Abraço...
Assuntos Gerais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 441
Oral Sem:Sim 7Não 434
Beija:Sim 3Não 440
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Re: Assuntos Gerais
Pois é, é exatamente isso ai mesmo. Você sabia e não disse pra gente né? sei carniça.! Hoje em dia com o desenvolvimento da sociedade moderna, sair por dinheiro ficou algo bem comum para muitas garotas. Muitas tem um charme e usam isso a seu favor, seduzindo homens e quase sempre conseguindo o que desejam. É comum encontrar garotas bonitas, novas e muito gostosas e muitas vezes a gente nem imagina que aquela garota, FAZ PROGRAMA, mesmo muitas vezes sendo uma coisa bem escondida e que portanto poucas pessoas tomam conhecimento. Algumas só saem por indicação e com muito poucos, pois não querem se envolver e nem tampouco ficarem muito expostas. Muitas meninas algumas bem novas, fazem sim programa, mas apenas com pessoas devidamente " selecionadas" e por indicação, pois algumas estudam, trabalham e levam vida bem discreta não deixando pistas de que sejam GPs, mas seria muito bom e interessante a gente ter alguns desses contatos, muito embora se saiba que muitas garotas não querem e não admitem que seus telefones e nomes sejam divulgados em um fórum, pois isso acaba estragando o sistema e elas passariam a ser muito conhecidas, coisa que muitas delas não querem e portanto ficam saindo apenas com quem elas conhecem e em programas discretos. As profissionais que anunciam em sites, são muito conhecidas e algumas já estão tão " MALHADAS " que ficam anunciando em vários sites, com nomes, idades e telefones diferentes, mas que a gente sabe que se trata da mesma figurinha... sem contar no FODASHOP que literalmente "deixa a garota desfigurada e muito diferente do normal" e essas outras, as " SEMI PROFISSIONAIS " Que só saem por indicação.
Abraço...
Abraço...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Amigos,
Onde posso ver este video, o qual vocês estão falando.
Moreno Alto RN
Onde posso ver este video, o qual vocês estão falando.
Moreno Alto RN
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
fala aew confrades., queria saber se vcs conhecem pervas de boa qualidade que atendem em local próprio, pois ja economizaria no motel, e que sejam na faixa de 100 a 150 reais.
Vlw!!!
Vlw!!!
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro colega Pittjonhson tudo bem com vc?
Espero que esteja tudo ás ordens.
Meu colega um bom cardápio seria no centro da cidade, perto do Santander. Lá tem umas garotas que atendem no local e vc não paga o motel. Eu estive lá na semana passada, pois tinha ido resolver algumas coisas no centro e fui dar uma conferida nas mercadorias, e acabei ficando com uma loira de nome " SANDRA". Ela me atendeu super bem, me deu uma chupada bem gostosa, e por fim, me deu o rabinho bem gostoso. Eu só dei uma pirocada, pois lá o atendimento é limitado a no máximo 1 HORA e como eu nunca fico só esse tempo ( gosto de ficar no mínimo 2 horas e as vezes o tempo de permanência do motel, 3 horas ) depois que eu enrabei a loira, paguei, tomei banho e sai fora , pois a patroa queria saber de minha localização, então eu tive que vazar, mas pra quem não tem esse problema de horário e quiser só dar uma pirocada lá é interessante pois eu tou meio recoso com essa onda de assaltos que tá havendo por ai, e vc indo a um local desse fica mais discreto. Detalhe é que lá tem uma morenaça de nome Sthefanie ( muito bonita e gostosona ) e outra de nome Jaqueline também muito gata, dentre outras.
Meu colega um bom cardápio seria no centro da cidade, perto do Santander. Lá tem umas garotas que atendem no local e vc não paga o motel. Eu estive lá na semana passada, pois tinha ido resolver algumas coisas no centro e fui dar uma conferida nas mercadorias, e acabei ficando com uma loira de nome " SANDRA". Ela me atendeu super bem, me deu uma chupada bem gostosa, e por fim, me deu o rabinho bem gostoso. Eu só dei uma pirocada, pois lá o atendimento é limitado a no máximo 1 HORA e como eu nunca fico só esse tempo ( gosto de ficar no mínimo 2 horas e as vezes o tempo de permanência do motel, 3 horas ) depois que eu enrabei a loira, paguei, tomei banho e sai fora , pois a patroa queria saber de minha localização, então eu tive que vazar, mas pra quem não tem esse problema de horário e quiser só dar uma pirocada lá é interessante pois eu tou meio recoso com essa onda de assaltos que tá havendo por ai, e vc indo a um local desse fica mais discreto. Detalhe é que lá tem uma morenaça de nome Sthefanie ( muito bonita e gostosona ) e outra de nome Jaqueline também muito gata, dentre outras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Salve, salve Amigos.cavaleirotemplario escreveu:Caro colega Pittjonhson tudo bem com vc?
Perto das Lojas Renner é? onde fica esse local exatamente? Pagou quanto?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Salve caros raparigueiros, que gostam muito de uma potranca.
Ja faz muito tempo que ando pelos ares do centro da cidade, especificamente, ao lado do banco santander. Como exposto pelo nosso amigo raparigueiro, cavaleiro, la existem umas gostosas... SABRINA (essa é uma das manda chuva, um colega meu que nao faz parte do gpguia, ja saiu com essa gostosa e disse ele que ela adora um boquete, e que o XIRANHAMAN que o diga); SANDRINHA (buceta bem arroxadinha, preciso provar o cu daquela cachorra), STEPHANIE (uma beleza e um corpo fenomenal, quem gosta de morena, estilo: comer com os olhos, essa é uma boa pedida); sai tambem com a BARBARA, mas essa nao atende mais la. Com ja foi dito, o atendimento la é no maximo 40 min a 60 min.
LYON ESTAVA SUMIDO? QUE BOM REVE-LO POR AQUI.
Ja faz muito tempo que ando pelos ares do centro da cidade, especificamente, ao lado do banco santander. Como exposto pelo nosso amigo raparigueiro, cavaleiro, la existem umas gostosas... SABRINA (essa é uma das manda chuva, um colega meu que nao faz parte do gpguia, ja saiu com essa gostosa e disse ele que ela adora um boquete, e que o XIRANHAMAN que o diga); SANDRINHA (buceta bem arroxadinha, preciso provar o cu daquela cachorra), STEPHANIE (uma beleza e um corpo fenomenal, quem gosta de morena, estilo: comer com os olhos, essa é uma boa pedida); sai tambem com a BARBARA, mas essa nao atende mais la. Com ja foi dito, o atendimento la é no maximo 40 min a 60 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Galanteador escreveu:Salve caros raparigueiros, que gostam muito de uma potranca.
Saudações amigos, pois é amigo Galanteador o meu tempo esta escasso, complicado de sair d+, mas hoje tive uma brecha e dei uma escapulida, TD saindo jaja, mas estou como ouvinte sempre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
fala pessoal gostaria de saber se alguem ja saiu com essa gata http://www.realgatas.com.br/acompanhantes/ver/124 ela faz bastante meu estilo pois gosto de magrinhas, porem queria saber se alguem ja saiu com ela, tenho planos de sair com ela nesse sabado, tambem não sei se esse site realgatas é tão confiavel pois nunca sai com uma puta de lá, e o anuncio dela só ta no realgatas.
Vlw!!!
Vlw!!!
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala ai confrade. Beleza?
Olhe só uma coisa : SÃO SEMPRE AS MESMAS FIGURAS.
O grande problema dessas messalinas que anunciam em sites, ainda é o tratamento digital que elas fazem nos ensaios ( O famoso e famigerado FODASHOP ) isso as torna muito diferente do que elas realmente são.Tem também aquele velho e conhecido " TRUQUE " que muitas usam que é ANUNCIAR EM VÁRIOS SITES COM NOMES DIFERENTES E TELEFONES DIFERENTES Tentando passar para as pessoas que são garotas diferentes, mas na verdade se trata da mesma garota ::basta::Algumas já tão muito conhecidas, e acabam indo para outros estados pois acabam ficando muito MALHADAS Outro problema que ocorre muito é que quase sempre a garota É BEM MAIS VELHA DO QUE A IDADE QUE TEM NO SITE. Ou seja: Sair com essas garotas de site não é vantagem, a não ser que o camarada queira arriscar pra ver se se dar bem. Tem ainda o cachê que elas pedem, geralmente em torno de R$ 250 a R$ 350 REAIS por apenas 1 hora de foda, e você ainda vai pagar o motel, e o Táxi da garota, caso ela não tenha condução própria. Algumas dessas GPs, tão agora COBRANDO POR GOZADA, E NÃO MAIS POR HORA, fazendo com que a coisa fique ainda mais monótona. Mas caso vc queira se aventurar, boa sorte e não deixe de postar aqui para os putanheiros , assim caso o seu TD não seja bem sucedido,outros foristas não irão se dar mal e desperdiçarem o seu sagrado dinheiro.
Abraço...
Olhe só uma coisa : SÃO SEMPRE AS MESMAS FIGURAS.
O grande problema dessas messalinas que anunciam em sites, ainda é o tratamento digital que elas fazem nos ensaios ( O famoso e famigerado FODASHOP ) isso as torna muito diferente do que elas realmente são.Tem também aquele velho e conhecido " TRUQUE " que muitas usam que é ANUNCIAR EM VÁRIOS SITES COM NOMES DIFERENTES E TELEFONES DIFERENTES Tentando passar para as pessoas que são garotas diferentes, mas na verdade se trata da mesma garota ::basta::Algumas já tão muito conhecidas, e acabam indo para outros estados pois acabam ficando muito MALHADAS Outro problema que ocorre muito é que quase sempre a garota É BEM MAIS VELHA DO QUE A IDADE QUE TEM NO SITE. Ou seja: Sair com essas garotas de site não é vantagem, a não ser que o camarada queira arriscar pra ver se se dar bem. Tem ainda o cachê que elas pedem, geralmente em torno de R$ 250 a R$ 350 REAIS por apenas 1 hora de foda, e você ainda vai pagar o motel, e o Táxi da garota, caso ela não tenha condução própria. Algumas dessas GPs, tão agora COBRANDO POR GOZADA, E NÃO MAIS POR HORA, fazendo com que a coisa fique ainda mais monótona. Mas caso vc queira se aventurar, boa sorte e não deixe de postar aqui para os putanheiros , assim caso o seu TD não seja bem sucedido,outros foristas não irão se dar mal e desperdiçarem o seu sagrado dinheiro.
Abraço...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Saudações aos amigos da putaria!
Alguém sabe dizer de uma casa de massagem que a massagista seja uma loira baixinha gostosa ds bunda grande?
Abraços a todos.
Moderação
Alguém sabe dizer de uma casa de massagem que a massagista seja uma loira baixinha gostosa ds bunda grande?
Abraços a todos.
Moderação
Caros amigos puntanheiros, ultimamente algumas gp que tenho saído me faz uma revelação que são casadas e atende sem o marido saber, pergunto o por que e falam que é pra ganhar melhor e tal, mas falam tbm que os maridos não sabe que elas são gps, será verdade que os maridos não sabe?
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala ai confrade, beleza?
Meu rei isso que você disse procede sim. Muitas dessas GPs são CASADAS. Agora veja bem uma coisa : COMO PODE UMA MULHER QUE NÃO TRABALHA, QUE SAI TODOS OS DIAS DE CASA ARRUMADA, PRODUZIDA E TAL,Chegar em casa todos os dias com R$ 200, 300 REAIS??????? e o MARIDÃO NÃO DESCONFIAR? TEM QUE SER MUITO TROCHA MESMO NÃO ACHA? Outra coisa : Mulher que tem relação sexual todo dia como as Garotas de programa, ACABAM FICANDO COM O CHEIRO DO LÁTEX DA CAMISINHA, IMPREGNADO NA VAGINA, ISSO É FATO COMPROVADO, PORTANTO NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DELA FAZER PROGRAMA E O CARA DIZER QUE NÃO SABE. Saber eles sabem sim, mas fingem que não,pois hoje em dia isso é bem comum e é uma atividade bastante LUCRATIVA $$$$$$$$$ e além de tudo hoje essas moças são consideradas verdadeiras PROFISSIONAIS DO SEXO. Quem me passou o bizu todo, foi uma GP que é casada e disse sobre o CHEIRO QUE FICA IMPREGNADO NA VAGINA DA LÁTEX DA CAMISINHA. Abraço...
Meu rei isso que você disse procede sim. Muitas dessas GPs são CASADAS. Agora veja bem uma coisa : COMO PODE UMA MULHER QUE NÃO TRABALHA, QUE SAI TODOS OS DIAS DE CASA ARRUMADA, PRODUZIDA E TAL,Chegar em casa todos os dias com R$ 200, 300 REAIS??????? e o MARIDÃO NÃO DESCONFIAR? TEM QUE SER MUITO TROCHA MESMO NÃO ACHA? Outra coisa : Mulher que tem relação sexual todo dia como as Garotas de programa, ACABAM FICANDO COM O CHEIRO DO LÁTEX DA CAMISINHA, IMPREGNADO NA VAGINA, ISSO É FATO COMPROVADO, PORTANTO NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DELA FAZER PROGRAMA E O CARA DIZER QUE NÃO SABE. Saber eles sabem sim, mas fingem que não,pois hoje em dia isso é bem comum e é uma atividade bastante LUCRATIVA $$$$$$$$$ e além de tudo hoje essas moças são consideradas verdadeiras PROFISSIONAIS DO SEXO. Quem me passou o bizu todo, foi uma GP que é casada e disse sobre o CHEIRO QUE FICA IMPREGNADO NA VAGINA DA LÁTEX DA CAMISINHA. Abraço...
- cavaleirotemplario
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa " ELLEN MINERATO" já tem postagens aqui e são NEGATIVAS, alguns confrades se ILUDIRAM com o " FODASHOP" e acabaram se dando MUITO MAL.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essas GPs do coelhinhas cobram preços exorbitantes e muitas vezes nem sempre é essas coisa toda, ou seja, totalmente fora da realidade e sem falar que tem muita GP por aí que faz um programa completo com preços bem abaixo.
Abraços...
Abraços...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Também concorco, não tem como os maridos das GPs não saberem que elas fazem programa, só se o cara viver em outro planeta.cavaleirotemplario escreveu:Fala ai confrade, beleza?
-