Espaço Fernanda Formaglio
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 94
Oral Sem:Sim 13Não 79
Beija:Sim 0Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Re: Fernanda - Massagem Relaxante - Rua 24 de maio, 188, cj 221

#46 Mensagem por Agente Matt » 13 Set 2013, 22:56

Obrigado pela dica, cara; vou lá conferir. No site dela, consta que a sessão de 1h custa $150. E o pacote com 3 sessões sai por $300. Se for isso mesmo, vou comprar logo esse pacote "sem dor"!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#47 Mensagem por Mistar Gaga » 14 Set 2013, 00:26

Essa tal solange teve o tópico bloqueado? Provavelmente por propaganda travestido de td. Tô fora!

Link:
🔗

Diver XR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#48 Mensagem por Diver XR » 16 Set 2013, 09:21

Pode ser, mas acho que a massagem da tia é legal e foge da mesmice que temos por aí. Faça uma sessão e se gostar e estiver abonado compre o pacote. Assim que der vou dar uma passada na Fernanda para poder comparar.

Abs!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Agente Matt » 17 Set 2013, 22:07

Diver XR escreveu:...Assim que der vou dar uma passada na Fernanda para poder comparar.
Legal. Se puder, poste aqui sua avaliação sobre a massagem da Fernanda em relação à massagem da Solange. Mas tenho a impressão de que ambas são ótimas opções para quem precisa de uma "mãozinha". :D

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Agente Matt » 19 Set 2013, 19:27

Mistar Gaga escreveu:Essa tal solange teve o tópico bloqueado? Provavelmente por propaganda travestido de td. Tô fora!
De fato, um dos tópicos da Solange foi bloqueado sem qualquer explicação:
viewtopic.php?f=28&t=43250&p=394970&hilit=Massagem+sem+dor+Solange#p394970

Mas este outro tópico dela está liberado, onde poderão ser postados novos relatos sobre ela:
viewtopic.php?f=28&t=136439&p=1866687&hilit=Massagem+sem+dor+Solange#p1866687

Link:
🔗

Diver XR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Diver XR » 20 Set 2013, 12:51

Valeu compadre, já postei lá! Mas os camaradas estão muito críticos....e vou dizer que tem muito neguinho sonegando pq enquanto conversava com a tia o telefone dela tocou muito...Próximo passo conhecer a Fernanda, mas se não rola um boquete já é um aspecto negativo comparando com a Solange.

Abs!

Link:
🔗

socairon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#52 Mensagem por socairon » 13 Dez 2013, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez com minha massapunheta preferida, :D :D a Fernanda está cada dia mais competente, massagem é meia boca o que vale mesmo e a finalização cada dia melhor, estou em minha 3/5 de um pacote que fiz, vale muita a pena mas o duro e conseguir agenda, mais uma vez porra pro alto :lol: :lol: :roll: :roll:

ESSA O SOCA RECOMENDA!!!!!!

Link:
🔗

sec1736
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por sec1736 » 25 Jan 2014, 09:01

Sei que não sou muito de fazer TD, mesmo porque não sou um grande frequentador, mas ontem eu fui lá.

Fiz a de 30 minutos por 50 pilas. Como todos dizem a massagem é meia boca, mas a punheta é um show.

Só acho que poderia ter uma coisa mais direta, tipo a punheta sem a massagem, para quem tem a agenda apertada como a minha seria o ideal.

É só uma ideia, vou ver se rola fazer isso e posto aqui.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#54 Mensagem por Mistar Gaga » 25 Jan 2014, 12:13

Diver XR escreveu:Valeu compadre, já postei lá! Mas os camaradas estão muito críticos....e vou dizer que tem muito neguinho sonegando pq enquanto conversava com a tia o telefone dela tocou muito...Próximo passo conhecer a Fernanda, mas se não rola um boquete já é um aspecto negativo comparando com a Solange.

Abs!

Acabei indo nessa Solange ai, realmente o boquete dela supera todos os boquetes que recebi em minha vida. O camarada tem razão. Ponto que a coroa é feia pra danar porém o corpo está em cima. Só não posto o TD porque o tópico está uma bagunça e no blog dela tem ameaças ao gpguia entregando nomes e características de foristas e tudo mais tanto é que em nenhum momento citei o fórum e, portanto, tive tratamento 10. Sinceramente não sei o que acontece com essas terapeutas, algumas surtam quanto tem seus nomes vinculados a um fórum sobre garotas de programas (e afins). Parece que bate um complexo e até um preconceito - pego no pinto mas não sou puta - ok! De fato não são porém o serviço que elas prestam tem conotação erótica, logo, aqui é o lugar certo. Com relação a Fernanda, já usei de seus serviços e tive uma experiência boa, o td é antigo e prefiro não postar pq se não terei que omitir detalhes.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Agente Matt » 03 Mai 2014, 21:48

Diver XR escreveu:...Próximo passo conhecer a Fernanda, mas se não rola um boquete já é um aspecto negativo comparando com a Solange.
Já conheceu? O que achou dela? Sentiu falta do boquete? Na minha opinião, a punheta dela é tão boa que dispensa o boquete. Além disso, o custo-benefício dela é bem melhor que o da Solange. Enquanto a Fernanda (http://beleza-esteticaparahomens.blogspot.com.br) cobra, no máximo, R$ 100 por uma sessão (ou, no máximo, R$ 80 por sessão no pacote de 5 sessões), a Solange (http://www.massagemsemdor.com.br) cobra, no mínimo R$ 200 por sessão, que, na minha opinião, é muito caro pelo que ela oferece. Com esse valor, prefiro fazer um programa completo com várias GP's daqui do fórum ou duas sessões da excelente massagem tântrica da Sandra Martins, de Osasco (http://massagemtantricasandramartins.blogspot.com.br).

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#56 Mensagem por Pinter » 07 Mai 2014, 12:23

Alguém já experimentou a massagem prostática dessa prestadora?

Link:
🔗

Diver XR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Diver XR » 09 Mai 2014, 16:25

Agente Matt escreveu:
Diver XR escreveu:...Próximo passo conhecer a Fernanda, mas se não rola um boquete já é um aspecto negativo comparando com a Solange.
Já conheceu? O que achou dela? Sentiu falta do boquete? Na minha opinião, a punheta dela é tão boa que dispensa o boquete. Além disso, o custo-benefício dela é bem melhor que o da Solange. Enquanto a Fernanda (http://beleza-esteticaparahomens.blogspot.com.br) cobra, no máximo, R$ 100 por uma sessão (ou, no máximo, R$ 80 por sessão no pacote de 5 sessões), a Solange (http://www.massagemsemdor.com.br) cobra, no mínimo R$ 200 por sessão, que, na minha opinião, é muito caro pelo que ela oferece. Com esse valor, prefiro fazer um programa completo com várias GP's daqui do fórum ou duas sessões da excelente massagem tântrica da Sandra Martins, de Osasco (http://massagemtantricasandramartins.blogspot.com.br).
Cara, ainda não. Tô devendo..... #-o . O fato é que ela fica longe do meu eixo de circulação e atende um sábado por mês. Tem também um dia da semana que parece que ela dá aulas, pelo menos foi o que a secretária me falou! Putz, tem secretária e ainda é professora!!! Deve ser profissa mesmo, tô curioso para conhecer. Faltou a oportunidade, mas vou tentar com mais afinco.
Você já conheceu a Solange? O boquete dela foge dos padrões que estamos acostumados, eu, pelo menos....

Abs!

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por Agente Matt » 16 Jul 2014, 21:59

Diver XR escreveu:Você já conheceu a Solange? O boquete dela foge dos padrões que estamos acostumados, eu, pelo menos....
Abs!
Conhecii, mas faz muitos anos. Já nem me lembro do boquete dela. Em que medida foge dos padrões normais?

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#59 Mensagem por MOTTAINAI » 02 Ago 2014, 00:04

POSITIVO

Na curiosidade fui conhecer a Fernanda e acabei marcando com ela há aproximadamente 10 dias atrás.

Fui o primeiro cliente do dia, afinal depois precisava ir trabalhar.

Como fui de meia hora, a massagem foi rápida e bem normalzinha, ou seja, um pouco mais que alisamento.

Já na hora do relaxamento mermão, que destreza com as mãos!! Se você não olhar parece que está sendo chupado delicadamente por uma boca de seda!!

Perguntei se eu poderia chupar seus seios ou passar a mão, negado de imediato, dizendo ser casada. Tudo bem porque nem precisou muito pra eu gozar rápido e fartamente em suas mãos.

30 minutos por cinquentinha.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#60 Mensagem por Canalhas Plus » 22 Ago 2014, 13:54

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a busca por uma massagem decente seguida por uma finalização manual ou lingam, num preço razoável, fui conhecer a Fernanda.

Primeiro, tenho a pontuar que "massagem" ali não existe. É um mero procedimento de espalhar óleo pelo corpo, que talvez até tenha algum espaço dentro da ciência das massagens, mas para mim, que sou leigo, aquilo não chega nem perto do que estamos acostumados enquanto massagem. Então, não vá esperando receber uma massagem.

Segundo, a Fernanda é realmente uma Senhora (e não vá idealizando ser uma coroa enxuta, sensual, sexy, que vc idealizaria ver pegando no seu pau). É uma Senhora com todos os traços que a idade traz, inclusive quanto ao peso, e sem qualquer apelo sensual ou sexual. Confesso que essa ideia de ver uma vovó me alisando e pegando no meu pau não me agradou.

O atendimento é bem impessoal, ao menos comigo ela praticamente não abriu a boca e eu também não me senti estimulado a tentar quebrar o gelo.

Após a sessão de espalha óleo, ela começa o lingam que realmente é muito bom. Fiquei o tempo todo de olhos fechados, justamente para pensar em outras coisas que não me fizessem lembrar que tinha uma vó me alisando.

Durante o lingam, de fato, como já falaram antes, tive a sensação de que estava sendo feito um sexo oral em mim. tanto foi assim que tive que abrir os olhos para constatar que ela, realmente, não estava me chupando!

Em suma, muito embora o lingam seja sensacional, não voltarei, pois estou à procura de uma massagista, com a finalização manual, mas que a garota tire a roupa (ainda que parcialmente) e que tenha um certo erotismo no negócio, o que não é o caso com a Fernanda.

(Se alguém tiver indicação de massagista com finalização manual e que tire a roupa, aceito sugestões por mensagem privada. Obg)

Paguei R$ 50,00 pela massagem com lingam por meia hora.

Link:
🔗

Trancado