POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus Caros!
Resolvi conferir a promoção da Sandrinha Vogue, com quem já havia feito um programa, em data anterior.
A Sandrinha está atendendo num flat na Rua Major Diogo – Bela Vista/SP, em companhia da GP Karina Camanzano, e resolvi marcar com as duas, separadamente, cujo TD da Karina já foi postado na página dela.
O contato foi fácil (SMS e telefone), quando agendei para o dia 25/09, às 18:00 hs com a Sandrinha, e as 19:00 hs com a Karina.
Cheguei ao flat com antecedência. Enviei SMS, aguardei uns minutos na recepção e, em seguida, me passou o número do apto. Na portaria é necessário apresentação de documento, sem burocracia.
Subi e fui atendido pela Sandrinha, que estava mais linda do que no primeiro encontro. Usava um vestidinho curtinho, bem coladinho ao corpo, que mostrava a silueta de seu corpo. Cheirosa e maquiada, me abraçou e beijou, exibindo um lindo sorriso.
Levou-me para o quarto, grande, limpo, com cama de casal e bem organizado, onde me fez outras carícias. Enquanto tirávamos a roupa, conversamos sobre outros assuntos. Forneceu-me uma toalha, lacrada, e me levou até o banheiro para a higiene pessoal. O banheiro também muito organizado e limpo, com sabonete lacrado. Ducha tomada e rumei para o quarto, onde a Sandrinha já me esperava na cama, peladinha e, que visão...
A Sandrinha faz o tipo “namoradinha” e iniciamos nos beijando, bem gostoso... não queria mais parar de beijá-la. Comecei a acariciar sua bucetinha, lisinha e cheirosinha, até que caí de boca e passei a chupá-la... Chupei muito aquela buceta, enquanto ela gemia bem baixinho, como se fosse alcançar o orgasmo. Revezava chupando a buceta, os seios gostosos e beijando-á na boca.
Deitei-me e aí foi à vez dela me chupar... Chupou como uma fêmea no cio... Pedi um 69 e novamente chupei aquela buceta, enquanto sentia meu pau dentro daquela boca quente e a língua dela lambendo meu saco...
Pedi prá fodê-la... Capa no júnior e a coloquei de quatro na beirada da cama e que visão.... Introduzi na buceta e soquei gostoso. Pedi o cuzinho, prontamente atendido. Tirei da buceta e já introduzi no cuzinho, bem devagar no início e, depois que meu pau já estava enterrado, passei a aumentar o ritmo, vendo meu pau ser engolido pelo rabão dela.
Quando notei que não iria agüentar mais, perguntei se ela queria “leitinho na boquinha”... Ela respondeu que sim, somente não iria engolir.... Tirei do cuzinho, retirei a capa e me deitei, enquanto ela passou a mamar gostoso, até encher a boca de porra...
Pausa para recuperar as energias, mais carícias e, em seguida, mais uma ducha para partir para a 2ª etapa com a Karina.
Adorei rever a Sandrinha, que continua linda, gostosa, completinha e sem frescuras. A promoção também é um excelente custo – benefício, cujo cachê é R$ 100,00 por 1 hora de programa, aliado ao fato do local de atendimento ser bem discreto, de fácil acesso, e bem organizado.
No período do programa não houve nenhum inconveniente que fosse negativo ao atendimento.
Aprovadíssima! Retornarei em breve....
Abs....
www.sandrinhavogue.com
Fone: 97035-2463