Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 170,00 - Telefone: (11) 4333-1333

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 30Não 34
Oral Sem:Sim 60Não 44
Beija:Sim 66Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Armsto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#121 Mensagem por Armsto69 » 09 Set 2012, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD 45/2012 - Bruna Loira.
Gozometro: HOME 90 – TDs 66 - GPs 128 - CV22 - GPCV 30
Data: 07/09/2102 - Placar: Eu1 / Bruna 2 - Atendimento VIP

Bom srs de volta a minha primeira clinica sem duvida valeu, lugar discreto mais infelizmente já esta precisando de uma reforma pois acho que por isso não esta nas mais postadas de SBC pois sempre teve lindas garotas.

Bom passando em frente neste sábado vi uma loiras muito gostosa branquinha entrando na Center e logo bateu uma saudade dos meus tempos de horário de almoço de comer periquitas dei a volta no quarteirão e fui conferir.

Como sempre bem recepcionado por uma linda morena Patrícia e como bom putanheiro cri olhos :shock: pedi apresentação já que tinha 4 meninas disponível e logo de feriado as 11hs.

Bom vieram 4 lindas meninas que sem duvidas vale a pena retornar pra conferi-las mais a duvida falta foi entre a Bruna ( loira branquinha linda ) e a Viviane ( morena tbm muito gata).

Subi com a Bruna, super simpática trocamos algumas figurinhas e banho.

1 round - bom foi tudo sem 100% beija muito gostoso estilo namoradinha bucetinha com pelinhos loirinhos linda, lindos seios médios toda delicia na realidade ninfeta é um estilo de loira que ainda não havia brincado me deixou eu lhe proporcionar um oral bem gostoso onde gozou na minha boca (amo esse momento) retribuiu o oral no JR mais logo pedi para colocar a borracha Bruna D4, JR dentro varias socadas forte e sem chance gozamos juntinhos... :roll:

Aprovada sem duvidas vou volta para revê-la e tbm a Viviane.

Bom foi apenas 1 round com a loira pois eu já havia ficado com uma amiguinha mais cedo ( TD 44/2012)
Bruna vamos a brincar e com certeza vou bancar a sua rosquinha. :twisted:
Bjus...
:twisted: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Re: Clínica Center Clínica - R. Atlântica, 600 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#122 Mensagem por Jackie Chun » 10 Set 2012, 20:53

Por favor, vocês sabem se o telefone da Center Clínica mudou? Tentei ligar várias vezes nesse, e ninguém atendeu...

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por Armsto69 » 16 Set 2012, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ângela

TD 47/2012 - Ângela
Gozometro: HOME 95 – TDs 73 - GPs 136 - CV18 - GPCV 24
Data: 15/09/2102 - Placar: Eu 1 / Ângela 1

Srs perdido na região da Center e já com testosterona recuperada :badgrin: entro novamente para conferir as meninas, infelizmente só tinham 2 meninas livres Cris e Ângela ambas muito lindas e optei pela Ângela morena clara dos cabelos liso castanho lindo rosto e com um belo rabo. :shock:

Banho para manter a higiene e vamos para cama ela vem brincar com JR com oral gostoso hum... JR acordado vou conferir seu beijo que é muito bom e com pegada o clima esquenta pescoço, seios e um oral em seu diamante bem gostoso como ela demora para gozar nova tática troca de posição e com a gata D4 na cama beijos um oral com ela D4 nova troca de posição e com 69Dladinho a gata não resistiu e gozou :roll: na boquinha do For borracha no JR e com ela D4 que visão linda não aguentei e gozei :roll:

Devo voltar logo para repetir a brincadeira nos meus fast food.
:twisted: :roll: :badgrin: :roll: :badgrin: :twisted:

Site: http://clinicacenter.com.br/
Tel. 11-4331-1333

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por Armsto69 » 18 Set 2012, 22:40

POSITIVO

TD 48/2012 - Bruna
Gozometro: HOME 96 – TDs 74 - GPs 137 - CV18 - GPCV 24
Data: 18/09/2102 - Placar: Eu 1 / Bruna 1

Voltei hoje a Center para brincar com a Bruna, mais infelizmente deixei a porra do nextel ligado devido ao problemas na empresa ai imagina só o que aconteceu no meio da brincadeira 1 FDP ? não foram 3 FDP que ficou chamando e bipando aquela merda....

Foi apenas 1 round - mais foi no mesmo estilo beijos e amasso ambos fizemos um oral caprichado que o JR quase deu leitinho na boquinha dela :shock: mais na Bruninha sem chance gozou gostoso :roll: brincadeira PPMM e borracha no JR e D4 sem não consegui segurar a pressão das bombadas e gozei gostoso olhando nos olhos delas de frente para espelho. :roll:

Semana que vem eu volto pra comer pra me servir com a sua rosquinha.

Bruninha Happy Birthday delicia.

Tel. 11-4331-1333

[ external image ]

Gatas do For Surviver
http://www.flickr.com/photos/85948236@N ... /lightbox/

Link:
🔗

Angel36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#125 Mensagem por Angel36 » 04 Out 2012, 18:43

Depois dos elogios recebidos por For Surviver , fiquei Apaixonda rsrs...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aguardo seu retorno, tenho mt para lhe oferecer!

Beijocas

Grato.

César, 23/10/12

Link:
🔗

Angel36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por Angel36 » 04 Out 2012, 18:58

Jackie Chun escreveu:Por favor, vocês sabem se o telefone da Center Clínica mudou? Tentei ligar várias vezes nesse, e ninguém atendeu...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite coração
O numero é esse mesmo 011 4331 1333
Beijocas

César, 23/10/12

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Armsto69 » 18 Out 2012, 21:19

POSITIVO

TD 54/2012 - Bruna
Gozometro: HOME 108 – TDs 84 - GPs 150 - CV18 - GPCV 24
Placar: Eu 1 / Bruna 1

Salve, salve galera, TD efetuado é TD postado.

Hoje quando voltava de Suzano, dei uma parada rápida pra descarregar a testosterona, pois a 2 semanas sem ver nenhuma GP maravilhosas :shock:

Bom pelo horário e como sempre o primeiro da fila e novamente subo com a Bruna loira branquinha linda.

Banho no JR e o mesmo com Bruninha bate papo demorado e vamos la preliminares sem stress 69 Dladinho e que oral gostoso da loira que não consegui segurar o JR que jorrou muito leitinho :roll: :shock: bom parto para um oral individual na gata e segurando suas mãos castigo a loirinha na língua ate ela gozar gostoso :roll:

Bom tempo justo e a promessa de retorno pra uma lanche completo.

Dica pra casa - :evil: esta precisando download nos quartos pois esta com meninas lindas mais os quartos estão bem surrados..

Tel. 11-4331-1333

Gatas do For Surviver
http://www.flickr.com/photos/85948236@N ... /lightbox/

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Armsto69 » 25 Dez 2012, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

TD 56/2012 - Gozometro: HOME 128 – – TDs 94 - GPs 151 - CV18 - GPCV 28
Data 05/11/2012 - Placar: Eu 1 / Angela 1

Srs voltei a Center e logo pedi para ver a Angela, que gosta da brincadeira e tem um rabo, :badgrin:

Fomos para quarto e banho rápido. :badgrin:
1 round - mais como sempre bem servido parto para um 69 na morena e ali ficamos um bom tempo curtindo, borracha no Jr e vou brincar com PPMM e deitada de costas na cama com carinhos no seu pescoço e com Jr dentro dela pedi a ela que fique D4 de quina pra lua :twisted: e de pé no canto da cama segurando o seu quadril bombei com pegada até gozarmos gostoso. :roll:
Aprovada e com retorno com certeza.

Já estou com sds. preciso fazer outro fast food nela ante de fecha o ano.

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Armsto69 » 13 Fev 2013, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

TD 03-2013 – Angela
Gozometro: H 07 / TD 04 / GPs 06
Data 16/01/2013 - Clinica
Placar: Eu 1 / Angela 1

Salve galera novamente fui brincar com a Angela um visita rápida na Center no fim de tarde (fast food) kkk foi apenas 1 round mais muito bom trabalhado oral gostoso na sua princesa troca para um 69 Dladinho mais é D4 que gozamos gostoso.
Banho e fui pra casa.

Link:
🔗

Armsto69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Armsto69 » 13 Fev 2013, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD 04-2013 – Paula Center
Gozometro: H 20 / TD 05 / GPs 09
Data 05/01/2013 - Local - Clinica
Placar: Eu 1 / Paula 3

Outro fast food no ABC na Center pois com o patrão esta de olho em mim a fugida a clinica Center e uma boa opção pra mim como fast food pelo horário só havia Paula disponível mais valeu sim cada centavinhos do amor :badgrin: banho rápido e vamos pra cama.
1 round - muito bem feito oral na morena que não resisti pra gozar :roll: 69Dladinho e morena manda bem com Jr que quase foi abatido na sua boca tiro o Jr da sua boquinha e continuo o oral que rapidamente chave de perna na minha cabeça e ela gozar novamente :roll: volto com Jr na sua boca borracha nele ela D4 sem chance gozamos em posição de franguinho assado juntinhos :roll:

Fotinhos para meu TD e devo voltar logo pois a morena brinca muito bem.

Click na foto para ampliar.

[ external image ]

Link:
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#131 Mensagem por PNP » 16 Fev 2013, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:não sei

Fez Anal:NÃO
Caros

Na semana passada (05/2) resolvi passar na Center a tarde após uma longa temporada. Tava seco e com pouco tempo. Então resolvi fazer só 1/2h e como sempre, fui bem recebido pela Márcia e pelas meninas disponíveis (+/- 6), todas simpáticas e bonitas, mas nenhuma de beleza espetacular. Classificaria o grupo como de bom nivel e com alguma variedade. Sobre as que estavam ocupadas é claro que não posso opinar. Mas se estavam ocupadas é de se esperar que sejam iguais ou melhores (“a grama do vizinho sempre é mais verde”... rsrsrs.. pelo visto o nosso colega acima encontrou uma delas..rsrsrs).
A casa continua boa, toalhas lacradas e com sabonete individual, suites limpas.
Qt a garota que me atendeu, me desculpem mas não sou de guardar nomes e não recordo o dela. Só sei que tem +/- 23 anos, rosto bonito, pele clara, cabelos pretos abaixo dos ombros, +/-1:65m, olhos castanhos escuros, bem feita de corpo, manequim 38, tipo falsa magra com uma barriguinha que, na minha opinião, não chega a comprometer, mas tem uma cicatriz de cesariana. Seios naturais médios p/ pequenos firmes e um bumbum interessante.
É esforçada e não nega posições. Limpinha, faz bem o seu serviço num ritimo e pressão muito gostosos, inclusive faz oral sem, só que não libera. Beija bem. Faz o estilo namoradinha.

Repeteco, primeiro terei que ver o restante do plantel (a tal historia da grama do vizinho..)

Custo dos serviços 120 (1/2h) e 170 (1h)

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#132 Mensagem por Shane Diesel » 11 Ago 2013, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sayure

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Meus caros da putaria, este TD está um pouco atrasado, realizado na última quinta-feira dia 11/08, mas como toda informação é sempre bem vinda, posto ele hoje, pois foi só então que consegui achar um tempinho em um fim de semana corrido! Então vamos ao que interessa.
Quinta-feira de tarde resolvi dar uma passada na Center para conhecer o ambiente e dar uma verificada no plantel uma vez que um amigo me indicou, achei o local discreto, com estacionamento aberto e espaçoso, o local fica em uma rua com pouco movimento fora dos horários de pico e torna-se ideal para uma fugidinha no horário da tarde.
No local tem um salão grande e bem organizado onde rola apresentação das meninas, vieram umas cinco para se apresentar umas três de bom nível e mais duas de altíssimo nível ( que dão de 10 em muita garota de Flat!) para minha surpresa, uma das duas melhores era uma oriental muito gata, Sansei verdadeira (garota que é raridade de se encontrar no mundo da putaria!) então chamei ela pro abate sem pensar duas vezes, pois já procurei muitas vezes por acompanhantes orientais e é muito difícil de se encontrar verdadeiras orientais! ( Você até encontra anúncios, mas na hora em quem vê a garota, geralmente são mais brasileiras do que eu! rsrsrs). Chegando ao quarto, a garota já foi logo se despindo e deixando a mostra um corpo de ninfeta todo delicioso, seios médios durinhos, uma bunda empinadinha e deliciosa, pele bronzeada e luzes nos cabelos com comprimento abaixo dos ombros, rosto muito bonito de menina, muito simpática e fogosa gosta de uma metida mais hard! O que me proporcionou um prazer extra com aquela boceta rasinha de oriental, que por sinal é muito bem cuidada, depiladinha e cheirosa! O oral infelizmente é encapado mas bem feito, o que não deixa a desejar, parece que curte um anal, não perguntei pois estive o tempo todo metendo naquela boceta gostosa que me deixou fissurado. Rsrs.. Por fim depois de quase uma hora de muito prazer, borracha cheia, banho tomado e pé na estrada para a próxima aventura.. rsrsrs
Gostei da casa, fui bem atendido, local organizado, e limpo, e gostei mais ainda da garota que é muito gente fina e muito gata, e é japa de verdade, o que é muito difícil de se encontrar na putaria, portanto companheiros a Sayure é RECOMENDADÍSSIMA!!!

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#133 Mensagem por FernandO TadeU » 28 Ago 2013, 13:47

POSITIVO

Salve, Salve Confrades !!!!!

Almoço de trabalho ontem em SBC e não conhecia a Clínica Center mas já tinha ouvido falar muito bem, encostei lá por volta das 14:30, a casa é bem grande por fora com um belo estacionamento, ao entrar fui bem recebido e notei boas instalações

Pedi uma apresentação e achei o plantel de ótimo nível, mas como o confrade acima curti muito a Sayure, que japa mais GATA, fechamos o valor de 1 hora e rumamos para a suíte, quartos bem organizados e com excelente higiene. A Sayure é bem gente boa, e ficamos bem à vontade. Começamos nos beijando o clima começou a esquentar parti para a ducha realizei a higiene rapidamente e fiquei esperando ela na cama, como descrito acima corpinho de ninfeta, tudo na medida certa, cai de boca e chupei ela até ficar no ponto de bala.

Iniciou um oral muito bem trabalhado, velocidade e pressão na medida, babadas, punheta, por pouco não finalizei, meti a capa no menino e mandei ficar D4, visão show, soquei forte e por um bom tempo, partimos para o PPMM e finalizei no frango assado. Tomei outra ducha, rolaram mais alguns beijos e fim do TD.

Gostei da Sayure, é difícil encontrar esse perfil de garota seja acompanhante ou em clínica, se não me engano é a segunda oriental que saio em quase 10 anos de putaria. quanto a casa é bem organizada com ótimo atendimento e higiene, voltaria mais vezes sem dúvidas.

R$ 170,00 pelo período de 1hr.

E por hoje é só.

Abraços.

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#134 Mensagem por Ang » 23 Set 2013, 01:27

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RApaziada semena passada fui depois de uns 10 anos na casa novamente, algumas garotas medianas e duas que eu gostei uma morena e a outra a sayuri a que eu escolhi e.................. Q BOSTA

Ela veio se apresentar toda gostosinha olhos puxadinhos pequenos e um pouquinho vesga bem... pouquinho, pra alguns é até um charme, mas eu não liguei e não ligo, mas olhos nos olhos da pra perceber!
Morena com luzes no cabelo q não é nem grande nem pequeno, veio me cumprimentar e maior atenciosa me deu em "beijão" lento e demorado na apresentação segurando no meu rosto e saiu olhando nos meu olhos com cara de safada carinhosa(pensei me dei bem) SQN

Escolhi ela, subimos pra um quarto meia boca com uma "cama" ruim, a mina entra no quarto e já acendendo um cigarro pergunta se eu me importo, porra já tava com cigarro na mão quase na boca, pensei nem vou causar por causa disto, falei que tudo bem né... (puta cigarro fidido)

Me deu minha toalha falou pra eu ir pro banho, falei pra ela vir comigo, ela falou que não que bibibi e bobobó... pensei me fudi cai no numa cilada bino tomei banho ai depois foi ela... depois de um tempo saiu ai tentei beija-la pra ver se esquentava, ai ela na mor cara de pau virou o rosto secona e disse "aí, eu te beijei lá em baixo na apresentação, só que não beijo, foi sem querer;;", pensei é macumba de ex só pode ser, ai eu falei meio que brincando que ela não tava entregando que vendeu e ela dava risada, pra mim já foi meio brochante aí, ai ela falou que até o final do programa ela me beijaria, pensei foda-se depois vemos isso
Ai fui pro peitinho dela tamanho médio com biqunho meio pra cima e bonitinho eu começo chupar o peito da mina e percebo que ela tem CA BE LO na teta (que bosta man) sabe uns fiapão e GRANDE e fininho em volta da aureola, caraio raspa aquela porra, até a buceta dela é raspadinha tentei chupar a xota, pra tentar "anima-la", mas ela falou que não goza e PASMEM fui lamber a rabeta dela e TEM PELO CÚ e não é pouco não PUTA QUE O PARIU veiiiiii... e ela me acelarando pra eu gozar rapido pq achava que eu tava enrrolando... serio caras

Resumo:

A mina sem roupa não é tudo isso.
Tem barriguinha.
Tem uma puta cicatriz na barriga.
É peluda pra caraiiii cú de urso, e tem pelo na teta!!!!!
É meio vesguinha!!!!
E SE ACHA PRA CARAIO, A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE

PS: queria me pegar na garganta e me dar uns tapa meio forte na cara no meio da transa o que eu cortei falei: "Tá louca"
Alias ela falou que é louca mesmo faz psicologia e meio que zuando falou que toma tarja preta e gardenal

CONCLUSÃO:

É FAKE!!!
É CILADA BINO!!!
DINHEIRO, TEMPO E TRANSA COM OUTRA MINA QUE NÃO VOLTA MAIS!!!

AMIGOS FORISTAS IRMANADOS NO PROPÓSITO DO FORUM FUJAMMMMMMMMMMMMM!!!!

NEGATIVO NESSA LITERALMENTE PUTA

AAAHHHH CHUPA COM CAMISINHA, SECO PRA CARAIO E COBRA PRA DAR O CÚ, QUEM É QUE VAI PAGAR PRA COMER UM CÚ DE URSO???? EU QUE NÃO

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#135 Mensagem por Compson » 29 Jan 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa casa no comecinho do ano. O plantel estava mais ou menos, com poucas garotas. Só a Juliana me pareceu comível. Fui com ela mesmo.

A Juliana é novinha, diz ter 18 anos, mas acho que já tem uns 20 e poucos. Começou com um PPP lascado, que era seu primeiro dia na casa, que nunca tinha trabalhado com isso antes... Não acreditei, e ela mesma se entregou com uns lapsos. De todo modo, essa conversa acabou me deixando mais à vontade. Achei-a bonita. Pele parda clara, cabelos castanhos, rosto bem bonito, com exceção dos dentes, que são um pouco irregulares. Magra e alta, quase sem barriga, peitos pequenos e pouco firmes e uma bunda pequena, mas durinha e bem gostosa de pegar.

A casa é velha, assim como os quartos. Cama de casal pequena, com lençol trocado na hora, toalha lacrada, sabonete líquido no banheiro. Enfim, aceitável...

O TD teve altos e baixos. A pegada dela é muito boa, passa o foda inteira agarrada em você, sabe muito bem excitar com beijos pelo corpo. Porém... cobrou para me beijar, o que não aceitei. Também não fez oral, e nem pedi, pois imaginei que cobraria para fazer sem camisinha e eu não estava disposto a pagar. A foda foi boa, longa e intensa. Cavalgou por um bom tempo, depois se ofereceu de quatro. Comi um pouco e... broxei. Voltamos às agarrações na cama, pau em riste, ela cavalgou novamente, depois deitou-se sobre mim e fiquei metendo com ela por cima. Gozei gostoso.

$170 do programa de uma hora.

Poderia ter sido melhor se ela beijasse e chupasse sem, mas ainda assim foi uma foda bem satisfatória. Capaz que volto. Disse que só trabalha lá de quarta e sábado.

Link:
🔗

Responder