DANIELA PIMENTEL
R$ 350,00 - Telefone: 99192005

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANTIGOcomoutroNICK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

DANIELA PIMENTEL

#1 Mensagem por ANTIGOcomoutroNICK » 13 Set 2013, 16:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas confrades. Pra início de conversa quero avisar aos amigos que por causa de fatores externos, fui obrigado a mudar de NICKNAME, mas participo do GPGuia desde de 2007.
Estou aqui para narrar o encontro com uma delícia de Garota (DANIELA PIMENTEL) que fazia parte do facebook de uma ex-acompanhante que deseja ser uma futura ÁBIA (ISABEL ou JÉSSICA MARINE), ou seja, cafetina virtual. Entrei em contato com a DANIELA e pedi para que ela me adicionasse como contato ao seu Face. Depois de concretizado a adição, tive a oportunidade de conhecê-la uma pouco. Garota linda, Inteligente, Universitária, tem 21 aninhos, de 1,75 a 1,78 de altura, cabelos castanhos escuros lisos na altura do quadril e é toda "ÃO", com escessão dos seios que são do tamanho "M" para "P". O facebook dela não mostra suas fotos originais, mas ela é muitoooooo parecida com a garota das fotos que está aparente no perfil, exceto pelas tatuagens que DANI não possui. Para não me alongar no assunto, vamos ao que interessa. Basicamente ela só sai pela manhã e tarde. A noite faz Faculdade, quase impossível de atender a pouquíssima e qualificada clientela, mas nesse horário dei sorte pq as aulas delas acabaram cedo e DANI poderia me atender sem problema algum. Fui buscá-la no local marcado e fomos direto para o abatedourolá pelas bandas da Zona Norte. Vestia uma mini saia como havia pedido. No quarto uma boa conversa, boa música e uma bebida pra relaxar. DANI vai ao banheiro e quando retorna, VIXXXIIIII, vestida numa lingerie preta que quase me causa um troço de tanto tesão. Sem aguentar a pressão, fomos namorar na Piscina. Muita esfregação e sarro, depois cama. Não adianta narrar como foi o abate pq ela é TUDO DE BOM. COMPLETA. Pra mim foi uma das melhores fodas que já tive. Como o meu tempo estava comprometido, com fatores externos, e a maioria dos confrades sabe do que estou falando, tive que me despedir de DANI mas com a certeza de que voltaria a vê-la, não para transar, mas para fazer amor, porque a garota realmente sabe deixar o cliente envolvido na conversa e principalmente na beleza e corpo dela.
VAMOS PARA AS NOTAS:
ROSTO: LINDA nota 11
SEIOS: Bonitos e pequenos, não faz muito o estilo que curto (M p/ G). nota 08
BUÇA: LIMPA, CHEIROSA E BABADA NOS MOMENTOS CERTOS. nota 10
BUMBUM: BELÍSSIMO, UM POUCO GRANDE. DE 04 É A VISÃO QUE VAI TE FAZER CAIR EM TENTAÇÃO AO PONTO DE VOCÊ CORRER O RISCO DE VENDER SUA ALMA. nota 11
PELE: LIMPINHA E SEDOSA. nota 10
PRESENTINHO: VALEU CADA CENTAVO E SE CONTINUAR ASSIM, VOU VIRAR BOP, VIP, FIXO E SEI LÁ MAIS O QUÊ!!!
R$ 350,00 + R$ 110,00 (motel e seus derivados - bebidas) + R$ 30,00 (Táxi da volta dela)

REPLAY SEM MEDO DE SER FELIZ E COM TODA CERTEZA.
Facebook da Moça: https://www.facebook.com/daniela.pimentel.3939
Facebook de Grupo (ACOMPANHANTES VIP PE): https://www.facebook.com/groups/1431664300393117/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bb_recife_39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: DANIELA PIMENTEL

#2 Mensagem por bb_recife_39 » 13 Set 2013, 18:14

Prezado Antigocomoutronick,

Já soube por outras fontes que a referida cidadã sai por 250 já com a tx da agenciadora em questão.

Na primeira postagem já subisse 100 reais.

Link:
🔗

ANTIGOcomoutroNICK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ANTIGOcomoutroNICK » 13 Set 2013, 18:31

Confrade BB_Recife, entre em contato com ela e tire suas dúvidas. O valor que escrevi no TD é o valor que paguei. Não fiz negócio com ela através do intermédio da que se diz agenciadora não. Conversei diretamente com a DANIELA PIMENTEL. Se tem dúvidas, procure sanar suas dúvidas com ela e não com terceiros que se dizem ou se acham agenciadores das Garotas.
Abraços

Link:
🔗

bb_recife_39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por bb_recife_39 » 13 Set 2013, 18:33

esse valor que te passou foi ela ...

nada mais a declarar

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Hérculles » 14 Set 2013, 13:07

Hummmm......
Ta estranho esse TD.
O confrade não diz qual o nick antigo dele, mas já era cadastrado desde 2007...
Conheceu a puta no face, mas a foto do face não é dela, mesmo assim saiu com ela....
Ela é agenciada, mas o contato foi diretamente com ela e já foram coletadas outras informações destoantes....
Não informa telefone da puta, mesmo tendo mantido um contato pessoal.....

Olha.....

Está no minimo, estranho.

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

ANTES QUE ME PENSEI QUE ESTOU ACUSANDO ALGUÉM: NÃO ESTOU AFIRMANDO NADA !!!!

Link:
🔗

FALOTUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por FALOTUDO » 15 Set 2013, 12:56

https://www.facebook.com/daniela.pimentel.3939?fref=ts
Eis o facebook dela.
Já conversei com ela várias vezes, mas nunca saí, porém, ela sempre me passou o valor de R$ 250,00

Link:
🔗

ANTIGOcomoutroNICK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ANTIGOcomoutroNICK » 15 Set 2013, 17:14

Rapaziada, só sendo grosso ou baixando o nível com vcs aqui. Eu mudei meu nick por causa da Patroa que estava xeretando o site. Agora se vcs estão desconfiando do meu TD, então se F.......O........D..........A..........M pq escrevi o que realmente aconteceu. Que as minhas palavras no tópico destinado DANIELA PIMENTEL, sirvam para os crentes. Quem vai perder de encontrar uma Garota de TUDO linda, são os otários que acham que todo forista deve ser da turma da Vagabunda da ÁBIA ou conhecido da turma de Jardim São Paulo. Finalizando, o telefone de DANI ela só repassa via facebook.

Link:
🔗

Vapor_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Vapor_man » 15 Set 2013, 21:09

Pessoal, saí com ela há exatamente 15 dias.
Combinamos tudo via Facebook.
Cheguei no motel e esperei uns 15min depois de ter dito pra ela qual era o quarto que eu tinha pego.
Ela é uma morena incrível, tem um olhar que acaricia.
Ela é meio louca, o taxi chegou e calcinha dela estava pendurada no retrovisor...
Chupada incrível, ela poderia dar curso de boquete. Na hora da penetração ela gosta de força e de gemer alto, MUITO ALTO.
Ela não sabe colocar camisinha, mas leva de 4 que é uma maravilha! Ela deve ter passado umas 3 vezes na fila da bunda...
Pausa para troca de posição e ela senta no meu pau. Rebola de um jeito que se você não tiver controle, goza litros.
Outra pausa, ela abre as pernas e eu enfio tudo já sabendo que o fim está próximo. A buceta dela é um absurdo, vicia.
Gozada minha e dela, na mesma hora.
Transa incrível.

Resumo

Rosto: Não importa o seu gosto, se você sabe o que é mulher bonita vai dar nota 10
Corpo: Absurdo, tipo Panicat. 10
Oral: 11
Buceta: Lubrificadíssima, nota 10
Anal: Não adianta, ela NÃO FAZ
Preço: 350 com Tx já incluso. Ela é mulher pra cobrar 500.

Link:
🔗

galegobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por galegobom » 15 Set 2013, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom amigos sou novo aqui e não tenho muita jeito, mais vamos lá ao td.

Sai com a Daniela a 3 dias atrás e ela é tudo de bom e mais um pouco, entrei em contato com ela via facebook que tem um album só com fotos dela, a gata é coisa de louco, fora do comum morena alta, cabelos lisos negros enormes, corpão do jeito que o Brasileiro gosta, marquei com ela direto no motel e meia hora depois ela chega em um mini vestido vermelho, com aquelas pernas torneadas de fora, toda perfumada, pense em uma mulher cheirosa Dani foi ao Banheiro e quando sai vestida numa lingerie vermelha, Dani começa a dançar pra mim, fiquei louco de tesão, ela vem me olhando e em seguida me beija no pescoço, tira a minha cueca e aplica aquele oral de virar os olhos, em seguida ela coloca a camisinha e senta, mudamos várias vezes de posição, em fim gozamos... tomamos banho e partimos pra próxima, coisa absurda de narrar. vou querer mais vezes essa pimenta com toda certeza ...

vamos para as notas:
Rosto: perfeita 11
bunda:linda enorme e durinha 10
coxas: 10
peitos: lindos pequenos e durinhos 10
buça:cheirosa e limpinha uma delicia de chupar

recomendo a todos é tudo de bom vai ter repeteco sempre que tiver tempo

presentinho da gostosa 350 com o taxi incluso
não faz anal

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#10 Mensagem por MC COMEDOR » 16 Set 2013, 18:05

TA FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA.

Abs MC COMEDOR.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#11 Mensagem por Sotero-PE » 19 Set 2013, 12:24

Eu conversei com a garota pelo Facebook. Ela me informou que cobra R$ 300,00 de cachê e o táxi por fora.

Ela foi muito simpática comigo na conversa. Mas, como não saí com ela, não sei se o preço está justo ou não. Contudo, já está acima do meu teto.

Link:
🔗

anjogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por anjogrande » 03 Out 2013, 11:26

Fala Rapaziada!!

Eu não localizei ela pelo face acima, mais pesquisando pelo nome achei esse : www.facebook.com/daniela.pimentel.1460

Link:
🔗

Le Maderiton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#13 Mensagem por Le Maderiton » 04 Out 2013, 08:45

Apenas para registrar....só existem TDs de novos usuários primeiro ou segundo TD, portanto tomem cuidado as evidências não são confiáveis e como aqui em Recife é uma praça onde existe FAke por todos os lados bom se precaver sendo desconfiado. Além disso, pelo Face que postaram isso não é mulher de R$ 300,00 para mim. Para pagar R$ 300,00 tem que ser do nivel do clubmodel de SP ou elitegirl de Salvador ou algumas do executivovip de salvador tbem.

bom dei meu recado...

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#14 Mensagem por Sotero-PE » 04 Out 2013, 10:29

anjogrande escreveu:Fala Rapaziada!!

Eu não localizei ela pelo face acima, mais pesquisando pelo nome achei esse : http://www.facebook.com/daniela.pimentel.1460
A garota é esta mesmo. Ela cancelou o perfil antigo do Face, pois, segundo informações que recebi, teve medo de ser descoberta. Agora, retornou.

Conversei com ela mais uma vez e a mesma me disse, de novo, que seu preço é R$ 300,00 com táxi por fora. Eu falei pra ela que a minha faixa era entre R$ 150,00 e R$ 200,00. Ela se irritou e disse que por R$ 150,00 não sai nem a pau, pois não quer se comparar com as meninas de Coqueiral e Tejipió. Mas, quem foi que mandou ela se comparar com as meninas de Coqueiral e Tejipió? Temperamental, hein?

Mas, no final da conversa, ela disse que rolava por R$ 200,00 com o táxi por fora. Ainda não tenho certeza se vale a pena. As fotos, realmente, só me fazem acreditar que o seu preço deveria ser R$ 150,00. Pelo que sei, tem gente aqui do GP Guia já saindo com ela. Bom seria se os companheiros parassem de sonegar e nos dessem informações sobre o atendimento da garota.

Link:
🔗

FALOTUDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por FALOTUDO » 04 Out 2013, 13:12

Concordo com o amigo acima. Pelas fotos, não é nenhuma beldade.
Apesar de tb não ser veterano no GPguia, apesar de frequentar MUITO casas noturnas, não acho que ela seja tudo falam.
Parece cheinha... usava foto fake... E não acredito que tenha o rosto impecável, como alguns disseram, apesar disso ser relativo.
Apenas ressalto que nunca saí com ela.

Link:
🔗

Responder