Saudades e Lembranças do Paraná!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#16 Mensagem por Connoisseur » 25 Mai 2005, 17:24

Boa, ÓTIMA essa do sujeito desmair e a putarada sair correndo...

Podíamos botar em prática uma "instalação", já imaginou?

A gente pega aí um grupo, vai numa dessas casas, escolhe um forista prá "desmaiar" e ficam os demais só na espreita...

Este túnel do tempo aí foi demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemGostoso40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Oba

#17 Mensagem por HomemGostoso40 » 25 Mai 2005, 17:48

Oba...
Se voces fizerem uma vaquinha para pagar a GP eu sirvo de cobaya para desmaiar, dou um bom fox com ela e depois desmaio!!!

Boa ideia... Sr Cu-não-sei!!!!!
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

zecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#18 Mensagem por zecazeca » 25 Mai 2005, 18:24

Cada uma hein,

esta do Connoisseur - para variar - é impagável.
Tem horas que fico pensando que to vivendo que nem no filme Matrix - voces conhecem, é claro -, to eu, aqui, na minha vida pacata, 'pensando' que vivo e ali pertinho e invisível tem o mundo real, imperceptível, em que pessoas aparentemente normais, pegavam uma puta à luz do dia e ia para um boquete em pleno prédio da galeria ritz e, quando não, para 'penetração' em área em reforma das Lojas Muricy. Karaio, isto não pode existir, não aqui em Curitiba, não tão próximo de mim - mas tao distante.

PutaMerda, cada uma :) ó inveja ...

voltando aos comentários:

ZOTA
Tinha também o prive da Olga, que ficava ali na augusto stellfeld ao lado do extinto Panasco. Se perigar ainda funciona até hoje..... Logo pra frente existia a 999, que merda de lugar viu não quero nem me lembrar
no 999 cheguei a ir, anos atrás. Pareceu com o que se esperava de uma zona. música sertaneja alta, luzes, estas coisas.]
dá última vez que passei em frente, tinha indicativo de que era uma 'pensão'. deve ser mesmo, porque não tem porque conceber fachada para um local conhecido daquele.
Quem não se lembra da Fátima, privê ali na desembargador motta onde muitos colegas putanheiros da minha faixa etária perderam a famigerada virgindade. Nunca me esqueço que nos quartos tinham aqueles aquecedores antigos que funcionavam a gás.....
lembro da fátima. Acho que é aquele prédio (2 pavimentos), na cor azul, hoje decrépito. teve comentário que ficou meio decaído depois de um incêndio. nunca mais voltei.

um pouco antes, quase em frente a escola, também na Desembargador Motta, teve outro puteiro famoso. Me disseram que era de uma 'outra ' Fátima. Hoje a casa tá fachada, com placa de aluga-se.

jimmy
Lá fui iniciado nesta vida no inicio dos anos 80. Boa lembrança, também não podemos esquecer da sauna real (inicio da José Loureiro) que é da decada de 80.
a sauna real, da última vez que soube, tinha virado sauna gay. Tinha amiga NGP que morava ali perto e me disse que lá pelas três/quatro da manhã a coisa fervia.

ghost_ctba
Relembrando algumas casas onde passei me deparei com duas que ao meu ver não foram citadas, a primeira seria aquela na R. Clotário Portugal não me lembro o numero, mas que ficava entre a Princesa Isabel e a Augusto Stresser, e a segunda bem proximo dali, descendo a clotario entrando na saldanha a direita e a primeira a esquerda fica um sobrado onde tbm era um ponto que varias gps atendiam.
a Butterfly, lembrada pelo Dr X., me lembrou a Marta. Quem teve infância deve lembrar dela. Negra, magrela e durante anos garçonete lá no Labohme, na 24 de maio (churrasco toda última quinta; ou seria quarta-feria do mês).
Pois é, a Marta, numa das vezes em que nos encontramos na rua, me falou que tava gerenciado o Butterfly. Não sei o que feito da Marta ou da casa.

O outro point deve ser no começo da Voluntários da Pátria. Quem vem da Saldanha Marinho, deve ser a direita. Um pouco mais a frente, na mesma rua, tem aquele bar que vende 'assados'.
Apenas me apontaram o local, anos atrás.

Agora, quem lembra do Casablanca. é coisa antiga.
Teve a CasaRosada (no local que também foi o Café Di veras, ali na Ubaldino). Pois bem, parece que este povo, instalou o que deveria ser um bar sofisticado, ali na Comendador Araújo, um prédio antes e hoje interligado ao móveis ronconi que tem na esquina. Do outro lado, tem aquele restaurante grande (onde foi a Konis).
Esta casablanca, foi o meu sonho de consumo.
Durante uns 03 meses a coisa funcionou legal. Quem entrasse lá por engano não ida dar pela coisa. Depois degringolou e em seguida fechou.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Connoisseur » 25 Mai 2005, 18:47

Agora sim pegou legal o tópico !

Na rota das "normalidades anormais" ...

Tem umas coisas que acontec(iam?) em determinados prédios públicos... especialmente lá prás bandas do final da Av. Cândido de Abreu... a prudência me faz fechar o bico por aqui, mas quem sabe, sabe... tinha "horário" para as GP's subirem para atender certas "autoridades"... presenciei certos "lances", e uns tempos atrás, conversando com determinada agenciadora, esta me deu detalhes assim "do arco da velha"... sobre preferências, metodologias... tudo muito bizarro... aonde está você, Vampiro, que não escreve um conto sobre isso...

++++++

Ainda não falamos aqui da PAULA (Água verde). Por ser uma casa estabelecida há tantos anos... e até porque se mantém na ativa... merece sua menção! Seguramente, existe desde 1998 ou por aí, minha primeira incursão lá, foi no ano de 1999 (creio) com uma menina que na ocasião estava recém completando 18 anos (tive q exigir apresentação da RG, pois não tinha cara de +de 18), uma certa "Eduarda" que depois foi "Janaina", andou atuando até uns tempos atrás.

Deste local, houve no final de 2004 um episódio trági-cômico, sobre uma GP que atendia lá e por coincidência (ou não) o TIO dela também frequentava, e deu um angú de caroço quanto a MULHER do camarada resolveu baixar no terreiro, lances hilários, momentos de tensão, digno de uma filmagem. Na ocasião eu relatei aqui no fórum e teve uma PORRADA de gente que me escreveu para obter maiores detalhes...

Mas mesmo assim a casa não caiu !!! Ficou um dia "fechada" mas logo retomou suas atividades, e a menina foi atender em outro local, e tudo como dantes no reino de abrantes... !!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Por falar em esquemas estranhos....

#20 Mensagem por ragazzo - cwb » 26 Mai 2005, 11:55

Me lembro de uma GP, (GP não, esta era puta mesmo ) :shock: :shock: :shock: , e alguns de vocês devem ter conhecido, com certeza. Era a Patrícia, uma que foi bem bolada a muitos anos atrás, me lembro disso por que era moleque e quando vi as fotos na Tribuna (e a tribuna de hoje não nem sombra do que já foi) fiquei louco, a mulher passou a ser minha referência de GP (ou puta mesmo....).

Mais tarde vi esta mulher em alguns lugares, e cheguei a sair com ela - porra, a mulher me contou cada coisa - não sei o que era verdade ou mentira, mas hoje não duvido de nada :shock: :shock: :shock: :shock:

A ultima vez que vi esta mulher na ativa (Quantos anos de atividade tem a moça?) foi na NEO Metro, logo após a reinauguração.

Ragazzo

Mais esquemase história picantes??? É mais prudente ficar quieto. :roll: :roll:

Sobre a Patricia cheguei a ouvir umas histórias bem interessantes, mas não sei o que é verdade e o que é mito. Ela era uma loira muito bonita (mesmo na última vez que a vi), apesar dos muitos anos de estrada. Não cheguei a ver a moça no auge (a não ser nas fotos da Tribuna), imagino que devia ser uma coisa de louco.

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#21 Mensagem por Dr. X » 26 Mai 2005, 13:45

Já que o arco da velha está aberto, alguém tem algum fato dessa famosa casa " 4 Bico's ?

Esse desqualificado aqui não freqüentou muito a casa, pois sempre soube que tinha um parente na época que vivia desposando as raparigas e um encontro de fuças iria culminar em um longo puxão de orelha ao meu “lar doce lar”.

Pois é, na minha passagem para maioridade os parentes sempre acharam que eu gastava minha grana com fliperama e adjacências, mas na verdade já tinha sido corrompido pelas primas.

Mas voltando ao tema, essa casa sempre estava nas cabeças quando se tratava do concurso “Bem Bolada”.
Agora eu pergunto por que ninguém nunca tocou algum assunto sobre esse meretrício que teve um dia no auge Curitibano ?...

Link:
🔗

Alfie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por Alfie » 26 Mai 2005, 16:13

Sauna Castelo Dourado
Na Carlos Cavalcânti, numa casa antiga que depois virou o Teatro Novelas Curitibanas.

Esta casa era muito boa. Tinha uma "menina" que ia fantasiada (pistoleira :lol: havaina, princesa); estacionamento discreto, nos fundos; até a sauna era boa.

SHERAZADE
Fui lá uma vez. Muita baranga :( O Dono/Gerente depois de um papo disse que no andar de cima rolava um "baralhinho".
Baralho lá em cima, caralho aqui em baixo :wink: rsrsrsr

E a "VIP FOR MEM" alí perto do Teatro Guaira. Ainda existe ?
No começo era muito boa. Depois virou baixaria.
Lá conheci uma perva loirinha ninfomanica. Baixinha, linda, gostosa, simpática. A danada gozava de cinco em cinco minutos e .... EJACULAVA.
Nunca mais encontrei uma assim.

Fui. ::ok::
Alfie

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por cwb » 27 Mai 2005, 08:49

A VIP ainda existe sim.
DR X, também tenho curiosidade em saber do 4 bicos. Nunca fui pois lembro-me que na época era caro e longe prá mim. Não era coisa prá piá!
A impressão que eu tenho é que a concorrência da época era 4 bicos x Mirlei(Como é que se escreve o nome afinal?).

Link:
🔗

Gandalf-CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Trepar é cultura!

#24 Mensagem por Gandalf-CWB » 27 Mai 2005, 10:03

KCT, mestre Connaisseur, essa da Muricy é digna de registro em anais mais permanentes do que esse nosso Guia!
Somos contemporâneos mesmo - eu também cheguei a traçar uma GP no Cinema 1... e ter o bilau devidamente chupado por outra no mesmo local. Lá no fundo havia um bar, com janelão dando para a sala de projeção, no qual, nos tempos de decadência do cinema, era possível pegar umas primas que ficavam ali esperando o próximo cliente. E tinha muitos, quando o filme era chato! O que aparecia de marmanjo para ver “filmes de arte”... parecia que a cidade estava parindo intelectuais às pencas. Quem queria ver o filme mesmo tinha de ficar ouvindo AHHHs, SHH, vai-chupa-forte, SLURP, AHHs durante o tempo todo... Entrar no escuro, nem pensar - quem ia arriscar sentar numa poltrona daquelas sem examinar o assento? Dizem que em cinemas mais antigos (não sou tão coroa assim), como o Curitiba, o velho Ritz e o velho Luz, também rolava sacanagem, mas mais discreta. E tinha muito viado dando em cima da rapaziada que ia ver os seriados do Tarzan - e acabava pegando num cipó...

Boa lembrança a de registrar a Paula (A.Verde) nesses anais da putaria curitibana. Lá fiquei também com a Eduarda, depois Janaína/Camila), no início de sua carreira. Ela era uma belezinha de menina, mas não sabia muita coisa, na época. E precisava?
Mas a Paula, se se mantiver mais uns tempos na ativa, vai virar patrimônio cultural piranheiro.

Aliás, este nosso ensaio de Memória Putanhística Curitibana já está merecendo ser beneficiado pela lei de incentivo à cultura! E falando em Cultura, quem andou por aquele hotelzinho, o Poppy’s, que fica ou ficava bem atrás da Secretaria da Cultura, na Saldanha Marinho? Fui ali algumas vezes com GPs que não tinham local (naqueles tempos poucas tinham), mas parei quando me contaram que os clentes habituais eram manjadérrimos pelos funcionários da Secretaria e que eram até parte de um bolão que o pessoal fazia diariamente.

A entrada do hotel dava para o local onde ficavam os motoristas, boys, faxineiras e o resto do pessoal de serviço da secretaria. Eles casavam uma graninha todo dia, para ver quem acertava quantos clientes entravam no hotal, das 8 às 18 hs, horário de expediente da Secretaria...
E quando enjoaram dessa aposta, ficou pior ainda! Passaram a aportar em coisas como a puta que mais clientes levasse no dia, o cliente que mais aparecesse na semana, etc. Sacanagem - me lembro de ter ido lá um dia bem as 18 horas e devo ter dado o bolão do dia para algum funcionário público desocupado e xereta! E o lazarento nem veio me dar uma comissão pela minha decisiva metida...

Link:
🔗

Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Contos Curitibanos

#25 Mensagem por Mestrando » 27 Mai 2005, 10:51

Dia Cavalheiros,

Eu nao posso dar muitas contribuiçoes no tocante ao período da pedra lascada, por alguns aqui deste fórum, verdadeira e maravilhosamente vivido.

Eu, infelizmente, sou do mundo da pedra polida, onde esse "lustro" torna o princípio do "fio do bigode" e o ideal do "carpe diem" obsoletos. Cultuam o gozo pelo Gozo e classificam as amizades pelo que tem ao invés do que pelo que fazem e sao, enfim, este mundo decrépito e purulento onde nao se tem mais paz, de espírito ou mesmo paz física, dilacerando nosso.... (desculpe gente, mas é que minha cadela, uma retriever, morreu atropelada, sniff, eu,..., ainda to abalado...)

Falando sério, esta época maravilhosa eu nao curti por que ainda nao dispunha da muniçao necessária para que minha arma pudesse participar da guerra. Po, em 1.980 eu tinha 3 anos (Mestre, fazendo essa conta eu vi como voce é velho pra caralho hiem, por isso te admiro)

E no tocante a putaria, mais especificamente, até por que é o objeto da nossa discussao, ora pois, eu nao frequentei lugares diversos dos já mencionados, sendo a minha referencia mais antiga aquela MOONLIGHT.

Aliás, lá, acho que pouca coisa antes de virar cinza, na minha primeira incursao no submundo, eu tava cheio de dinheiro, acho que em valores de hoje, eu tava com uns R$1.000,00, tudo em nota de cinquenta, que era adiantamento do escritório, para pagar umas coisas no dia seguinte.

Estavamos nós, lá, tudo piá de bosta, e ninguém queria nos dar bola, nem os garçons filhos de putas viam nos atender. Aí, eu chamei o cara, pedi uma cerveja pra cada um de nós e uma dose de uísque pra mim e passei a pegar o dinheiro....chelp, chlep, chlep, 100, chelep, 200, chelep, 750, depois disso nao faltou puta na nossa mesa, nunca tinha visto coisa igual (literalmente, afinal, era minha primeira vez). Todavia, como cabaço que sou, era, fui, serei, sei lá, acho que a gente nunca deixa de ser completamente cabaço, eu apaixonei pur uma moreninha bundudinha, baixinha que tinha lá. Ficava só no beijinho, fechei (no sentido de ficar até fechar) a casa sozinho lá dentro na esperança de levar ela pra casa e marcar de sair com ela. Acho que se ela me chamasse de ME..(abreviatura carinhosa de Mestrando), eu dava uma aliança de prata pra ela. Claro que ela sabia muito bem onde queria chegar, eu é que era o idota. Moral da história, gastei uma grana, banquei a bebederia dos meus amigos, fiquei só no beijinho e ainda briguei com um deles que passou a mao na bunda da minha "amada". O meu Deus, quanto tempo perdido, quando energia mal canalisada...

Claro que tenho outras histórias pra contar, mas nenhuma vai trazer a tona alguma casa daqueles idos que já nao tenham sido lembradas. Só uma, hehehe, que eu acho que só o Dr. X conhece, né seu desqualificado...(tia gorda).

No mais, quanto as reminicencias políticas, diz a lenda (uma das que eu conheço) que um alto funcionário do Tribunal de Contas caiu em desgraça por estar traçando uma puta (nao sei se gp ou ngp, mas que era puta era) no telhado, ou laje, do Tribunal. Entretanto, a zemula simplesmente esqueceu que o Tribunal de Contas é mais baixo que o Palácio. Diz que tinha até bolao pra ver se o velho ia ou nao ter ataque cardiaco dado o empenho com que ele lutava com a falta de um móvel anatomicamente apropriado pro abate e a força que ele precisava fazer para vencer a resistencia do ar.

A sauna real, eu passei lá um ano e meio mais ou menos (talvez e provalmentemente um pouco mais) e nao era, ou ainda nao era sauna gay nao. Só que era completamente fora do padrao, todas as mulheres eram feias, passadas dos 35 e o programa era 70 pila, um absurdo, sai rapidinho.

Abraço a todos.

Ps. eu nao tenho rabo preso com ninguém, por isso eu vou dizer o nome deste funcionário......

Seis tao é loco que eu vou falar mesmo..., já foi muito eu contar a lenda, mas o herói eu nao conto nao....

Mestrando

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Connoisseur » 27 Mai 2005, 11:13

Falando em cinemas...

Cine RIBALTA!

No Bacacheri, passando o Country.

Era um cinema de "família", mas nos últimos tempos, rolava alguma coisa. Fui lá, isso deve ter sido em '79 mas sinceramente, não peguei nada. Só o que peguei foi a ÚLTIMA SESSÃO deste cinema, deve ter sido em 80 ou 81, porque o filme era Aeroporto 80. Vale o registro não por qualquer putaria, mas sim porque fui ver o filme, na platéia estava eu, o lanterninha e o camarada da bilheteria. Terminou o filme, os dois se cumprimentaram, estavam visivelmente emocionados. E assim foi que naquela noite, naquela última sessão, o Cine Ribalta deixou o circuito de cinemas para entrar para a história da cidade.

No Bristol, o clima era pro-píço e dependendo da sessão, rolava... mas "euzinho" nunca fiz nada lá, só ouvi comentários.

Bem lembrando pelo GANDALF sobre o "local" no Cinema Um (o tal do bar conjugado com a projeção). Era uma esculhambação ... mas que pena, deviam ter mantido o local pela sua projeção cultural mesmo !!! Muito bem sacada a observação. PATRIMONIO PUTURAL !!!

E o Cine SÃO JOÃO??? Tinha dia que a gente entrava e já era aquele odor de porra... tinha de tudo, desde punheteiros a putanheiros, passando pelas putas de plantão... Mas, lembro de ter frequentado o cine em sessões mais "familiares", final dos 70.

Morgenau então, nem precisa dizer... claro que, referentemente à época em que este cine passou a ser sinonimo de sacanagem.

No "Plaza" - ÚLTIMO REDUTO DOS CINEMAS "DE RUA" AINDA EM ATIVIDADE - era muito complicado passar do "mão-na-mão". Os lanterninhas eram perniciosos, qualquer atividade suspeita lá vinham eles. Mas, ouvi relatos de que naquela platibanda (uma espécie de "2º andar") dependendo do dia, e isso já no período de "declínio", algumas coisas mais avançadas poderiam ser concretizadas.

O "ASTOR" e o "CONDOR" eram os cinemas de excelência em Curitiba. Lá estive com minha primeira e segundo esposas... cada qual a seu tempo. Lá também estive nas épocas "antes" e "entre" casamentos, com algumas NGP. Beijos ocasionalmente eram interrompidos pelo lanterninha...

So much about cinemas.

Ô Mestrando, não sou "velho", tá, sou "rodado".

Meus sentimentos pela sua retriever...

Gandalf, a EDUARDA/JANAINA era uma menina bonitinha, seios bem pequetitos, uma paquita. Realmente a concepção de ato sexual dela era algo assim, próximo do mecanicismo... Chupava, mas não era gulosa; dava, mas não era entusiasmada. Tudo tão certinho e previsível quanto... uma esposa?

:!:

Link:
🔗

cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#27 Mensagem por cwb » 27 Mai 2005, 12:40

Falando em cinema, lembrei de uma vez que ganhei um boquete de uma namorada no cine Lido. Acho que o lanterninha tava dormindo pois a menina simplesmente se abaixou na minha frente e fez o serviço. Em compensação, à hora que fui ao banheiro foi atrás de mim um sujeito que enquanto eu usava o mictório encostou do meu lado e ficou olhando com cara de me empresta. Saí rapidinho...

Link:
🔗

ragazzo - cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por ragazzo - cwb » 27 Mai 2005, 13:27

Os cinemas são um capítulo à parte na putaria. Ao que consta, ainda são "templos" da putaria :lol: :lol: :lol: , como aquele no ínicio da Wstphalen (ainda funciona?).

Eu pessoalmente nunca fiz uso deste expediente, exceto umas poucas (muito poucas...) vezes. O que me incomodava é que tinha muito viado. Nos meus tempos de estudante do CEFET fui certa vez assistir Império dos Sentidos, (filme japonês, tem uma cena com um ovo que é uma peróla da perversão) num daqueles cinemas que haviam na praça Rui Barbosa, um ao lado do outro, onde sá passavam filmes de sacanagem (exceto na sexta feira santa :lol: :lol: :lol: :lol:) e me apertei no meio do filme para fazer um xixizinho. quando chego ao banheiro, o que temos? Um monte de bichinhas louquinhas para consegir uma visão de meu instrumento. Puta que o pariu, saltei fora e nem terminei de ver o filme.

Na entrada destes cinemas sempre tinham umas "tias" que topavam qualquer serviço, mas delas eu não posso falar. Nunca fiz uso do expediente.

No cinema da Westphalen, (qual é o nome, Cine São João?) soube, por um colega que escreveu uma monografia sobre Antropologia, que havia uma perva que chegava a fazer cinquenta programas (!!!!!!!!!!!!) por dia, por uma valor que não recordo, mas que lembro ser irrisório, Consta que o básico era um boquete indo até onde sua imaginação fosse capaz. Obviamente a moça (melhor, senhora, tiazona!) trabalhava para manter o cafetão, e mal sobrava para a pensão e a comida. Soube disso em meados de 2002. Quem sabe ainda esta na ativa, se ainda estiver viva

A Monnlight e a Bugatti (além de varios "recantos" que existiam na região) merecem um capítulo a parte na "História Comentada dos Hábitos Sexuais Curitibanos", que poderia contar com vários capítulos:

1 - A iniciação
2 - As Grandes Cafetinas Recentes:Mirley, Vera, Molly, e outras mais.
3- As Grandes Cafetinas do Passado (Vamos lá gente, não sou tão antigo assim)
3 - Histórias Picantes de Figurões (sai debaixo) :lol: :lol: :lol: :lol:
4 - Os recantos da Ralé - O grande Montanha e outras personagens impagáveis
5 - E por aí vai......Hotéis, motéis, matadouros e congêneres
6 - A Zona Cinzenta - Onde o mundo dos putanherios faz fronteira com o mundo dos entendidos. (Não que eu saiba de muita coisa, mas é bom ficar atento para não se meter em maus entendidos (O trocadilho foi medonho... :lol: :lol: :lol: :lol:

Revirando o baú, lembro de uma GP, que vi a primeira vez na Moonlight,, muito bonita, que mais tarde vi em várias outras casas, não recordo do nome, nunca saí com ela, que mais tarde foi assassinada por um cliente em um daqueles hotéis da Saldanha Marinho,em 1996,97,98, O assassino da moça foi identificado pelas câmeras de segurança do BB da praça Tiradentes, onde passou para pegar a grana para pagar o programa.
Lembro de ter visto a GP certa vez no shopping, descobri mais tarde que morava no Hauer, Alguém sabe quem é?

Ragazzo

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#29 Mensagem por Dr. X » 28 Mai 2005, 10:52

Bom, vou tentar me auto escarnecer e remexer no resto do baú.

Mas antes tenho que confessar que sempre tive a vontade de me adentrar ao cine São João e ao Morgenau, sempre me povoava o pensamento de como seria o ambiente, mas com o auxilio dos nobres, tirei algumas duvidas no sentido cartesiano que pairavam a minha caixa craniana.

Mas com o perdão de todos, puta que paril, eu que não me abancaria naqueles assentos morféticos e gosmentos acho eu...

Agora vamos de volta a nostalgia...

Relembrando das extintas casas que freqüentei começo por uma que quase ninguém comenta.

A “Quatro Bicos” e por a caso alguém se lembra da Tia Otilia ? Isso mesmo, a comandante do nobre meretrício, como já disse em outro post anterior tinha receio de comparecer no tal lugar, algo que não esqueço, é do quarto espelhado que era umas das coqueluches da casa segundo o meu parente que freqüentou a casa na década de 80 para 90 que também já está do lado de lá, morreu e não sabia que tinha deixado um desqualificado com os mesmos princípios que ele.
A propósito esse meretrício fechou mais ou menos há uns 10 anos atrás, só freqüentei no final derradeiro, quando resolveram chutar o pau da barraca.

Não sei quem comentou da Moly, de quando era na Getulio Vargas esquina com a Lamenha Lins, mas uma coisa eu digo com veemência o nome do local era “Liver Power Pub”. É nisso que dar ter começado a putaria com a velha guarda, mas pelo menos devo ter tirado a duvida de alguém. Antes que venham falar alguma coisa, não cheguei na casa dos trinta.

Moonlight, essa eu gostava de ir para ficar vendo show de stripper e ficar comendo salgadinho que os garçons sempre traziam.
Melhor do que ficar tomando uma gelada e saboreando o aperitivo era ir para o abate, naqueles quartos repugnantes, sempre tive a idéia que alguém ficava no buraco da fechadura observando, já sobre o incêndio não me lembro o dia em que perdemos essa casa, mas também, aquilo era um conglomerado de madeira podre, ou pegava fogo ou desabava na cabeça de alguém... Lamentável.

Essa vai especialmente para “Connoisseur” ele deve saber algo sobre a boate Gogó da Ema, sempre ouvia a velha guarda comentar do estabelecimento, alguém se habilita a comentar algum causo ou passagem desse lugar?
Essa é realmente para ti meu caro “Connoisseur” que sempre me indaga sobre o Dalton Jerson Trevisan estar postando aqui, e pergunta do vampiro a todos que circundam o ambiente.

“Mestrando”

Sobre a garota assassinada, me recordo vagamente dessa matéria, agora me diga é para o pessoal adivinhar ou o que...

Antes de mas nada me-desculpem pela ordem que digito aqui, pois vou relembrando aos poucos e mandando ver...

A uma outra casa que o caro “Connoisseur” mencionou, chamada “Boneca do Iguaçu”, será que da para contar algum causo ?

Café di Veras.
Fui poucas vezes, apesar de ser no quintal de casa, mas só me dei bem uma vez, aos 45 do segundo tempo quando duas moçoilas me intimaram em uma carona até o Santa Cândida(Colombo) e no meio do caminho me convidaram para fazer um sexo gostoso no Castelinho, claro que mediante ao vil metal, sendo que era a primeira vez que tinha pego duas de uma vez, e a onde descobri que bebida e mulher não combinam...

O grande “Montanha” essa foi boa, esse camarada eu conheci pessoalmente a uns 10 anos atrás quando ele tinha um bailão chamado Aquarius, alias até o hoje não sei porque o chamam de “Montanha” ?

Ele chegou a ter três meretrício simultaneamente aberto, o da Vila São Pedro, outra no Capão Raso e mas uma que não me lembro a onde, Hoje só possui a primeira citada.

Porra será que só vou me lembrar dos muquifos ?

Uma outra que eu ia na adolescência, era na frente do quartel do Boqueirão chamada “Chinas Drink’S, quem adentrou a esse lugar, pode ter certeza que merece os meus comprimentos. Descia-se umas escadas com paredes rachadas e logo já vinha a garçonete querendo empurrar alguma coisa etílica de procedência suspeitável, mas nessa época eu não me importava com o que bebia, pois o fígado era resistente.
As mulheres eram bem diversificadas, variavam entre feias, horríveis, desqualificadas e deshonestas. Salve-se que se no caso o camarada tivesse embriagado, os adjetivos a cima, passariam para o antônimo.

“Copacabana” também em frente do quartel do boqueirão, essa era concorrente da citada a cima.

Bem , não consigo lembrar de tudo, pois as minhas lembranças vão de amigos que fecharam bar para abrir prives; de estar me abalando a todos os lado da região metropolitana indo ao encontro de alguma rapariga; de me dar conta que acordava de madrugada e quando via estava tomando uma do lado do “Guadalupe”; de atravessar o centro de madrugada para comer um X-picanha no “Waldo” junto com as raparigas; de estar sem dinheiro e apelar lá no “Cinelândia” e parar para pensar o que estou fazendo aqui?; de ter uma conta no Quenns Snook Bar e sempre estar trocando uma idéia com o Gerson e os garçons, pois morava em cima na época;
de ter estudado no decisivo e matar aula na quinta e sexta feira para ir no terraço, ainda existe ?; resumindo me lembro de ter freqüentado todos os buracos possíveis no começo da década de 90; e me lembro de quando chegava em casa de manhã e colocava um vinil do Vinicius de Moraes ao som de cotidiano nº 2 e pensava realmente o que eu queria da vida...

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Connoisseur » 28 Mai 2005, 16:33

Estamos em busca da Curitiba Perdida???

Dr. X, essa da boate Gogó da Ema, foi da chuleta !!!

Daqui a pouco estaremos rivalizando com o "Vampiro", em trazer novamente à vida, por efêmeros nanossegundos, o universo noturno da provinciana Curitiba, com seus personagens notívagos – garçons, prostitutas, taxistas, cafetões, nos locais "proibidos": Bar do Luís, Hotel Carioca, boate Marrocos, Quatro Bicos, Gogó da Ema, Bar Palácio... e tantos outros.

Quando cheguei em Curitiba, foi em 1979 e já na época o dito local estava ou degringolando ou já desativado. A última vez que ouvi falar foi realmente no episódio da LOIRA FANTASMA, aquele caso que tanto foi noticiado na década de 70, pois não? Havia uma corrente seguindo o pensamento de que a loira na verdade era uma assídua da dita boate.

Não poderemos falar da GILDA, porque é contra as normas do fórum né... !!!!!!!!!!

:razz:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”