BROXADA DE OURO - MAIO DE 2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

BROXADA DE OURO - MAIO DE 2005

#1 Mensagem por semi-virgem » 24 Mai 2005, 10:54

O falo de Ouro já homenagéia os delírios poéticos de BOPs e outros lesados do discernimento. Em contraponto a esses, resolvi criar um novo trofeu para premiar as melhores viagens ao inferno.

O meu candidato do mês é o grande DUK7, mostrando assim que BOP nem sempre significa bêbado.
DUK7 escreveu:AMIGOS,

http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... liapre.jpg

ACONTECIDO 21-05-05

Acho mais importante fazer Tds novos com novas GPs do que brigar pela forma deles!!!

Vi esta figura no Chantily- A garota é nova.. Pensei, se for roubada, pelo menos sou o último a cair...
Liguei e me atendeu bem marquei e me ligou 1 hora antes de ir.
Chegou pontualmente.

Importante : Acho que vou anunciar minha avó no Chantily ou outro site pois é capaz dela ficar um tesão... E olha que a bichinha já virou os 90 hein?? Nas fotos do Chantily parece uma loira com um puta cabelo lindo uma bundaça enfim tudo de bom.. Ela é mestiça de negra com Branco. Tem lábios carnudos negros e olhos claros naturais..
A menina tem no máximo 1,62 de altura. Um Megahair feio que doi... Tem mais grampo que cabelo. Sem falar que fica mexendo o tempo todo e arrancando cabelo e soltando pela cama e pelo chão do quarto.. PQP.. Tem umas peitolas naturais grandes e duras afinal ela tem apenas 19 anos e tem mesmo.. A bunda é meio quadrada e curta.. fraca pelo que se ve nas fotos.. Tem 3 tatoos no corpo, usa aparelho ortodôntico..
É baiana e fala pra kCT!! Conta umas mentiras bravas de clientes com Helicóptero, lanchas pagando pasmem R$ 5.000,00. Eu tava ficando nervoso e o Jr começou a fazer greve..
Colocou o celular ao lado da cama ligado e eu pegando na mão perguntei se ia deixar ligado , ela disse que sim pois a amiga poderia ligar se algo acontecesse- Entenda-se " Se aparecer cliente novo" ela encurta o meu e cai fora entende.. Falei beleza deixa ligado que se esta merda tocar eu explodo ele na parede!!! ( ehehe)
Tirou os melões para fora e tava regulando a calcinha.. Beija somente leve aceita mordidinhas leves nada de língua..
Já veio pegando no Jr. que não estava de muitos amigos.. Oral ridículo... Não sei se por medo do aparelho , mas ela chupava sem chupar, juro que não estava sentindo a boca, os lábios, pressão zero.. E aquele cabelo de borracha caindo no pau, enfim enchendo o saco.. Chupada muito fraca, com medo e qdo falei pra engolir tudo pra ver se sentia algo, me disse que não conseguia.. (PQP).. Enfim uma merda.
Mandei encapotar a vítima e bombei até gozar.. Fazer o que..
Na segunda.. Pensei.. Acho que vou dar uma chupadinha pra ver se dou um ânimo maior no " sambinha""..
Tomei posição.. PQP.. Aiaiai cheirinho ruim.. ela animada dizendo safado..
Eu olhei pra cima e pensei.. vai ficar só na saudades,.. não vou enfiar minha boca ai nem fudendo.. dei uns beijos laterais e sumi.. A depilação tb tá feia..
Adotei meu perfil perva.. Deitei de lado e mamei um pouco enfiando o dedo lá dentro afinal dedo não sente cheiro.. A mina ficou uma cachoeira!! Ainda bem que não chupei.. Pedi para chupar o Jr de lado e ela começou o teste de chupar sem o cliente perceber!! eheheh que merda. Fiquei ali sendo chupado e enfiando o dedo nela já estava pingando e comecei a enfiar o dedo na porta do cuzinho que ela disse que dava.. enfim já querendo chutar o pau da barraca comecei a enfiar a cabeça mais forte e ela segurando dizendo que não dava para enfiar o pau até o fundo..
Eu peguei a camisinha e ela me pediu para abrir. Com a mão toda melada não abria nem fudendo.. Foda-se meti a boca mesmo e saquei a danada lá de dentro mandei por e de 4 fomos a luta..
Como eu disse . bunda quadrada ( SpongeBob Square Pants!!)..
Pude perceber que a menina tem muito tesão com pouca coisa.. É aquelas de coito ultrasônico.. Meti de 4 forte dei uns tapas leves e ela já estava bem doida.. 5 minutos e gozei.Teria sido legal na terceira trepada.. A primeira foi oral rápida, a segunda era aquela e a terceira seria o caminho para um TD positivo..
Era cedo ainda nem 50 minutos passados..
Ofereci uma bebida ( aceita) aumentei o som e ela veio com a desculpa de que tinha que ir... Perguntou se podia se vestir.. Não sou eu que vou falar NÃO... Mesmo por que sexo é clima e se não tem clima tou fora.

A única coisa legal que aconteceu foi que na hora de ir embora tava chovendo e ela me disse se não podia chamar taxi. Eu não moro em Flat e não tenho Taxi pra chamar.. O ponto tem que andar uns 50 metros.. Ela molhou aquela borracha nojenta.. Imagine como ficou legal hein.. A peruca molhada..
Enfim 150 + taxi.. que merda..

Sinceramente : Não recomendo. Comer um corpo é uma merda e ela nem corpo tem pra isso. Oral Horrível, Vaginal normal ensopado cheirando, anal não fiz.. ( Imagine se tivesse fedendo..). Celular ligado.. Tem tantas opções e a oferta é tão grande que dá pena não perder a grana, mas perder o tempo de poder estar com outra pessoa..

Enfim NÃO FOI DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#2 Mensagem por semi-virgem » 24 Mai 2005, 19:18

Mais um, com dedicatória especial para Rover ...
Leitoso escreveu:Ae Galera, vou relatar este TD de uma situação que nunca aconteceu comigo.

Sexta-feira tive a oportunidade de sair mais cedo do escritório, e resolvi fazer um TD. Liguei para algumas garotas, e acabei acertando o meu primeiro TD com a Monique, achei ela atenciosa no telefone, e com um ótimo humor.

Combinei o programa de 1 hora por 150,00 completo. Um pouco acima da média, mas estava afim de conferir o rabão que os colegas diziam que ela tinha. Cheguei em seu flat, identifiquei-me na portaria e logo subi.

Quando abriu a porta me deparei com uma gatinha gostosa, e bonita, achei que tinha os traços da Kelly Key, e ela confirmou que faz muito programa por causa disso, os caras têm a tara de comer a tal cantora.

Fomos para o quarto, e foi um TD muito bom, com chupeta sem capote, vaginal e Anal de forma espetacular, ela é muito gostosa.

Ai, vocês me perguntam porque TD negativo. E eu digo: Depois que finalizei a primeiro gozada, e ter desfrutado já de todos os orifícios da moça, resolvi ir tomar um banho, para dar a segunda, pois só tinham passados 30 minutos do programa de 1 hora que resolvi fazer.

Estava eu no banho, quando ela me entra desesperada no banheiro dizendo : "Rápido, se enconde !!!! Meu namorado chegou, e por favor, ele não pode te ver !!!!

Eu falei : "O que ? Namorado ? Você está brincando comigo ?"

Ela : "Não é sério, por favor me ajuda, ele não pode te ver, vai para o quarto da minha amiga, se troca e deixe o dinheiro lá, por favor !!!!"

Fiquei sem entender porra nenhuma essa garota, me senti o Ricardão comendo a mulher de alguém que está voltando do trabalho. Não questionei muito mais, pois o cara já tava batendo a porta, fui para o outro quarto pelado, com as roupas na mão.

Comecei a me secar com a toalha, me vesti, e fui ver se tinha alguém na sala de seu Flat, ela estava no outro quarto com ele. Sei lá quem era, e nem vi a cara.

Bom por conta própria, deixei 100,00 no criado-mudo da maldita, pois como o atendimento não foi de 1 hora, deixei pago o que achei justo, o período de uns 30, 40 minutos por 100,00. Ainda assim acima da média de valores de mercado.

Sai do Flat, me sentindo sei lá o que. Não satisfeito completamente, pois só tinha dado uma, apesar que bem dada, mas ainda com gás para outra.

Ela é muito atrapalhadinha, não sei se voltarei, pois acho que não me sentiria a vontade com ela novamente depois desta situação.

Cuidado colegas, aos que querem desbravá-la ainda, sugiro irem a um motel, para não correr o risco de sair do Flat com as calças na mão.

Divertido por um lado, mas perigoso por outro. Pelo forma que ela falou, achei que se o cara me visse lá, iria partir para porrada, pelo que percebi dela, ele não sabe que ela faz programa.

Caralho, que situação .....[/b]

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#3 Mensagem por semi-virgem » 24 Mai 2005, 20:05

A safra promete ...
GT-R escreveu:Outro dia estava procurando por novas kengas na web pois só tenho 1 TD registrado, já que me registrei a pouco tempo quando me deparo com um kenga que infelizmente tive a infelicidade de traçar antes de conhecer o GPGuia, no final do ano passado:

http://www.chantily.com.br/garotasfree/ ... artins.htm

É uma fria total... No final do ano ela atendia em um flat perto da Haddock Lobo, mas acho que dividia com outras kengas pois ficou ligando pra mim dizendo que estava chegando no flat (!!!) e, quando ela finalmente ligou dizendo que estava pronta, ao chegar no flat duas 'amiguinhas' dela estavam saindo... Ao ir no banheiro, este era imundo, muito bagunçado e tinha que usar o mesmo sabonete dela... Além do ralo do chuveiro estar entupido de tanto cabelo que tinha preso nele.

Ao ver a kenga, os olhos azuis que ela anuncia não estavam presentes (acho que deve ter perdido as lentes), ela não é loira, tinha estrias visíveis na bunda e pra começar a me encanar, ela tava com os beiços rachados...

Na hora da foda, sem nenhuma iniciativa... Chupou com capote por uns 45 segundos, lambuzou meu pau e a buceta de KY, começou cavalgar e dar uns gemidos muito forçados...

Depois a kenga me pede pra pega-la de 4, quando ela vira, um (mal) odor saindo do brioco que me deixou até meio tonto... Porra!!! Se ela demourou tanto tempo pra se 'arrumar' porque não lavou aquela porra de cú direito ou ao menos, se ela fosse peidar que não me pedisse pra meter com ela de 4 e continuasse deitadinha!!!

Mas o pior, que infelizmente me faz lembrar desse TD ainda estava por vir: eis que a kenga põe o celular no criado mudo e no meio da já muito empolgada foda o maldito celular me toca!!! O pior é que a kenga atende e cochicha pra mim continuar fudendo!!!

Totalmente broxante!!! Digo pra ela terminar a conversa no celular que eu ia tomar um banho, quando chego no quarto esperando dar outra (na verdade a primeira porque nem gozei) a kenga já vai me falando que tinha compromisso... Como na época os R$200 eram por 1 hora e meia e como não tinha passado nem 30 minutos, ela meio contrariada concordou... Mas de novo fez um capote totalmente sem vontade e meteu com menos vontade ainda... Como eu já tava no inferno decidi gozar logo e ir embora...

Foi a grana mais mal gasta da minha vida... Acho que deve ser melhor meter o pau em uma jaca do que nela...

Sei que é apenas meu segundo post no forum, mas como a foda foi terrível, muito ruim, desprezível e já a algum tempo (+/- Novembro/2004), decidi contá-lo na seção de pisadas na bola e fazer o nome da kenga constar no fórum pra ninguém cair em roubada... E pra mostrar pra todo mundo como o fórum é importante pois como na época sequer o conhecia saí com essa kenga mais pela vontade do pau e nem sabia da roubada em que me meti...

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Último Romântico » 24 Mai 2005, 20:48

Leitoso escreveu: Estava eu no banho, quando ela me entra desesperada no banheiro dizendo : "Rápido, se enconde !!!! Meu namorado chegou, e por favor, ele não pode te ver !!!!

Eu falei : "O que ? Namorado ? Você está brincando comigo ?"

Ela : "Não é sério, por favor me ajuda, ele não pode te ver, vai para o quarto da minha amiga, se troca e deixe o dinheiro lá, por favor !!!!"

Fiquei sem entender porra nenhuma essa garota, me senti o Ricardão comendo a mulher de alguém que está voltando do trabalho. Não questionei muito mais, pois o cara já tava batendo a porta, fui para o outro quarto pelado, com as roupas na mão.
Comecei a me secar com a toalha, me vesti, e fui ver se tinha alguém na sala de seu Flat, ela estava no outro quarto com ele. Sei lá quem era, e nem vi a cara.

Bom por conta própria, deixei 100,00 no criado-mudo da maldita, pois como o atendimento não foi de 1 hora, deixei pago o que achei justo, o período de uns 30, 40 minutos por 100,00. Ainda assim acima da média de valores de mercado.

Sai do Flat, me sentindo sei lá o que. Não satisfeito completamente, pois só tinha dado uma, apesar que bem dada, mas ainda com gás para outra.

Ela é muito atrapalhadinha, não sei se voltarei, pois acho que não me sentiria a vontade com ela novamente depois desta situação.

Cuidado colegas, aos que querem desbravá-la ainda, sugiro irem a um motel, para não correr o risco de sair do Flat com as calças na mão.

Divertido por um lado, mas perigoso por outro. Pelo forma que ela falou, achei que se o cara me visse lá, iria partir para porrada, pelo que percebi dela, ele não sabe que ela faz programa.

Caralho, que situação .....[/b]
PQP
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Esse é meu voto por enquanto.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 24 Mai 2005, 21:23

Leitoso escreveu: Estava eu no banho, quando ela me entra desesperada no banheiro dizendo : "Rápido, se enconde !!!! Meu namorado chegou, e por favor, ele não pode te ver !!!!
:shock:

Parafraseando um outro forista...

EU ESTOU MESMO LENDO ISSO!!! MEU DEUS!!! EU ESTOU MESMO LENDO ISSO!!!!

:lol: :lol: :lol:

Isso não pode ser sério!!! Não acredito que isso tenha acontecido! Essa foi a do século!!!!

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

putz!

#6 Mensagem por dexterLab() » 25 Mai 2005, 00:09

Putz! Que comédia!! Eu não fico lendo TDs o tempo todo e então perdi essas pérolas.

O primeiro foi foda, mas o 2o ganhou pela originalidade! :D

Excelente!!!! :lol:

Dex

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#7 Mensagem por Expedito » 25 Mai 2005, 00:31

..."Rápido, se enconde !!!! Meu namorado chegou, e por favor, ele não pode te ver !!!! ...

...Pelo forma que ela falou, achei que se o cara me visse lá, iria partir para porrada, pelo que percebi dela,...
Pelo jeito o namorado deveria ser o tal do BOP assassino... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#8 Mensagem por brucutu69 » 26 Mai 2005, 01:00

Carnage escreveu:

Isso não pode ser sério!!! Não acredito que isso tenha acontecido! Essa foi a do século!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E O CARA PAGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 26 Mai 2005, 12:56

marcos6969 escreveu:
Carnage escreveu:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

E O CARA PAGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente, o cara pagou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ta louco .. primeiro que se me acontece isso, eu risco a GP da minha lista ... imagine o risco de vc pegar um namorado maluco e ele sair dando porrada .. alem de pagar vc ainda vai apanhar !!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Último Romântico » 26 Mai 2005, 16:48

Leitoso escreveu:

Caralho, que situação .....
E o cara ainda tá em duvida se vai sair com ela de novo... ](*,) ](*,) ](*,)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 26 Mai 2005, 23:56

O pior é que ele perdeu a chance de sair sem pagar!!!

Siceramente, depois dessa a mina não merecia receber não! Corotu o TD pelo meio e ainda fez o cara passar aperto! Merecia um capote!!

E o detalhe do cara não saber se volta ou não foi do cacete!!!!!!! :?

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Horista » 27 Mai 2005, 13:29

Carnage escreveu:O pior é que ele perdeu a chance de sair sem pagar!!!

Siceramente, depois dessa a mina não merecia receber não! Corotu o TD pelo meio e ainda fez o cara passar aperto! Merecia um capote!!

E o detalhe do cara não saber se volta ou não foi do cacete!!!!!!! :?
Deve ter sido por isso que ele pagou: estava pensando em voltar.
Acho que você matou a charada, Carnage.

Link:
🔗

semi-virgem
---
Ver TD's

#13 Mensagem por semi-virgem » 27 Mai 2005, 13:56

Ou tá afim de um menage ...

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

NOTA

#14 Mensagem por Rover » 27 Mai 2005, 14:15

Comunico que apaguei dois post aqui (um meu e outro do semi-virgem), inclusive que concordo com a posição dle no sentido da moderação manter a cabeça fria, pois então é isso mesmo que estou fazendo. Sempre assumo meus erros e afirmo que em alguns momentos os ânimos estão exaltados mesmo, porém não costumo me deixar levar...Peço desculpas pelas farpas trocadas em aberto e reitero que a atitude que tive de remover os posts são para evitar polêmicas que venham a quebrar o clima de irmandade do fórum, portanto deixo aqui as diferenças que tiveram e voltamos a interação e irreceverência, afim de prosperarmos.

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: NOTA

#15 Mensagem por brucutu69 » 28 Mai 2005, 03:43

Rover escreveu:Comunico que apaguei dois post aqui (um meu e outro do semi-virgem), inclusive que concordo com a posição dle no sentido da moderação manter a cabeça fria, pois então é isso mesmo que estou fazendo. Sempre assumo meus erros e afirmo que em alguns momentos os ânimos estão exaltados mesmo, porém não costumo me deixar levar...Peço desculpas pelas farpas trocadas em aberto e reitero que a atitude que tive de remover os posts são para evitar polêmicas que venham a quebrar o clima de irmandade do fórum, portanto deixo aqui as diferenças que tiveram e voltamos a interação e irreceverência, afim de prosperarmos.
Nao te conheço ROVER, mas parabens pela sua atitude.
Se sua atitude for copiada o GPGUIA volta a ser espaço para contar o SARRO fisico nas GPs e sarro virtual nos foristas rsrsrsrs.

Valeu!!!

Link:
🔗

Responder