Clínica Laranja - R. Heliodora, 94 - Santana
R$ 440,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2950-0684 - (11) 93336-6371

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 46 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 440
Anal:Sim 13Não 42
Oral Sem:Sim 43Não 18
Beija:Sim 47Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
error404
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Clínica Splendor - Rua Heliodora, 94 - Santana - (11) 2950-0684

#31 Mensagem por error404 » 15 Abr 2013, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:MEL

Beijou na Boca:SIM
Minha segunda experiencia na clinica esta longe de ter sido boa como a primeira.

Era final de dia... as meninas esperam a hora passar para tomar seu rumo, algumas iam estudar, outras iam trabalhar mais um pouco na noite, e outras iriam cuidar de filhos e maridos fingindo terem tido um dia dificil em uma loja de shoppping...

A apresentação de clinicas deveria ser proibida como o JOGO, é uma loteria não oficial, você vê os números desfilando na sua frente, sempre com sorrisos, sempre com roupas broxantes de clinica. Escolhi a MEL, morena bonita e gostosa, amarrava a camisetinha da clinica para exibir sua barriguinha malhada e a marquinha de Sol da calcinha... me pareceu a pedida ideal.

Já no quarto, enquanto fazíamos a higiene mutua, senti a frieza de uma garota q não nasceu para a putaria... Conversa mal, pouco fez para agradar, tentou chupar-me com camizinha, não quis beijar e não trouxe oleo para massagem... Fiquei mto puto e disse q iria embora sem fazer nada, ela começou a chorar dizendo q era seu primeiro dia ali e q se eu fosse ela poderia ser mandada embora ou até mesmo não receber sua parte... Mudou a postura, me beijou, me chupou, levou porra na cara e gemeu enquanto a fodi de quatro.

Achei uma merda, pois não precisava de tdo aquilo para ela fazer o trampo dela...

Já de roupas e me despedindo, ela me pediu uma caixinha por ter sido "LEGAL" comigo... Mandei tomar no CU e a deixei falando sozinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chupo grelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por chupo grelão » 09 Mai 2013, 21:38

CRIS:
loira altura média e bonita de rosto escolhi ela :
Ja começou fazendo uma bela mamada sem capote mto simpatica a prima .. chupa mto bem revezando entre cabeça o corpo cavernoso e as bolas...porém ocorpo ja não é mais aquele de uma nenininha os seios um pouco caído e uma bunda razoável ,,, depois da mamada sentou no Grelão e não regulava posições sempre mto simpatica..experiencia boa apesar de que o corpo deixa um pouco a desejar 8)

Link:
🔗

Eliane Alpha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Eliane Alpha » 13 Jul 2013, 12:00

No ano passado trabalhei nessa casa, logo quando ela abriu.
Ambiente muito bonito, super agradável.
Acabei saindo d la devido a falta de paciencia... mas a casa tem muito potencial!

Link:
🔗

chupo grelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por chupo grelão » 23 Set 2013, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREA

:badgrin:
Voltando na Splendor dei sorte peguei a Andréa: ATRIBUTOS:DEVE TER UNS 22 ANOS , LOIRA ALTA 1,80 PEITOS MÉDIOS SILICONE, BUNDA BOA XANA GOSTOSA E GRELO GRANDE DE ROSTO ELA E BONITA .. CHEGANDO LOGO CAIU DE BOCA NO DANADO UM BOQUETE COM POUCA EXPERIENCIA MAIS COMPENSOU PELA VONTADE .. ELA BEIJA MUITO BEM , GOSTA DO Q FAZ NA METEÇÃO NÃO REGULA POSIÇÕES E TAMBÉM E SIMPATICA!1 VALEU PELO INVESTIMENTO ESPERO DAR SORTE LÁ MAIS VEZES

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Set 2013, 20:43

Afinal qual é o valor do TD ? Eu já li gente falando em 250, 220 e até 200 por uma hora.

Link:
🔗

A.PINTO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por A.PINTO » 27 Jan 2014, 16:50

Ninguém mais foi nessa casa ???? Qual o valor atualmente? Qual o nível das primas?

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#37 Mensagem por romoaldo » 05 Fev 2014, 21:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
A.PINTO escreveu:Ninguém mais foi nessa casa ???? Qual o valor atualmente? Qual o nível das primas?
Caro amigo, a casa apesar de ser a mais confortável da região ainda não tem um plantel fixo. A rotatividade é muito grande.
Aqui vai um td atrasado:
Peguei a loira Raquel que ate que é bonita e gostosa. Sabe quando o santo nao bate, nao rola a tal quimica? Pois é. Achei o papo chato, fiquei irritado com o tempo do banho e o td foi uma merda. uma só e rua.
R$ 250,00

Link:
🔗

romoaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#38 Mensagem por romoaldo » 05 Fev 2014, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Mais um atrasado.
Depois do mico do td anterior voltei nesta casa. Apresentação de seis ou sete garotas ( incluindo a Raquel que eu não pegaria de novo nem se fosse cortesia ) acabei escolhendo a Juliana, morena catarinense de cabelo preto e pele clara. Beleza discreta. Sorridente e simpática foi a que mais me agradou. Corpinho com tudo no lugar sem exagero. Agrada o cliente, fala bem, beija muito, chupa na medida certa e sem capote. Não regula posição. Não perguntei se libera o anel e na hora não senti falta. Repeteco? sim varias vezes
R$ 250,00 desta vez muito bem pagos

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#39 Mensagem por komekomegatas » 07 Jun 2014, 17:42

está nessa casa a Sol....super 10 ela,agora turbinada...kkkk

KKG.

Link:
🔗

Pedro Paullus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#40 Mensagem por Pedro Paullus » 30 Jun 2014, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fui rever a Sol, está turbinada com dois baita peitões muito apetitosos.
Ela como sempre me atendeu muito bem começando por uma massagem legal e depois partimos para o bem bom, não regula posições e participa da transa com muito apetite por isso gozei gostoso em sua periquita, valeu.

Link:
🔗

Tbomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por Tbomb » 12 Fev 2015, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Srs quinta passada fui a essa clinica que por sinal é muito discreta. Quando vc encosta o carro no portão já abrem e vc para o carro lá dentro.

Cheguei por volta das 20 hras a recepcionista foi muito educado perguntou se eu conhecia a casa e me deu um tablet com as fotos das garotas e o tablet mostrava se a garota estava disponivel ou não. Escolhi a Tati, aprox 26 anos estatura mediana super simpativa.

A recepcionista me levou até o quarto que estava limpo, porem a cama era meio que um quadrado pequeno que tive que ficar na diagonal. Esperei a perva subir e ela se apresentou com um hobby preto e de salto alto e com um selinho na boca ja foi logo tirando a roupa fizemos a higiene e pronto para o fight. Ela faz estilo namoradinha e apesar e o oral ser de camisinha :x :x ela faz super bem. Tem uns peitos originais bem gostosos cabelo liso e uma bunda gostosa dentro do normal.

Ela subiu em cima de mim, cavalgou e eu gozei em 3 min..... banho!

Conversamos um pouco e ela começou a animar o garoto quando ia dar 1 hra gozei de novo nos peitos dela com ela me batendo uma punheta.

Tomei uma ducha e fui embora. A casa não cobrou a agua que eu consumi e o manobrista tambem esta incluso no valor.

Acho que pelo conjunto vale os R$250,00 quanto ao briocó não perguntei!!!!

A menina falou que são 2 turnos de garotas devendo ter de 8 a 10 no total.

Voltarei para experimentar outras!

Link:
🔗

chupo grelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por chupo grelão » 27 Fev 2015, 01:16

NEGATIVO
Nome da Garota:ANDREA

Beijou na Boca:NÃO
Está clinica já foi melhor agora e uma bichinha q recebe ,cobrou ate o cfe ...o elenco esta mediano peguei uma coroa loira faz um tempo chamada ziggy ou algo parecido chupa com borracha não beija e mete razoavelmente ..não voltaria com ela a casa precisa se reformular

Link:
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#43 Mensagem por DEIC666 » 02 Mar 2015, 07:34

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado dia 27/02 com a "Rebeca" nome de guerra da Musa do Brasileirão 2014 da equipe do Goiás.
Na recepção apresentação pelo ipad e nas fotos da Rebeca figura o ensaio como musa do Goiás, logo as fotos estão bem mais produzidas que pessoalmente, porém nada que desabone.
Loira com leve marca de biquini, seios siliconados, já não é nova, porém está com o corpo em dia.
Não beija, oral sem camisinha, porém mal feito, não regula posições mas percebe-se que não gosta do que faz.
Em dinheiro 250,00.
Estrutura da casa é excepcional.
Editado pela última vez por DEIC666 em 02 Mar 2015, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DEIC666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#44 Mensagem por DEIC666 » 02 Mar 2015, 07:35

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado dia 27/02 com a "Rebeca" nome de guerra da Musa do Brasileirão 2014 da equipe do Goiás.
Na recepção apresentação pelo ipad e nas fotos da Rebeca figura o ensaio como musa do Goiás, logo as fotos estão bem mais produzidas que pessoalmente, porém nada que desabone.
Loira com leve marca de biquini, seios siliconados, já não é nova, porém está com o corpo em dia.
Não beija, oral sem camisinha, porém mal feito, não regula posições mas percebe-se que não gosta do que faz.
Em dinheiro 250,00.
Estrutura da casa é excepcional.

Link:
🔗

kanashyro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#45 Mensagem por kanashyro » 07 Mar 2015, 23:43

fui conhecer a clínica e achei a infra fantástica e bom atendimento da recepção, porém, não quis arriscar desta fez por falta de referências.
o pessoal deveria divulgar mais ou dar promoção para foristas - já que o local é o único na zona norte (fora os prives e boates próximos ao metrô santana)...
quem sabe se melhorar a divulgação me sinto mais seguro para desembolsar a grana e experimentar..

Link:
🔗

Responder