Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1231 Mensagem por Kamelo » 16 Set 2013, 21:11

Comedor maluco escreveu:
Rafael terrier escreveu:Hoje(14/09/13) mudei o esquema e fui ao 69...consegui encontrar a tal paulinha..realmente é o que os camaradas foristas falaram...muito bonita,olhos claros,loira peituda(silicone),e bundaço!
O programa com ela vale pelo corpo...beleza..e o tesão que ela passa...mas não é das mais amistosas...OK!!
Agora que sufoco este prédio,pra transitar por lá é um sufoco...um agarra agarra infernal,ao sair indaguei uma das tias que estavam na porta sobre isso,até perguntei pq lá nao fazem o mesmo esquema do br 134(cerveja,bar e sem agarramento),ela simplesmente disse:
-Cada um com seu sistema

Nem sei pq abri a boca,não sei de onde tirei a ideia que daria uma dica de planejamento estratégico para as tias,vou comer uma fejuca e ir no br 134 depois!

Nós foristas neste prédios devemos chegar a mais ou menos uns 5 por cento dos frequentadores,converso com muita gente que frequenta lá e nunca encontrei um só forista..parece que na verdade a maioria dos frequentadores nem sabe mexer em um pc..rs..seria bacana encontrar um forista,,,é isso...um grande abç!
Não entendi amigo,a mulherada te agarrando e vc achando ruim,explica pra nós***rs

Bom amigo forista Comedor maluco não sei se vc já foi nesse predio pelo geito acho que não é um seguinte vou lhe explicar CORTA pra mim kkk....Então nesse predião tem mulheres meninas novinhas bonitas mais também tem as pilantras velhas gordas etc...bom as Gps ficam nas escada e quando vc sobe fica aquele agarra agarra Gps desesperada que não conseguiu nenhum cliente e tá ali em pé o dia todo mais o pior que todo andar é assim é um saco pois elas puxa sua camisa que até chega há rasgar pois eu já um cara que saiu com a camisa rasgata e também quem vai de boné tem casos que elas pega seu boné ai vc acaba entrando no quarto fora que tem umas pilantras ali que pega até seu dinheiro do bolso já fui muito nesse 69 mais pra mim já perdeu a graça ali prefiro o dá Barão de Limeira sem esses agarrão... Espero ter respondido agora Corta pra 18 kkk :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1232 Mensagem por Arkanjos » 16 Set 2013, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela morena - 3? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo realizado hoje no 3° andar com a Rafaela, essa GP já é das antigas do prédio, conheço ela já faz um bom tempo mais não a via a alguns meses. E como sempre muito linda e gostosa, GP que se cuida e faz academia, ta com uns coxão forte :lol:
Pois bem, detalhes dela: Morena, pele bronzeada e com marcas de biquíni no corpo, seios siliconados, bunda empinadinha, abdome sarado, rosto bonito.
Ela começou batendo uma para o júnior subir, colocou a capa, fez uma chupeta muito boa que logo montei por cima dela, bombei, pedi para ficar de quatro (que vista linda daquele cu) e bombei até goza.
A GP é simpática (pelo menos comigo) mas continua sendo burocrática, para quem procura uma GP gostosa ela é uma excelente opção, agora pra quem procura GP liberal esquece ela.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#1233 Mensagem por el-machola » 19 Set 2013, 14:03

Rafael terrier escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:AH RAFAEL O FORISTA É NOVO NA ÁREA E PELO JEITO DEVE SER NOVO NA PUTARIA,MAS QUEM NÃO CONHECE O PRÉDIO,ACHA QUE O CARA ESTÁ EXAGERANDO E SE VC FALAR ALGUMA COISA ,AINDA É XINGADO PELAS QUENGAS...
Verdade Duduxorrão acredito que ele seja novo mesmo,pela pergunta ele imaginava que as beldades é que nos agarram e talvez nem imagine os dragões que tem lá...vc é puxado xingado,e o lance e sair de cabeça baixo se esquivando e fazendo que tá tudo bem...o que adiantaria reclamar com alguem?,ainda mais que estamos sempre desbravando estes puteiros....
O Kamelo explicou e vc tambem,acho que agora ele vai acreditar que eu não seje o que ele tentou insinuar...kkkk
Abç!!

na ultima vz que fui la uma puta gorda bem puxou pelo braço e eu estava descendo as escadas porra quanse cai na escada os putaheiros kamelo e rafael estão certo tem que tem a manha eu subo de elevador dou uma moedinha para a tia não fica com raiva de min
e na hora de descer deixo a mão molhada e um pouco suando pela trepada e as putas ja sabe que vx ja trepei mais mesmo assim é la´é foda mais o barão de limeira que é o point

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1234 Mensagem por el-machola » 23 Set 2013, 18:08

DUDUKXORRAO escreveu:SE FOSSE SÓ AS PUTAS BELEZA,MAS DEPOIS DE UMA CERTA HORA,É FODA TÊM UMAS CARAS BEM ESTRANHO,ONTEM MESMO EU FUI LÁ,POUCA ILUMINAÇÃO NOS CORREDORES,POUCAS PUTAS QUE ACABA GERANDO AQUELA SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA!!!

PUNK MAIS PARA PEGAR UMA GOSTOSA EU ENCARO

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1235 Mensagem por el-machola » 23 Set 2013, 18:08

DUDUKXORRAO escreveu:SE FOSSE SÓ AS PUTAS BELEZA,MAS DEPOIS DE UMA CERTA HORA,É FODA TÊM UMAS CARAS BEM ESTRANHO,ONTEM MESMO EU FUI LÁ,POUCA ILUMINAÇÃO NOS CORREDORES,POUCAS PUTAS QUE ACABA GERANDO AQUELA SENSAÇÃO DE INSEGURANÇA!!!

PUNK MAIS PARA PEGAR UMA GOSTOSA EU ENCARO

Link:
🔗

bladerunner2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1236 Mensagem por bladerunner2019 » 25 Set 2013, 18:12

Dudu você que é o mestre da putaria, o que perguntas na entrevista?

Está cada vez mais difícil conversar com elas, uma mais velha no 69 me disse que não passava fome para
fazer anal. Ai complica!

Link:
🔗

makaveli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1237 Mensagem por makaveli » 25 Set 2013, 20:08

Sabe dizer se é a mesma Flor que atendia na Conselheiro Furtado, 151?

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#1238 Mensagem por Kamelo » 26 Set 2013, 12:16

makaveli escreveu:Sabe dizer se é a mesma Flor que atendia na Conselheiro Furtado, 151?

Mano esse cara bebeu que viage , quem aqui citou o nome Flor :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Kaiser Latino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1239 Mensagem por Kaiser Latino » 27 Set 2013, 18:20

Nas últimas 2 semanas me atendi com 3 meninas no tradicional prédio 69. A primeira paguei 25 com uma baiana de cabelo pintado loiro, muito bonita de rosto que fica entre o 2 e 3 andar. A segunda foi tb com uma morena, baixinha, gordinha, tipo novinha, de oculos grandes que chama Nataly (vintao), e a última vez foi como uma baixinha (tb vintao), tb dos primeiros andares, ela falou que era de Brasilia.

Em resumo, aproveitei muito mais o Predio 69 que o outro na Barao Limeira. Tudo bem, no Barao vc se sente com mais seguranca, é mais iluminado, tem mais mulher gata e tal, mas infelizmente fui atendido por um morena gostosa muito fria (ver meu comentario no post Barao de Limeira).

Semana que vem estou de volta no 69!!

Abracos

Link:
🔗

Babuxin_6zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1240 Mensagem por Babuxin_6zona » 29 Set 2013, 11:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Ga?cha - 9? andar

Bom dia caros amigos,

Primeiramente peço desculpas pelos TDs atrasados, mas só estou tendo tempo agora pra postar-los.
Sexta feira dei um pulo na Santa Efigênia pra comprar umas midias, resolvi então dar uma passada no famigerado 69.
Nunca tinha ido, só ouvi falar.
Entrei todo nervoso, por sorte ja conhecia o lugar por relatos e gpguia. Chegando me deparo com o elevador quebrado. Droga :x Fazer o que nessas horas, subi a pé mesmo, e as mulheres falando e me puxando, bom cheguei no 5º ou 6º andar.

Logo achei a Bruna. Loira tingida, bonita de rosto e um corpo razoável.
Perguntei por quanto ela fazia, logo ela disse R$ 25, então aceitei de boa. BORA. :D

Chegando lá ela começa a conversar e tals, ela tira minha roupa e começa a me masturbar, perguntei vc não vai colocar na boca? Ela disse na lata "não, eu não faço isso". Na hora broxei, logo ela me masturbou por uns 3 minutos, mas eu ja nao estava nem mais animado.
Perguntei por que não faz uma petinha, ela falou que só fazia com o namorado. Falei e pensei putzz.. se soubesse, logo ela falou "ah é que você tinha que ter perguntado". Bom essa foi a gota d´água, falei blz, deixa quieto, me vesti, conversamos na boa, logo dei um beijo no rosto e falei "sem ressentimentos".

Bom não recomendo pra ninguém, se chama Bruna fica entre o 5º ou 6º andar, não lembro me desculpem e me corrijam se estiver falando o andar errado.

Notas?
Corpo - 6
Rosto - 7
Simpatia - 8
Peito - médio
Bunda - Média
Cintura - fina

Link:
🔗

Babuxin_6zona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1241 Mensagem por Babuxin_6zona » 29 Set 2013, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Bom, segue meu segundo TD que foi depois dessa Bruna.
Descendo as escadas do 69, pensei, não vou sair na seca e com o saco cheio :D logo achei uma moreninha baixinha com um rabo bem gostoso.

O nome dela é Larissa, achei essa perva no 3º andar. Morena baixinha com um rabo gostoso e magrinha.
Perguntei logo de cara: quanto e se fazia oral.
Dando risada sensual ela falou: é R$ 25, mas oral? eu faço uma chupeta bem gostosa. :lol: acho q ela achou engraçado deu falar "oral"
kkkkk :o bora.

Cheguei no cercadinho ela tirou minha camisa e beijou meu corpo falando que eu era cheiroso ( 8) ), toda delicada pendurou a camisa no cabide e agachou empurrando o rabão pra cima de mim. Nuss, logo ela falou que quer usar uma mascara pra parecer com a tiazinha, kkkk.
Tirei a roupa dela todinha, que rabo gostoso redondinho, toda depiladinha, os peitos pequenos que gostosos. Logo ela passou pro oral, encapado mas bom, passava a língua inteira e mordia bem gostoso.
Logo puxei ela e chupei um pouco o peito dela, mas parece que ela não gosta mto que chupem ou ela quer se reservar, não sei mas tava mto bom.
Logo ela cavalgou em mim, que gostosa.
Bom logo pedi pra ela ficar de 4, nusss mas parecia um coração o rabo :D. bombei ali metendo o dedo no cuzinho gostoso dela, perguntei se ela fazia anal, logo ela disse que não. Perguntei se pagando, ela não respondeu :?:
Bom terminei bombando nela de 4. Gostosa. Mtooo bom de papo, divertida e prestativa. Dei R$ 30 mas na verdade é R$ 25

Notas?
Corpo - 9
Rosto - 8
Simpatia - 10
Peito - pequeno
Bunda - Gostosa
Cintura - fina

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1242 Mensagem por Zzom » 01 Out 2013, 12:49

Meu limite é 17h para o 69 e para o prédio da Barão. Depois disso não recomendo nem o prédio, nem as redondezas.

Mas sei que tem um monte de puta que chega umas 14h, 15h

Link:
🔗

Babuxin_6zona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1243 Mensagem por Babuxin_6zona » 04 Out 2013, 22:10

Entao amigos,
Fui hje lah... era 13h00 13h30, tinha umas boas... mas nada q animasse pra vc dar uma rapidinha.
Das outras vezes q fui, era antes do 12h00, tinha mais gostosas, pro local, do que depois das 14h00.
Penso em retornar aki soh na parte da manhã, tipo no maximo 12h00.

O proximo TD que for postado, favor postar o horario que encontrou a putinha, por favor, vou fazer o mesmo tambem.

Bom hoje fui lah soh pra procurar essa larissa "tiazinha", mas nao a achei, acredito que ela fica ateh as 12h00.

Flwsssssss

Link:
🔗

Obama Brasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1244 Mensagem por Obama Brasileiro » 05 Out 2013, 12:40

Concordo com o amigo DUDUKXORRAO, depois que conheci o Itatiaia na Barão de Limeira, nunca mais fui nesse prédio 69.

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1245 Mensagem por Arkanjos » 05 Out 2013, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Grazieli - 2? andar

Após ter feito umas compras na santa ifigênia, resolvi passar no prédio e averiguar as carnes, e achei um movimento muito fraco, pois ainda era +ou- 15 horas da tarde e tinha poucas Gp's no local. Subi de elevador e fui descendo, parei no 2° andar e escolhi a Graziele ou Gabriele (Não lembro ao certo o nome da perva).
Morena, pele clara, cabelos castanhos com um mecho rosa na frente, bonita de rosto, seios pequenos, bumbum médio e redondinho.
Uma chupetinha básica mas gostosa, passou o gelzinho e montou em cima, começou uma cavalgada lento e depois aumentando o ritmo. Logo pedi para que ela ficasse de 4 e bombar naquele rabo gostoso, finalizando o TD.

TD realizado dia: 03/10 (quinta feira).

Link:
🔗

Responder