Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 174
Positivos: 2007
Negativos: 252
Pisou na bola: 47
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Re: Jundiaí - SP
BLZ CAGAO2 ESCLARECE UMA DÚVIDA MINHA OQUE PRECISA ACONTECER PRA UM ESTABELECIMENTO TER O TÓPICO TRANCADO AQUI NO GP GUIA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 317
Ver TD's
Tudo certo, Lascador??
Existem vários motivos para um tópico ser trancado. Basta ver nas regras gerais do fórum que vc vai conhecer todos eles. Neste caso específico, me referia ao Privê do Centro, que continua com os posts bloqueados.
No caso do Prive do Centro, o coordenador do Tópico (nosso amigo César) detectou que existia algumas garotas que mantinham o cadastro de usuário do fórum, se passando por clientes e promovendo seus próprios trabalhos. Tratavam-se de posts falsos.
Foi dado um prazo para que esses usuários detectados entrasse em contato com a moderação para explicações, o que não aconteceu e por isso os TDs do Privê do Centro estão bloqueados aqui no Fórum. O caso pode ser melhor explicado acompanhando o desenrolar dessa história na página 46 do tópico Jundiaí - SP.
As regras para as GPs e donos de casas podem ser vistas neste link /viewtopic.php?f=29&t=51683
Existem vários motivos para um tópico ser trancado. Basta ver nas regras gerais do fórum que vc vai conhecer todos eles. Neste caso específico, me referia ao Privê do Centro, que continua com os posts bloqueados.
No caso do Prive do Centro, o coordenador do Tópico (nosso amigo César) detectou que existia algumas garotas que mantinham o cadastro de usuário do fórum, se passando por clientes e promovendo seus próprios trabalhos. Tratavam-se de posts falsos.
Foi dado um prazo para que esses usuários detectados entrasse em contato com a moderação para explicações, o que não aconteceu e por isso os TDs do Privê do Centro estão bloqueados aqui no Fórum. O caso pode ser melhor explicado acompanhando o desenrolar dessa história na página 46 do tópico Jundiaí - SP.
As regras para as GPs e donos de casas podem ser vistas neste link /viewtopic.php?f=29&t=51683
Darwin escreveu:Profissionais do Privê do Centro e do Privê do Bolão são cadastrados aqui no GPGuia.
E ficam postando TDs como se fossem clientes, quando na verdade nem são capazes de se servir desse tipo de serviço.
Já sei qual é o nick fake, e ainda tenho suspeita de pelo menos mais um outro.
Quero que o usuário deste cadastro, grande postador exclusivamente para estes privês, clique no botão "MP" no canto inferior esquerdo desta caixa de texto, e me envie uma confissão.
Após isto, este usuário será banido e todos os seus TDs serão marcados como sendo falsos.
Se isto não ocorrer em uma semana, eu farei tudo isso, e mais uma coisa: nunca mais haverá relatos do Privê do Centro aqui nesta página.
Aos foristas e usuários deste fórum, adianto: não acreditem na maioria dos TDs postados para o Privê do Centro. Não são sinceros.
O tópico ficará trancado até que a confissão me seja enviada. Se os foristas de Jundiaí me ajudarem a elucidar mais coisas ou confirmarem minhas suspeitas, destrancarei o tópico em uma semana. Caso ninguém colabore, o tópico poderá ficar trancado por período indeterminado.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Fazer cagada, pilantragem e similares.LASCADOR1986 escreveu:BLZ CAGAO2 ESCLARECE UMA DÚVIDA MINHA OQUE PRECISA ACONTECER PRA UM ESTABELECIMENTO TER O TÓPICO TRANCADO AQUI NO GP GUIA
cagao 2 escreveu:Algum dos colegas conhece a garota do blog abaixo????
Pelo endereço atende na NClass, mas procurei em alguns TDs da casa e não achei relatos sobre a garota.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Abraços.
http://biancamorgadosex.blogspot.com.br/
Cagao 2 ... eu ja sai com essa mina, ela é gostosa e mete muito e ainda liberou o lôló sem o a mais.
abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
boa tarde galera.pezao43 escreveu:cagao 2 escreveu:Algum dos colegas conhece a garota do blog abaixo????
Pelo endereço atende na NClass, mas procurei em alguns TDs da casa e não achei relatos sobre a garota.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Abraços.
http://biancamorgadosex.blogspot.com.br/
Cagao 2 ... eu ja sai com essa mina, ela é gostosa e mete muito e ainda liberou o lôló sem o a mais.
abs
por um acaso essa garota tem o cabelo da foto ou um cabelo na altura do ombro? passei dias atras na casa e tinha uma Bianca com cabelo no ombro loira, interessante...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde galera!!
Após anos inativo, estou voltando a este belo mundo de nunca devia ter saído... E pesquisando sobre o assunto encontrei esse importante fórum.
Vamos lá ao meu primeiro relato.
Fui a NClass por recomendação de amigos há um mês atrás, mais ou menos.
Me interessei pela Marcela, uma morena, aparenta ter uns 25 anos, cabelo comprido, bonita, disse que faz faculdade em Campinas.
Ao entrar no quarto já veio beijando, e fazendo uns carinhos no junior. Tiramos a roupa e fomos para uma ducha rápida.
Voltando para a cama ela desceu e fez um oral sem camisinha.
Depois pedi para ela vir em cima para iniciar a brincadeira... Começou brincando normal, nada de hardcore, queria já pegar uma dominadora do assunto para dar a minha boas vindas, kkkkk... Após umas brincadeiras pedi para ficar de 4 onde eu me diverti um pouco e esvaziei o saco...
A garota é bonita, corpo interessante, bacana e papo legal, mas não sei se está a pouco tempo na profissão ou não domina a arte. Parece uma namoradinha que está começando a sair com o cara e ainda está tímida.
Para reestrear no mundo novamente foi legal e valeu a pena...
Local NClass
Valor R$ 200 - 01 hora
Desculpe se falou algo ou se fiz coisa errada, por favor, me deem um toque que vou acertando nos próximos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
DE ROLÉ FINAL DE SEMANA NA MASTER CONHECI GIOVANA MULATINHA QUENTE SARADA MUITO SIMPÁTICA E CARINHOSA ATENDIMENTO MUITO MAIS QUE BOM .
DESDE O COMEÇO ELA DISSE QUE FARIA DE TUDO PRA ME AGRADAR DEPOIS DE TOMAR UM BANHO JÁ FUI PRA CAMA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR BEM GOSTOSO,DEPOIS COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU BEM LENTAMENTO,PEDI PRA ELA COLOCAR A CAMISINHA ,ELA FEZ ISSO COM TODO CARINHO RSRSR,PEDI PRA ELA FICAR DE 4 VISÃO MARAVILHOSA AO VER TUDO AQUELA GOSTOSURA SÓ PRA MIM ,COMECEI A BOMBAR BEM GOSTOSO ELA GEMIA BEM GOSTOSO ME DANDO BASTANTE TESÃO ..QUASE GOZANDO PEDI PRA ELA VIR POR CIMA ELA CAVALGANDO SEM PARAR BEM GOSTOSO DO JEITO QUE EU GOSTO ATE EU ENCHER A BORRACHA PELA PRIMEIRA VEZ.CONVERSAMOS E DESCANSAMOS UM POUCO,ELA TARADA JÁ VEIO POR CIMA NOVAMENTE E COMEÇOU A CAVALGAR NOVAMENTE COM MUITA DISPOSIÇÃO NUM RITIMO QUASE FRENÉTICO ATE EU GOZAR NOVAMENTE, 2 GOZADAS MUITO BOAS COM CERTEZA PASSAREI COM ELA MAIS VEZES AFINAL 2 GOZADAS SÓ ACONTECEM QUANDO O CLIMA CRIADO PARA A FODA FOI MUITO BOM E QUANDO HÁ TAMBÉM TESÃO DE AMBAS AS PARTES ESSA MINA NEM PARECIA GP E SIM UMA NAMORADINHA TANTO QUE ELA ME PEDIU PRA FICAR MAIS TEMPO COM ELA,DEIXEI PRA PRÓXIMA BOM AINDA TINHA COMPROMISSO NO MESMO DIA É ISSO AI GALERA ESSA CADA EU RECOMENDO 100 POR CENTO ATÉ MAIS UM SALVE A TODOS E VIVA A PUTARIA,E VAMOS VALORIZAR REALMENTE AS GPS QUE MERECEM E QUE AS QUE NÃO MERECEM VAMOS IGNORAR SO ASSIM VAMOS CONSEGUIR DAR NOVAMENTE BOAS OPÇÕES PRA GALERA AQUI DE JUNDIAÍ.
Bianca Morgado e N Classs
Boa Tarde
Confrades, passei com a tal Bianca (http://biancamorgadosex.blogspot.com.br/) e posso dizer o seguinte: uma gostosa, corpo lindo....Bunda lisinha, proporcional, peitos médios, um tesão....De roupa não anima muito, mas surpreende pra caralho no quarto...Usa aparelho, não é modelo de beleza não....Mas a tal de chupeta dessa moça compensa tudo...Sem camisinha, engole até o final, deixa finalizar na boca, lambe as bolas, deixa brincar no cuzinho e na buceta, uma delícia....
Rebola, pula, leva de quatro, deixa por no rabo (de leve....) e toma leite denovo....Um serviço de primeira, frescura zero! Vale os 200 cruzero, sem dúvida alguma....
Quanto a N Class, concordo com alguns que 200 não é dinheiro de pinga e tem q dar o tiro certo....Já me dei bem e me fodi, claro....Essa Marcela, citada, realmente é um tesão, linda e beija na boca gostoso...E só....Pesada na cama, não se mexe e, pasmem, se vc não empurrar a cabeça, não chupa....Uma amadora, para dizer o mínimo.....
Passei com outra moça lá também, não vou me lembrar o nome, q nem a camisinha sabia por, e na apresentação é um fenômeno....Ou seja, é melhor esclarecer com a dona ao telefone antes para não ter surpresa....Peço uma recomendação, falo do que eu gosto e do q não gosto, e ela mais ou menos direciona....Tenho me dado melhor.....
Abraço
Valeu
Olá amigos da putaria !!!
Vendo os ultimos relatos, notei que falaram da Marcela da Nclass, gostaria de deixar aqui a minha opinião, já passei com ela na Nclass, e posso afirmar que é a melhor garota que já passei em Jundiai, tanto pela beleza, simpatia e atendimento.
Não podemos comparar uma ninfeta de 21 anos, com uma mulher de 30 anos, a experiencia ela vai conseguir com o tempo, mas eu particularmente como gosto de garotas novas para min ela foi maravilhosa.
Para quem gosta de garota mais experiente, aconselho a procurar casas como a Master ou a do Bolão (que não sei o nome), mas se for para encontrar ninfetas a Nclass é o local.
Bem vamos ao TD, aconteceu a uns 15 dias, ela já me recebeu com um lindo sorriso, e nos beijamos, alias beijos deliciosos, fomos para o banho e continuamos com os beijos e alguns carinhos, depois seguimos para a cama, explorei aquele corpinho maravilhoso, chupei os peitos pequenos como eu gosto, ela se contorcia, fui descendo até chegar no seu grelinho, fiquei me deliciando por algum tempo, camisinha colocada e peguei ela de quatro, é muito gostoso ver aquela bunda maravilhosa, enfim gozei e ficamos conversando, tomanos mais um banho e area.
Enfim não estou aqui para defender ninguém, só acho que pode ser bom para uns e ruim para outros, que cada um tire suas conclusões.
Quanto a questão de valores, pela experiencia aqui em Jundiai, São Paulo, Campinas, existem valores de 80 a 300 reais, cabe a cada um ver o que melhor cabe na carteira.
Valeu, abraços a todos !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
No dia 23/09 fui conhecer a Master. Cheguei lá e tinha três garotas. Escolhi a Roberta. Ela não é muito gata e possui um corpo mediano. Mete
gostoso e beija gostoso também. Fez oral com capote. Ela é extremamente atenciosa e com certeza vale o dinheiro. Fiquei com vontade de pegar a Ana, uma loira peituda. Alguém já pegou?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
entrando na sala de bate papo
conversei com a michelly uma morena linda
19 anos , ninfeta...
bom peguei ela na casa dela..fomos p o motel
estava com um pouco de pressa, então foi meio
rapido..mas concerteza sairei de novo
ela tem fotos nesse site http://www.citygatas.com.br/
94180985
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigo, faltou falar quanto pagou pelo TD e por quanto tempo.claudio128 escreveu:entrando na sala de bate papo
conversei com a michelly uma morena linda
19 anos , ninfeta...
bom peguei ela na casa dela..fomos p o motel
estava com um pouco de pressa, então foi meio
rapido..mas concerteza sairei de novo
ela tem fotos nesse site http://www.citygatas.com.br/
94180985
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td realizado ontem, dia 14/10. Estava no veneno e combinei com uma GP free que atende em Jundiaí, mas que por não ter anúncio nem cadastro no fórum, não posso revelar o nome. Cheguei em Jundiaí e o celular soh dava caixa postal. Conclusão: a fdp me deixou na mão.
Estava na estiga, tinha conseguido um alvará longo e não queria perder a viagem. Fui para o centro para ver se tinha alguma coisa. Andando pela Zacarias de Góes, avistei uma GP de cabelo curtinho e shorts branco que chamou a atenção. Cheguei mais perto e pude perceber que se tratava de uma coroa muito bonita. O nome era Agatha. Perguntei o valor do programa e fechamos por R$ 50,00 mais o drive.
Rumamos para o drive Altas Horas (R$20,00) e quando a coroa tirou a roupa, tive a melhor surpresa da noite: QUE CORPO PERFEITO. A mulher tinha a barriguinha sarada, quase trincada, a bunda perfeita de dar inveja em qualquer menininha de 18 anos. Sem estria, sem celulite, zeradinha, lisa e grande, gostosa demaaaaais!!! Tive que perguntar a idade da GP e ela disse que na semana que vem completará 41 anos. Manooo... que mulher gostosa.
Na foda, tudo muito normal, nada de espetacular. Coloquei ela de 4 e soquei gostoso alisando aquela bunda macia e lisa até encher a borracha. Higienização rápida e vazamos.
TD positivo pela grata surpresa e pelo corpo da GP. Vale repeteco se eu voltar pras ruas de Jundiai.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um TD realizado ontem, dia 14/10.
Mesmo depois de foder a Ágatha, ainda estava com um tesão da porra, e queria aproveitar o alvará. Tentei ligar mais algumas vezes pra GP que tinha me dado o cano, mas sem sucesso. Enquanto eu tentava contato, circulava pelas Avs Zacarias de Goes e Senador Lacerda. Fazia tempo que eu não passava por lá. Pude notar que algumas GP e tbm travestis que ficavam em Itatiba, no Jd. de Lucca, estão ficando por ali agora.
Avistei uma GP que eu saía aqui em Itatiba, mas cheguei atrasado e levaram ela primeiro. Quase indo embora avistei a Luana. Beleza mediana, barriguinha saliente, pensei com a cabeça de baixo e acabei fechando por R$ 70,00 já incluso o local dela e o anal.
No local, pude tomar um banho para foda. No quarto, apenas a confirmação do que eu tinha visto na rua. Moça baixinha, gordinha, com marcas de cesárea, peitos pequenos, bunda grande mas com bastante celulite. Típica gordinha. Chupou com capa e pediu pra meter de 4. A mina não era bonita mas era muito simpática. Logo gozou quando coloquei de frente e meti num ppmm.
Coloquei pra cavalgar gostoso e quando estava quase gozando, pedi pra me dar o cuzinho. Ai tive outra boa supresa na noite: eu estava pensando que ela ia virar de 4, lotar o cu de gel e pedir pra meter devagar. Pelo contrário!!! Tirou o pau da buceta e sentou na piroca com o cu. Ficou sentando forte com o cuzino até arrancar a última gota de porra que eu tinha produzido.
TD neutro pela forma que me deu o cu. Particularmente, nunca uma GP havia sentado com o cu na minha pica. Gostei!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Tenho que colocar os TD'S em dia,o forum na estava ativando a conta ,bom estive em Jundiái a uns alguns dias,vi aqui pelo forum falando bem da Bianca Morgado,liguei lá é me atende da N Class pego o endereço e rumo pra lá,chegando lá uma bela loira,como nas fotos ,gostei muito.
Acertamos valores e fomos para o quarto,a menina ja veio com td para cima,safada demais,veio começou a chupar,pedi para fz um 69,chupei gostoso aquela xoxota rosa,ate ela gozar,colocou camisinha e começou a rebola em cima do pau,maravilhosa essa mina.
Batemos um papo e fomos para a segunda,mas uma chupada n buceta,e depois soquei por um bom tempo,
Recomendo,porém o preço é um pouco salgado,200 pila quebra as pernas!
-