POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Juliana na última segunda-feira. Liguei às 19:00 horas e marcamos para as 21:00 horas no Eros Afogados. Simpática e agradável no primeiro contato. Na porta do motel liguei de novo, informei a suíte e em 20 minutos ela chega. Que mulherão! Bem vestida, cheirosa, salto altíssimo, uma gata! Simpática também pessoalmente. Sentou na cadeira, eu em pé, conversamos um pouco, fui me aproximando, acariciando seu rosto, seu cabelo, seu corpo, beijando seu pescoço, rosto, boca... Ela pede licença e vai ao banheiro. Volta, após um rápido banho, de toalha. Fiquei louco para ver aquele corpão, já excitado. Me levanto, me aproximo, começo a beijá-la e acariciá-la, no que fui sendo retribuído lentamente. Tiro a toalha dela e me afasto um pouco para ver melhor aquele monumento. Que peitos! Que bunda! Que pernas! Que mulher!!!! Cabelos muito bonitos, rosto também. Reaproximo. Abraço. Beijo. Ela me pergunta se quero um oral gostoso (havíamos falado sobre isso no primeiro contato). Era tudo que eu queria naquele momento! Ela me deitou lentamente na cama, com as pernas para fora, se ajoelhou e começou os trabalhos. Confesso que esperava mais do boquete, mas foi bom. Me chupou em várias posições, fizemos um 69, primeiro ela por cima depois eu, e dei uma primeira gozada encostado no travesseiro com ela no meio das minhas pernas me chupando e acariciando. Na hora do gozo ela tirou a boquinha.
Intervalo, bons papos, depois de uns 30 minutos reiniciamos os trabalhos. Primeiro um oral dela em mim, depois D4, de ladinho, PPMM, segunda e última gozada de correr água do canto do olho, como diz o confrade Blackbues.
Chupei muito aqueles peitões maravilhosos, apalpei, lambi e beijei bastante aquela bundona maravilhosa, acariciei muito suas pernas, rosto, corpo. É uma mulher muito bonita e agradável.
Confesso que esperava mais envolvimento e descontração da parte dela. O oral era meio mecânico, os beijos de boca muito sem graça, e ela discretamente procurava evitar, e na foda achei ela um ouco travada. No 69 e no PPMM não abria bem as pernas, como eu discretamente sugeria.
Rosto: 8
Cabelos: 9
Bunda: 10
Pernas: 10
Peitos: 1000
Beijos: 3
Oral: 7
Envolvimento: 7
Performance: 7
Custo: R$ 200,00 + R$ 30,00 de taxi + motel.
Pretendo repetir. Acredito que num segundo encontro ela se solte mais.