Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CTN

#16 Mensagem por CJJBlack » 14 Dez 2004, 18:05

Blz Rapa ??

Já me dei bem varias vezes (4) em que fui ao CTN - Bairro do Limão ...
Num paga nada pra entrar ... toma uns drink's baratos ... arrasta as baianas pro estacionamento do baixinho que custa R$ 5,00 ... mete a rola no carro mesmo e depois depedendo da figurinha( Mulher ) ... q vc comer , leva ela próximo a casa dela. :twisted: :lol: :twisted: :lol: :twisted: :lol:
Mas vale falar que não são em todas as oportunidades q rolam esses esquemas , já fui lá algumas vezes e num pegou nada ... :cry:

Abraços

CJJBlack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Pela Internet

#17 Mensagem por kieto » 14 Dez 2004, 20:50

O que costumo fazer quando vou para sampa e catar alguma mulher atraves de chat na net, sempre aparece uma casada insatisfeita ou alguma garota querendo algo novo, moro no exterior e algumas mulheres acham interessante.Ja me dei bem algumas vezes mas tambem ja encontrei cada dragão pela frente que dava ate medo, mas é assim quem não arrisca não petisca.Quando a dica do colega Manda-Bala assino em baixo atualmente tenho que levar meu filho de manha para a escola , e encontro com cada mãe por la que nossa senhora, e tem algumas que te dão aquele olhar: "quero rola" .
um abraço
Kieto

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#18 Mensagem por Doutor Gori » 10 Jan 2005, 10:53

Mars_Explorer escreveu:Bom .. por incrivel que pareça tenho ido ao supermercado a tarde e não tenho tido reclamação da colheita ...... umas gostosinhas casadas na faixa dos 30-40 anos ..... O duro é conversar de produtos para lar ... mas fazer o que .... como o Dico dice .... buceta são bucetas .. sejam elas onde estiverem ....

Mas atenção .... vão só nas casadas ..... para ter menos risco de dor de cabeça no futuro .... e ajustem seus horários com o horários dos pimpilhos na escola ..... é quando elas estão tranquilas ..... hehehehehehe
Que supermercado vc frequenta?????????

Doutor Gori

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

eu conheço uma

#19 Mensagem por Bartolomeu Barata » 24 Mai 2005, 21:29

Mulheres q dão de graça? moleza,conheço até uma q já comi,deve ser famosa já:
www.barbacantes.com.br

Na sessão de anuncio tem fotos da vadia,Procurem por casada40sp...Fodão!

Link:
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#20 Mensagem por semi-virgem » 24 Mai 2005, 21:53

Barata,

Achei essa referência na seção de classificados do site : 17459 - CasadaSP. É ela ?

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Doutor Gori » 25 Mai 2005, 08:57

Olha, minha experiencia em comer de graça não é muito boa...

Sou casado (como a maioria daqui), e comecei a sair com uma mina que é casada também(Ela é amiga da minha esposa :D )

Pois bem, comi uma vez, duas, três..na quarta, ela começou a reclamar do maridão e talz...e eu nem tchuns... :oops:
Em um belo dia, a filial tava conversando com minha esposa ao telefone e começou a se lamentar de que o marido dela era isto e aquilo, que ela tava pensando em se separar dele, que tava começando a gostar de outro... :shock: :shock: :shock:

Quando minha esposa me contou, fiquei ressabiado na hora!!!!!
Já pensou se a vadia conta pra patroa? PQP, tô fudido!!!
Tô querendo acabar com o relacionamento sem decepcionar a maluca, mas num acho jeito (até postei isto aqui)...

Pra solteiro, o esquema é mais tranquilo...Já fui no "Coração Brasileiro" (Cerveja de R$ 1,00 nas segundas) na Avenida Robert Kennedy (próximo de Sto. amaro :shock: ) e tem várias comíveis por lá...Tem uma média de 10 minas pra cada cara...Elas passam secando mesmo!
Tava com a patroa e quase fiz merda lá (queria passar meu celular pra um deliciosa que tava me olhando, sorte que naum passei e nem a patroa percebeu o lance)..Pra quem é solteiro, lá é esquema certo de acabar a noite comendo alguma rampeira...

Já fui no Patativa também, mas lá o esquema é mais "submundo"..Baianas rabudas (raimundas), empregadinhas, balconistas etc...mas é fácil de pegar tb...

Já ouvi que no CTN também rola fácil....Tinha um conhecido que vivia no CTN e no Forró do Eli Correa :shock: e vivia metendo a a rola nas empregadinhas :razz: :razz: :razz: (acho que o forró do Eli Correa já era!!)

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#22 Mensagem por dr.dentista » 25 Mai 2005, 09:54

Já fui no "Coração Brasileiro" (Cerveja de R$ 1,00 nas segundas) na Avenida Robert Kennedy (próximo de Sto. amaro :shock: ) e tem várias comíveis por lá...Tem uma média de 10 minas pra cada cara...Elas passam secando mesmo!
Tava com a patroa e quase fiz merda lá (queria passar meu celular pra um deliciosa que tava me olhando, sorte que naum passei e nem a patroa percebeu o lance)..Pra quem é solteiro, lá é esquema certo de acabar a noite comendo alguma rampeira...

Já fui no Patativa também, mas lá o esquema é mais "submundo"..Baianas rabudas (raimundas), empregadinhas, balconistas etc...mas é fácil de pegar tb...

Já ouvi que no CTN também rola fácil....Tinha um conhecido que vivia no CTN e no Forró do Eli Correa :shock: e vivia metendo a a rola nas empregadinhas :razz: :razz: :razz: (acho que o forró do Eli Correa já era!!)[/quote]

SÓ PARA QUEM É PROFISSIONAL NA PUTARIA ENFRENTA ESSES LOCAIS POIS SÃO MEIO BARRA PESADA. DENTRE ELES PODEMOS RESSALTAR:
FORRÓ EXPRESSO BRASIL - ZONA LESTE
FORRÓ DA VIELA - BRÁS LGO DA CONCÓRDIA
FÓRRO MIX - BELA VISTA
EUCALIPTUS - INTERLAGOS
CAIPIRÃO - EMBU DAS ARTES
RAMPAS CHOPP SHOW BR 116 - EMBU DAS ARTES
CANECÃO - GUARULHOS
BIROSKA - STA CECÍLIA
FORRÓ DO OLIVEIRA - SANTANA
DEPOIS EU PENSO MAIS POIS MINHA MENTE ESTÁ FERVENDO

OBS: SE VC É DO TIPO BURGUESINHO NEM TENTE IR NESSES LUGARES POIS NÃO VAI SE DAR BEM.....

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#23 Mensagem por Bartolomeu Barata » 25 Mai 2005, 12:18

semi-virgem escreveu:Barata,

Achei essa referência na seção de classificados do site : 17459 - CasadaSP. É ela ?

Ai irmão:
anúncio 17528

Blz?

Abraço!

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por Fortino Samano » 25 Mai 2005, 12:51

Com o desemprego nas veias, vou fazer a festa com as dicas do Dr. Dentista e Dr. Gori... Eita!!!

Link:
🔗

LordSidious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#25 Mensagem por LordSidious » 25 Mai 2005, 13:48

Pow, o foda disso é que obter um alvará com tempo suficiente pra esses lugares é complicado... sem falar que deve ser tortura chinesa aturar o papinho desses lugares. :lol:

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por chuck » 25 Mai 2005, 15:04

dr.dentista escreveu:Já fui no "Coração Brasileiro" (Cerveja de R$ 1,00 nas segundas) na Avenida Robert Kennedy (próximo de Sto. amaro :shock: ) e tem várias comíveis por lá...Tem uma média de 10 minas pra cada cara...Elas passam secando mesmo!

Já ouvi que no CTN também rola fácil....Tinha um conhecido que vivia no CTN e no Forró do Eli Correa :shock: e vivia metendo a a rola nas empregadinhas :razz: :razz: :razz: (acho que o forró do Eli Correa já era!!)
SÓ PARA QUEM É PROFISSIONAL NA PUTARIA ENFRENTA ESSES LOCAIS POIS SÃO MEIO BARRA PESADA. DENTRE ELES PODEMOS RESSALTAR:
FORRÓ EXPRESSO BRASIL - ZONA LESTE
FORRÓ DA VIELA - BRÁS LGO DA CONCÓRDIA
FÓRRO MIX - BELA VISTA
EUCALIPTUS - INTERLAGOS
CAIPIRÃO - EMBU DAS ARTES
RAMPAS CHOPP SHOW BR 116 - EMBU DAS ARTES
CANECÃO - GUARULHOS
BIROSKA - STA CECÍLIA
FORRÓ DO OLIVEIRA - SANTANA
DEPOIS EU PENSO MAIS POIS MINHA MENTE ESTÁ FERVENDO

OBS: SE VC É DO TIPO BURGUESINHO NEM TENTE IR NESSES LUGARES POIS NÃO VAI SE DAR BEM.....[/quote]

Desses lugares já entrei no CTN uma vez onde peguei uma baianinha mais não comi . Depois ainda marquei de encontrar um dia pra dar uma volta mais não rolou nada além de umas chupadas no peito . No CTN também passei de carro uma vez e dei carona pra duas raimundas até um forró perto da ponte da freguesia . Catei uma antes dela descer do carro e ela me chamou pra ir com elas no forró acho que depois até rolava mais não tive coragem de ir com elas .

No Oliveira já fiquei na porta na hora da saída para dar carona pra umas minas e rolou umas 3 ou 4 vezes . Uma delas eu comi e as outras iria comer se continuasse falando com elas mais ficar tendo que ficar falando com baiana no tel é o fim 8) 8) 8) . Mais fácil pagar e comer umas melhores . Mais que as vezes rola de comer umas minas assim rola

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#27 Mensagem por Carnage » 25 Mai 2005, 16:33

Olhe só, até eu já dei uma passada no CTN.

Uma garota com quem saí algumas vezes a mais ou menos uns três anos atrás me arrastou pra esse lugar com mais alguns amigos. Como eu estava de coleira não deu pra fazer nada, mas vou te dizer, no dia que eu fui tinha uma pancada de mina gostosinha rodando por lá!! Dezenas de comíveis e muitas muitos legais mesmo!

Desde que fiquei solteiro sempre me cobro dar uma passada lá de novo, mas sempre falta ânimo.

Link:
🔗

Doutor Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Doutor Gori » 25 Mai 2005, 18:59

Fortino Samano escreveu:Com o desemprego nas veias, vou fazer a festa com as dicas do Dr. Dentista e Dr. Gori... Eita!!!
Fortino, então seu lugar é no "Coração Brasileiro" :lol: :lol: :lol:
Pode ir lá, se vc num comer ninguém, toma um banho de sal grosso com arruda, mizifio!!! ...(Se vc ver o naipe dos caras que vão lá e se dão bem, vc até se anima, pois o nível é foda!!!)

Todo mundo se arranja no Coração...Nem precisa chavecar muito, é colar, meter uma idéinha meia-boca e arrastar pro Leão de Prata!

Quando eu fui lá, tinha uma baianinha bucetuda dando mole (muito gatinha :wink: )...Chegou um maluco nada-a ver e arrastou!!! :shock: :shock: (tava tentando mandar meu numero de celular no guardanapo, mas deu um cagaço e desisti!!)
Um camarada que tinha ido comigo, falou que lá é pico das putaiadas da região..(Também pudera, com cerveja a este preço!!!)
Lá se cobra entrada de R$ 15,00, mais as cervejas, que se não estiver enganado, custa 1,00 nas segundas..(Num vai pensando que vc vai tomar Boêmia..é Bavária mesmo!!!!)

No Patativa é muito muvucado (lotado pra cacete ), mas sempre rola umas raimundas por lá...o esquema é ir com 2 ou 3 camaradas, pois lá o bicho pega fácil, fácil (quase tomei uma garrafada na cabeça que foi arremessada :lol: )...

No Eucaliptus nunca fui, mas deve ser no mesmo esquema:
Cerveja de R$ 1,50 a R$ 2,00, entrada de mulher gratuita até as 23:00, etc, etc..
Deve ser meio barra pesada, pois fica próximo do Grajaú..

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#29 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 26 Mai 2005, 13:06

Adicionem a lista um forró chamado Bastidores ... fica quase ao lado do Birosca no bairro de Santa Cecília ...

Estive lá Sabado passado após sair de um churrasco onde não rolou nada ... Cheguei 2:30 da manha... tinha 3 mulheres para cada cara ... só que a maioria acima dos 30 ... achei o lugar animado e tranquilo ... 10 minutos depois encostei numa coroa que tava secando na cara dura ... meio gordinha, peituda , meio tranquira .. nada que mais algumas latas de cerveja não resolvesse ... dei uns catos nela, tentei darçar um forró ( não sei dançar) e bora pro motel .... facinho ... facinho ... e tinha mais me secando ... vou voltar lá ... de graça até que não foi ruim .. o duro foi quando já pelas 8 da manha o efeito do alcool começou a passar .. PQP !!! mas valeu !!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#30 Mensagem por Carnage » 26 Mai 2005, 13:12

pby_Mars_Explorer escreveu:o duro foi quando já pelas 8 da manha o efeito do alcool começou a passar ..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

The Day After!!!!

Link:
🔗

Responder