Pamella
R$ 200,00 - Telefone: 9681-2511

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
machadofortaleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pamella

#1 Mensagem por machadofortaleza » 23 Set 2013, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores, ontem de manhã acordei com vontade de me divertir. Depois de tentar com algumas conhecidas (inclusive com a sempre satisfatória casa gerenciada pela Barbara), não tive mais opção; de fato, domingo de manhã é um momento bem complicado para encontrar uma GP. Daí resolvi procurar em algum site, e o acompanhantesce, que até hoje nunca me deixou na mão, seria a opção mais confiável. Nele, encontrei as fotos da Pamella, que me assustaram um pouco. O corpo era perfeito demais para ser realidade. Ainda assim, resolvi arriscar e liguei. Moça simpática com sotaque de fora; falou os valores e combinamos para dali a meia hora no seu flat, na Beira-Mar, onde atendem muitas outras moças (entrada pela rua Pedro Rossi).
Pois bem, ao chegar tomei um susto enorme: ela estava só de lingerie, que mostrava o corpo com detalhes. Este, prezados, era exatamente igual às fotos: perfeito, com seios grandes e muito gostosos (ela me disse que colocou 400 ml, mas ficou realmente bonito e sem exagero, na minha visão), pernas muito grossas, bunda grande e perfeita, sem celulite nem estrias (não sei como é possível) e barriga zerada, sem nadinha de gordura (acho que teve lipo, mas, mesmo assim, não se percebem os vícios posteriores à cirurgia, como gordura nos braços ou outras partes atingidas pela operação). Em resumo, um corpo perfeito, desses que você não costuma encontrar por aí. Logo em seguida, veio o único aspecto chatinho do encontro: ela me disse que havíamos acertado 300 para duas horas, e eu disse que não, que o valor era de 200; para evitar aborrecimentos, fechamos nos 250 por duas horas, o que me pareceu um valor justo pelo seu corpo; a dúvida era o fight valeria.
E valeu cada centavo. Muito beijo na boca seguido de uma chupada muito gostosa e prolongada; em seguida, eu chupei a boceta, que, além de gostosa, era muito cheirosa; fizemos um 69 maravilhoso (há tempos não fazia um 69 daquele jeito). Depois, a foda em si: boceta apertada, corpo maravilhoso, mulher se envolvendo e com tesão. Comi de frente, de ladinho, com ela por cima (muito deliciosa com aquele corpo inteiro em cima de mim... só de lembrar já fico ligado de novo... :twisted: hehehehe) e comigo chupando seus peitos lindos e gozada dentro. Banhos de ambos, e, logo que eu terminei o meu, ela veio dizendo que precisava foder mais; sem tempo para descansar, continuamos a foda com muito beijo, chupadas de ambos, comida por cima e depois de quatro. Aí foi ainda mais maravilhoso, porque ver aquela bunda perfeita e gigantesca de quatro foi sensacional, especialmente em virtude daquele cuzinho lindo piscando. Comi muito tempo de quatro, até que ela gozou gostoso (senti a pressão e, com os gritinhos, foi uma cena linda). Minutos depois, também gozei com ela por cima. Como tinha um almoço em família e já passava de 1 hora da tarde, abandonei o barco com 1 hora e meia de foda.
Em resumo, a mulher é maravilhosa, com um corpo esculpido, cheirosa, trepa bem gostoso e bastante simpática (sinto que rolou uma simpatia; desconfio, no entanto, de que ela seja daquelas GPs que tratam os clientes bem a depender de ter gostado ou não dele). Uma opção excelente para quem procura uma mulher com um corpo perfeito (algo que, convenhamos, é bem difícil de encontrar) e que trepe gostoso, pagando-se um valor que, para o serviço, me pareceu justo.

Fotos: http://acompanhantesce.com/detalhe.php?cod=266887

Peitos: 10 (silicone enorme, porém muito lindos)
Barriga: 10 (sem nada, senhores, absolutamente nenhuma lembrança de gordura)
Bunda: 10 (perfeita, redondinha e dura; um sonho)
Pernas: 10 (grossas e duras)
Rosto: 8,5

Oral: 9,5 (sempre no pelo; no entanto, eu estava banhado e cheiroso; pode ser que ela não faça sem essas condições mínimas)
Vaginal: 10
Anal: não fiz, em virtude da limitação orçamentária (cobra uma taxa a mais, que pode ser de 50 reais, se o cliente ficar duas horas, ou de 100 reais, caso a opção seja para uma hora)
Envolvimento: 9 (no final, depois de ela gozar, percebi que estava cansada, aí já estava querendo parar, mas isso depois 1 hora e 15 fudendo direto, o que me parece compreensível)

Valor: 250 reais por uma hora e meia no seu local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

losand15
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pamella

#2 Mensagem por losand15 » 27 Set 2013, 18:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
machadofortaleza, tudo es verdad. Obrigaedo pra las informaçaoes. ue bonita chica e muito simpatica. E isso es mais importante; Te trata bien e ella sabe fazer tudo. Uma buena opcion. El cuerpo es como sobre las fotos. Arriba Arriba Pamella un angel caida del cielo. Valor: 200 reais por uma hora no seu local. Pequeno cuarto com ducha e toalha; la cama es un poco dura. Pero tudo se olvide rapidamente Vale Novidad em ortaleza ante PARANA

Link:
🔗

Gabriel_aldeota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Gabriel_aldeota » 10 Fev 2014, 21:57

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades...
Quinta sai com essa perva a pamella panicat do acompanhantesce, liguei cbinei 1h com anal por 200R$. Fui pra o flat dela, chegando ela é bem parecida com as fotos mesmo alta deve ter 1,70m, mais ou menos, pernas malhadas mas nao muito, barriguinha sarada, peitoes siliconado a unica parte que bao gostei foi que assim que fui pra o quarto ela ja pediu o dinheiro e queria 100R $ a maos dizendo que era pra pagar o aluguel e eu falei que nao o combinado era 200R $. Ai passado isso conversamos um pouco simpatica ela sotaque bacana ela é paranaense, faz estilo namoradinha beija mas parece que tava beijando um cinzeiro pura a cigarro, mas o td foi bom, fez um babado na pressao profundo com camisola, sentou em cima cavalgou, depois ppmm e terminei com ela de 4 bem simpatica a bunda maravilhosa mas pela pressa nao comi a bundinha fica pra proxima...

Beijo - 7 beija bem mas cheiro de cigarro foda
Td - 9
Bunda - 8
Corpo - 8

Gostei acho um bom negocio 200 com flat

Link:
🔗

AMADOR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por AMADOR1234 » 28 Fev 2014, 14:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com dois meses de atraso!

Liguei para a "Pamella Panicat", marquei no ap dela.

Subi ao local e ela realmente é muito gostosa! Loira, muito bem feita! (obs para o cheiro de cigarro)

Pra começar, pediu o dinheiro adiantado e disse que era 250, e não mais 200. Já não gostei aí, tentei negocia e ela falou: "vai, paga os 250 e você fica mais tempo aqui. Topei, e paguei.

Parti pra ação, boa de boquete, boa de cama, e muito gostosa. Gozei com pouco tempo.

Tomei banho e fui partir para a segunda, ela foi logo dizendo que não daria tempo e que eu ja tinha gozado. Porra, ela tinha falado que eu poderia passar mais tempo! Pediu mais R$: 50!
Topei, dei os outros 50 por mais uma gozada. Mas ela não foi com a mesma empolgação, foi muito mecânico! Meia boca...

Rosto: 8
Corpo: 9
Oral: 9
Atendimento: 5

Obs: TD neutro, porque ela é meio mala, quer ganhar de qualquer jeito e mecânica, mas muito gostosa!

Sds

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”