Antes de tudo, acho que os TD´s estão sumindo porque nos restam poucas opções na cidade... na verdade são caras demais pelo serviço que é oferecido, tenho ido pra Itatinga em Campinas, a variedade é bem maior e o valor menor..
MAs ontem andando pelo centro da cidade, na Rua Zacarias de Góes, vi uma menina loira, magrinha, novinha, chama Ana e é de CAmpinas, ela vem com uma amiga e fica at´[e as 22hs...parei pra fazer o orçamento, R$ 60,00 meia hora no Drive-in...ofereci R$ 50,00 e ela aceitou. bom, achei q ia me dar bem, mas foi bem frustrante!
A menina quase nao fala, chegou no drive-in, queria trepar dentro do carro...tenho 1,93...pra mim nao é facil... ai tive q convencer a menina a sair do carro e ir pra maca...ela é gostosinha, diz ter 21 anos, parece mesmo... mas na foda, nao faz esforço nenhum...aí, no meio da foda a menina sai e fala q precisa mijar...senta no lixo do drive-in mija e volta pra foda... quase nao cortou o tesão... pra dar de 4 entao...falou q nao dava...foi uma luta..acabei conseguindo .Mas como precisava esvaziar o saco, era o q tinha...devolvi a lazarenta no ponto e fui embora...aliviado e frustrado ao mesmo tempo...Jundiai ta foda de GP!