Além da Içara e da Saída pra Cocal (Durante o Dia), e aos arredores do Banco do Brasil (Centro) [Durante a noite}, não conheço mais nenhum lugar...
Criciúma / SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 121
Negativos: 20
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 33Não 148
Oral Sem:Sim 92Não 93
Beija:Sim 87Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Criciúma / SC
Boa tarde pessoal, alguém com dicas de novos pontos na rua para pegar GP's (com qualidade)
Além da Içara e da Saída pra Cocal (Durante o Dia), e aos arredores do Banco do Brasil (Centro) [Durante a noite}, não conheço mais nenhum lugar...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa tarde Amigo, os pontos que conheço também são estes, porém parece no Banco no Brasil não vi mais as garotas durante a noite. O que aconteceu? Mudaram de lugar?Neno-2369 escreveu:Boa tarde pessoal, alguém com dicas de novos pontos na rua para pegar GP's (com qualidade)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois agora nobre colega, tbm nao sei, nao encontro mais nada!!!zecapinotiba escreveu:Boa tarde Amigo, os pontos que conheço também são estes, porém parece no Banco no Brasil não vi mais as garotas durante a noite. O que aconteceu? Mudaram de lugar?Neno-2369 escreveu:Boa tarde pessoal, alguém com dicas de novos pontos na rua para pegar GP's (com qualidade)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Algum dos companheiros sabe dizer como anda o nível das meninas do boulevard e do bataclan?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo não sei dizer, mas tem várias boas opções particulares...TigrãodoSul escreveu:Algum dos companheiros sabe dizer como anda o nível das meninas do boulevard e do bataclan?
Flavia, Bruna, Mirela, Fuja da Rotina (Site)...
Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bruna (Ex- Amanda)
Bem vou procurar falar da experiencia com esta gata, ocorreu em maio deste ano, na época se chamava Amanda, mais o fone é o mesmo..
Bem liguei pra ela, detalhes acertados, optei com motel, porque no local dela não iria me sentir a vontade.
Peguei ela no lugar combinado, no centro, e fomos pra o motel, fui para o banho, ela ja de banho tomado, voltei ela de calcinha na cama, uns beijinhos, carinhos, oral (com) bem feito, (aqui é bem pessoal, eu não gosto muita pressão, pra mim o dela foi na pressão certa), bem simpática, boa de conversa, educada, tranquila, rolou afinidade, o corpo da menina é lindo, e deve estar melhor, pois ela tava começando a malhar....
Notas...
Rosto 8,5
Seios 9,5 (bem macios e naturais)
Barriga 10 (não tem)
Bumbum 10 (bem feito)
Pernas 9 (bonitas, mais prefiro mais malhadas, com certeza numa proxima pode ser 9 ou 10)
Simpatia: 10
Bem era isto, até a proxima..
(48) 9605-7517
Editei fone. Nazrudin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Acabei de conhecer por indicação de um Brodiii, está máquina de fazer Sexo chamada Amora...
Como não vi post nenhum, resolvi relatar essa excelente experiência, disse a garota que começou na putaria essa semana de tanto uma amiga de faculdade falar na cabeça dela...
A Garota: Loirinha, + ou - 1,62, aparenta uns 22 aninhos, Linda, Linda, Linda, unhas e cabelos mega bem cuidados, marquinha de biquíni de deixar a pica latejando até agora só de lembrar, peitos naturais médios para pequeno na medida certa, bundinha perfeita lisinha, sem nada que a desabone...
Grande Fera, desbravando coisas nova na cidade. Por favor passe o numero de telefone da Amora, queremos conhecer essa belezura tbem. Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Alguém sabe me informar se essa Suelen Lima e suas garotas valem a pena?
Olha o blog dela: https://plus.google.com/108097971201184729732/posts
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Gostei da loira, acho q vou arriscar...pipi_doce escreveu:Alguém sabe me informar se essa Suelen Lima e suas garotas valem a pena?
A loira Suelem deve ter uns 36/37, tem uma rabeta bem bacana. É profi. Da guerra. Sexo sem erro. Só que já tá no meio pro final de carreira. Ela tem uma outra que trabalha junto, uma morena, vi de relançe, magrinha e tals parecia boa, não sei no choque. Mas creio que vale.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A Loira que me referi, esta com nome Camila nas fotos, A Suelen já é conhecida, usava o nome de Sabrina.Magheti escreveu:A loira Suelem deve ter uns 36/37, tem uma rabeta bem bacana. É profi. Da guerra. Sexo sem erro. Só que já tá no meio pro final de carreira. Ela tem uma outra que trabalha junto, uma morena, vi de relançe, magrinha e tals parecia boa, não sei no choque. Mas creio que vale.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
boa tarde alguem tem uma indicacao de uma ninfeta novinha?
Indicações não são permitidas pelas regras do site. Procure por TDs postados e contribua postando os seus. Att. Nazrudin
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai com a Camila, das acompanhantes da Suelen.
https://plus.google.com/108097971201184729732/posts
[ external image ]
Tive que falar com a Suelen para agendar com a Camila.
Chegou pontualmente no horário marcado.
Me considero exigente e achei ela muito gostosa. Corpo bem malhado, bundão, seios siliconados,
pernas durinhas, cinturinha. Ela tem uma cicatriz de uma cirurgia na barriga, mas nada que atrapalhe a beleza do seu corpo.
Fez um boquete com camisinha, fizemos muitas posições.
Ela faz anal, mas eu não fiz com ela.
Notas:
Rosto 8
Seios 9,5 (siliconados)
Barriga 8 (só por causa da cicatriz)
Bumbum 10 (bem arredondado)
Pernas: 10
Simpatia: 10
Editado pela última vez por pipi_doce em 05 Jan 2014, 13:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém sabe me dizer se a Laura Massagem está atendendo?
Vcs conhecem alguém que faça uma boa massagem erótica?
Vcs conhecem alguém que faça uma boa massagem erótica?