpa)

Fiquei uma meia hora.

:arrow: Talvez volte lá para conferir outras, tinha uma sala lá lotada... só q, uma q escolhi, queria 150 contos no caneco... e não negociou... pensei :idea: É FRIA.

Link:
🔗

dibra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por dibra » 12 Nov 2013, 07:36

Local meio sinistro, estacionamento atrás é discreto mas nem tanto. Fui pra sala 15 e a Aline me atendeu, explicou as massagens e optei pela tailandesa R$60. Massagem nível 5, com pouca ênfase nas pernas e quase nada de esfregação das tetas. Ela ficou mesmo acariciando o meu saco e apertando minha bunda. Ela estava excitada, não aguentou e pediu para chupar meu pau, o que pelo brilho nos olhos tive que autorizar. Fez uma bela chupeta sem capote (ela disse que não faz mas neste caso tinha gostado muito e queria sentir o gosto da minha pica). Chupou pra caralho meu pau, como se fizesse muito tempo que não punha uma rola no pelo na boca! Gozei na boca, ela bem putona babou e cuspiu a porra.
Gostei, vale repeteco no local mas com garotas diferentes... são varias salas. Dei uma volta e não vi nada melhor do que havia consumido minutos antes mas tem que procurar.
Cai no golpe do troco; a massagem com chupeta era R$70 e qdo dei R$100 ela disse que não tinha troco... Deixei por isso mesmo; afinal não é todo dia que uma puta até que gostosinha se apaixona pelo teu pau e paga um boquete no pelo por prazer (não tente fazer igual que ela espana; deixe ela oferecer e conte com a sorte).

abcs

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por magodoparaguai » 13 Nov 2013, 15:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Prezados,
td realizado em meados de março deste ano.
Fui na Aline, moça bronzeada, loira pintada, bem gostosinha.
Pedi uma massagem relaxante de R$50,00.
Entrando no quarto começou seus trabalhos de lingerie. Tinha um pouco de barriga,
mas nada que comprometa, rosto cearense, bonitinha.
Massagem tranquila, leves toques. Depois do básico começou a acariciar no meio das pernas.
Nisso fiquei excitado e pedi para fodê-la. Tirou a roupa, muito gostosa.
Ruim é que não chupa sem capa, não beija e é cheia de não-me-toque.
Ela quer que o cliente fique quieto, e deixá-la fazer o trabalho.
Apesar disso, ela montada no pau começa a rebolar deliciosamente.
Gozei, paguei, fui.
Brincadeira R$100,00

Atributos da moça:
Rosto: 7/8 típica cearense, cabelo loiro "queimado"
Seios: 8 Bem gostosos, mas ela não deixa chupar, diz que faz cócegas ¬¬
Bunda: 8 Bonito, grande sem ser gordo, não faz anal.
Barriga: 6, um pouco saliente, nada comprometedor.

Apesar de a moça ser bem bonitinha, não merece repeteco, pois é cheia de não me toque.
Quem aprecia apenas a massagem, ou que gosta de ficar fazendo nada, a pedida é boa.
Quem gosta de trocar de posições, curtir o corpo da garota com beijos e carinhos, passem longe,

Abraços.

Link:
🔗

magodoparaguai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#8 Mensagem por magodoparaguai » 09 Jan 2014, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estava afim de uma massagem.
Parti para essa casa novamente, ontem, dia 8.
Peguei a Aline de novo, eu devo ter algum problema,
Dessa vez fiz so a massagem com tailandesa.
Garota muito fria, mas consegue fazer uma massagem boa. Relax oral encapado :(
Como estava precisando da massagem, relevei, mas se tivesse trepado, teria me fodido
70 reais.

Fui

Link:
🔗

Responder