Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninfomaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1006 Mensagem por ninfomaniaco » 15 Set 2013, 10:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já que o nobre colega tocou no assunto, vamos lá...

Antes de tudo, acho que os TD´s estão sumindo porque nos restam poucas opções na cidade... na verdade são caras demais pelo serviço que é oferecido, tenho ido pra Itatinga em Campinas, a variedade é bem maior e o valor menor..

MAs ontem andando pelo centro da cidade, na Rua Zacarias de Góes, vi uma menina loira, magrinha, novinha, chama Ana e é de CAmpinas, ela vem com uma amiga e fica at´[e as 22hs...parei pra fazer o orçamento, R$ 60,00 meia hora no Drive-in...ofereci R$ 50,00 e ela aceitou. bom, achei q ia me dar bem, mas foi bem frustrante!
A menina quase nao fala, chegou no drive-in, queria trepar dentro do carro...tenho 1,93...pra mim nao é facil... ai tive q convencer a menina a sair do carro e ir pra maca...ela é gostosinha, diz ter 21 anos, parece mesmo... mas na foda, nao faz esforço nenhum...aí, no meio da foda a menina sai e fala q precisa mijar...senta no lixo do drive-in mija e volta pra foda... quase nao cortou o tesão... pra dar de 4 entao...falou q nao dava...foi uma luta..acabei conseguindo .Mas como precisava esvaziar o saco, era o q tinha...devolvi a lazarenta no ponto e fui embora...aliviado e frustrado ao mesmo tempo...Jundiai ta foda de GP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe283
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1007 Mensagem por Felipe283 » 16 Set 2013, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:bianca rainha do anal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Boa tarde Boa noite caros colegas , o TD foi realizado ontem 15/09 com a Bianca rainha no anal , tava sem fazer porra nenhuma em casa resolvi dar uma volta ver os talentos , quando cheguei ao centro bateu até um desanimo , tinha poucas mulheres , e as que tinham muito ruins , estava indo la pra perto do hospital são vicente quando avistei uma morena com um baita de um bundão lindo msm , fiz o orçamento aprovei e fomos pro drive atraz do cimiterio , la fomos pra fora do carro ai o pau torou a mina fez um boquetão chique msm bem gostoso , mas de capote , não regulou nada fez vaginal , anal , alias que anal muito bem feito, menina muito bem humorada sem frescuras , cheirosa , fala bem , adorei msm , com certeza tem repeteco , e eu indico

resultado: gastei 160:00 , 150 da mina , 10 do drive
comi o rabão dela bem gostoso

http://www.rainhadoanal23anosnegra.blogspot.com.br/

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#1008 Mensagem por LASCADOR1986 » 17 Set 2013, 18:25

E AI GALERA QUERIA COLOCAR UM ASSUNTO EM PAUTA AQUI COM VCS , REALMENTE OS TDS RELATADOS AQUI NO FORUM SAO TODOS VERDADEIROS OU NUNCA DEVEREMOS CONFIAR 100 POR CENTO NOS RELATOS DOS FORISTA ,NA MINHA OPINIÃO PROCURO SEMPRE SER SINCEROS MAS SERA QUE NAO TEM FORISTAS QUE GOSTAM MAIS DE FAZER MEDIA DO QUE REALMENTE SER SINCERO E FALAR REALMENTE COMO ELE FOI ATENDIDO GOSTARIA DE SABER AS OPINIOES DE VCS O QUE VCS ACHAM DE TODOS OS RELATOS QUE JÁ VIRAM POR AQUI ,DA PRA CONFIAR QUE A GP VAI ATENDER OUTROS DA MESMA MANEIRA QUE ATENDEU O FORISTA QUE COLOCOU O TD AQUI NO FORUM?? O QUE VCS ACHAM?????/

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1009 Mensagem por Greg Goldberg » 18 Set 2013, 02:16

LASCADOR1986 escreveu:E AI GALERA QUERIA COLOCAR UM ASSUNTO EM PAUTA AQUI COM VCS , REALMENTE OS TDS RELATADOS AQUI NO FORUM SAO TODOS VERDADEIROS OU NUNCA DEVEREMOS CONFIAR 100 POR CENTO NOS RELATOS DOS FORISTA ,NA MINHA OPINIÃO PROCURO SEMPRE SER SINCEROS MAS SERA QUE NAO TEM FORISTAS QUE GOSTAM MAIS DE FAZER MEDIA DO QUE REALMENTE SER SINCERO E FALAR REALMENTE COMO ELE FOI ATENDIDO GOSTARIA DE SABER AS OPINIOES DE VCS O QUE VCS ACHAM DE TODOS OS RELATOS QUE JÁ VIRAM POR AQUI ,DA PRA CONFIAR QUE A GP VAI ATENDER OUTROS DA MESMA MANEIRA QUE ATENDEU O FORISTA QUE COLOCOU O TD AQUI NO FORUM?? O QUE VCS ACHAM?????/
Ae lascador, blz?
Cara, acho que depende de inúmeras coisas, humor da GP, o primeiro contato, se o cara pareceu de boa ou um puta mala, o cliente anterior, enfim...
Mas acho que de modo geral, tem bastante TD que acredito ser maquiado demais sim, às vezes você vê um monte de gente falando que é um atendimento mediano, ai do nada vem um e diz que foi completinho, rolou quimica, a puta apaixonou e gozou igual uma louca... ai é foda...
Aqui devia ser um local pra informação, tá virando uma zona, no mau sentido =/

Link:
🔗

Luciano M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1010 Mensagem por Luciano M » 18 Set 2013, 09:29

Greg Goldberg escreveu:
LASCADOR1986 escreveu:E AI GALERA QUERIA COLOCAR UM ASSUNTO EM PAUTA AQUI COM VCS , REALMENTE OS TDS RELATADOS AQUI NO FORUM SAO TODOS VERDADEIROS OU NUNCA DEVEREMOS CONFIAR 100 POR CENTO NOS RELATOS DOS FORISTA ,NA MINHA OPINIÃO PROCURO SEMPRE SER SINCEROS MAS SERA QUE NAO TEM FORISTAS QUE GOSTAM MAIS DE FAZER MEDIA DO QUE REALMENTE SER SINCERO E FALAR REALMENTE COMO ELE FOI ATENDIDO GOSTARIA DE SABER AS OPINIOES DE VCS O QUE VCS ACHAM DE TODOS OS RELATOS QUE JÁ VIRAM POR AQUI ,DA PRA CONFIAR QUE A GP VAI ATENDER OUTROS DA MESMA MANEIRA QUE ATENDEU O FORISTA QUE COLOCOU O TD AQUI NO FORUM?? O QUE VCS ACHAM?????/
Ae lascador, blz?
Cara, acho que depende de inúmeras coisas, humor da GP, o primeiro contato, se o cara pareceu de boa ou um puta mala, o cliente anterior, enfim...
Mas acho que de modo geral, tem bastante TD que acredito ser maquiado demais sim, às vezes você vê um monte de gente falando que é um atendimento mediano, ai do nada vem um e diz que foi completinho, rolou quimica, a puta apaixonou e gozou igual uma louca... ai é foda...
Aqui devia ser um local pra informação, tá virando uma zona, no mau sentido =/

Minha opnião que temos que levar como referencia, pois já fiz td com mesma garota e não é igual, imagine com pessoas diferentes.

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1011 Mensagem por LASCADOR1986 » 18 Set 2013, 15:41

Valeu galera pela opinião de vcs e de minha parte vou procura semprw falar a verdade pq eu acho que dar mínimo detalhes as vezes nao vem acalhar informações ja seria o suficiente mas enfim cada um e cada um e viva a putaria rsrs um salve a todos.

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1012 Mensagem por pezao43 » 18 Set 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:JuliaG

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Foristas !!!

Meu primeiro relato, apesar de ja acompanhar o guia a algum tempo e ler quase todos TD's da região.

Bom Vamos la ..... frequento as clinicas da região e vou relatar a Julinha da clinica do atrás do bolão.
Achei ela pelo blog: http://www.novajuliag.blogspot.com.br/

Cheguei la atendeu super descontraida, simpática e sem frescuras, tomei o banho de lei, voltei ja estava na cama só de calcinha, moreninha magrinha, uma delicia. Dei uns pegas, beija muito bem, Começou a chupar o menino sem capote, bem babado e até as bola, depois encapou e tome rola na delicia, terminei gozando com ela de 4......não regula posição e adora dar de 4.
Não perguntei se finaliza na boca, mas faz anal.

Preço 100 por meia hora.

Link:
🔗

Felipe283
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1013 Mensagem por Felipe283 » 18 Set 2013, 18:08

Bom acho que temos que tomar cuidado , eu pelo menos sempre tento colher o maximo possivel de informações sobre a GP ja me ferrei algumas vezes , então fico sempre de orelha em pé , como diria o sabio , quando a esmola é demais o santo desconfia

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por LASCADOR1986 » 18 Set 2013, 19:14

BLZ PEZÃO43 ME DIZ UMA COISA VC SAIU COM A JULIAG NO ANHAGABAU MESMO,OU VC SAIU COM ELA NO MOTEL,TO TE PERGUNTANDO SE PUDER RESPONDER E QUE EU TINHA INFORMAÇOES QUE ELA TINHA IDO EMBORA AQUI DE JUNDIAI, E SE FOR POSSIVEL VC DIZER JA FAZ MTO TEMPO DA ULTIMA VEZ QUE PASSOU COM ELA,EU TAMBEM FREQUENTO AS CASAS AQUI DE JUNDIAI SÓ VI ELA TE VISTA MAS TENHO VONTADE DE PASSAR COM ELA SE VC PUDER PASSAR ESSAS INFORMAÇOES AGRADEÇO

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1015 Mensagem por LASCADOR1986 » 18 Set 2013, 20:27

GALERA JA ACONTECEU COM VCS DE MOÇAS PRINCIPALMENTE DE CASA DE MASSAGEM COBRARAM A PARTE PRA BEIJAR NA BOCA E CHUPAR SEM CAMISINHA??? PQ MTO FORISTA COLOCA QUE A MINA FEZ COMPLETO COM ELE ,MAS ELE NAO MENCIONA SE DEVE QUE DAR UM PRESENTINHO PRA ELAS UMA CAIXINHA,PQ MTOS PODEM OMITIR ISSO TAMBEM O QUE VCS TEM A DIZER ISSO E NORMAL ACONTECER OU E UM POUCO DE AUSO POR PARTES DELAS QUANDO ISSO ACONTECE GOSTARIA DE SABER OPINIAO DE VCS.....PQ EU PARTICULAMENTE JA FIZ ISSO RSRRS E ASSUMO MAS FOI MAIS PELO IMPULSO E PELO MOMENTO E AI JA ACONTECERAM ISSO COM VCS???

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1016 Mensagem por pezao43 » 19 Set 2013, 13:35

LASCADOR1986 escreveu:BLZ PEZÃO43 ME DIZ UMA COISA VC SAIU COM A JULIAG NO ANHAGABAU MESMO,OU VC SAIU COM ELA NO MOTEL,TO TE PERGUNTANDO SE PUDER RESPONDER E QUE EU TINHA INFORMAÇOES QUE ELA TINHA IDO EMBORA AQUI DE JUNDIAI, E SE FOR POSSIVEL VC DIZER JA FAZ MTO TEMPO DA ULTIMA VEZ QUE PASSOU COM ELA,EU TAMBEM FREQUENTO AS CASAS AQUI DE JUNDIAI SÓ VI ELA TE VISTA MAS TENHO VONTADE DE PASSAR COM ELA SE VC PUDER PASSAR ESSAS INFORMAÇOES AGRADEÇO
Ela realmente Mudou de Local ONTEM.
Não sei se esta atendendo com a Fernanda, mas disse que é perto na samuel martins. Vou tentar agendar com ela essa semana e depois posto aqui como é a casa. Segundo ela esta morando com uma amiga.

Link:
🔗

pezao43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1017 Mensagem por pezao43 » 19 Set 2013, 13:43

LASCADOR1986 escreveu:GALERA JA ACONTECEU COM VCS DE MOÇAS PRINCIPALMENTE DE CASA DE MASSAGEM COBRARAM A PARTE PRA BEIJAR NA BOCA E CHUPAR SEM CAMISINHA??? PQ MTO FORISTA COLOCA QUE A MINA FEZ COMPLETO COM ELE ,MAS ELE NAO MENCIONA SE DEVE QUE DAR UM PRESENTINHO PRA ELAS UMA CAIXINHA,PQ MTOS PODEM OMITIR ISSO TAMBEM O QUE VCS TEM A DIZER ISSO E NORMAL ACONTECER OU E UM POUCO DE AUSO POR PARTES DELAS QUANDO ISSO ACONTECE GOSTARIA DE SABER OPINIAO DE VCS.....PQ EU PARTICULAMENTE JA FIZ ISSO RSRRS E ASSUMO MAS FOI MAIS PELO IMPULSO E PELO MOMENTO E AI JA ACONTECERAM ISSO COM VCS???

Cara FELIZMENTE eu ainda não me deparei com essa situação de cobrar por BEIJO e SEM CAMISOLA...........normalmente pedem um extra pelo ANAL.

Link:
🔗

LASCADOR1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1018 Mensagem por LASCADOR1986 » 19 Set 2013, 14:45

Só pra esclarecer pezao 43 ja rolou de a mina nao cobrar nada me chupar sem camisinha e beijar tambem creio que uma e diferente da outra e como não costumo passar com a mesma sempre independentemente gosto de variar e tambem acho que algumas
gps abrem algumas excessoes aos clientes fiéis delas rsrsrs eu gosto de ser cachorro mesmo rsrsrsrs.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1019 Mensagem por cagao 2 » 20 Set 2013, 22:22

Certamente existem relatos que não podem ser levados como base. Apesar de ter poucos TD's aqui, sempre fiz meus relatos com honestidade e de acordo com o que eu vivenciei nos programas. Os nomes que o amigo César citou são fontes seguras. Uns mais detalhistas (o que ajuda na hora de escolher uma garota), uns nem tanto.
O problema de Jundiaí é que as garotas "descobriram" o GPGuia, e muitas se passam por foristas para se promoverem. Geralmente são cadastros recentes, com poucas mensagens e poucos TD's, isso quando não é somente um único TD.
Meus TD's em Jundiaí não são mais atualizados devido ao lugar que eu frequento estar com o tópico trancado e respeito as regras do fórum. O fato de não respeitar as regras do fórum tbm é outro indicador de que o TD pode ser maquiado ou fake.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1020 Mensagem por cagao 2 » 20 Set 2013, 22:39

Algum dos colegas conhece a garota do blog abaixo????
Pelo endereço atende na NClass, mas procurei em alguns TDs da casa e não achei relatos sobre a garota.
Se alguém puder ajudar, agradeço.

Abraços.

http://biancamorgadosex.blogspot.com.br/

Link:
🔗

Responder