NOVIDADE, PUTÕES!
Essa é filé e está no melhor custo-benefício possível.
Conheci através do msn da Priscila Santos (que estava purpurinada, mas voltou a ativa... dados em breve viewtopic.php?p=1534812&sid=5f7a4a3347e613473b57430c1ea77adf#p1534812 ) e com certeza foram os deuses sorrindo pra minha pessoa. Procurando a Priscila, papo rolou, acabei curtindo a moça e saí com ela mesma. Marcamos. Ela tem uns problemas de horário pois trabalha a tarde/noite, então provavelmente programas serão pela manhã, o que é um pouco difícil pra mim. Nesse caso, dei sorte. Marcamos no Buriti Shopping, segui para o Motel Sol. Ao que intressa:
Moça é bem o biotipo da Priscila, mas um pouco mais alta. Morena clara (mas não branquelinha), cabelos lisos pouco abaixo dos ombros, 1,60 e tantos, magrinha migon, peitinhos formato pêssego, bundinha durinha e arrebitada. Rosto traços finos, sorriso largo Faz totalmente o tipo ninfeta e nem um pouco cavala. Quer quiser peitão, bundão, coxão, ou seja, mulher tantão, favor passar longe. Discreta na vestimenta. Estilo namoradinha, bastante tímida, até para tirar a roupa. Está no ramo a poucos meses. Moça simples, sem enjoações.
Chegamos lá, estava um calor da gota serena, fomos tomar um banho. Ela ficou mortinha de vergonha de tirar a roupa. Coisa mais fofa. Só que a vergoinha dura até o primeiro beijo. Amigos, QUE BEIJO. Sério, a mulher dá uma travada de lingua que vai esquentando, vai te apertando, encoxando. Tá definitivamente entre os top beijos do guia. Completo. Aí a coisa esquentou no chuveiro mesmo e fomos pra cama. Rapaz, a morena pega fogo. Se solta total. Fiz uma inspeção completa com direito a inspecionar a bucetinha. Cheirosinha e bem depilada. Produto de primeira linha. Gozou satisfatoriamente no cunilinguis e retribuiu a altura. Boquete molhado e no couro, bem estilo novinha. Infelizmente não finaliza na boca. Logo depois sentou e.. amigos, como sentou. Engatou e cavalgou com a fúria de Odin. Quase gozei alí mesmo. Finalizei D4. Geme gostoso.
Banhozinho, papinho e segundo tempo. Amassos, um 69 de muita responsa e ela já engatou novamente a chave de pula-pula. Pode parecer envergonhadinha no começo mas a bixinha da cintura pra baixo parece que vai levar o caralho pra casa. Apertadinha também. Herdeiro na borracha.
Pontos positivos: Sem vícios, celu desligadíssimo o tempo todo e não regulou horário. Ponto negativo, para alguns é não fazer anal nem sob decreto. Eu não reclamo porque não faço questão toda vez. Positivíssimo e terá repeteco, ainda mais porque está no desconto até fazer boa clientela.
Peço encarecidamente que peguem leve com a moça porque ela está começando, ok? Nada de tentar passar a perna na novinha e fazer aqueles bagulhos bizarros que vocês ficam maquinando aí hahahaha Já tá na campanha dos Cenzão, vamo incentivar. Repitam as dicas do que a galera curte e a ensinem direitinho.
Crítica
Rosto:8 (ninfetinha, sorriso bacana)
Peitos: 9 (petit mas firmes e apetitosos, cabem inteiros na boca)
Bunda:10 (dura arrebitada)
Simpatia: 10 (apesar da timidez, nos demos MUITO bem, não faz estilo putona, o que me agrada)
Conjunto da Obra: 9.3 (Bem solta, está se acostumando rápido, futura boa profissional)
OSB: Ótimo custo-benefício, estou programando repeteco. Recomendadíssima para quem não quer ninfetinha não-putona.
Valores:
Profissa: R$ 100,00 reais por tempo limitado.
Casinha e insumos: R$ 32
MSN: sabrina.****** (fez seu próprio msn)