Esse meu TD é de antes do sao joao, e como alguns sabem sou de olinda, lugar que anda passando por uma seria crise, mas como um parceiro já tinha conhecido a danada, alegou que ela eh maquininha, mas q de corpo eh fraquinha, fui conferir...
na primeira vez q liguei ela desconversou e desligou na minha cara... fiquei puto... mas algum tempo depois ela ligou e explicou q tava com a familia... então marcamos no golfinho, perto de mim e perto dela... 10 conto o taxi hehehehe filé demais. depois q eu cheguei só deu tempo de tomar uma rapidona q ela chegou, acho q não demorou 10 minutos.
quando a danadinha chegou tava ateh melhorzinha que na foto, tinha dado escova no cabelo que naun eh ruim... carinha de ninfeta... disse ter 19 anos, e de fato parece... pra quem gosta de magrinha ela eh bem sequinha... então botei ela pro banheiro enquanto eu terminava ainda de me enchugar. quando ela saiu enroladinha na toalha sem nada, já foi fazendo caricia, beijando, quando o danado ficou pronto ela veio com uma chupança sem capote muito boaaaaaaa, e como eu sou pirado na chupança fiquei nisso, dando a chupadinha nela, que por sinal bem agradavel, cheirosa, raspadinha (aparentemente pouco gasta, aparentemente hehehehe). depois dela tomar o primeiro copo de leite, fez mais um pouquinho... botei o capote... e como sempre eu na minha pregriça coloquei ela por cima virada pra mim, pra ficar olhando por peitão dela, não são grandessssss mas desproporcional ao corpo dela, então aparenta ser grande. Depois eu queria ver ela cavalgando vendo a bundinha dela, e assim ficamos até chegar o aviso do segundo copo de leite, quando eu tirei ela de cima, dei uma enrolada, pra segurar, e coloquei ela de quatro e fui mais um pouquinho, e na hora do leitinho ela tomou denovo. custo beneficio 100%. agora se alguem estiver esperando um mulherão nem precisa clickar no link do blog, pq ela eh bem fraquinha, mas nos dias q agente quer algo rapido e barato pra comer, e tah enjoado das esfihas dos habibs, ela eh uma boa opção.
Rosto: 4 (cara de puta novinha, feia)
bunda: 6 (sequinha)
perna: 5 (magrinha)
peito: 7 (bonzinho)
vagina: 10 (limpinha, apertadinha e raspadinha)
http://kasumibeleza.blogspot.com
*beija, chupa sem capote e dar o onório
preço: 50,00 (se chorar ela faz por 40,00)
fechei 50 com taxi incluso pq eh perto da casa dela.