POSITIVO Nome da Garota:Gyseli Mendes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após algumas experiências frustradas, fui conhecer o Seduction Sexy.
Local fácil de achar, mesmo não sabendo o número corretamente, é um grande portão laranja ou vermelho (se não me engano).
Fui recebido por uma loirinha de nome Gyseli Mendes.
http://www.seductionsexy.com/modelos/155/gyseli-mendes
Ela estava de calcinha e com a parte de cima do espartilho (não sei se é esse o nome, uma vestimenta que molda a barriga e os seios).
O local é bem bacana. O quarto por exemplo tem um espelho lateral, que ajuda a manter o clima.
A Gyseli disse para mim que tinha apenas duas gurias, e uma estava ocupada.
Mas nem pensei duas vezes; a Gysely é o tipo de gata que você quer pegar na noite e andaria tranquilamente de mãos dadas.
Estilo mignon, com uma bundinha e peitinhos que são uma loucura. Ela é muito linda de rosto também.
Acertei uma hora por 150 reais, pois queria fazer um programa com calma.
Comecei a cheirar e beijar a Gyseli no corpo todo.
Iniciei nos seios, cheguei na barriga; coloquei-a de costas e comecei a cheirar e beijar a região.
Os seis da Gyseli são um capítulo a parte; de bom formato e durinhos, você pode ficar o dia inteiro acariciando-os e beijando... muito lindos, e comentei isso com ela.
Gyseli pegou a camisinha, colocou na boca e começou a fazer sexo oral... ela procurou fazer umas mordidinhas nas bolas, perguntou se tava bom, para ser simpático eu disse que sim, mas não senti muita coisa.
Em compensação no sexo oral... muito, mas muito boa. E ela olha para ti, para deixar você ainda mais desequilibrado.
Eu olhava para o espelho lateral e via aquela loirinha, com bumbum arrebitado, chupando meu pau... muito, muito excitante.
Em seguida a Gyseli montou em mim, de frente, e começou a cavalgar; comecei a cheirar e beijar os seus seios, pegava na sua bundinha (que bumbum!)... percebia que ela queria que eu gozasse logo, e adorava ver que ela não conseguia o seu intuito, enquanto eu calmamente apreciava o corpo dela.
Depois ela ficou de quatro para mim, pegou meu pau e encaminhou para a buceta, por trás... confesso que tive que me segurar.
Ora olhava para o espelho e me via montado naquela loirinha gostosa, ora olhava para a frente e apreciava aquela bundinha, com marquinha de bíquinho, indo e saindo do meu pau.
Peguei no cabelo dela, ela pediu para não puxar, e aí o meu tesão aumentou; ainda assim, consegui segurar o rapaz.
Ela pediu para eu comer ela na posição papai e mamãe, que foi boa também... apenas não gostei muito porque aí eu não tinha contato com o rosto dela, nem com os seios.
Pedi para ela vir por cima de mim, de costas... ela começou a rebolar em cima do meu pau e eu, claro, admirando tanto olhando para frente quanto para o espelho.
Ela perguntou se eu não queria gozar nela, eu disse que estava me segurando mas que tava difícil, que ela linda e muito gostosa.
Ela virou de frente para mim e começou a cavalgar furiosamente, rebolava de forma alucinada, gemendo e me chamando para finalizar.
Resisti bravamente, apalpei, cheirei e beijei os seios dela.
Finalmente ela se cansou e disse que, se eu queria ficar segurando, que viesse por cima.
Coloquei-a de costas para mim, uma perna dobrada e outra esticada; comecei a penetra-la na buceta, de costas, como se tivesse comendo a bundinha dela.
Ela percebeu que com ela de bundinha para mim eu ficava mais excitado, então começou a falar algumas sacanagens, chamando-me para gozar na bundinha dela e gemendo um pouco; quanto ela mais falava, mais me excitava e eu começava a estocar com mais força e velocidade.
Peguei nos cabelos dela, ela reclamou pois eu estava suado e poderia sujar o cabelo dela... mas nem liguei pois nessa hora acabei gozando, fechando pontualmente os 60 minutos de sessão.
CONCLUSÃO
Menina linda, gostosinha e que sabe fazer sexo. Recomendo com louvor a Gyseli, não tentei beija-la, mas acho que ela não beija. Sexo anal ela não faz. Repito, é o tipo de menina que você encontra na balada e depois chega em casa e bate uma.