Caros amigos, demorei a escrever este TD, realizado no DIA DO SEXO (6/9/13), para poder organizar na minha mente e entender tudo o que havia acontecido lá na Camila Vips, neste dia tão importante para mim. Já tinha decidido que o dia não iria passar em branco, era para comer uma GP de dia e fechar com chave de ouro com a esposa em casa as comemorações do Dia do Sexo.
Partir então para fazer uma visitinha a minha Rainha da Lapa, depois de resolver algumas coisas no Centro, Eu já estava com vontade de ficar agarradinho com aquela morena deliciosa mesmo. Só não esperava entrar num “consultório médico” para ser examinado em plena Lapa!!!!!
CAMILA SANTOS – “A DOUTORA CAMILA”
Não vou detalhar muito a Camila, pois tem vários TDs descrevendo esta mulher. As fotos no site e na linha direta já são mais que fiéis à realidade, fora as fotos que irei postar a seguir da nossa Rainha.
Chego em nosso Privê Vip e sou recebido pela Vivi, que faz as honras da casa me atendendo muito bem e encaminhando para o quarto disse que a Camila já estava vindo. Vou para meu banho já pensando nas peripécias que iria fazer com a Camila naquele dia. Volto para o quarto e Camila demora um pouco a entrar. Da ultima vez que aconteceu isso ela me presenteou uma aparição de roupa de Mulher Gato, uma das minhas fantasias de infância comer a Mulher Gato. E agora oque a Camila estaria aprontando??? Só de pensar a Piroca já estava dura.
Minutos passam e eis que uma Médica, Dra. CAMILA, entra na porta do quarto. Toda linda e perfumada com aquele jaleco e estetoscópio para me fazer um exame completo. Fiquei surpreso, e ao mesmo tempo excitado, com a linda Doutora não sei porque começou a me dar taquicardia, suar frio, e outros sintomas que sugeriram um atendimento emergencial da Doutora. Ela escutou meu coração e outras partes do corpo que imploravam por um atendimento especial naquele pobre moribundo!!! Depois de algumas respirações boca-a-boca a doutora diagnostico que eu precisava aliviar as tensões e que iria aplicar uma fisioterapia em todo meu corpo pessoalmente.
[ external image ]
Rapidamente a Dra. Camila foi mamar minha piroca na cama comigo em pé, nesta hora relaxei e deixei ela fazer seu trabalho, apenas fiquei siriricando a Doutora. A mamada teve de tudo: garganta profunda, bolas e no saco, pirocada na cara, etc... Coloquei ela agora deitada na cama e comecei a passear sobre aquele corpo com a língua, até chegar a xoxota e a aquele grelão da Dra. Camila. Uma delicia chupar aquele grelo, ela retribuiu com gemidos e contorcidas. Camila tem um grelo muito sensível e se contorce de tesão, mas fui recompensado por uma mulher gozando bem gostoso, mas me deu um chave de coxa que quase sufoquei.
A destemida Dra. Camila coloca o capote no garoto, se abre toda e pede para enfiar o instrumento no PPMM e mandei pica nela, olhando sua carinha de prazer, ela começou a gemer e pedir vara, então a penetrei com vontade, socando como doido. Botei ela de ladinho e continuei a socar e ao mesmo tempo massagear seu grelinho deixando ela doida de tesão. Depois mudamos para posição D4 na cama. Enfiei bem gostoso naquela xota toda molhada e quentinha bombando com mais força. Nesta hora já estava com a Camila gemendo de prazer e eu enfiando a piroca que nem um doido, pois a visão da Camila D4 é algo sensacional. Continuei bobando até gozar e cair todo suado sobre ela.
No intervalo conversamos um pouco como amigos, pois nossa intimidade já permite altos papos. Ficamos ali juntinhos e agarradinhos. Papo vai papo vem, ficamos assim algum tempo namorando com beijos e mamadas naqueles peitos, Ela fica estimulando a piroca que logo deu novamente sinais de vida, mas ainda muito fracos. Começo então a estimular mais forte a Camila que começa a se contorcer e gemer. Nisso a piroca vai ficando mais dura e a Camila rapidamente vai chupar a piroca novamente, quando enfim o garoto ficou duro, era minha hora de chupar aquela morena. Pedi para ela colocar aquela xota na minha cara num 69 bem gostoso. Obviamente depois de um tempo ela já está toda molhada e se contorcendo novamente, então ela senta na minha cara e esfrega a xota na minha boca. A doutora estava querendo matar seu paciente, mas fui valente e resisti bravamente chupando!!
Neste momento, lembrei daquela bunda e do cuzinho, rapidamente virei a Camila e fui direto lamber aquela bunda e o cuzinho, ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho e peço logo aquele cuzinho lindo. Apontei a piroca com ela D4 e fui bem devagar esperando o anel dela se acostumar com a piroca. Depois aos poucos comecei o movimentos até pegarem o ritmo, cuzinho gostoso como sempre. A penetrei no cuzinho D4 no estilo namoradinha, e depois voltando a socar rápido e com força já no estilo “hardcore”. Mudamos de posição para eu na beirada da cama de franguinha assada toda abertinha para mim. Comi mais um pouco o cuzinho siriricando a xota dela. Tiro do cuzinho e trocamos o capote para meter mais um pouco na buceta da Camila. Deixei a Camila na mesma posição, e mandei pica nela, socando como doido, fiquei maluco visão gozei bem fundo, caindo sobre a Camila. Depois fui sugar seu melzinho que escorria pela xota quentinha.
Este intervalo foi a hora que brincarmos de fotógrafos. Tirei várias fotos da Dra. Camila e minhas também. As fotos autorizadas pela doutora seguem ai na sequência.
[ external image ]
[ external image ]
Bom ela aproveitou que eu estava com o celular na mão e começou a me mamar bem gostoso. O garoto ainda estava meio sonolento, afinal já tinha dado duas em pouco tempo. Mas a Dra. Camila faz milagres com os seus pacientes e rapidamente alguém ressuscita dos mortos para a minha alegria e da Dra. Camila também.
[ external image ]
[ external image ]
Capote no garoto e a Dra. Me posiciona sentando na beira da cama, vem por cima e senta bem gostoso na piroca de costa para mim. Eu tendo continuar fotografando mas confesso que é muito difícil se concentrar coma Doutora cavalgando com gosto. A cavalgada da Camila foi sensacional, ela quicou rápido e com força, jogava aqueles cabelos pretos para os lados toda hora e olhava para traz com cara de safada. Invertemos para um PPMM comigo fora da cama, e mandei pica nela, olhando sua carinha de prazer. Nessa hora já tinha largado o celular e me concentrado em mandar vara na Dra. Camila, socando como doido, e com essa visão gozei bem fundo.
[ external image ]
[ external image ]
Amigos, resumindo: meu dia do sexo foi mais que bem comemorado.
Mais um atendimento Nota 1000!!! Muito bom!!!
Ela é uma das minhas “namoradas” sexuais!!!
Detalhe..... Como estava nos planos, a noite, peguei a esposa aqui em casa de jeito com um bela foda de mais 30 minutos, pois estava meio difícil gozar já que a Camila sugou todas as minhas forças mais cedo. Entretanto quem gostou foi a patroa, adorou, gozou duas vezes e elogiou a metida do Dia do Sexo!!!!