Bem o que posso dizer em minha defesa, nao pedi autorização mesmo, pois esta difícil arrumar acompanhantes decentes em Maringá, mas enfim o atendimento foi como descrevi, fiquei muito satisfeito e vou retornar e nao tenho mais nada a acrescentar, só uma dica aos amadores, o gp guia nao e pra ser citado pra damas ele serve de referencia pra nos, entao, esse lance de pedir desconto ou dizer que no gp guia foi falado assim é ser muito mané, ajam na discrição e com certeza vão aproveitar muito mais as informações postadas.maxx_steel escreveu:Liguei, para a garota em questão e ela ja veio me intimando, "onde vc conseguiu meu telefone?", diante da resposta, ela continou "ja pedi para tirarem aquele post, ta me prejudicando, blablals..."Y0DA escreveu:Falei que hoje era dia de atualizar. Mais uma conhecida no bate papo UOL. Pro pessoal que anda reclamado de Maringa, eu gostei.
Nome: Gisela
Apresentação física: Alta, morena, rosto lindo, cabelos longos, alto astral, coroa gostosa.
Pré-atendimento: Nos falamos pelo UOL, add msn e combinamos os horários.
Pontualidade: Fui busca-la no local combinado
Atendimento: Chegamos no motel e papo básico pra quebrar o gelo, começamos a pegação, beija gostoso, sem restrição. Fomos tirando a roupa, e continuamos a pegação. Oral sem capote, com competencia, gostoso, olha com cara de safada e ri, rs. Depois de um tempo, EPI e veio cavalgar por cima bem gostoso, depois virou de costas, PPMM e por fim de 4 e que rabão gostoso, pena que nao faz anal, mas nao senti muita firmeza não, vou tentar subornar na proxima. Metemos um tempao bem gostoso e por fim de 4 leite na borracha.
Ducha, papo básico e intimei pro segundo tempo, nao regulou nao e botou o menino de pé lnovamente. Repetimos o primeiro tempo e leite nos peitos medios, gostosos de chupar.
Oral: Muito bom
Vaginal: Muito bom, não é apertadinha, mas muito gostosa
Anal: Disse que não faz
Beijo na boca: Gostoso, com paixao
Geral: Adorei o atendimento, sem frescuras, faz o que pedimos e nao regula posição
Custo: 100,00/hora
Considerações Finais: Gente finissima, demos duas e nao ficou regulando tempo
Link ou Site: Ela passa pelo msn.
MSN: coroa.gata.******
Me atendeu muito mal, tipo não querendo atender mesmo, chegou ser grossa, sinceramente, se no telefone ela é assim, imagine pessoalmente, não acredito que ela da o atendimento que o colega descreveu, pra mim não serve...desisti na hora...
Esse vai ser meu único comentário a respeito e ponto.